Bulletproof escrita por Mossad


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478219/chapter/16

Ziva ficou parada, Eli estava a um braço de distância dela. Tudo o que ela passou nos últimos dias, pensando em como evitar esse desastroso encontro, agora se perdia em meio aos olhos carinhosos de seu pai. A raiva e o rancor foram substituídos por alívio de vê-lo bem.

–Não estava esperando uma recepção calorosa mas, ao menos um beijo no seu pai?- Ele se aproximou de Ziva e beijou sua bochecha, ela permaneceu parada sem saber o que dizer. Eli a surpreendeu e a abraçou, Ziva também passou os braços em volta do pai e acomodou o rosto em seu ombro.

– O que esta fazendo aqui?

–A mesma coisa que você. Tomando um ar.

Seu celular tocou, a tela brilhando escrito Tony, a mensagem '' Tudo limpo aqui. Como você esta?''- Meio tarde para me avisar, querido- ela pensou, ''Bem'' respondeu a mensagem. Sentia o olhar atendo de Eli sobre ela.

– Sera que você tem um tempo, para o seu pai?

–Desculpa. Eu...

–Ziva. Apenas uma hora. Tenho certeza que o Agente Gibbs não vai se importar- Um carro preto parou na calçada- Venha. Vamos sair do frio.

O motorista os levou até um hotel, eles estavam na cobertura em uma sala com uma linda vista da cidade. O lugar estava bem mais aquecido e Ziva tirou o casaco mesmo um pouco apreensiva.

Um homenzinho entrou com uma bandeja com chá, alguns bolinhos e biscoitos, quando ele saiu Eli pagou gentilmente o rosto de Ziva, ele estudava seu semblante- Sua mãe também ficava linda quando estava grávida- Ele pôs a mão em sua barriga- Com quantos meses esta? Sete?- Ele se sentou na mesinha em frente a janela.

–Já sabia que eu estava grávida. Como?

–Sente-se- Ele se serviu de chá.

–Como?- Ela disse em um tom mais grave.

–Vamos, Ziva. Não seja teimosa- Ela obedeceu- Minha filha não me dava notícias, então...

–Decidiu me espionar?!

–Não! Olha, sei que discutimos da última vez, mas eu estava com saudades. Não vejo você ha dois anos, e não sabia como me receberia. Então pedi um favor a um amigo.

–Que ele me investigasse?- Ziva sentiu um aperto no peito ao ver Eli falar assim.

–Apenas que ele descobrisse como você estava. Nada mais.

–E a quanto tempo vem fazendo isso?- Ela tomou um gole do chá.

Eli se levantou e pegou algo em sua mesa, fotos- Essa foi a primeira- Ela analisou as fotos, estava recém com quatro meses naquela- Pelo visto logo irá começar uma família em breve. Eu esperei uma ligação mas, acho que ela nunca chegou.

–Eu não tinha dito pra ninguém, ainda. Eram poucos que sabiam, queria ter certeza- Eli a encarava atento- Eu... perdi meu primeiro filho.

Ele segurou sua mão, sua expressão era de pura tristeza. Ziva havia visto poucas vezes seu pai com aquele semblante, uma delas fora na morte de sua mãe, e de Tali e também de Ari- Me desculpe. Eu sinto muito Ziva -Eli olhou para o relógio- Seu marido deve estar chagando daqui a pouco- Ziva não disse nada, claro não esperava que seu pai não soubesse sobre Tony, já que ele sabia sobre todo o resto, mas os dois na mesma sala, de certa forma a preocupava.

***

Tony estava com Avi, ainda no laboratório, ela não queria sair de la mesmo que ele já tivesse tentado explicar, inclusive usando o Google Tradutor, que Monsul havia ido embora. Ele já havia ligado varias vezes para Ziva mas ela não atendera nenhuma sequer.

–Tony!- McGee apareceu- Tem alguém que quer falar com você la em cima.

Ele pareceu não querer deixar Avi sozinha mas Abby captou a mensagem. Um homem estava parado no meio da sala dos agentes, usava um terno preto e tinha um boné na mão.

–Sim?

–O Diretor David deseja vê-lo- Ele disse com um certo sotaque. Tony pareceu não gostar muito da ideia- O Diretor não aceita um não, como resposta. Se preferir podemos ir no seu carro.

Tony ainda não gostava da ideia mas sabia o quanto Eli era persistente, Ziva o puxara nisso- Fique com Avi e se Ziva chegar diga que não sabe aonde eu fui- McGee parecia levemente apavorado.

Tony seguiu o homem até um hotel a vários metros do NCIS, ele o levou ao ultimo andar e o deixou em frente a uma porta creme. DiNozzo escutava vozes mas não sabia de quem, ele esperava entrar e ver o imponente Diretor David prestes a ataca-lo a qualquer instante.

Tony abriu a porta e viu Ziva e Eli sentados em uma mesa perto da janela. Ela parecia bem, com uma xícara na mão e os pés apoiados em um banquinho.

–Ai esta!- Eli disse se levantando- Chegou bem na hora- Ele ajudou Ziva a ficar em pé- Bem, como prometido. Apenas uma hora com a minha filha- Eles começaram a falar algo que Tony não entendeu.

Cuide-se bem. Espero te ver em breve- Ele beijou a testa de Ziva.

–Eu também Abba- Ziva abraçou Eli e por um momento ela não queria mais soltá-lo.

–Cuide bem da minha filha, DiNozzo.

Tony passou o braço por sua cintura, estava um pouco nervoso com a situação- Com certeza, Senhor.

Ziva parou na porta e se virou para olhar mais uma vez para seu pai- Shalom Abba- Eli ficou parado na porta enquanto Ziva ia embora.

Ela não disse nada até chegarem no carro, Tony por outro lado queria respostas- Então é isso? Escondemos todo o nosso casamento para o seu pai descobrir em um passe de magica?

–Eu não escondi! Apenas não falei abertamente Ele a encarava como ''Sério? É essa a sua desculpa?''- Queria que eu dissesse que ia me casar com o agente que ele mais odeia?

–Ele me odeia tanto assim?

–Não. Se te odiasse não teria conseguido sequer casar comigo.

Um silêncio pairou no ar, apenas o barulho do motor e as buzinas na rua- Você esta bem?

–Não. Quer dizer, eu passei tanto tempo tentando evitar tudo isso, pensando em tudo o que ele fez pra, esquecer absolutamente tudo em um segundo. Eu fui fraca.

–Você não é fraca. Ziva, é o seu pai! Eu sei mais do que qualquer um pelo que você passou. Lembra o atentado que matou a esposa do Vance? Ficou naquele hospital o mês inteiro ao lado dele.

–Também lembro que você estava lá.

–Por você. A questão é, não estou pedindo para esquecer tudo isso, mas para tentar perdoa-lo. Ele é o seu pai ,Ziva. E você o ama.

Tony estacionou o carro e deu um beijo na bochecha de Ziva, ela desceu e voltou ao laboratório. Tony voltou a sala dos agentes para saber como tudo estava, McGeek ainda estava lá, provavelmente eles passariam a noite inteira investigando Monsul.

–Como foi com o Diretor David?- Tony não respondeu- Acha que ele pode ter alguma coisa a ver com Monsul?

–Pelo bem dele, eu espero que não Tim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.