Uma vingança vinda do inferno escrita por Gilson Souza


Capítulo 8
A descoberta de Bulma


Notas iniciais do capítulo

Como prometi mais um capítulo em sequência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478444/chapter/8

Era um lindo dia de sol de domingo em Tóquio mesmo apesar do que ocorreu a cidade aos poucos voltava à normalidade, era quase 07h00 da manha e Trunks (do futuro) foi quem abriu os olhos, ele vê Lita em seus braços dormindo serenamente como um anjo, ele acaricia o rosto de sua amada e começa se levantar sem acordá-la e prepara o café. Lita então desperta e sentiu o cheiro de omelete com ovos sendo feito, o aroma de uma flor no vaso e vê Trunks (do futuro) trazendo para ela, essa é a primeira vez que ela é recebe o café na cama o que deixa corada e impressionada:

Trunks (do futuro): bom dia minha doce Sailor. Disse pela primeira vez sorrindo para ela.

Lita: bom dia meu doce príncipe guerreiro do futuro. Disse da mesma forma – você fez meu café, mas são 7h35!.

Trunks (do futuro): bem minha mãe me ensinou a como prepara o café, vai experimenta.

Lita: certo! Ela prova os ovos e não estavam nada mal – nossa, mas tá muito bom! Você me deixou surpresa Trunks (do futuro).

Trunks (do futuro): mas se quiser pode me chama de Mirai pelo fato de ter dois Trunks.

Lita: tá, só que eu vou continua a chamá-lo de Trunks (do futuro) mesmo. Disse ela sorrindo para ele – mas é melhor a gente comer, os seus amigos estão nos esperando.

Trunks (do futuro): tem razão.

(templo Hikawa)

Na casa de Rei, ela nota que Goku, já acordado e com seus dois filhos menos Trunks (criança), que continua dormindo, já começam há treinarem e se impressiona com a forma de lutar, eles só dão socos simples sem impacto para não chamarem atenção.

Rei (pensamento): minha nossa, eles sem duvida são diferentes de Trunks (do futuro) e de seu pai Vegeta, sem falar no pequeno Trunks que veio também, eles se mantém na paz e o controle de seu Ki, é uma energia maior que a minha habilidade. Principalmente em Goku, em seu estado normal mesmo em combate ele não tem um sinal de maldade, tem uma mente limpa e inocente como a de uma criança ou um bebezinho!

Goku: ei bom dia Rei!

Rei: ah sim bom dia senhor Goku, meninos como estão hoje? Disse ela espantada ao terem percebido ela.

Gohan: Goten e eu estamos bem; muito obrigado e nos desculpe se a acordamos.

Rei: tudo bem eu já havia acordado e vi vocês treinarem, mas e o Trunks (pequeno) onde ele está?

Goku: nós o deixamos dormir um pouco mais, não queríamos acorda-lo, mas Piccolo já acordou e está treinando mentalmente.

Gohan: mas diga Rei; as suas amigas vão demorar é que precisamos nos comunicar com a nossa amiga Bulma.

Rei: é verdade, segundo o senhor Kaio, ele nos disse que a mãe dos dois Trunks (o pequeno e o jovem do futuro) tinha algo muito importante, mas como que vão se...?

Goku: não se preocupem a gente deu um jeito nisso! Só não numa coisa, a comida, eu tô morrendo de fome!

Quase 08h00 da manha haviam se passado e todos estavam reunidos menos Vegeta. E viram a coisa mais chocante até mesmo Serena, todas ficaram estarrecidos com Goku comendo que nem ela, só que bem mais, ele ficou comendo o que Lita havia feito.

Goku: puxa! Mas essa comida está... boa Lita... eu não sabia que faz uma comida... tão deliciosa como essas...

Lita: ai Goku não precisa agradecer, saiba que eu já fazia também comida para Trunks com o tempo que ele ficou conosco.

Mina: o Goku é como Serena, só que a forma de como ele come supera os meninos, olha só como ele come!

Piccolo: pelo menos seja menos nojento Goku! Disse Piccolo enojado pelos maus hábitos de Goku.

Goku (boca cheia): desculpe ai Piccolo, foi mal! As meninas notaram que só Piccolo é o único que não tocou no prato.

Serena: ei por que não come, por acaso não gostou da comida que Lita fez?

Gohan: bem é que a raça do senhor Piccolo, os Namekuseijins não comem, apenas bebem água para sobreviverem, isso sem falar que só existem do sexo masculino e que expelem ovos pela boca e neles nascem os Namekuseijins.

Serena: O QUÊ? ALÉM DE BEBEREM ÁGUA APENAS, NÃO TEM DO SEXO OPOSTO! Disse Serena espantada – nossa eu tô aliviado por não ser um Namekuseijin como você Piccolo ah sem ofensas! Depois de uns segundos Goku enfim terminou de comer.

Goku: ah finalmente obrigado estava delicioso; bem é melhor começarmos, mas e o Vegeta não vamos esperar por ele?

Trunks (criança): tudo bem senhor eu liguei pro meu pai e disse para começaremos sem ele. Trunks pega do seu bolso uma caixa com dez cápsulas que sua mãe lhe deixou para algum problema – vejamos ah é está aqui, espero que funcione mesmo em outra dimensão. As Sailors estavam curiosas em saber o que era e logo imediatamente Trunks aperta o botão e joga uma das cápsulas formando uma fumaça e nela aparece um sistema de comunicação o que deixa as meninas e Darien surpresos.

Serena (espantada): mas o que é isso?

Ami (espantada): foi a mesma coisa quando vimos a casa em que Trunks (do futuro) fez sumir, mas o que é tudo isso?

Trunks (criança): esse é o sistema em modo de cápsula feito pela empresa em que minha mãe vive e trabalha; ela é inventora, e as cápsulas contem desde casas moveis a veículos de terra, mar e ar; até mesmo em naves espaciais.

Rei (espantada): o quê? Isso e até naves espaciais, então quer dizer que seu mundo é muito mais avançado do que o nosso!

Rini (espantada): uau nem mesmo Tóquio de cristal temos esses recursos isso é impressionante!

Trunks (criança): muito bem, funcionou estou recebendo uma imagem; mamãe é você? Mesmo em outra dimensão o sistema de comunicação funcionava bem e todos viram a mãe dos dois Trunks no monitor.

Bulma: oi Trunks (criança) meu filho como está, ah vejo que também está ai Trunks (do futuro) então isso explica muita coisa, mas que bom que estão todos bem, e o Vegeta não está com vocês?

Trunks (do futuro): não mamãe. Ele disse para começarmos sem ele; mas não se preocupe, ele tem uma cápsula onde ele pode ficar e podemos informa-lo depois.

Bulma: entendo, mas me digam quem são todos aqui presentes?

Serena: ah bem nós somos amigas de seu filho senhora... quero dizer do futuro e meu nome é...

Bulma: ah sim o senhor Kaio me falou sobre vocês! São as Sailors que ajudaram o meu filho do futuro não é?

Darien: sim, o senhor Kaio falou para você sobre nós?

Bulma: sim isso mesmo, bem já que é isso eu queria fala sobre um estranho caso que aconteceu aqui em nosso mundo.

Goku: e o que é Bulma?

Bulma: um renomado cientista que trabalhava para um milionário desapareceu algumas semanas, depois que viajaram para essa dimensão, mas esperem todos!Eu tenho uma foto dele pra vocês verem. Ela então mostra a foto para todos e os dois pequenos Saiyajins imediatamente o reconhecem.

Goten: ei Trunks (criança) esse não é o...

Trunks (criança): aquele homem é o cientista que trabalhou para aquele baixinho o tal do Jaga Bada!.

Bulma: espere meninos; vocês conhecem esse cientista?

Trunks (criança): sim a gente conhece esse sujeito. Ele se chama Dr Collie, foi contratado por um homem chamado Jaga Bada,era o rival de Mrs. Satan que o convidou para sua ilha com o pretexto de enfrentar os seus bio guerreiros criados pela bio tecnologia.

Goten: e isso sem falar que eles haviam trazido de volta o Broly!

Gohan: O QUÊ O BROLY ESTAVA VIVO, MAS COMO?

Darien: ah desculpem se estamos interrompendo, mas quem exatamente é esse Broly?

Goku: Broly é um saiyajin que enfrentamos há muito tempo, ele era o lendário super Saiyajin, seus poderes vinham de fúria ilimitada e descontrolada, eu já havia enfrentado ele em outro planeta.

Gohan: e eu também junto com Goten, e Trunks (criança), mas ele havia sido derrotado depois que o lançamos ao sol?

Trunks (criança): sim, mas um ancião da aldeia em que fomos encontrou a nave de Broly, recolheu a amostra de sangue dele e o clonaram, por sorte, minha e de Goten não era tão forte quanto o original esse sim era violento, nós quase fomos derrotados por ele.

Ami: mas se o que vocês disseram é verdade então vocês avançaram muito em seu mundo nos avanços genéticos.Disse Ami que ficou impressionada ao ver os avanços do mundo de Goku e da bio tecnologia até que Haruka e Michiru chegam tendo ouvido tudo.

Haruka: e parece que existe uma conexão com isso tudo; primeiro capturam o professor Tomoe e agora esse homem.

Michiru: isso sem falar que os cientistas como o Dr Gero e o Kochin também estão envolvidos, sem duvida tem uma razão para Freeza ter reunido todos eles, mas qual?

Bulma: seja como for precisamos saber, pra começar o que esse professo Tomoe foi para Freeza querê-lo; vocês sabem?

Darien: bem pela pesquisa que fiz, ele e Hotaru, que é sua filha, sobreviveram milagrosamente num incêndio ao qual fez uma descoberta, mas eles haviam sido possuídos por uma força do mal e formaram os caçadores da morte.

Michiru: nós os enfrentamos há algum tempo e os vencemos, salvamos o professor Tomoe e a Hotaru, agora o colégio Mugen está abandonado mesmo tendo passado um ano.

Bulma: entendo, é apenas uma ideia, mas deviam começar por lar, pode ter algo que não perceberam; vocês já verificaram?

Haruka: agora que disse, só fomos apenas uma vez, infelizmente não havia mais nada.

Piccolo: bem não custa nada tenta e é nossa única pista no momento.

Goku: o que você acha Hotaru, devemos tentar? Disse Goku para a Sailor do Silêncio que ouviu tudo o que Bulma disse.

Hotaru: se existe uma chance de encontra meu pai eu quero tentar, mesmo sendo poucas as chances.

Serena: parece que está decidido; meninas o que me dizem? Todas então concordam com Serena, realmente pode ter algo que não notaram e o que tem perdem, mas foi então que alguém inesperado apareceu para o espanto para o nosso herói e seu filho.

? (mulher um): GOKU, POR QUE NÃO ME CONTATOU!

? (mulher dois): GOHAN ISSO VALE PRA VOCÊ TAMBÉM!

Goku: ai Chi... Chi... Chichi, mas o que você...

Gohan: Vi... Vi... Videl você também?

Chichi: GOKU COMO PODE NÃO LIGA E NEM ME CHAMOU!

Videl: E VOCÊ GOHAN! NEM VEIO NO NOSSO ENCONTRO E FOI PRA UM LUGAR DIFERENTE E SEM MIM!

Goku: por favor, a gente vai explicar. Durante o tempo Goku pode exlicar pra sua esposa tudo que entendeu, mas...

Chichi: tudo bem Goku eu vou confiar em você, mas nem pensem em colocar as mãos no meu Gohan que tá comprometido!

Bulma: olhem pra não chamarem atenção coloquei roupas nas cápsulas. Goku e os outros viram as roupas e se vestiram.

Goku: não uso desde dos oito anos e eu nem sabia que cabia em mim!

Gohan: mas até que fica bem papai.

Mina: seu filho tem razão o senhor fica muito bem.

Goku: de todo o jeito não é precisamos ir todos, o que você acha Piccolo?

Piccolo: concordo;Goku Gohan e Trunks (do futuro) podem ir investigar o que encontram nos destroços desse lugar.

Haruka: Michiru, Hotaru e eu vamos também, conhecemos o lugar.

Lita: eu também vou com vocês pessoal!

Piccolo: durante sua ausência Goku eu ficarei pra não causar pânico na cidade e vocês dois pirralhos vão cuidarem de Rini serão os guarda-costas;e agora vamos treinar, já que fizeram papel de ridículos na luta com Majin Buu!

Rini e Trunks (criança): O QUÊ?

Trunks (criança): MAS COMO ASSIM EU E GOTEN SERMOS GUARDA COSTAS? GOTEN FALA ALGUMA COISA!

Goten: tô com fome quando vamos comer? Disse ele fazendo todos caírem no chão pelo que ele disse.

Rini: EU NÃO PRECISO DE PROTEÇÃO EU POSSO ME VIRA SE...

Goku: e disso sabemos, mas lembre-se que estamos falando dos nossos inimigos de nosso mundo eles podem se aproveita e pegarem-na e por isso Trunks (criança) e Goten vão ajudar você pro que for. Disse nosso herói sorrindo para ela o que deixa Darien sem palavras o quanto ela começava a confia, ainda mais em Goku, Serena como sempre não nota o que está acontecendo.

Rini: eu esqueci senhor... quero dizer Goku, tudo bem! Disse concordando com Goku sorrindo.

Goten: não se preocupe Rini, Trunks (criança) e eu, temos uns truques que o meu papai nos ensinou!

Trunks (criança): é isso mesmo e somos bem fortes unidos!

Goku: bem é melhor nós irmos voando certo?

Haruka: se não se importa vamos no meu carro; chama menos atenção senhor, nada contra.

Goku: ah, mas eu quero ir voando e vai demora muito!

Gohan: mas papai ela tem razão chama menos atenção se voarmos.

Hotaru: mas será que cabemos todos no seu carro?

Goku: se o problema é esse então Gohan pode ir de carro com Haruka e Michiru e o resto vai com a ajuda do meu teletransporte!

Serena: quê? O teletransporte?

Goku: isso basta eu sentir o Ki de, por exemplo, o Gohan que eu chego já em seguida! E sem perder tempo, Haruka e Michiru levam Gohan de carro até os restos do colégio Mugen, horas depois eles enfim chegam, já que Goku ficou meio impaciente para chamarem,até que Gohan libera um pouco de Ki para chama seu pai – há finalmente chegaram, é hora de irmos! As meninas os olham por uns instantes e depois...

Serena: sumiram, eles foram mesmo teletransportados e foi apenas com Goku! Todas ficaram chocadas, Goku podia fazer sem problema algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que nossos heróis vão encontrar, vejam no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vingança vinda do inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.