We Have Always Been More Than Friends escrita por Marih Yoshida


Capítulo 5
V


Notas iniciais do capítulo

Yo cupcakes :3 Não. Esse não o último capítulo. Fiquei bem feliz que pessoas apareceram e pediram continuação :3 Amo vocês.
Mas tem um avisinho: O próximo capítulo pode demorar porque minha criatividade tá 0.
Fiquem com o capítulo aí:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478678/chapter/5

POV Nico.

– Thalia, Eu te amo. - Disse. - Não como amigo. Mas é sério, eu te amo mesmo! Tipo... - Eu falava gesticulando as mãos. - Ah, tipo o Percy ama a Annabeth... - Passei a mão no cabelo. Droga estava nervoso. - Não sei explicar eu só... te amo.

Thalia olhou para mim surpresa. Mas depois riu. Então, por fim, ela me beijou. Começou um beijo calmo, mas logo depois fico urgente. Paramos o beijo quando já estávamos sem ar com pequenos selinhos. Thalia sorriu.

– Também te amo Nico. - Ela sussurrou e me beijou de novo. Mordi o canto da minha boca.

– Quer namorar comigo Lia? - Perguntei. Ela riu e me deu um selinho.

– Claro bobo! - Ela falou e sorriu. - Agora vamos por que não quero Annie nos interrompendo de novo.

Eu ri. Fomos até a casa e entramos de mãos dadas, sorrindo como bobos.

– O que aconteceu com vocês - Silena perguntou olhando para gente. Thalia mordeu o canto do lábio.

– Estamos namorando. - Ela falou hesitando. Silena pulou do colo do Charles e soltou um grito histérico, que assustou todos. Rapidamente, a sala estava cheia de adolescentes confusos olhando para a Silena.

– A THALIA E O NICO ESTÃO NAMORANDO! - Silena gritou quase tão alto quanto o grito anterior. Todos os olhos se voltaram para mim e Thalia.

– Silena grita mais alto. - Resmunguei. - Acho que os marcianos ainda não te ouviram.

– VOCÊS O QUE? - Annie gritou. Ótimo, não vou escutar por pelo menos duas semanas com meu ouvido esquerdo.

– Estamos namorando. - Thalia disse.

– Até que enfim! - Percy disse. Que bom que não gritou. - Quem deu o primeiro passo?

– Nico. - Thalia falou.

– Seguiu meu conselho? - Percy disse rindo.

– Cala a boca Percy! - Eu deveria estar ficando vermelho de vergonha. Agora entendo Jason. Thalia olhou para mim e sorriu.

– Agora já sabemos que estão namorando, mas ainda não vimos um beijo... - Annie disse. Antes que ela pudesse terminar beijei Thalia apaixonadamente. Terminamos o beijo com pequenos selinhos e Thalia sorriu para mim.

– Já acabaram com a melação? - Percy resmungou.

– Percy! - Annie disse. Percy revirou os olhos. Annie beijou o canto de sua boca. Eu ri.
*

Naquela noite, Thalia se abraçou mais ainda em mim. Ela recostou a cabeça em meu peito e sussurrou "eu te amo", depois fechou os olhos e dormiu.

Respondi que também a amava, mas acho que ela não escutou. Tudo bem. Fiquei mais um pouco acordado, sorrindo para o nada, e então adormeci.

Acordei sonolento. Me mexi um pouco.

– Bom dia! - Thalia disse olhando para mim e dando seu melhor sorriso.

– Bom dia! - Disse retribuindo o sorriso.

– Acho que é melhor a gente se levantar. - Thalia disse sorrindo.

– Porque? - Perguntei.

– Porque já são 14:32. - Ela disse. Me sentei rapidamente e Thalia riu.

Nós descemos e comemos nosso "Café da Manhã". Leo, que tinha acordado não fazia muito tempo, estava sentado a mesa tomando um copo de café. Nós comemos e rimos com piadinhas do Leo. Depois que acabamos, Leo pediu licença e foi para seu quarto. Annie e Percy estavam cavalgando, Piper e Jason estavam assistindo alguma coisa na sala de cinema, Charles e Silena estavam no lago, Calipso estava no quarto, Rachel estava tentando fazer um bolo e Reyna estava na sala de jogos. Eu e Thalia resolvemos ir até o quarto.

Colocamos música alta, comemos porcarias e falamos de coisas aleátorias por algum tempo. Depois, Piper e Jason se juntaram a nós, e depois Percy e Annie.

– Hoje é nosso último dia aqui. - Jason disse desanimado.

– Pois é. - Thalia concordou.

– E se fizessemos uma festa? - Percy disse. Gostamos da ideia e saimos por ai chamando os outros. Nós colocamos música alta e conversamos até dar seis horas da tarde.

– Já está na hora de irmos. - Leo falou desanimado.

Nós subimos e pegamos nossas coisas. Voltamos nos mesmos carros que fomos. Deixei Piper em sua casa e fui para a casa de Percy, não, eu não iria voltar para minha casa.

Annabeth, assim como eu, foi direto para a casa de Percy, e Piper voltou um pouco depois para lá. Ela disse que seus pais tinham saído e Silena ia ficar na casa de Charles, como ela não queria ficar sozinha, veio para cá.

– Não estou com sono nenhum. - Annie disse.

– Nem eu. - Thalia concordou.

– Está muito cedo para dormimos. - Disse.

– E se formos para a piscina? - Percy falou. - Posso ligar o aquecedor.

– Claro! - Piper concordou.

Em menos de meia hora, todos nós estávamos com roupas de banho. Annie usava um biquíni amarelo de flores, Piper usava um vermelho com babado, e Thalia usava um preto básico. Estavam lindas, mas eu, claro, preferia Thalia.

Annabeth foi a primeira a entrar, ela pulou com tanta força que espirrou água em todos.

– Sua gorda. - Resmunguei.

– Gorda é tua vó Nico! - Annabeth disse brava.

– Não chame minha linda vovó de gorda! - Disse me fingindo ofendido. - Ela não tem culpa que uma baleia pulou na piscina e me molhou!

Annabeth saiu da piscina rapidamente e começou a correr atrás de mim. Os outros estavam rindo enquanto eu fugia por todo o quintal da casa de Percy. Por fim, Annie se cansou e desistiu. Percy a pegou no colo e pulou na piscina com ela.

– Parece que roubaram sua ideia Nico. - Jason disse rindo.

– Ah, mais aquela ideia já estava obsoleta! - Disse gesticulando as mãos. - Eu sempre tenho ideias melhores.

– O que é Nico? - Thalia perguntou rindo. - Não ache que vou me render tão fácil!

Nesse momento peguei Thalia pela cintura e a soltei enquanto pulava na piscina. Depois a puxei para perto de mim.

– VIU? - Disse. - NINGUÉM ME SUPERA! - Os outros riram. Percy e Annie quase se engoliam, então acho que não estavam muito preocupados conosco.

– Está bem, eu me rendo. - Thalia disse antes de me beijar. Jason pegou a mão de Piper e pularam juntos na piscina. No rádio que Percy colocara estava tocando Holiday do Green Day, eu Thalia e Percy cantamos loucamente. Percy fingia que tocava a bateria enquanto Thalia fingia que tocava guitarra e eu cantava loucamente com os braços para cima. Jason, Piper e Annabeth riam de nós.

Começou a tocar Give me Novacaine do Green Day, eu e Thalia nos entreolhamos. Essa era a música que tínhamos escolhido para ser nosso toque de celular, só de nós dois. Beijei Thalia apaixonadamente enquanto a música tocava.

POV Jason.

Enquanto minha familia doida cantava loucamente, eu ria. Minha barriga já estava doendo quando começou uma música que eu conhecia, Stella de All Time Low. Me juntei na cantoria.

Ficamos assim até o vizinho gritar para parássemos porque já eram quatro horas da manhã e ele queria dormir.

– Vizinho chato. - Thalia resmungou enquanto saia da piscina.

Deixei Piper tomar banho primeiro. Ela demorou mais ou menos vinte minutos. Quando saiu usava uma blusa cor de rosa claro e um short realmente curto cinza. Entrei no banho. A água morna relaxou meus músculos. Quando saí, vi Piper jogada na cama escutando música no meu IPhone.

– Você tem músicas bem legais. - Ela disse tirando um dos lados do fone do ouvido e olhando para mim.

– Minha irmã me obriga a escutar desde quando era pequeno. - Dei de ombros. - Se eu não gostasse estaria ferrado. - Ela riu - Vamos?

– Claro... - Ela disse mas segurou meu pulso. - Mas antes... - Ela me beijou. Um beijo apaixonado. Pedi passagem e ela cedeu. Paramos quando o ar faltava. - Agora podemos ir. - Ela disse com um sorriso.

Descemos. Nós ficamos conversando aleátoriamente até ás nove horas da manhã, e então decidimos dormir.

POV Thalia.

Já se passaram quatro dias desde que voltamos do sitio. Amanhã nossas aulas voltam. Eu estava encarando um inseto no teto do meu quarto quando Nico me ligou.

– Bom dia Trovão, dormiu bem? - Ele disse animado.

– Não. - Reprimi uma risada.

– Por que? - Ele perguntou preocupado.

– Porque você não estava aqui comigo! - Disse.

– Owwnn, não se preocupe, nós vamos nos ver na festa hoje a noite! - Ele disse. Ah é, ele ia passar a tarde com os amigos. Percy e Jason também estão com ele.

– Está bem. - Disse. - Tchau Nico.

– Tchau Lia! - Ele disse e deligou.

Aproveitei que estava com o telefone na mão e liguei para Annie.

– Oi Lia! - Ela disse animada.

– Oi Annie, que tal você e as meninas passarem aqui e nós conversarmos? Podemos até nos arrumar juntas! - Disse.

– Claro Lia. - Ela falou. - Vou ligar para as meninas, já vamos ai!

Em meia hora tinha um grupo de garotas doidas tocando a campanhia. Abri. Rachel, Annabeth, Silena, Piper, Reyna e Calipso estavam a porta com alguns(lê-se muitos mesmo) vestidos nas mãos e maquiagens e sapatos.

Colocamos tudo no meu quarto e fomos para a sala. Rachel disse que estava ficando com um garoto e Annabeth fez um interrogatório a garota. Estávamos nos divertindo até que ouci a campanhia tocar.

– Você quer que atenda Thalia? - Lucy, nossa empregada, perguntou.

– Não precisa. Eu atendo. - Disse e fui até a porta. Um homem estava com uma caixa embrulhada em papel de presente em uma mão e um papel na outra.

– Thalia Grace? - Ele disse lendo no papel.

– Sou eu. - Falei.

– Me mandaram entregar isso. - Ele me deu a caixa. - Tem um bilhete dentro.

– Obrigada. - Disse e fechei a porta.

– Quem era? - Annie perguntou.

– Alguém me mandou isso. - Disse e me sentei no chão. As meninas me rodearam e sentaram Abri a caixa e peguei o bilhete.

– Leia alto! - Silena disse.

– "Queria Lia, estava andando no shopping e vi isso. Ele me lembrou de você, então resolvi comprá-lo. Quero que vá a festa usando isso. Do seu, sempre seu, Suquinho Júnior." - Um coro de Owwn se espalhou pela sala. Eu sorri e puxei o que tinha na caixa. Era um vestido, ele não tinha alças. Sua parte de cima era totalmente com Glitter prateado e sua parte de baixo tinha um pano preto e por cima rendas também pretas. Era o que eu precisava para ir a festa. Mas Nico não parou por ai, ele colocou lindos saltos pretos também.

– Nossa, como o Nico tem bom gosto! - Silena disse. - É lindo Lia!

– Verdade. - Disse sorrindo como boba. Agora me diz, quando você achou que Thalia Grace agiria desse jeito? Nunca né? O que Nico di Ângelo não faz com as pessoas?

– Deixa a gente te arrumar Lia! - Annie suplicou.

– Vai adiantar se eu disser que não? - Eu disse. Elas balançaram a cabeça negativamente. - Então tudo bem.

Elas me arrastaram até meu quarto. Enquanto Annabeth, Reyna e Calipso faziam minha maquiagem, Piper, Rachel e Silena cuidavam do meu penteado.

Coloquei meu vestido e meu salto e me olhei no espelho. Eu estava linda. O vestido caiu perfeitamente bem em mim. A maquiagem que as meninas fizeram era totalmente preto e prata, combinando perfeitamente com o vestido. Meus cabelos estavam soltos e tinham cachos na ponta.

– Lia você está linda! - Calipso disse.

– Obrigada. -Disse.

– É verdade. - Silena disse. - Hoje muitas meninas vão ficar com inveja de você por estar namorando o Nico.

– Ele é bem cobiçado sabe? - Annie continuou.

– Elas vão ver que o Nico é só seu! - Calipso disse.

– Nossa gente! Assim vai parecer que sou uma patricinha vaca que rosna para qualquer garota que sonhar em olhar para meu namorado! - Disse.

– Vacas rosnam? - Rachel perguntou e nós rimos.

As meninas também se arrumaram. Annabeth usava um vestido vermelho sangue meu e eu tinha feito um coque detalhado em seus cabelos loiros; Silena usava um vestido roxo escuro com um sinto preto e prendeu seus cabelos em um rabo de cavalo; Reyna usava uma calça jeans bem colada e uma blusapreta brilhante, seus cabelos estavam presos em uma trança; Piper usava uma blusa azul marinho, um short preto de cintura alta e eu tinha feito uma traça embutida em seu cabelo; Rachel usava um vestido verde colado ao corpo e deixou seus cabelos ruivos soltos e Calipso usava um vestido branco rodado e tinha prendido seu cabelo cor de mel para o lado. Estavam todas lindas. Nos sentamos na sala e esperamos os garotos.

Pouco depois, ouvimos barulhos de carros. Annie abriu a porta e Percy, Leo, Charles, Jason, Octavian - o namorado de Reyna - e o namorado de Rachel entraram. Olhei para os lados procurando por Nico, mas não o vi.

– Nossa Lia, você já seduziu o Nico! - Percy falou. - Se o garoto se apaixonar mais ele vai enlouquecer. - Eu ri. - Que bom que o vestido ficou bom!

– Você sabia? - Perguntei.

– Claro! - Ele deu de ombros.

– Cadê ele? - Perguntei.

– Ele passou em algum lugar antes de vir para cá. - Percy disse. - Já deve estar chegando.

– Ah.

– Acho melhor nós irmos. - Ele disse. - Tchau Lia!

Todos saíram. Logo, eu estava sozinha esperando por Nico. Escutei o barulho da campainha e andei(~lê-se corri desesperada) até a porta.

– Oi Lia, desculpa a demora e... - Ele olhou para mim. - UOU! - Eu ri.

– Foi mais ou menos isso que escutei quando nos conhecemos. - Disse e ele riu.

Nico também estava lindo. Usava Jeans escuros, uma camiseta preta e por cima uma jaqueta também preta. Ele tinha um buquê de rosas vermelhas na mão.

– Você está linda! - Ele disse.

– Graças a você! - Disse. Ele sorriu sem graça. - Você também está lindo.

– Ah isso é para você! - Ele disse entregando as flores. - Eu demorei por que estava escolhendo-as. Achei que gostaria das vermelhas!

– Obrigada Nico! - Disse sorrindo. - Vamos?

– Claro! - Ele disse. Pedi a Lucy que colocasse as flores em um jarro e sai com Nico.

Chegamos a casa de Calipso. Era realmente enorme, ela tinha três andares e uma cobertura. Por dentro, a casa parecia ter sido feita apenas para aquela festa. Tinham holofotes, Luzes coloidas e de neon e um palco para as pessoas cantarem.

Quando entramos a maior parte das atenções foram para mim e Nico. Claro, já que quase ninguém sabia que estávamos namorando.

– Mais um casal chegou! - Disse Silena animada. - Para a alegria ou tristeza de vocês os dois estão namorando.

Para comprovar isso, Nico me beijou. Um monte de vivas foi dado pelas pessoas, a maioria meninos, pois as meninas me olhavam com inveja. Não me importei.

Nos sentamos e algumas pessoas vieram falar com Nico. O dj perguntou quem seria o próximo a cantar e Nico se ofereceu. Ele subiu ao palco e pediu um violão.

– Essa música eu dedico a pessoa mais importante da minha vida. - Nico sorriu. - Thalia, eu te amo!

Assim que disse, Nico olhou para mim e começou a cantar She's a Rebel.

Durante a música, ele não desviou os olhos de mim, e eu também não o fiz. Eu sorria bobamente para aquele idiota que eu amava. Em algum momento, meus amigos chegaram perto de mim, mas não percebi. Aquele momento era só de nós dois, apenas para mim e para Nico.

Quando a música acabou, Nico veio até mim.

– Também te amo. - Disse antes de beijá-lo. Acabamos o beijo com selinhos.

O resto da festa foi normal. Eu dancei com as meninas, dancei com Nico, com Percy, com Jason. Fui obrigada a cantar. Enfim, é isso.

Voltamos para a casa de Percy e ficamos acordados conversando até cinco horas da manhã. Subi com Nico e nós dormimos.
*

A porcaria do meu despertador tocou. Só tinha dormido duas horas aquela noite. Sorte que hoje eu ia ter aula de matemática, assim poderia dormir. Fui até a escola no carro de Nico, com Jason e Piper no banco de trás.

Dormi na primeira aula - de matemática - e quando acordei Nico disse que precisava falar com alguns amigos e que me encontraria depois na próxima aula.

Andei pela escola procurando por Rachel e acabei esbarrando em Drew.

– Você não enxerga não? - Ela disse fazendo a pior careta que já vi alguém fazer. - Amassou meu vestido.

– Ah, desculpa. - Sorri sínica. - Mas pelo menos agora ele está combinando com sua cara!

– Escuta aqui garota, não fique se achando só porque é namorada do Nico não! - Ela disse.

– É di Ângelo para você. - Disse. - E não estou me achando querida. Já me encontrei faz muito tempo!

Me virei e fui andando. Finalmente encontrei Rachel e fomos até a aula juntas. Novamente dormi, mas dessa vez acordei com um Nico di Ângelo me beijando.

– Oi Nico! - Disse sorrindo.

– Lia vem comigo! - Ele disse e me puxou. Fomos até o jardim da escola e sentamos debaixo de uma árvore. - Aqui é melhor para você dormir!

– Obrigada! - Disse e encostei a cabeça em seu peito. Dormi rapidamente.

Acordei com algo molhado em minha testa. Olha para cima e vi Nico literalmente babando com sua cabeça encostada na minha. Olhei para o relógio e já estava na hora do intervalo. Acordei Nico e nos levantamos. Fomos até o refeitório. Nico foi pegar nosso almoço, eu estava sozinha esperando os outros chegarem, até que Drew e mais duas meninas vieram até mim.

– O que você quer? - Perguntei com cara de tédio.

– Queremos te mostrar seu lugar! - Uma garota com cabelo vermelho - provavelmente pintado - disse.

– Ah, mais eu já sei meu lugar, querida! - Disse.

– Não. Você não sabe. - A outra garota, de cabelos castanhos, disse.

– E como vocês planejam me mostrar? - Disse.

– Assim. - Drew disse. As duas meninas seguraram meus braços enquanto Drew batia na minha cara. Eu poderia me defender se quisesse, mas para quê? Eu já sabia o porque de elas estarem fazendo isso, e sabia como poderia fazê-las pararem e eu sair por vencida. Dei um sorriso vencedor para Drew.

– Mas o que... ? - Drew perguntou confusa, mas depois percebeu o que eu ia fazer e me deu um tapa na boca.

– NICO! - Gritei com uma voz de dor. Drew me dava tapas estalados e rasgava minhas roupas. - NICO, SOCORRO!

Nico se virou e olhou para mim. Sua expressão surpresa logo passou para uma de raiva. Ele praticamente correu até onde eu estava. Drew ia me dar mais um tapa mas Nico segurou sua mão. Ele estava tão sexy me salvando. Drew se virou surpresa e olhou para Nico.

– N-Nico... - Drew começou, mas Nico a cortou.

– Já chega Drew! - Ele disse numa voz autoritária. Ai que vontade de beijar esse di Ângelo! - Gabriela, Suzana, soltem-a. - Imediatamente, as duas meninas me soltaram. Corri até Nico e o abracei. Annie e Percy chegaram.

– O que aconteceu aqui? - Annie perguntou.

– Essas malucas estavam atacando a Thalia. - Nico disse controlando sua raiva. Percy emburrou a cara.

– Lia, vamos cuidar de seus machucados! - Percy disse preocupado. - Mas antes, você não pode sair por ai com a roupa rasgada.

– Eu te empresto uma Lia! - Annie disse e os dois saíram do refeitório comigo.

– Você continua esperta não é? - Percy disse rindo.

– Fazer o que? - Disse dando de ombros.

– Mas dessa vez você se machucou de verdade. - Annie disse. - Tome mais cuidado.

– Ok. - Disse. - Me empresta a roupa?

Fomos até o vestiário e Annie me emprestou a roupa. Era uma saia com babados em tons azuis e uma blusinha básica branca. Como annie era um pouco mais baixa que eu, a saia ficou realmente curta, mas não me importei. Sai de lá e Annabeth disse que tinha ficado ótimo.

Percy passou pomada em minha boca que estava sangrando e passou alguma coisa nos hematomas. Drew não tinha feito tanto estrago assim.

Entrei no refeitório e várias pessoas me olharam. Nico, que estava gritando com Drew, olhou para mim e abriu e fechou a boca várias vezes. Percebi que ele olhava minhas pernas. Mais um ponto para Thalia Grace. Drew me olhou irritada.

– UOU! - Nico disse. Eu ri.

– Já perdi as contas de quantas vezes disse isso para mim. - Falei e ele riu.

O diretor chegou e levou Drew e suas amigas para a diretoria. Nico me beijou e o refeitório explodiu em vivas. Drew sempre fazia coisas com as pessoas e saia de vítima.

POV Percy.

Depois daquela vadia da Drew ter feito seu showzinho do dia, resolvemos que iriamos dar uma passeada por ai. Fomos ao shopping e fizemos uma bagunça. Pense em 14 adolescentes cantando I Gotta Feeling nos corredores do shopping. Pensou? Então, agora pense nesses mesmos adolescentes, que ainda estavam cantando I Gotta Feeling, entrando nas lojas e comprando quase tudo? Pois é, somos nós.

Depois que saímos do shopping, decidimos que iriamos para minha casa. Estávamos conversando na beira da piscina quando Leo empurrou Piper na piscina.

– AI CARAL... - Piper começou mais foi enterrompida.

– Olha o palavrão Piper! - Silena disse. - PORRA PRECISAVA ME JOGAR TAMBÉM?

– Ela gritou quando eu a joguei na piscina. Peguei a mão de Rachel e Annie e pulei com elas na piscina. Logo, todos nós estávamos enxargados e rindo. Thalia subiu em meu ombro e Jason, o único que ainda não estava na piscina, colocou música para tocar. Começou a tocar The Fox do Ylvis e nós começamos a cantar. Pelo canto do olho vi meu vizinho fechando a janela do segundo andar e ri.

Depois que nos cansamos da piscina, entramos em casa (molhados mesmo, a Lucy que se vire antes da minha mãe chegar.) e fomos para a cozinha.

Resolvemos que iríamos fazer pizza. Primeiros tentamos preparar a massa, o que deu mais ou menos certo. Depois fizemos o molho e escolhemos os recheios.

Algumas pizzas ficaram requeijãoxfrango; PresuntoxCalabresa; MilhoxBrocolis, e por ai vai.

A cozinha tinha massa de molho de tomate até no teto, farinha e recheios pelo chão e paredes... estou ficando com pena de Lucy. Depois de prontas, colocamos as pizzas na mesa do quintal.

Deram dez pizzas no total, e até que não ficaram tão ruins, com exceção da de milho e brócolis.

Comemos e depois fomos todos para meu quarto.

– Oh, o Percy joga MitoMagia! - Leo, que estava olhando dentro do meu guarda-roupa, disse.

– Eu e o Nico jogávamos quando éramos menores. - Disse. - E de vez em quando eu jogava com Thalia.

– Vamos jogar? - Leo praticamente implorou. Nós concordamos e começamos a jogar. Depois de um tempo, meus pais chegaram (graças a deus a Lucy é bem rápida) e minha mãe fez lasanha azul. Comemos e depois geral disse que ia dormir na minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou grande '-' ah, hoje não vai ter Spoiler, mas posso dizer que no próximo capítulo um casal vai brigar.
Vou indo, fiquem com papai Hades :3
~Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Have Always Been More Than Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.