Again escrita por Kaory


Capítulo 3
Chapter 3


Notas iniciais do capítulo

Olha já temos 7 reviews =D
Eu quero agradecer à todas vocês que estão lendo, comentando e favoritando... Isso me deixa tão feliz que eu quero sair gritando "TEM ALGUÉM ME DANDO ATENÇÃO E LENDO AS MINHAS IDEIAS LOUCAS ALÉM DA MIKY"
Então dedico esse capítulo à vocês, que são lindas e me emocionam nos reviews, e, principalmente, para minha Mommy linda que eu amo, e que corrige os meus errinhos ortográficos.
O que estão fazendo aqui ainda? Vá logo ler o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477969/chapter/3

– Kate você já teve aquela sensação de dejavù? – Rick perguntou atônito.

– Por que?


– Porque, para mim, parece que isso já aconteceu...


– Isso já aconteceu. Aliás, você me traz café todos os dias desde que se tornou consultor aqui – disse a mulher debochadamente pegando a caneca e tragando o líquido quente.


Ele sorriu, mas seu olhar pensativo o incriminava.


– Beckett, Castle... – Espo disse com a sua pilha de papéis em mãos – Eu preciso de um favor...


– Não...– Kate disse já sabendo do que se tratava – Não e não.


– Mas, Kate...

– Não vou fazer isso. Já não bastavam os valentões no Ensino Médio que me coagiam a fazer o trabalho de casa deles... Não.


– Castle...– Espo disse olhando-o com cara de cachorro sem dono abandonado na chuva.


– Desculpe, Dude, tenho planos para essa noite e não incluem relatórios.


– Mas eu também tenho – Javier continuou – Lanie vai me matar. Ela vai fazer a minha autopsia no exato momento em que eu disser...


Esposito sentiu os olhos de sua namorada perfurarem sua nuca.


– Em que você disser...?– Lanie falou esperando a confissão.


– É que só poderei sair quando acabar de preencher os relátorios... Para quê precisamos de amigos, não é mesmo? – ele lançou um olhar feio para os dois.


– Tudo bem, eu te ajudo – Lanie disse o beijando na bochecha, sorrindo.


– Me desculpem casal, mas agora temos uma batalha para ganhar... Alexis veio de Columbia para jogarmos. Vamos tentar os dois mil pontos essa noite – Castle falou sorridente.


Beckett e Castle saíram do distrito e Rick chamou um táxi, esquecendo-se completamente do carro de Kate estacionado em frente. Eles adentraram no táxi e, instantaneamente, Castle puxou-a para um beijo. Mentiroso foi José de Alencar em dizer que Iracema era virgem dos lábios de mel, para Rick, somente Kate poderia ocupar esse posto. (N/A: Pena que ela n é mais virgem jahsieheknsskshskshsdkdhiwn)

Suas mãos se entrelaçaram perfeitamente, como se tivessem sido moldadas uma a outra. Tudo neles se encaixavam, tanto que os apelidaram de Perfect Couple na delegacia, e isso fazia Castle se esquecer do motivo da briga em sua "chance passada". Porque essa deveria ser a sua nova chance de não cometer os mesmos erros e poder consertar os irremediáveis como o que fez com que eles se separassem.


Em menos de meia-hora eles já haviam chegado. Kate cumprimentou Alexis e Martha, que se encontravam de campana no sofá da sala, e subiu as escadas correndo para tomar banho e tirar todo aquele peso de pessoas mortas de seus ombros. Rick foi direto para o freezer pegar seu pote de sorvete de chocolate, seu preferido, para comer com Lex antes da partida.


– Como foi hoje? – Lex perguntou pegando uma das colheres da mão de seu pai.


– O de sempre, assassinos que se fazem de inocentes e confessam seus crimes depois das investidas da Kate.


¤¤¤

Kate deixava a água escorrer por toda sua extensão e isso era um calmante para ela. Ao longo de dias ela não conseguia relaxar. Parecia que algo de ruim iria acontecer, mas ela não sabia como e nem quando. Beckett achava que tudo isso era apenas fruto de sua imaginação e que estava passando muito tempo com Castle, definitivamente isso explicaria a fertilidade de seus pensamentos. Ela desligou chuveiro, colocou o roupão felpudo de Rick e escolheu uma roupa para jogar.


Ao descer as escadas ela não encontrou ninguém. A casa estava deserta. Todos haviam evaporado como se fossem água em uma chaleira quente. De repente, um ruído. Kate puxou sua arma e a destravou, engatilhando-a em seguida. Mais um ruído. Então tiros foram disparados contra ela. Beckett disparou contra o autor dos primeiros tiros, fazendo-o cair morto ao chão. Quando ela pensou que tudo já estava bem, mais tiros foram ouvidos, fazendo-a cair estirada, como um saco de batatas, no chão da sala.


¤¤¤

– Game Over. Alexis Wins. – a voz mecânica do Laser Tag soou fazendo com que Castle e Beckett se levantassem do chão rindo como duas crianças arteiras.


– Rá! Eu ganhei de vocês! – disse a ruivinha fazendo a dancinha da vitória.


Rick puxou Kate para um abraço e beijou o topo de sua cabeça, fazendo-a suspirar.


– Como foi o papai quem morreu primeiro, acho justo ele lavar a louça do jantar – Alexis disse balançando a cabeça em afirmação.


– Nessa eu vou ter que concordar com ela – Kate disse levantando os olhos para ele, dando-lhe um selinho rápido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Mereço reviews?

AVISO: vou demorar para postar o próximo capítulo devido a falta de tempo, ele já está esboçado mas eu preciso acabar de escrevê-lo e talvez eu demore um pouquinho.

This is the end

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.