A Missão que Une Nalu escrita por Bi Hyuuga


Capítulo 12
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo da fic está aí! Espero que gostem! Boa leitura!

PS: Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477412/chapter/12

Dez anos depois...

–Mamãe! Papai! – uma menininha, pulava na cama onde os pais dormiam na tentativa de fazê-los levantar. Seu nome era Sara.

–Sara... – a mãe da pequena estava a acordar. Seus cabelos loiros estavam espalhados pelo travesseiro. O lençol a cobria até a cintura.

Ela esfregou os olhos incomodados pelo sol que entrava pela janela.

– Acorda mamãe! – enfim abriu os olhos. Sara estava entre ela e o marido cujo a encarava. Seus cabelos róseos estavam bagunçados e seu rosto com um enorme sorriso de orelha a orelha. A criança, por sua vez, continuava a pular alegremente na cama. Seus cabelos estavam soltos e voavam conforme cada pulo da menina.

–Bom dia, Luce – cumprimentou o marido, dando um leve e rápido beijo na esposa.

–Bom dia, Natsu. E bom dia pra você também! – a loira puxou a filha e deu-lhe um grande abraço seguido de muitas beijocas no rosto dela. – Feliz aniversário, minha flor!

–Mamãe cadê meu presente? – Sara sentou-se no colo da loira e olhou fixamente para seus olhos.

–Está no armário da sala querida – A menina saiu correndo para buscar o presente.

–Dormiu bem? - dirigiu sua fala ao marido

–Melhor do que nunca. – respondeu-lhe, dando-lhe um beijo novamente.

–Encomendou o bolo? – sussurrou a loira para que a filha não escutasse.

–Claro! – disse com um sorriso no rosto – Também chamei ...

A campainha toca.

–Devem ser eles – concluiu Natsu. – Já vai! - Ele levantou-se da cama, colocou uma camiseta. Lucy também se levantou e trocou-se rapidamente. Ambos se dirigiram a sala.

–Sara, tem visitas pra você! – disse o rosado. A menina correu e abriu a porta.

–Tio Gray! Tia Juvia! – Ela pulou no colo do tio, que, por sua vez, a jogou para o alto do jeito que ela tanto gostava. Ele a colocou no chão. Sara dirigiu o olhar para a tia que segurava uma caixa em suas mãos. – Tia, o que é isso?

–Seu bolo de aniversário! Parabéns, princesa! – Os olhos de Sara brilharam – Ah, e tem mais uma coisinha aqui pra você! – Juvia abaixou-se para que a garotinha pudesse ver a boneca que estava em cima da caixa. Sara pegou o presente e abraçou-o sorrindo.

–Brigada’, tia! Quer ver o que a mamãe me deu?

–Eu já vou lá com você, deixa-me cumprimentar seus pais agora.

Juvia e Gray foram em direção aos pais da menina.

–E aí, seu baka?! – cumprimentou Gray. A relação entre eles havia mudado e melhorado bastante desde a adolescência, mas isso não muda o fato de se xingarem a maior parte das vezes quando se viam. Exatamente como se fossem... irmãos.

–Bem, já não digo o mesmo de você, né Gray? – Natsu deu um sorriso sarcástico. E Gray retribuiu.

–Lucy! Como vai? – falou Juvia dando um abraço em Lucy

–Tudo bem. Acho que posso dizer o mesmo de vocês dois, né? – disse ela – Ou melhor, de vocês três. – Lucy sorriu e olhou para a barriga de Juvia – Quantos meses você está?

– Dois – respondeu sorrindo

–Nossa, já?

–Eu que o diga! – elas riram e continuaram a conversa.

A campainha toca novamente. Sara faz igual da primeira vez.

–Olá, princesa! – Erza chegara acompanhada de Jellal

–Tia! Quanto tempo! – Sara abraçou-a nas pernas. Erza sorriu e posou a mão na cabeça da garotinha.

–Tio Jellal! – O homem cujo cabelos azuis possuía sorriu e a pegou no colo, adentrando assim no apartamento.

–Erza! – disse Lucy.

–Vim fazer uma visitinha pra Sara

–Que bom que veio! – disse a pequena

–Hora dos parabéns! – falaram Gray e Natsu em uníssono.

“Tio coruja mais pai coruja... aiai” pensou Lucy, sorrindo.

Logo se inicia os parabéns, o corte do bolo e as conversas novamente. E o dia se segue assim, com a família reunida. Como era antes na guilda, porém agora tudo estava calmo, num ambiente calmo, com pessoas despreocupadas, novos casais, novos laços, novas vidas, novos ambientes, novos companheiros. Mas uma coisa não mudou: a felicidade de todos, ainda mais para Lucy e Natsu. Eles ainda não sabiam, mas uma nova vida estava por vir. Sara ganharia um irmãozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse é o fim da minha primeira fic! Espero mesmo que tenham gostado! Obrigada a todos que me acompanham desde o começo e espero que continuem sendo meus leitores! Beijos a todos e até a próxima! :) :D

PS: Em breve postarei o primeiro capítulo da minha segunda fic e primeira do casal GaLe! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão que Une Nalu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.