A Missão que Une Nalu escrita por Bi Hyuuga


Capítulo 2
A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui está mais um capítulo! Pretendo postar o próximo na terça ou na quarta, ainda não sei.

PS: Obrigada PikachuaFT por comentar no outro! Fico muito feliz!

Boa leitura a todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477412/chapter/2

Essa não! Lucy estava atrasada! Ela e os outros deveriam se encontrar em frente à Fairy Tail às oito horas da noite, porém já eram oito horas! Se não se apressasse, Natsu, Erza e Gray poderiam ir e deixa-la pra traz e Lucy ficaria sem ter como pagar seu aluguel! “Preciso sair em no máximo 10 minutos! Que bom que arrumei minhas malas ontem à noite”, pensa Lucy.

Ela pega suas roupas e vai ao banheiro se trocar. Rapidamente, estava vestindo uma saia jeans e uma blusa branca sem muitos detalhes.

Quando saiu do banheiro, Lucy leva um enorme susto:

–O que você está fazendo aqui??? – pergunta, indignada

–Nossa, que stress! Só vim ver o que tinha acontecido pra não estar na guilda na hora marcada. - Sim, era Natsu. Ele entrara pela janela enquanto Lucy se arrumava no banheiro.

–Aye! – Claro, já esperava que Happy estivesse junto.

–Perdi a hora, me atrasei só isso. Vamos logo! – Disse Lucy.

Então partiram.

–Quinta-feira, 8:30 da noite, Fairy Tail-

–Finalmente! – disse Erza – Vamos, o trem já vai sair.

–Vamos pra onde? – pergunta Lucy – Não temos nenhuma informação de onde o tal assassino possa estar.

–Hoje, pela tarde, depois de escolher a missão, parti em busca de informações das últimas viagens de Kayoo e onde foi visto pela última vez.

–E o que descobriu? – pergunta Gray.

–Não consegui descobri suas últimas viagens, mas encontrei pessoas que afirmaram tê-lo visto pela última vez ao leste de Fiore.

Enquanto conversavam, estavam seguindo para a estação.

–Já comprei as passagens, o trem sai às 9:10 P.M., conto mais quando chegarmos lá.

Quinta-feira, 9:30 da noite-

–Gente, o Natsu tá passando mal! – disse Happy

–Novidade. - fala Gray

–Já vamos chegar? – pergunta Natsu, tomando folego.

–Natsu, saímos há vinte minutos. Ainda temos algumas horas de viagem. – diz Lucy

–Deixa que eu ajudo! – Ao dizer isso, Gray dá um soco abaixo das costelas de Natsu, fazendo-o deitar a cabeça no colo de Lucy, inconsciente.

–Ei! – diz Lucy, corada – Por que no meu colo??

–Quem está sentada ao lado dele é você.

Lucy tentou deixa-lo encostado na janela, porém era muito pesado.

–Vê se não baba em mim – Sussurrou para Natsu enquanto seguiam viagem.

Assim, todos dormiram, esperando chegarem pela manhã ao destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, e sim, eu sei que ainda está pequeno, mas como já disse os capítulos vão aumentando cada vez que o final vai chegando mais perto.

Comentem!! :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão que Une Nalu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.