Uma vingança vinda do inferno escrita por Gilson Souza


Capítulo 16
Operação de resgate! Todos no planeta Freeza


Notas iniciais do capítulo

após receber bons comentarios vamos a mais dois capítulos. Quaso não saibam Darien foi capturado por Coola e agora veremos o plano de resgatá-lo e também uma batalha decisiva entre Trunks e seus maiores inimigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478444/chapter/16

De volta ao templo Hikawa, as Sailors ficaram abaladas com o fato ao qual Darien foi capturado pelo inimigo; o ataque em Nerima foi uma distração, mesmo com o baixo astral, elas ficam aliviadas por Sailor Plutão estar viva, o que ainda vai ser explicado nesse exato momento por ela e por mais alguém.

Rini: SETSUMA, VOCÊ ESTÁ VIVA! MAS EU... Disse Rini feliz por ela está viva.

Setsuma: desculpe por deixar você preocupada pequena dama, mas para falar a verdade eu também pensei que realmente fosse ser o meu fim!

Rei: mas então como escapou dos...?

Kibitoshin: olá meus amigos, como estão todos!

Serena: AAAAAAH OUTRO ESQUISITO! AI NÃO...

Goku: calma ele é nosso amigos e se chama Kibitoshin. É um dos supremos senhores Kaios de nossa dimensão. Disse ele tentando acalmar a nervosa Sailor – que bom vê-lo Kibitoshin, mas o que tá fazendo aqui?

Kibitoshin: bem senhor Goku a verdade é que fui eu que consegui salvar Setsuma da morte deixe-me explicar. Kibitoshin foi informado pelo Dai Kaio Shin que as forças de Freeza estavam atacando um reino chamado Tóquio de cristal, ele não consegui chegar a tempo de salvar os pais de Rini, mas viu Plutão prestes a morrer e então ele fez o teletransporte e a salvou no ultimo instante levando-apara o planeta supremo para se restabelecer.

Lua: por isso não a encontramos, muito obrigado senhor Kibitoshin!

Kibitoshin: não precisa agradecer, mas todos precisam saber do que Bulma descobriu sobre a amostra e o projeto Zeus já!

Goku: é verdade vamos ver a Bulma! E todos foram contata Bulma que enfim descobriu que a amostra que Goku encontrou é 100% de Saiyajin e é de Broly – então é o Broly!

Bulma: sim e isso não é tudo; descobri que o projeto Zeus é de converter Broly num tipo de deus e para isso, o processo de bio guerreiro pode reconstituir partes perdidas, como pernas e braços o que significa que...

Haruka: significa que pretendem ressuscitar o lendário super Saiyajin, mas e os vilões por que então estão nos atacando?

Kibitoshin: também queria avisar sobre isso, o senhor Ema Daio disse que nenhum deles voltou para nossa dimensão.

Gohan: O QUÊ? MAS ELES TODOS FORAM DERROTADOS!

Kibitoshin: por isso mesmo, parece que suas almas foram se acumulando em outro lugar, só não sabemos onde.

Michiru: esperem, talvez o meu espelho nos diga, me deixe tentar! E Michiru pega o seu espelho de Netuno para ver e descobre uma coisa – eu ouço gritos deles, são as almas de todos que enfrentamos eles parecem que, se converteram em energia de um ser que é... AAAAAAAAAAAAHHHH! Foi então que uma energia feri Michiru e Rei vê quem era e para o espanto de Goku e seus filhos era realmente ele.

Goku, Gohan, Goten: MAS É O BROLY! Rei também reconhece Broly, mais adulto e realmente a deixou assustada ao velo.

Rei: então esse é o Broly? Meu deus, é ele adulto e posso sentir sua energia, é sem duvida aterrorizante!

Serena: espera um pouco Rei, você o reconhece esse Broly?

Rei: bem na verdade só quando bebê, mas ele como adulto pude ver que seu poder é de ira, ódio e maldade, nem mesmo Negaversus, Fantasma da Morte, Faraó 90 e Caos no corpo de Sailor Galáxia juntos tem tanto poder, ele sem duvida é apavorante.

Michiru: mas... agora sei o plano de... Freeza ele está usando os inimigos de... Goku para serem sua energia... para que... Broly possa renascer colocando as almas de todos em seu corpo, convertendo em poder!

Serena: mas então é por isso que pegaram esse cientista de seu mundo e o professor Tomoe, mas por que pegaram o Darien?

Kibitoshin: o que importa é que se trouxerem Broly à vida, não importa quem o enfrente será morto. Será o fim do mundo ou pior das dimensões.

Piccolo: então só existe uma coisa a ser feita. Temos de ir ao planeta Freeza, destruir Broly antes que destrua todos nós!

Lua: sem falar em resgatarmos Darien e o professor Tomoe!

Setsuma: então não temos tempo a perder, Freeza já tem o exercito pronto para a invasão e todos tem o Ki de Broly!

Goku: então como vamos para o planeta Freeza, ele está entre as dimensões?

Setsuma: deixem comigo e com Kibitoshin!

(planeta Freeza)

Enquanto isso no planeta Freeza, os soldados remanescente são seu irmão e seu pai, Cell e as forças especiais Ginyu; Borter, Guldo, Rikun e Jess; sem falar nos androides 17, 18 e o doutor Gero e o doutor Kochin e seus bio monstros, também Jedite e Eudial. Mesmo sendo isso que restou, ainda tem um exercito de superior de bio guerreiros com o poder de Broly armados, Freeza se apresenta para seus soldados e logo se ver os homens de Tales aprisionados.

Daiz: VOCÊ NÃO VAI SE SAFAR FREEZA!

Raisin: NÓS O FAREMOS VOCÊ PAGAR POR NOS USAR SEU...

Freeza: ora deixem disso, deviam me agradecer por vocês serem o poder para Broly meus caros e agora comecem a eliminação! E os bio guerreiros atacam e sem chance de contra atacar, são derrotados e convertidos em mais energia – agora é questão de tempo para Goku e as Sailors virem. PREPAREM-SE PARA GUERRA! Disse se direcionando para seu exercito com Darien como prisioneiro que testemunha do plano de Freeza se realizando.

Darien: VOCÊ NÃO VENCERA ESSA BATALHA FREEZA!

Freeza: ora meu caro, na verdade eu já estou prestes a vencer e logo nós seremos um deus perante a essas criaturas dos mundos... HAHAHAHAHAHA!

(de volta ao templo Hikawa)

De volta ao templo Hikawa, Kibitoshin e Sailor Plutão abrem a porta entre as dimensões para Goku e os guerreiros Z e Sailor Moom e as Sailors Senshis (guerreiras) iniciem a operação de resgate e impedir o despertar do lendário super Saiyajin Broly.

Sailor Plutão: quisera que eu pudesse ir com vocês meninas, mas eu ainda não me recuperei do ataque, mas o que posso fazer é manter a porta aberta até que cheguem ao planeta.

Kibitoshin: e tenham cuidado; vocês devem envia o planeta Freeza de volta a nossa dimensão, se possível, entendido?

Todos os guerreiros Z e Sailors Senshis: SIM!

Sailor Moon: Darien...

Sailor Chibi Moon: aguente firme, por favo; eu, Sailor Moom e os guerreiros Z; estamos a caminho! Disse segurando o braço de Goku e Saturno.

Sailor Saturno: papai, príncipe resistam!

Goku: muito bem, nós já vamos... PRÓXIMA PARADA PLANETA FREEZA! E por fim todos entram na porta dimensional para enfrentarem seu inimigo em seu território.

Lua: boa sorte a todos!

Artemis: vamos torcer para que voltem bem!

Diana: pequena dama, senhor Goku tomem cuidado! Depois de minutos que se pareciam horas, nosso heróis enfim chegam ao planeta Freeza que ficou bastante diferente do que Vegeta se lembrava, o local estava como o mundo da lua nova (o reino de Nehellenia), no entanto com um tom de trevas e frio extremo, com uma temperatura bem mais abaixo do normal.

Goku e Sailor Moon: AI QUE FRIO! Disseram os dois, mesmo Goku tendo treinado para suportar o frio não ajudava muito, até Chibi Moon não aguentava esse frio.

Sailor Chibi Moon: ai por onde vamos começar, esse lugar é enorme e frio!

Vegeta: se está frio quer dizer que estamos perto do castelo de Freeza. Nesse caso mexam-se pirralhas! Disse não gostando da ideia de ser o guia do lugar, mas ele é o único que conhece o planeta melhor do que ninguém.

Trunks (criança): nossa esse lugar é assustador, menos o fato de ser frio!

Goten: é mesmo Trunks (criança), só que... De repente eles chegam ao seu destino, o castelo de Freeza e ao mesmo tempo nossos heróis viram a coisa mais aterradora do mundo.

Sailor Moon: essa não... Disse ela murmurando ao ver o maior exercito de bio guerreiros, são mais de 100 bilhões deles com naves e armas acopladas em seus braços e ainda por cima as forças especiais Ginyu e os bio monstros de Kochin se encontravam.

Sailor Marte: mas eles são muitos, como nós...?

Vegeta: a mim não me interessa o número... GRRRRRRR EU VOU ACABAR COM TODOS ESSES IDIOTAS VOU MOSTRA-LHES O PODER QUE O PRÍNCIPE DOS SAIYAJINS É TEMÍVEL COM SEUS INIMIGOS! Vegeta sem ligar na quantidade, se transforma em super Saiyajin e vai ao ataque com todas as forças.

Sailor Moon: nossa; esse ai sem duvida tem problemas de raiva, mas ele sabe como usar isso! Disse ao ver Vegeta ao ataque.

E foi se momento em que Trunks (do futuro) nota algo familiar e que há muito não via, isso o deixou bastante nervoso ao ver que essa era a cidade onde Gohan (do futuro) foi morto pelos androides, isso para ele é um insulto a memória de seu amigo e mestre; sem dizer mais nada ele voa sabendo que é onde os androides estão.

Sailor Júpiter: TRUNKS (do futuro) ESPERA!

Piccolo: deixe-o ir, isso é pessoal entre ele e os androides! Lita sabia que Trunks (do futuro) os odeia por terem assassinado seus amigos e seu mestre Gohan (do futuro); para ele isso é sem duvida mesmo pessoal, porem...

Sailor Júpiter: talvez não seja capaz de derrotar esses androides, mas, eu quero enfrentar aquela androide 18 e...

Goku: nesse caso vá e ajude-o, mas tenha cuidado Júpiter, eles não são como os inimigos que já tiveram.

Sailor Júpiter: obrigado senhor Goku, Vênus venha, temos de ajudar Trunks (do futuro)!

Sailor Vênus: certo, meninas, por favor, fiquem bem!

Sailor Marte: nós vamos. MUITO BEM, SAILORS E GUERREIROS Z ESTÁ NA HORA DE MOSTRARMOS NOSSO PODER!

Todos: SIM! E a batalha começa, todos os guerreiros (menos Gohan por ter o poder místico que Dai Kaio Shin havia lhe dado) transformam-se em super Saiyajins e começam ao ataque. Piccolo começa com seus ataques de energia, mesmo com 100 bilhões de bio guerreiros o número ainda continuava, estava sendo uma luta sem fim quando subitamente...

? (homem um): KIENZAN!

? (homem dois): SOKEDAN!

? (homem três): NOVO KIKOHO!

? (menino): DODONPA! Todos os ataques foram direcionados para os bio soldados que foram destruídos, Goku então sente o Ki de quem os salvaram.

Goku:KURILLIN, RAPAZES! SÃO VOCÊS!

Kurillin: é isso mesmo Goku, achou mesmo que iria se divertir sem nós!

Yamcha: já faz um bom tempo que não lutamos juntos desde a batalha contra Cell!

Tenshinhan: Kibitoshin e Sailor Plutão nos explicaram a situação e nos enviaram para ajuda-los!

Chaos: e por isso estamos aqui e pra ajudarmos as Sailors!

Sailor Moon: nossa; vocês todos vieram ajudar o Goku, muito obrigado a todos!

Piccolo: Goku vá com Gohan, Sailor Moon, Chibi Moon e Saturno para salvarem o professor Tomoe e Darien, nós vamos ficar bem cuidando dos bio soldados!

Goku: entendi Piccolo... MENINAS GOHAN VAMOS! E sem perder tempo Goku faz o teletransporte que as levem para o castelo de Freeza.

Enquanto isso Trunks (do futuro) chega à cidade destruída de onde seu mestre Gohan havia confrontado os androides, esse era o momento mais tenso, já que foi aqui onde ele se transformou em super Saiyajin depois da morte de seu amigo.

Trunks (do futuro pensamento): foi aqui, aqui onde tudo aconteceu! Dizia para si próprio; era a lembrança mais dolorosa de sua vida, o dia em que encontrou seu mestre no chão na noite de chuva. Ainda podia se ouvir o som dos raios cortando o céu escuro, mesmo com um braço (que perdeu em sua luta no parque de diversões) ele os enfrentou; foram dois contra um e Gohan (do futuro) foi metralhado pelo ataque de energia dos androides que no fim... Foi nesse exato momento em que os responsáveis aparecem, os androides 17 e 18 atrás de Trunks (do futuro) e por incrível que pareça não o atacaram de imediato, apenas o olharam de forma maldosa e mesmo não sentindo o Ki deles já esperava por eles.

Androide 17: esse lugar não lhe trás boas lembranças Trunks (do futuro)?

Androide 18: deve sim lembrar, afinal, foi aqui que matamos Gohan (do futuro). Disse ela provocando.

Trunks (do futuro): vocês não mudaram em nada, continuam sendo uns monstros sem coração!

Androide 17: agora sei como nos derrotou, Freeza e Cell nos contaram que você foi ao passado para salvar Goku da doença, mesmo assim a diferença de realidades alternativas o impediu, ou seja, salvou Goku, mas não mudou nada, todos continuaram mortos.

Androide 18: mesmo assim você nos matou e tudo por culpa dessa maldita que criou essa máquina do tempo, mas por sorte eu sei como tratar de gentalha como ela. Essas palavras deixaram Trunks (do futuro) confuso aos poucos entendeu.

Trunks (do futuro): o que disse... O QUE VOCÊS FIZERAM COM A MINHA MÃE DO PASSADO?

Androide 18: não é do passado; é do futuro, nós voltamos para nossa época, matamos todos os humanos e a sua querida mamãe Trunks (do futuro).

Trunks (do futuro): não... NÃO ISSO É MENTIRA VOCÊS ESTÃO MENTINDO SEUS CANALHAS!

Androide 17: que pena que não acredita, mas não se preocupe meu caro vamos mostrar a você. E o nº 17 mostra um vídeo da capital do oeste (do futuro); sendo atacada pelos androides 17 e 18, mais uma vez o pesadelo recomeça, os exércitos tentavam conter os dois sem sucesso; ao mesmo tempo Sailor Júpiter e Sailor Vênus chegam ao local e viram Trunks (do futuro) encarando os androides, a expressão era de espanto, elas viram a cidade sendo destruída pelos androides e veio o pior para Trunks (do futuro).

Trunks (do futuro): mamãe! Eles encontram Bulma (do futuro) sem poder fugir; tinha áudio de seus últimos momentos.

(vídeo iniciado)

Bulma (do futuro): vocês... MEU FILHO OS DERROTOU COMO PODEM ESTAR VIVOS?

Androide 17: então foi você que criou aquela máquina e que fez aquele seu filho ir ao passado.

Androide 18: estávamos nos divertindo até que por sua culpa fomos derrotados por ele e agora voltamos para lhe dar o que merece. Bulma (do futuro) pela primeira vez não mostrou medo pelos assassinos de Vegeta e seus amigos, ela mostrou coragem até esse momento.

Bulma (do futuro): acham divertido; vocês não dão valor à vida das pessoas; matam mulheres e crianças, esse cientista devia ter morrido com a força Red Ribbon quando Goku era criança para que ele nunca tivesse criado vocês! Sailor Júpiter ficou admirada com a coragem que a mãe de Trunks (do futuro) tinha – MEU FILHO JÁ OS DERROTOU UMA VEZ E SEI QUE FARA DE NOVO, NÃO PASSAM DE COVARDES ENTÃO ME MATEM PORQUE EU NÃO TENHO MEDO DE MORRER NAS MÃOS DE SUCATAS COMO VOCÊS!

Androide 18: O QUE DISSE? BEM SE É ASSIM QUE QUER. NESSE CASO MORRA! E a Nº 18 dispara um raio de energia que estava para matá-la, mas inesperadamente – MAS O QUE ESTÁ FAZENDO 17?

Androide 17: calma, não vamos matar ela agora, vamos antes mostrar os momentos finais da cidade. E os androides atacam as pessoas e em menos de três horas toda a humanidade foi extinta restando Bulma (do futuro) que sabia que seria seu fim – então Bulma (do futuro) diga suas últimas palavras a seu filho.

Bulma (do futuro): apenas quero que ele saiba disso! Trunks (do futuro), estou orgulhosa de você e saiba que se pudesse gostaria de ter conhecido sua amiga Lita, ela sem duvida o ama e por isso, eu quero que seja feliz... E SEI QUE OS VENCERÁ MEU FILHO POR ISSO MOSTRE O QUE O FILHO DO PRÍNCIPE DOS SAIYAJINS É CAPAZ E PROTEJA A PESSOA QUE VOCÊ A AMA! E essas foram suas ultimas palavras enquanto encara os androides que a fuzilam brutalmente na frente de Trunks (do futuro); Sailor Vênus viu sua amiga Sailor Júpiter com a mão fechada de raiva.

(fim do vídeo)

Trunks (do futuro) e Sailor Júpiter e Vênus viram que os androides realmente a mataram depois de eliminarem a mãe do Trunks (do futuro).

Androide 17: ah o que foi? Tá triste por matarmos a sua mamãe HAHAHAHAHAHAH!

Sailor Vênus: esses androides; são uns malditos.

Androide 18: não se preocupe logo se juntara a sua mamãe HAHAHAHAHAHAH! E foi então que aconteceu, a fúria de Trunks (do futuro) foi demais e Sailor Júpiter e Vênus viram chocadas.

Trunks (do futuro): vocês realmente não tem coração, e pela primeira vez eu ... EU VOU ACABAR COM VOCÊS SEUS MONSTROS DESUMANOS HAAAAAAAAAAAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e a seguir a batalha entre Trunks (do futuro) começa contra os andoides.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vingança vinda do inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.