Bulletproof escrita por Mossad


Capítulo 20
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

Bem gente esse é o ultimo cap. Espero que tenham gostado, digam o que acharma nos comentários.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478219/chapter/20

–Alguma coisa, Abby?- Ziva apareceu no laboratório.

Ja haviam se passado três dias e nenhuma notícia sobre Monsul ou Avi, sua casa estava sofrendo uma perícia o que fez com que ela, Tony, Senior e as crianças tivessem que ficar em um hotel. O rosto de Ziva era marcado por olheiras e palidez, possivelmente lagrimas, Abby pensou.

–infelizmente eu não consegui nenhuma pista- McGee a olhou torto- Mas eu analisei a cena. O sangue é B positivo, o que não ajuda muito ja que não tenho nenhuma amostra de Avi para comparar, mas o seu p... Diretor David trouxe a ficha de Hameu, ele é A negativo.

–Talvez ele tenha mandado alguém- McGee disse.

–A quantidade de sangue é pequena, um corte leve eu diria. Bem aqui- Ela aproximou a foto da ponta do balcão da cozinha- Eu também tirei as digitais do telefone mas, não encontrei do Senior, pelo menos nas teclas. Ele foi atacado no momento em que abriu a porta, como ligaria pra vocês? Foi a Avi que fez aquela ligação.

Ziva não parecia nada melhor, ela viu uma caixa de evidencias em cima do balcão, o único pé da pantufa de Avi. Ziva a pegou, a imagem da menina veio a mente, aquele sorrisinho doce, e como ela perguntava cada palavra que estava escrita em algum lugar- Obrigada, Abbs- Ziva saiu com a pantufa em mãos.

***

–Não sabia que tomava chá DiNozzo- Eli disse.

–É para Ziva.

–Como ela esta?

–Bem, na medida do possível.

–Queria falar comigo?

Tony olhou a seu redor, a cafeteria estava vazia, ele se sentou em uma das mesas- Quero te pedir um favor.

***

–Tudo bem por aqui?- Tony entrou na sala de reuniões, Ziva estava pondo Hava no carrinho- Pra você- Ele pôs o copo em cima a mesa. Chá, Ziva pensou. Tony a abraçou, os dois olhando para seus filhos dormindo no carrinho.

–Estou tão cansada- Ziva se encostou nele.

–Eu sei. Todos nós estamos.

–E se não encontrarmos ela Tony?

–Nós vamos. Monsul esperou a hora certa para sequestrar ela, deve estar esperando para ir embora.

–Mas e se...

–Ziva. Nós vamos encontrar a Avi- Tony olhava fundo nos olhos dela, triste, ele via- Nós temos, ela é nossa filha.

A porta foi escancarada e Dorneget apareceu- Tony, Ziva. McGee quer falar com vocês- As crianças começaram a chorar novamente. Ziva se segurou para não voar no pescoço dele.

***

–Encontrou ela, McGee?- Ziva entrou na sala com Anthony no colo, Tony estava com Hava.

–O que eles estão fazendo aqui DiNozzo?

–Longa história chefe.

–Dorneget acordou eles- Ziva disse pondo Anthony no carrinho, os olhos escuros bem abertos e atentos, Hava tinha olhos azuis mas o medico dissera que mudariam de cor.

–Talvez não seja tão longa- Tony disse.

–Onde ela esta McGee?

–Como não consegui nada com as identidades de Monsul eu decidi aumentar a busca, colocando outros nomes.

–Como quem?- Gibbs disse.

–O do secretário e do Diretor David.

–Eu?

–Uma empresa de voos privada. Um jato para Israel em nome de Eli David.

Ziva se virou para ele, Eli tinha chegado mais porto do carrinho- Hameu sempre organizava as minhas viagens. Devia ter pensado nisso.

–Quando parte McGee?

–Estava previsto para ontem, mas o mau tempo impediu. Esta prevista para daqui a quarenta minutos, chefe.

***

–Vamos!

–Não!- Avi se soltou de Monsul e chutou sua canela mas ele foi mais rápido e a segurou novamente- Eu não quero ir com você- Ele a empurrou para dentro do jato- A Ziva vai chutar a sua bunda.

Ele riu- A agente David deve estar aliviada de não ficar com um estorvo como você. Seu lugar não é aqui, você sabe.

–Não! Isso é mentira. Você esta mentindo. A Ziva me ama, e ela e o Tony vão acabar com você.

Monsul se aproximou dela, um sorriso sarcástico no rosto- Você não percebeu ainda? Acabou. Ninguem virá te buscar. Então seja uma boa menina e se comporte sim?

Avi se lançou para frente e mordeu o nariz do homem com toda a força. Monsul sacou a arma e encostou em sua cabeça- Escute. Eu não me importo de te matar aqui mesmo e só desovar o seu corpo em Israel, entendeu?- Lagrimas escorriam pelo rotinho de Avi, ela tentou contê-las mas estava com medo- Acabou. Então se comporte, ou nem chegara a ver o chão outra vez. Vamos- Ele gritou para o piloto.

–Ande logo, vamos!- Gibbs e Tony saíram da cabine. Monsul recuou e apontou a arama para Avi.

–Aba!- Ela gritou instintivamente.

–Esta cercado Monsul- Gibbs disse- Desista!

Ele riu- Acho que não. Saiam agora, ou eu mato a menina- Avi não falava fluente, mas entendeu o suficiente para ver que estava em perigo.

Um barulho de tiro, a arma de Monsul cai de sua mão, a parte de trás do ombro sangrando. Avi se vira para ver quem havia dado o tiro.

–Ziva!- A menina corre até ela.

–Como você esta?- Ziva a abraçava e a examinava. Viu uma manchinha de sangue na manga da roupa, um pequeno arranhão quase cicatrizado- Esta tudo bem agora.

***

Três semanas depois

Tony entregou a carta para Ziva, era ela que decidiria se eles poderiam ou não adotar Avi. O processo fora longo e cansativo, mas Tony tinha um bom pressentimento sobre aquela carta.

Flash Back ON:

Três semanas atrás

–Queria falar comigo?

–Quero te pedir um favor. Pela Ziva.

–Estou ouvindo.

–Sei que é um homem influente, e que tem muitos contatos, como a Ziva...

–Vá direto ao assunto Tony.

–Quando essa missão acabar, quero que consiga a legalização para a adoção da Avi.

–Você quer adotar a menina?

–Não só eu como a Ziva. Pode fazer isso pela sua filha?

Flash Back OFF

Ziva e Avi comemoravam, a menina foi até Tony e ele a abraçou, era tão bom tê-la por perto de novo. Por um instante Tony pesou se , de alguma forma, sua vida poderia ter sido diferente. Como seria? Sera que ele estaria cercado de seus amigos e familiares? Teria filhos? Sera que ele estaria com Ziva? Ele não conseguia imaginar um futuro paralelo sem Ziva. Não um futuro feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.