A Vida Prega Peças escrita por Crow


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A fic não teria prólogo, mas já que estou enrolando pra acabar o primeiro capitulo, decidi fazer o prólogo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47909/chapter/1

Precisava muito daquele emprego, e só um chefe mal-humorado, grosseiro e arrongante para me fazer sair de lá, e perder a paciência, por sorte consegui me controlar ao maximo, e me manter no emprego temporario. Minha vida é um caos e ficou pior ainda depois que Bella e Rose arranjaram um encontro a cegas para mim, no começo achei que seria divertido, sabe conhecer uma pessoa nova, mas só depois de conhecer meu suposto romance descubri que foi a pior coisa que poderia ter feito na minha vida, desde então minha vida virou um caos. Prometi para minhas amigas que não me apixonaria pelo "suposto romance" mas não foi o que aconteceu, depois d conhecer a filha dele ai sim piorou minha vida, mas quem disse que a vida é sempre como a gente desejou, sempre com tudo que gostamos, se foce assim acho que o mundo inteiro seria cheio da grana, mas não a vida nunca é como a gente quer, é sempre ao contrario do que nós queremos, é a vida prga peças e foi iso que a minha fez comigo... Pregou uma peça bem grande, tipo as da Brodway...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do meu prólogo eu fiz na hora então deem um desconto.
Mereço reviews estrelados? Sim ou não? Espero que sim.




Beijinhos congelados e milhares de frutinhas!