Bulletproof escrita por Mossad


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, prometo que o próximo capítulo não vai demorar tanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478219/chapter/2

–NÃO!!!! MAS QUE DROGA!

–O que é isso Abby?

Ela bateu a cabeça em baixo da mesa ao ouvir a voz de Ziva- Au!. Isso... eu, estava tentando fazer uma conexão com o navio do Tony, mas esse dinossauro pré-histórico não consegue nem baixar um simples jogo de paciência.

Ziva se sentou em uma das cadeiras do laboratório da Abby.- Ja faz tempo que eu não falo com o Tony. Eu... eu sinto um mau pressentimento, não consigo dormir, não tenho apetite, minha cabeça lateja o dia todo. Eu sinto que tem algo de ruim Abby. Sera que tem?

– Seu sensor ninja?

Ela deu um pequeno sorriso- Tony sempre fala isso. Gibbs esta tentando também. Acho que hoje vou poder falar com ele pelo MTAC. Bem, pode analisar esta amostra de sangue pra mim?

–Uhhhh! O que quer que eu faça? teste de drogas?, anabolizantes...

–Não. Só um teste comum.

–Ahhh!-Abby parecia um pouco desapontada por não ter um super caso misterioso em suas mãos.- Tudo bem então.

Ziva estava cansada, o dia até agora tinha sido exaustivo, tinha interrogado três suspeitos, dos quais dois ela teve de correr atras, ajudou Palmer com o equipamento novo e pesado, sem falar que tinha dirigido até Baltmore logo que chegara.

Ela estava tão cansada que chegava a não escutar o que as pessoas diziam. Sua mente devaneava por todos os assuntos possíveis, em especial a ultima noite em que conversara pessoalmente com Tony.

A ideia de um filho ainda não lhe tinha saído da cabeça, ou a cara que Tony fizera. Seria mesmo possível?. Ela ter algo que tivesse seu sangue e que não fosse um assassino?

–Ziva!-McGee gritou.- Abby esta te chamando lá em baixo.

_

–Alo? Abby? é você?

–Consegui- Ela saiu de baixo da mesa- Oi Tony, estou a tipo uma hora tentando ligar este dinossauro e.... e eu finalmente consegui, nossa isso... isso é muito legal e...

–E você tomou quantos copos de café ate agora?

–Alguns mas, isso não importa, o que importa é que você esta aqui e... e não saia da Anthony Dinozzo Jr.- Ela foi até a porta esperar por Ziva e o monitor ficou cinza novamente, sem ela perceber.-Zi, Zi, venha cá anda. DROGA!

–O que!?

–Ele estava aqui, bem aqui.

–Quem? Tony?

–Não se preocupe eu vou conseguir....

–Abby calma. Você faz isso depois. Me chamou aqui pelo exame?

Ela virou com uma cara ''diferente'' para Ziva.- Também- Ela disse meio desconfiada.- Aqui esta o que me pediu. Sangue B positivo, colesterol bom, glicose boa, amostra de sangue de Ziva David.

–Testou a amostra de sangue?- Ela parecia apavorada, e tirou a folha das mãos de Abby.

–Como todas as outras vezes. Zi, o que você esta me escondendo?. Por que pediu para eu analisar o seu sangue?

–Ah!-Ziva murmurou- É que eu...- Ela olhou para os lados e foi até a porta para garantir que não tinha mais ninguém- Ok. Mas tem que me prometer que não vai contar isso para ninguém, esta bem?... Eu fiz um teste de gravidez e deu positivo.

–Ziiiii ,isso é ótimo.

–Não, não é, eu não durmo a três dias, quase não como e só tomei café desde quarta-feira passada. Eu achei que pudesse estar enganada. Já ouvi falar de mulheres que fizeram o teste e deu um '' falso positivo''

–E esta?

–Não- Ela disse com um meio sorriso meio choro.

–Ai Ziiiii.- Abby partiu logo para um abraço.- Isso é ótimo

–Você acha?

–Claro! Tony vai ficar tão feliz quando você contar pra ele...

–Ainda não vou contar ao Tony.

–O que? Por que?

–Quero fazer uma surpresa então. Vou contar quando ele voltar da missão. Ele ja detesta ficar muito tempo em um navio, imagina se souber que vai ser pai!, vai voltar nadando até aqui.

–Ziva!- Elas escutaram McGee gritar do corredor- Oh! Você esta aqui. Gibbs esta te procurando, vamos!

–Ja estou indo Tim

McGee foi na frente enquanto ela acabava de falar com Abby- Tenho que ir.

–Ok. Mas não corra atras de bandidos, e nem se meta em tiroteios!- Ela disse enquanto Ziva voltava ao encontro de Gibbs e McGee.

A missão não foi tão perigosa como Abby pensava, eles só foram falar com um Cabo, a pior parte foi suportar os enjoos enquanto estava no carro. Quando eles chegaram ja estava escurecendo, Ziva tinha pegado suas coisas e estava indo para o elevador quando Gibbs chamou-a.

–Ziva. MTAC.

Ziva subiu as escadas com um nervosismo ja sabendo o possível motivo de terem-na chamado. Ziva tentou se controlar, a emoção de rever Tony a deixava com um frio na barriga.

–Vamos, não temos muito tempo.- Gibbs disse.

Quando abriram a porta ela viu que Abby e McGee também estavam lá, e no monitor Tony estava esperando para vê-la.

–E então Tony, como vai a vida no mar?

–Ha, ha. Muito engraçado Tim. Chefe tem que me tirar o mais rápido daqui eu...

Ziva entrou pela porta do MTAC e viu a cara de criança que quer pegar uma bala da loja de doces, que seu marido fez.

–Tony- Ela quase sussurrou.

–Zi.-Seu rosto todo se iluminou, e Tony abriu um enorme sorriso ao vê-la- Como esta meu amor?

–Bem Tony.

–Sinto tanta falta de você. Prometo que vou estar de volta logo.

–Temos que ir Ziva- Gibbs disse.

–Ok. Boa noite Tony.

–Boa noite minha linda, durma bem.

–Eu te amo.

–Eu também te amo.

Ziva disse aquelas palavras sem saber que poderiam ser as ultimas ou que poderia ser a ultima vez que veria Tony. Ziva foi pra casa naquela noite com um sentimento estranho, uma mistura de saudades e alegria indescritível. Ainda dirigindo ela segurava volante com uma e a outra repousava sobre a barriga, pensando no momento em que Tony voltaria para casa e a cara que ele faria quando descobrisse.

Ela só não contava com uma única coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.