Só mais tempo escrita por Mari


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479428/chapter/3

No caminho para o salão das mulheres encontrei Maxon indo para uma reunião de urgência, coço rapidamente a orelha e ele retribui o gesto. Hoje a noite não vai ser um momento tão bom.

A tarde passa voando, fico tendo fantasias de como vai ser quando falar sobre Aspen, Kriss tentou puxar conversa comigo e dei respostas curtas e secas para ela. O que me fez sentir pior ainda, ultima coisa que eu quero é virar uma Celeste.

Em um piscar de olhos já estou esperando o Maxon no meu quarto após a janta, daria qualquer coisa para ser dez horas de novo. Alguém bate na porta, eu conheço essa batida. Só pode ser o Maxon.

–America?- Ele pergunta mas não consigo responder, sinto um nó na minha garganta, meu estomago esta dando voltas e sinto suor escorrendo pelo meu rosto.

Ele não espera eu responder-o que não iria acontecer pelo estado que eu estou- e ao me ver ele fica pálido.

–Meu deus America! Você esta bem?-ele coloca a mão na minha testa- você ta quente, pálida,esta suando! Meu deus America! Me responde!- Ele estava ficando desesperado mas quando eu iria abrir a boca para falar uma ânsia de vomito tomou conta de mim, minha visão começou a ficar com manxas pretas me deixando tonta e com falata de ar deixando o príncipe mais desesperado.

Depois disso não lembro mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por ser tããão pequeno,prometo que no próximo sera maior!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só mais tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.