You can come to me escrita por different writer


Capítulo 25
Trez


Notas iniciais do capítulo

Oiii, como estão? Espero que bem, não demorei tanto como sempre para postar, espero que vocês comentem e também espero que eu não tenha tantas coisas para fazer para poder postar logo o próximo, vou ver na minha agenda haha.

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477356/chapter/25

Estou sem palavras – diz Trish chorando.

Você pode me amar de novo? – pergunta Dez.

Quem disse que eu não amo mais? – Pergunta Trish.

Dez dá um selinho em Trish.

...

Você toca muito bem - diz Ally para o Austin.

Obrigado Ally – agradeço.

Vocês que compuseram a música? – pergunta Ally.

Sim, Dez deu o toque final – digo.

Isso foi muito legal da sua parte – fala Ally.

Obrigado de novo – sorrio.

De nada – fala ela.

A aula já tinha acabado, mas a professora ainda não tinha saído da sala, parece que nunca tinha visto um garoto se declarar para um a garota desse jeito, mas ela talvez tenha uma certa razão, num mundo de hoje não tem muito disso.

Já como agora que eles voltaram a namorar,não se desgrudam, então fui para o pátio e vi a Ally, ela estava sentada num banco, e olhava pro seu pulso, achei um pouco estranho, e me aproximei dela, sentei ao seu lado, e ela puxou o moletom rapidamente.

Oi de novo – falo rindo.

Oi – diz ela.

Já lanchou? – pergunto.

Não estou com fome – fala ela.

Sério? – pergunto.

Sim, só passou uma aula – fala Ally.

Não entendo essa escola, passa só uma aula e já é intervalo, e só depois de três aulas é o próximo – explico.

Eu nunca entendi – diz Ally.

Parece que vamos ficar mais juntos – digo.

Como assim? – pergunto.

Trish e Dez estão namorando, eles não vão nos esquecer, é claro, mas vão ficar juntos – explico.

Verdade– diz Ally.

O sinal já tocou – escuto o barulho – vamos? – estendo a mão para Ally.

Vamos – diz ela.

...

Bom dia – diz a professora – vou fazer um trabalho valendo a metade da prova, escolham seus parceiros.

Quantas pessoas no grupo? – pergunta Dez.

Hum... quatro – fala ela.

Okay,obrigado – diz Dez.

Ótimo, nós quatro – diz Trish.

Sim, vamos se reunir aonde? – pergunto.

Na minha casa – diz Dez.

Okay – diz Trish.

Passo na sua casa, ou você vai sozinha? – pergunta Trish.

Vou sozinha,tudo bem? – fala Ally.

Sim – diz Trish.

Então ok, as 3:00 da tarde lá em casa – Dez confirma.

Ótimo – diz Trish.

Pov Ally

Eu fiquei tão feliz pela Trish, e achei bem legal a atitude do Dez.

Trish tinha ficado na sala de aula com o Dez, então fui para o pátio me sentei em um banco e fiquei olhando o pequeno lago da escola, quando o Austin chegou ele falou sobre ficarmos mais juntos agora,como se isso fosse uma tentativa de ficar perto de mim, nunca ninguém agiu assim comigo, por isso eu não sabia oque dizer, e nem como agir.

...

Trish joga um papel amassado em mim, abro e leio:

‘’oque houve? Você não me parece bem’’

Escrevo embaixo do que ela escreveu:

‘’eu não tenho nada, estou bem :) ‘’

...

‘’aham, fala logo’’

...

‘’depois falamos disso Trish’’

...

‘’espero’’

Olho para ela que sorri,faço o mesmo.

Depois que as aulas acabam,arrumo meus livros.

Ei vamos dar uma volta? – pergunta Austin.

Ok – digo.

Dez depois eu vou para casa, já pode ir – fala Austin.

Okay – diz ele saindo da sala.

Vamos para o parque – diz Austin.

Tá – falo.

...

Não sabia que você sabia compor música – falo.

Uma das coisas que você não sabe de mim, mas na verdade eu não sei, tipo não sei oque aconteceu – fala Austin.

Sério? – pergunta Ally.

Sim – respondo.

Ah bom – fala Ally.

Mas, e você, sabe compor? – pergunta Austin.

Sim, mais ou menos – diz Ally.

Um dia vou querer ouvir uma música sua – digo.

Ok – falo.

Ally levanta um pouco a manga do seu moletom para deixar ele mais confortável(não era para ficar em cima, era só para ela deixa-lo confortável)

Você se corta? – pergunta Austin.

Não – fala Ally.

Mas isso são cortes – digo.

Não – fala Ally.

Porque não são? – pergunto.

Porque cortes você faz sem querer, e isso não foi sem querer – digo.

Eu não vou julgar você Ally, não se preocupe – fala Austin.

Sério? – pergunto.

É, você pode até não acreditar mais ainda existem pessoas que se pode confiar, e ser amigo, podem ser poucas, mas ainda existe,pois a humanidade não estragou isso ainda – falo.

Belas palavras – diz Ally.

Você me deu inspiração para elas – digo.

Ally sorri,e sorrio de volta.

Frase: "Sim, você poderia ser o maior, você poderia ser o melhor,você pode jogar as mãos para cima,você pode vencer o relógio,você pode mover uma montanha,pode quebrar rochas,você pode ser um mestre,não espere para dar sorte"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Oque precisa melhorar? comentem e se gosta da história favorita, ama a história? Recomenda, obrigado, e a você que tem conta e não comenta isso é triste :( .

xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You can come to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.