Por Trás Das Cicatrizes escrita por Apaixonada por palavras


Capítulo 2
Está bem?Está bem.


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente.
Super feliz voltando a ver meus antigos leitores.Quero agradecer ao povo que deixou rewie no Prólogo e a todo mundo que está acompanhando através do sistema de Acompanhamento do Nyah e quem favoritou.Brigada,gente!
Então...aí está o 1° capítulo de Por Trás Das Cicatrizes...
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/478194/chapter/2

POV Annabeth

Silena mantinha os olhos fixos nos meninos(mais precisamente:Mantinha o olhar fixo em Charles que o retribuía com a mesma intensidade),um pouco chocada e um pouco sem jeito por causa da situação presente e de situações passadas.

Katie estava um pouco envergonhada.Ela estava usando uma calça jeans,uma regata branca,uma sapatilha preta e o cabelo penteado em uma trança.Os padrões ali eram...altos.A maioria era muito rico e estava vestido com roupas de marcas.A sala estava cheia de eletrônicos e muitos estavam mexendo em notbooks,tablets,iPods,e uma variedade imensa de tecnologias.Ela estava simples,como sempre.E,com vergonha de ser uma classe mais baixo,como sempre.

Clarisse estava com uma cara entediada,como se dissesse:Dane-se para tudo.Ela nunca ligou para muitas coisas que não fosse:Seu iPod,suas músicas e algumas poucas pessoas que ela se importava.O resto era apenas uma subcategoria para ela.Não acho que isso vá mudar algum dia,mas acho que pessoas podem entrar na lista dela,o que não ocorre há um bom tempo.

Thalia olhava sem entender para tudo.Então ela me olhou,olhou Silena,olhou Charles e fez uma cara de Ah,entendi o drama..Para logo em seguida fazer uma cara de Ferrou geral.Fujam para a montanha mais próxima.

É...

Eu apenas olhava tudo e fuzilava minha Madrasta,que fazia uma cara de : Foi mal,percebi minha burrada só agora,que é tarde demais.Ajudou muito.

–Meninas-Disse a mãe de Clarisse levantando-se e sorrindo para nós-Que bom que vieram.

Ninguém disse nada.

–Não querem se sentar?-Perguntou,indicando as cadeiras do lado oposto da mesa que ops meninos estavam sentados.

Era uma mesa gigante.Tinham cinco lugares dum lado e 5 num outro.Dois lugarem em cada lateral,fazendo-a ser uma mesa para 14 pessoas.Ela era de madeira,com algumas partes de vidro.

Nos sentamos no lado oposto aos meninos,o que nos fez ficar de frente à eles.

Eu estava de frente à Percy Jackson.Ele tinha olhos verdes,cabelos escuros e era um pouco mais alto que eu.Não era certinho,mas também não era nenhum tipo de revoltado da vida.Era calmo e sempre bem-educado,a não ser que alguém o provocasse.Não tive muito contato com os meninos da banda,conversei só algumas vezes durante o namoro de Charles e Silena,mas ele sempre foi agradável.

Nunca falei muito além de Oi,tchau,feliz Natal com Chris Rodriguez.Sempre com o All Star vermelhos nos pés e um sorriso de canto,ele era muito interessante.Nunca se sabia o que ele podia fazer.Sempre foi agradável se gostasse da pessoa e dava alguns problemas.Não muitos,mas dava.

Luke Castellan.Esse dava problema.Loiros...sempre são assim(sem preconceito,ok?Foi só uma piada por causa de sua família,conhecida como a dos Loiros).Nunca fugia de uma briga e sempre tentava manter a pose de durão,porém também não deixava de lado as piadas e o jeito travesso.Meio-irmão de outro integrante,sempre foi muito rico e mimado.As vezes deixava esse lado subir a cabeça.

Falando no meio irmão...Travis Stoll.Esse é irritante e arrogante.Não gostade de gente de classes inferiores,prefiria evitar.Nunca tratava mal às fãs,mas sabia que ele tinha um preconceito que seu pai o ensinou a ter.Éramos amigos antes dele ficar assim.Porém ficou e odeio pessoas como ele.Mas,não posso dizer que ele não tem lá suas qualidades... Piadista,sempre animado,confiante(as vezes até demais) e com um sorriso no rosto,lembrava seu irmão Luke muitas vezes.

O último...Charles.Ele e Silena se conheceram numa visita que ela veio fazer ao estúdio comigo.Eles estavam gravando o novo CD.Se deram bem logo de cara e logo começaram a terminar...o término é misterioso,como já dito.Ele era o mais reservado do grupo.Evitava encrenca e aparecer muito,era o que menos gostava da vida de famoso.Mas,mesmo assim...tinha seus defeitos como todo mundo,que,no momento,não são importantes.

Olhei para Percy á minha frente e ele sorriu,com educação.Sorri de volta,bem fraquinho e desviei rapidamente o olhar para minha Madrasta.Ela não havia olhado para Silena,nem para Charles,desde que entramos na sala.

Endireitei a coluna e a olhei com expectativa como se dissesse: Agora que chamou a gente aqui,fala logo o que você quer.

–Meninas,obrigada por vir e meninos também.Temos um assunto que interessam ambas as partes.

Olhei para ela com uma cara meio desconfiada,que ela não notou.

–Como a vida dos meninos está muito agitada ultimamente,eles decidiram dar um tempo na carreira,viver uma vida normal.Voltar aos estudos que estão um poucos atrasados e se fugir um pouco das notícias dos jornais...-Falou.

–E o que nós temos a ver com isso?-Perguntou Clarisse.

É-refrigou Travis-Porque elas precisam saber disso?

A mãe de Clarisse e a de Thalia nos olharam um pouco receosas.Mas a senhora Grace se pôs a falar primeiro:

–Bem...os meninos vão estudar na escola de vocês e...vocês serão responsáveis por eles.

Aí o fuzuê começou de vez.

*

–PONTO FINAL!-Gritou minha Madrasta depois de um discurso de meia hora que fez todos nós calarmos a boca.

Foi um discurso bonito,confesso.Não gostei quando ela falou de mim e das meninas,mas acho que Clarisse gostou quando falou que os meninos tinham que parar de agir como Babuínos bobocas balbuciando em bando.Palavras vindas direto de Hogwarts.

–Qual é o grande problema nisso?-Perguntou a Sra.Grace.

Olhei discretamente para Silena.

Ninguém se atreveu a falar nada.Problemas tinham,coragem para contarmos quais eram,não.

–Então,está decidido.Meninos,amanhã vocês e as meninas se encontram para falarem sobre a escola,está bem?

Eles assentiram.

Charles ainda não tinha nem se mexido desde que entramos na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!