Eu queria que fosse diferente...ou não!! Parte 2 escrita por Liza


Capítulo 5
Mistérios


Notas iniciais do capítulo

Olá florzinhas s2 s2
Demorou, mas estou de volta. Hoje vai ter cap novo, porém irei organizar os textos da 1 temporada e 2 segunda, pode ser que eu modifique algumas coisas então fiquem de olho. Quem tiver o Wattpad estarei postando lá também, mas com capa nova e tudo bonitinho, no entanto, será com personagens diferentes e não do crepusculo.
beijão ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477352/chapter/5

POV Bella 

  Minha alma estava nas nuvens ou no espaço sideral, mas, com toda a certeza que não estava no meu corpo. Desde que sai do hospital minha vida virou de cabeça para baixo, contas e mais contas, um bebê para criar, 7 pessoas para sustentar e tentar lidar com pesadelos que não fazem o menor sentido - Sinceramente, eu não sabia mais o que fazer. E agora essa, meu filho está a todo momento grudado em um ser  alto, musculoso, ruivo e definitivamente rico, ou seja, a cópia dele, possivelmente será assim que ficará no futuro. 

 - Não é querer ser desagradável - sai da minha distração quando Izzy começou a falar - Mas, não havia necessidade de vocês estarem em nossa residência. Izzy como sempre sendo desagradável- sorri com os meu pensamentos.

— Filho! - cheguei perto do sofá na qual estava presente o Edward e Ian, o mesmo apareceu logo após a minha irmã chegar toda eufórica procurando o sobrinho.- amor, eu sei que esse moço é muito parecido com você - falei olhando-o - Porém, ele não é seu pai.

 - mama é xim, ele é - falou virando e abraçando o cara. 

— filho...

— Olha, não é assim que deves falar com ele - olhei para Edward que teve a ousadia de pronunciar como deverei tratar o meu filho.

—Desculpa, mas é você que não deverá dizer como ou o que devo falar com o meu filho - sério, ele pensa que é quem!!?

— Sou o seu marido, Dona Isabela - ele pronunciou com a mandíbula travada e com os punhos fechados ao redor de Anthony.

— O que? - levantei minha sobrancelha ao mesmo tempo levantando e encarei-o de maneira chocada - Você só pode estar louco.

—Cara, você está chapado ou algo do tipo- disse Izzy totalmente abismada com aquelas palavras.

—Não, não estou brincando - Falou, ao mesmo tempo se levantando - Somos casados, mas parece que você esqueceu desse pequeno detalhe - agora ele estava cara a cara comigo, era engraço mais dava para sentir toda a energia emanada do seu corpo - E uma coisa que eu quero saber é, como você teve outro filho?

—Edward, por favor - o tal de Ian veio rapidamente para o nosso lado, o mesmo ocorreu com Izzy que retirou Anthony de seus braços.

— Bom...- sorri- se você fala que é meu marido e não sabe como fiquei gravida - disse com sarcasmo- então não sei o que você esta insinuando. Alias, pelo que eu sei, nunca casei e definitivamente jamais casaria com um idiota como você.

No momento que pronunciei aquelas palavras, o mesmo agarrou o meu braço e puxou de encontro com o seu peito. Com toda certeza, não deu nem tempo para o amiguinho dele chegar perto para impedir que fizesse.

—Jamais diga uma coisa dessas - falou apertando meu braço e olhando bem no fundo dos meu olhos - Você é minha e iremos continuar assim até o fim das nossas vidas.

— Vai para o inferno - falei no mesmo tom de voz. Estou assustada com a falta de descontrole, definitivamente nunca tratei alguma pessoa assim, mais esse cara me deixa queimando viva.

—Engraçado, já estive lá e parece que ainda vou estar - falou olhando para mim.

—papa...- olhei para o meu filho que estava com os olhos marejados olhando de mim para Edward. Soltei do idiota e fui até Anthony e o peguei rapidamente do colo de Izzy que não deu uma palavra sequer.

— Está tudo meu amor...- beijei seus cabelos e coloquei sua cabeça no vão do meu pescoço - Bom...sinceramente não estou a fim de continuar essa conversa ridícula - disse virando para a sala minuscula na qual encontrava-se os dois brutamontes - Então se você fazer o favor de sair da minha casa, ficarei muito grata.

— Está conversa ainda não terminou Isabella- enfatizou dando um passo em minha direção, mas foi impedido pela mão de Ian.

—Edward pense muito bem antes de fazer algo que se arrependa - disse o segurando.

—Acho bom que tenha - disse virando de costas e subindo as escadas para o meu quarto.

Fim POV BELLA  

POV Edward 

  À olhei subir e a dificuldade de não ir atrás dela e querer retirar tudo que havia acontecido, estava me matando. 

—Diga à sua irmã que voltarei - avistei a escada pela última vez antes de sair enfurecido pela porta. Não olhei para trás se Ian estava me seguindo ou não, só sei que não aguentava mais a energia que a sensação de vê-la trouxe a meu coração. Porém, ver aquela criança e não saber se era minha ou de outro estava me consumindo.

— Pai, o que houve? - Renesmee assustou-se quando entrei no carro com fúria e fechei. - Mamãe está bem? aconteceu algo?

—Sim, Renesmee -apertei o volante- ela está tão bem que teve outro filho.

Pelo retrovisor vi que Renesmee paralisou com o meu comentário - Mais não pode...Pai...é... deve haver uma explicação - disse nervosa.

—Não o que presenciei - respirei fundo - eu não sei mais o que pensar, elas não lembram de nada. Vivem uma vida normal - falei quase estourando o volante quando senti a mão de Renesmee.

—Pai...sabemos disso, estávamos esperando tudo.

—Não isso Renesmee, não isso - minha frase parou com a entrada de Ian também furioso e todo molhado, diferente de minutos atrás quando o deixei.

— O que - dissemos eu e Renesmee juntos.

Não disse nada, somente abriu o porta mala e tirou um lenço de lá - aquela....mulher me paga- somente isso, liguei o carro e dei partida.

Fim POV Edward

Logo após Emmet deixar Rosie em casa e a mesma sair em disparada para dentro de casa. Mel segurou o seu pai e olhou para a mãe que desaparecia - Já tivemos problemas demais, vamos deixa-las pensando um pouco.

— Se elas não aceitarem por bem - disse o Grandalhão olhando antes de dá partida no carro- vai ser por mal.

— Tudo bem pai, mas primeiro vamos fazer do nosso jeito depois fazemos do jeito de vocês - Só que Mel estava totalmente enganada, os irmãos nunca foram pacientes e não vai ser agora que irão mudar isso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Florzinhas ;)
Espero que gostem, por favor comentem o que acharam assim fico mais encorajada para postar.
Leiam as notas no começo.... Beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu queria que fosse diferente...ou não!! Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.