We Have Always Been More Than Friends escrita por Marih Yoshida


Capítulo 3
Ok, nem tentei colocar o 3 romano aqui, mas isso ainda é um três romano.


Notas iniciais do capítulo

Yo Cakes Azuis, tudo bom?? Eu estou brava com minha professora porque ela trocou algumas pessoas de lugar e adivinha? Eu tenho uma puta sentada de cada lado da minha cadeira. Maaas é carnaval, e sabem o que isso quer dizer? Que eu vou ter a semana todinha em casa :D
Esse capítulo é um dos que mais gostei, foi bem legal escrevê-lo e eu escrevi ele rapidinho xD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478678/chapter/3

POV Geral

Semanas se passaram. Thalia se sentia cada vez mais parte dessa vida. Ela amava seus novos amigos, adorava morar com o primo e o irmão(e os tios.), gostava cada vez mais daquela cidade, e o mais importante de tudo: Amava cada vez mais Nico.

Thalia era diferente das outras garotas. E Nico gostava disso. Ele cada vez mais gostava da presença da garota. Os dois eram muito próximos. Sempre que dava saíam juntos, sempre faziam brincadeiras idiotas, provocavam os amigos. Cada vez mais um conhecia melhor o outro.

Annabeth e Percy tinham cada vez mais intimidade. Annabeth vivia na casa de Percy, eles sempre ficavam conversando até tarde por mensagens ou quando a garota ia dormir na casa dele, os dois ficavam conversando pessoalmente mesmo.
Jason conseguiu ficar bem a vontade na nova escola. Conseguiu uma turma de amigos, já tinha até uma melhor amiga, Piper. Sua irmã jurava que Jason sentia algo a mais por Piper, mas Jaosn negava. Não ele não sentia nada além de amizade por ela, ou pelo menos ele pensava assim.

Annabeth, Percy e Jason tinham um plano que estavam colocando em prática. Eles queriam ver Thalia e Nico juntos. Rachel, Silena, Calipso, Piper, Leo e mais alguns entraram no plano deles também. Sempre que eles podiam, deixavam Thalia e Nico sozinhos, sempre que eles podiam convidavam o casal para sair.

Mas eles não precisavam daquele plano. Thalia e Nico estavam se aproximando sozinhos, mas rápido do que seus amigos esperavam. Quando iam ao cinema com os amigos, os dois se sentavam juntos, e davam a desculpa que não queriam se separar por que estava escuro, para darem as mãos. Nico vivia na casa de Thalia, e de vez em quando ele dizia que era para ver Percy, mas o motivo real era a garota. Thalia deu apelidos para nico como "Suquinho Júnior", ou "Príncipe Escuro", e Nico a chamava de "Princesa Rebelde" ou "Trovão".

Thalia e Nico também tinham um plano. Eles queriam juntar Percy e Annabeth de uma vez. Os dois já tiveram a confirmação de ambas as partes, de que se gostam, então porque não? Sempre que Annabeth ia na casa de Percy, Thalia e Nico os deixavam sozinhos, eles faziam de tudo para que os dois se acertassem.

POV Thalia.

Eu estava indo para a minha aula de história quando esbarrei em Leo e derrubei-o.

– Desculpa Leo! - Eu disse estendendo uma mão para ele. - Não te vi ai!

– Está tudo bem! - Leo deu um sorriso. - Viu Calipso por aí?

– Ela estava no corredor. - Disse apontando.

– Obrigada! - Leo disse e se foi.

Andei um pouco mais, até encontrar quem eu queria. Nico estava tentando sair de perto da Drew, mas ela não largava do pé dele.

– Oi Nico! - Sorri para ele ignorando o chiclete chamado Drew. - Vamos, não quero me atrasar.

– Oi Lia! - Nico retribuiu meu sorriso. - Claro.

– Não viu que estávamos conversando? - Drew falou olhando para mim.

– Não viu que ele te ignorou? - Respondi e sai andando. Nico passou o braço pelo meu pescoço, me fazendo arrepiar um pouco.

– Obrigada! - Ele disse. - Ela enche o saco!

Eu ri. Ofereci Milk Shake para ele.

– Não obrigado. - Ele disse animado. - Sabe o que eu vi agora pouco?

– O que? - Perguntei.

– Percy e Annie se beijando. - Ele abriu um sorriso enorme.

– Onde? Quando? Como?- Perguntei.

– No jardim da escola. Faz alguns minutos. Acho que você sabe como... - Ele respondeu quase tão rápido quanto perguntei. Eu ri.

– Então acho que não veremos eles nas próximas aulas. - Falei. Ele riu.

– Verdade. - Ele abriu a porta para mim. Nos sentamos no fundo da sala, como sempre fazemos. Nico dormiu nos primeiros minutos. Eu coloquei meus fones de ouvido e esperei a aula passar.

Quando a aula acabou, Nico ainda estava dormindo. Tive uma ideia bem legal de como acordá-lo. Me levantei e fiquei de frente para a carteira dele. Sem pensar duas vezes, dei um grito histérico. Meu grito ecoou pela sala inteira. Nico acordou assustado e me olhou.

– Thalia está tudo bem? - Ele perguntou assustado. Eu ri de sua cara.

– Sim, a aula já acabou. - Disse.

– Então porque gritou? - Ele perguntou confuso.

– Queria te acordar... - Falei já rindo.

– Caralho Thalia! Isso não teve graça! - Ele falou se levantando e saimos da sala.

Estávamos indo para a porta da escola quando vimos duas pessoas praticamente se engolindo. Eram Percy e Annabeth. Eu e Nico nos olhamos e pensamos a mesma coisa. Chegamos bem perto deles em silêncio e então:

– AH MEUS DEUSES! - Gritamos juntos já rindo. O casal se separou assustado. Os dois olharam para Nico e eu, que estávamos dando gargalhadas.

– FILHOS DA PUTA! - Annie gritou. - Vou fazer isso no primeiro beijo de vocês!

– Vai sonhando. - Falei.

– Quando iam contar para gente? - Nico perguntou.

– Hoje depois da aula. - Percy disse.

– Como aconteceu? - Perguntei.

– Estávamos no jardim e nos beijamos. - Annie disse simplesmente.

– Ah, claro porque é super normal você estar no jardim com seu melhor amigo e beijar ele do nada. -Revirei os olhos.

– Tá, depois disso a gente se declarou, está bom pra você? - Percy disse.

– Está, mesmo porque não queria detalhes. - Respondi.

– Percy, nos vemos na sua casa depois está bem? - Nico falou me puxando.

– Para onde vão assim do nada? - Annie perguntou.

– Não vamos "assim do nada". - Expliquei. - Estamos planejando desde ontem.

– Vamos ao cinema. - Nico falou. - O filme é o último da saga, está na pré-estreia, então compramos os ingressos ontem, mas só tinha para o horário de aula.

– Ah. - Annie pareceu decepcionada.

– Goodbye Lullabys! - Nico falou se virando e colocando seu braço no meu pescoço. Eu ri.

– Desde quando gosta de Avril Lavigne? - Perguntei.

– Não gosto. - Ele franziu as sobrancelhas. - Mais é legal falar isso!

POV Jason

– Hey, Jason, vamos cabular? - Piper falou para mim séria. - Vamos no shopping, passear, sei lá.

– Claro! - Falei. Estávamos saindo e indo pegar um taxi, quando vi minha irmã e Nico saindo na moto dela. Devem estar indo assistir aquele filme...

Quando finalmente chegamos no shopping, paramos para comprar sorvete, depois andamos sem rumo por ai, falando coisas aleatórias.

Eu sentia que estava me apaixonando. Estava me apaixonando pela Piper. Peguei a mão dela. Ela ficou vermelha, mas pareceu não se importar.

Depois de algumas horas caminhando por aí no shopping resolvemos que iriamos para minha casa.

– Meus tios saíram, só voltam daqui a dois dias. Percy foi na casa de Annabeth. Thalia e Nico não vão chegar tão cedo. - Disse. - Acho que temos a casa pra nós dois por algum tempo.

– O que acha de fazermos bolo? - Piper falou animada.

– Sou péssimo na cozinha... mas não vejo porque não. - Falei.

Começamos a fazer o que pedia, mas Piper sujou seu vestido com gema de ovo cru.

– Vem comigo. - Levei ela até meu quarto. - Pega uma camiseta emprestada.

Ela escolheu uma azul clara simples e eu desci para que ela pudesse se trocar. Como o esperado, minha camisa era praticamente um vestido nela.

– Ficou bom? - Ela perguntou dando uma voltinha. Sorri com o canto da boca.

– Você está linda! - Disse.

Continuamos 'fazendo' o bolo. Não deu muito certo, pois fizemos duas guerras de farinha, estouramos uma caixa de leite e comemos quase todo o chocolate.

Quando finalmente terminamos, a cozinha estava uma bagunça. Eu e Piper ajudamos as empregadas a arrumarem tudo. Sempre que Piper se esforçava para alcançar um lugar alto, a camisa subia, e eu tentava com todas as minhas forças não olhar para ela.

Terminamos de arrumar a cozinha e fomos nos arrumar, estávamos brancos de farinha, com leite e mais alguns ingredientes no rosto e nas roupas. Emprestei outra camisa a Piper e ela tomou banho no meu banheiro, enquanto eu tomava no de Thalia.

Assim que terminamos de nos arrumar, descemos e ficamos assistindo televisão. Thalia chegou acompanhada de Nico.

– Oh, vocês assumiram que estão namorando? - Nico perguntou com um sorriso bobo.

– O que? - Piper perguntou vermelha. - Não!

– Então porque está usando uma roupa do meu irmão? - Thalia perguntou. - E porque estão assistindo a um filme meloso abraçados?

– Falou a menina que dorme abraçada com o melhor amigo. - Resmunguei baixo, mas Thalia escutou e jogou um sapato em mim com tanta força que me fez cair do sofá. -Ai!

– Cala a boca Jason! - Ela falou brava. - Se não estão namorando porque estão assim?

– Estávamos fazendo bolo. - Piper respondeu meiga, quase ronronando. - Acabamos fazendo uma sujeira.

– Coisa de namorados. - Ouvi Nico resmungar e joguei o sapato de Thalia nele. - AI.

– Cadê o bolo? - Thalia perguntou.

– Nós comemos. - Respondi.

– Comeram um bolo inteiro? - Nico perguntou erguendo as sobrancelhas.

– O bolo era meio pequeno. - Piper respondeu.

– A maior parte dos ingredientes estavam no chão ou em nós mesmos. - Continuei.

– Ah. - Thalia sentou no sofá. - Cade Percy?

– Na casa da Annie. - Piper respondeu.

– Cadê meus tios? - Perguntou de novo.

– Só voltam daqui a dois dias. - Respondi.

Thalia pensou um pouco.

– Só temos a casa para nós quatro? - Ela perguntou.

– É, Percy vai dormir na casa da Annie. - Respondi.

– Vamos para a piscina então! - Thalia valou animada.

– Eu aprovo. - Piper falou.

– Por mim tanto faz, não quero ir para casa mesmo. - Nico falou.

– Está bem. - Falei.

– Vou emprestar um biquíni para Piper. - Thalia falou. Eu e Nico nos entreolhamos. Diríamos que Thalia tem o corpo mais definido que Piper.

– Acho que vai ficar um pouco grande. - Disse.

– ME CHAMOU DE GORDA? - Thalia gritou.

– Não Tali, eu entendi. - Piper falou. - Você tem.. hum...

– Bustos maiores. - Nico falou gesticulando as mãos.

– Ah. - Thalia pensou um pouco. A lerdeza do Percy deve pegar. - DESDE QUANDO VOCÊ REPARA NOS MEUS SEIOS? - Thalia gritou para Nico, que já estava perto da cozinha.

– EU DISSE PARA VOCÊ QUE ERA GATA NÃO DISSE? - Nico gritou de onde quer que estivesse. - JASONPELOAMORDEDEUSMEAJUDA!

Eu ri ainda mais. Thalia bufou.

– Lia, qualquer menino repararia nos seus.... no seu busto. - Tentei escolher bem as palavras. Piper riu.

– Vamos Lia! - Piper puxou Thalia do sofá e subiu as escadas com ela.

– NICO JÁ PODE SAIR. - gritei.

– Obrigado. - Nico saiu de algum lugar.

– Foi Piper. - Disse.

– Agradeça a ela então. - Nico disse. Eu ri. - Vou pegar uma sunga.

– De Percy? - Perguntei.

– Não. - Ele respondeu, não havia ironia em sua voz. - Tenho sungas aqui.

– Ah.

Subimos juntos.

POV Piper.

Thalia me mostrou três biquínis, mas como dissemos antes, eles ficaram grandes. O que ficou melhor foi um que está pequeno em Thalia. Ele é amarelo com mini bolinhas brancas e tem um babado branco na parte de baixo. Thalia ficou com um preto que realçava seus seios, e a parte de baixo tinha uma argola de cada lado do corpo. Ela estava linda.

Descemos e nos encontramos com os meninos. Minha boca se abriu em um 'O' perfeito. Meu deus, dois meninos dignos de revistas de moda praia estavam na minha frente. Jason me encarava e Nico estava ocupado demais encarando os seios de Thalia, enquanto ela mordia o lábio tentando não olhar para os bíceps dele.

– O que foi Thalia. - Nico perguntou confuso. - Você já me viu sem camisa, por que isso?

– Porque você consegue estar mais gostoso do que antes. - Thalia falou mordendo o lábio. Nico riu. Ele pegou Thalia no colo pulou na água junto com ela, ignorando os gritos dela.

Jason ainda olhava para mim, ele abriu e fechou a boca várias vezes, mas não falou nada.

– Você deveria andar mais sem camisa. - Disse.

– Porque? - Jason me perguntou

– Você parece magricelo com elas não... - Pensei um pouco. - Não assim.

– Assim como? - Ele sorriu maliciosamente.

– Não vou falar se já entendeu. - Sai de onde estava e pulei na piscina. Jason pulou logo depois de mim.

POV Nico.

Essa menina ainda vai me matar. Como ela consegue estar mais bonita a cada coisa que usa? Thalia tinha sentado na borda da piscina com os pés na água. Nadei até onde ela estava e me apoiei na borda da piscina, fiquei encarando ela.

– O que foi? - Ela disse.

– Nada. - Disse com um sorriso bobo no rosto. - Vem nadar Lia!

– Nossa que grude! - Ela brincou. - Parece até a Drew!

– Agora magoou. - Fiz carinha de cachorrinho magoado.

– Owww, não fica assim não! - Thalia bagunçou meu cabelo. - Vem cá. Deita do colo da tia Lia.

Coloquei minha cabeça em suas pernas.

– Agora vem! - Tirei rápido minha cabeça das pernas dele e a puxei pelos pés.

– Deuses Di Ângelo! - Ela falou rindo. - É a segunda vez que você me obriga a entrar! - Eu ri.

– O casal já parou com a melação? - Jason falou atrás de mim.

– Depois eu e você que fazíamos coisas de namorados. - Ouvi Piper falar para Jason.

– Ah, Cala a boca. - Resmunguei irritado sem me virar.

– Mudando de assunto... - Jason começou e dei graças a deus. - Vai dormir aqui Nico?

– Acho que sim. - Respondi.

– Claro, ele passa mais tempo aqui do que na própria casa. - Thalia falou baixo.

– Você gosta. - Respondi na mesma altura. Jason e Piper não estavam escutando.

– Cala a boca. - Ela respondeu tentando não gritar. - Por que a pergunta?

– Não vai ter problema se eu dormir aqui não é? - Piper perguntou tímida.

– Claro que não. - Respondi sorrindo.

– A casa não é sua. - Thalia falou.

– Então ela não pode dormir aqui? - Perguntei sarcasticamente.

– É claro que pode. - Thalia disse. - Só falei que você não mora aqui.

– O fato é que ela pode dormir aqui e ponto. - Jason falou.
*

Já estávamos nos arrumando para ir dormir. Arrumamos dois colchões de solteiro e um de casal. Thalia e eu íamos dormir juntos mesmo.

Pegamos tudo e nos arrumamos. Ficamos conversando até Piper cair no sono. Jason tentou colocá-la em seu colchão, mas ele era muito desajeitado, então eu o fiz. Jason colocou a coberta em cima dela e depois se enrolou em sua própria coberta.

Thalia se deitou. Coloquei os dois cobertores em cima dela e depois me ajeitei ao seu lado. Thalia apoiou sua cabeça em meu peito e dormiu.

Acordei de manhã com a porcaria do celular tocando. Jason e Piper já estavam acordados e, pelos barulhos, acho que estavam na cozinha. Thalia não acordou com o toque do celular, mas acordou comigo tentando tirar a mão da coberta para poder pegar o celular.

Olhei no identificador de chamadas. Era Percy.

– O que você quer caramba? - Falei grosso.

– Nossa que mal-humor. - Percy falou. - O que aconteceu?

– Você me acordou. - Olhei para Thalia. - E acordou sua prima.

– Não sabia que você tinha dormido em casa. - Ele disse.

– A Piper também está aqui e... - Pausei. - Não importa. O que quer?

– Queria que você pegasse meu material que está ai em casa e levasse para a escola. - Ele falou com um bom humor que estava me irritando.

– Ta, que seja. - Falei. - Até a escola.

Desliguei o celular.

– O que ele queria? - Thalia perguntou.

– Que eu levasse a porcaria do material dele para a escola. - Falei com mal-humor.

– Ah, só isso? - Ela perguntou.

– É.

– Vamos comer. - Ela disse levantando.

Me levantei logo depois. Dissemos bom dia para Jason e Piper e tomamos café da manhã alegremente. Quando terminamos eu fui para o quarto do Percy me trocar.

Vesti uma camiseta branca com qualquer coisa escrita em preto do Percy e meu jeans. Coloquei minha jaqueta preta de couro e um tênis. Estava pronto.

Esperei Thalia e Piper na sala com Jason. Jason usava uma blusa verde clara um jeans um tênis e uma camisa xadreza de mangas cumpridas por cima da verde.

Enfim as meninas desceram. Thalia estava com uma blusa de frio preta e por baixo uma blusa vermelha(que só dava para ver a gola.), ela usava um jeans escuro e seu all star vermelho de cano alto. Piper usava um vestido branco(que já vi Thalia usando), uma meia calça de renda preta, um cinto dourado e um salto branco.

As duas estavam lindas ao seu jeito.

No carro Thalia foi na frente comigo enquanto Jason e Piper iam no banco de trás, conversamos coisas aleatórias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, se alguma coisa estiver errada me avisem, eu não consegui revisar direto xD.
E então, o que acharam??

~SPOILER~
"- Gostaria de avisá-los que por causa de alguns problemas na diretoria, nos próximos dez dias vocês não terão aula. Era só isso, obrigada."
"- Eu e Calipso íamos para o sitio dos meus pais nos próximos cinco dias, que tal irmos todos."
"- Nós estamos namorando."
"- EU SABIA!"
"- Desafio você a beijar o Nico."
"- Thalia, Eu te amo."
~SPOILER~

Deixei vocês curiosos?? Espero que sim :3 Até daqui a dois dias babies :3
~Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Have Always Been More Than Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.