A filha de Poseidon escrita por Drama Queen


Capítulo 2
Capitulo 2 - CHB


Notas iniciais do capítulo

Hey!!! Demorei muito?? Desculpa o.k?

Bjs

ALC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477454/chapter/2

Ao chegarem no acampamento, Alex notou que os deuses haviam tido muuuuitos filhos. Não dava para contar quantos estavam ali, mas eram muitos.

–Bem vindos! - falou Grover abrindo os braços

– Entao esse é o tal acampamento?- Perguntou Mellie.

– Gostei- Alex falou

– Tanto faz- Ian respondeu olhando para os lados.

Uma menina loira de olhos cinza correndo em sua direçao:

– São esses? - a menina perguntou com animaçao

Alguma coisa naqueles olhos dava medo, Mellie apertou minha mao, nao gostava de gente histérica.

– Sim Annabeth, são eles.- disse Groveer sem muita animaçao

–Ah! Que lindos! Eu sabia! Quíron me disse! Deixa eu ver: Alex, Melissa e Rick?

– Errou feio- Alex disse rindo- Você acertou o meu: Alex. Mas meus irmaos se chamam Mellie e Ian.

– Desculpem-me! - disse ela rindo e indo para o lado de Alex. - Entao, você é a irma do Percy?! Caramba! Mais uma cabeça de alga!

– Cabeça de que?- Alex perguntou mas Annabeth deu de ombros.

– Bem, prazer, sou Annabeth a namorada do seu irmão.

– Annabeth. Irmão?- Alex perguntou confusa

– Sim sim! Você tem 2 irmaos: Percy e Tyson. Tyson é um ciclope. Percy tem os olhos mais verdes que os seus.

– Ô sua daltônica! Os olhos dela sao azuis. - Gritou Mellie

– Eu sei projeto de Zeus! Por isso eu falei que os olhos do Percy sao mais verdes!

– Aff!- Ela disse e foi para o lado de Ian

Annabeth riu

– Ela tem um genio forte!- Ela disse sorrindo

– Você nao viu nada- Falou Ian

Alex estava confusa. Descobrira que tinha 2 irmaos, um humano, um ciclope, seus irmaos por parte de mae tinham outros irmaos tambem, tudo isso girava em sua cabeça. Tudo foi ficando escuro. Ela caiu. Mas Annabeth a seurou e falou:

– Hey! Calma! Já estamos chegando! Nao apague nao! Olhe para mim.

Alex voltou a ver. Annabeth a segurava pelo braço, seus irmaos a olhavam confusos. Annabeth segurava sua cabeça

– Fique com a cabeça levantada, assim o sangue flui mais rapido.- Annabeth respondeu com um olhar de preocupaçao.

Eles chegaram a uma casa enorme. Entraram e Alex se sentou.

– Credo! Você parece minha irma! Sai desmaiando por ai- disse Annabeth sorrindo

– Irma, Irmaos, um bode, uma furia, meu pai. - murmurava Alex ainda meio tonta

Quando derrepende um centauro (Quíton) e um homem barbudo chegaram a sala, Annabeth se levantou do sofá e deixou Alex ali.

– Senhor D. esta é Alex, este é Ian e a pequena emburrada é Mellie.

– Ah sim claro! Annabell, você pode nos dar uma licencinha?

– Claro! Mas é Annabeth. - ela respondeu

– Tanto faz- Falou senhor D. olhando para Alex.

Quíron deu a ela uma folha que parecia ser Ambrosia. Em poucos minutos ela recobrou a conciencia e perguntou:

– O que aconteceu?-

–Você teve uma convulçao.- respondeu Senhor D. como se fosse a coisa mais comum do mundo.

– Traduzindo- indagou Mellie

– Você ficou fora do ar. Acordada mas, como se diz meio que em coma de olhos abertos.

As duas riram.

–Você ja esta mehor srta. Jacobesen? - Perguntou Quíron

– Por favor, me chame de Alex- disse ela se levantando e apertando a mao dele- Obrigada pela folhinha.

–Ambrosia- corrigiu Ian

– Ok Ian, todos sabemos que voce é um nerd! Agora cala a boca e deixa o coiso falar.

– Coiso?- perguntou Quíron com uma expressao seria no rosto- Bem, indo direto ao assunto. Bem vindos ao Acampamento Meio sangue! Aqui vocês estao protegidos. Em relaçao aos seus pais, voces serao reclamados , nós nao sabemos quando, mas serão. Enquanto isso, poderão ir aos seus própios chalés.

– Espera!- Falou Itan

– Só isso que você vai falar?- Perguntou Mellie

– Vocês farao amigos. Seus amigos lhe falarao o que eu nao falei.- Respondeu ele e foi embora.

Grover chamou Annabeth que estava do lado de fora da casa. Junto com ela veio um menino chamado Jason. Jason levou Mellie para conhecer o acampamento. Grover levou Ian e Annabeth me levou.

– Quer conhecer seus irmaos ou o acampamento primeiro? - ela perguntou

– Acho que nao estou preparada para conhecer meus irmaos ainda.- Alex respondeu.

...

Annabeth me apresentou o acampamento, depois me levou até meu chalé. Lá era lindo! Pelo ou menos a parte que ela vira.

– Alex, nós nunca vimos a parte de cima do chalé, por que ele foi feito para as meninas. Mas, vai lá. É todo seu!

Eu subi, quando entrei na parte de cima, era muito mais bonito. As paredes azuis turquesa, 3 camas cobertas com cobertores rosas e uma certa camada de poeira. 1 armário, uma escrivaninha e um banheiro com uma banheira. Tudo aquilo era demais!

– Por Zeus! Que demais!! - Exclamei ao entrar - depois de uma certa limpeza esse espaço fica ótimo! Obrigada mesmo, vou me arrumar!

Eu sai, entrei no banheiro e Annabeth ficou parada ali, apenas me olhando dar pulos de alegria.

Quando sai, estava usando minha roupa de sempre, (devia ter umas mil roupas do mesmo modelo só que com cores diferentes) uma camiseta azul turquesa, um short jeans, meus tenis all stars pretos e meu gorro preto.

– Você esta diva! - exclamou Annabeth rindo - minha irma se veste igualzinho a você ! Espero que se conheçam logo.

Eu ri. Annabeth havia falado dessa tal de "Ana", ela parecia legal. Eu realmente tenho muito em comum com ela mesmo.

– Ótimo! - ela gritou e deceu as escadas. - Vamos, tenho 2 irmaos para conhecer!

Annabeth me seguiu, segundo ela, eu estava parecendo uma criança. Correndo pelo acampamento entre outras coisas, Annabeth me segurou pelo braço e falou:

– Vai com calma Ariel! Seus irmãos estao ali!

Annabeth apontou para um menino de cabelos pretos e outro de cabelos claros, provavelmente o Moreno era Percy e o loiro era Tyson

– Percy? - chamou Annabeth - Esta é sua irma, Alex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rárá sou má e vou deixar assim, depois posto mais prometo
bjs
ALC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.