Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger escrita por Corujinha Malfoy


Capítulo 9
Inimigos, inimigos! Apostas à parte.


Notas iniciais do capítulo

Dedico este capítulo para Luana, Luma, Tais, Lana, Alice e para my best friend potterhead ♥
E para todos vocês que lêem mais eu não sei quem são ♥♥♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477059/chapter/9

Diário, estou tendo a impressão de que a minha vida só piora a cada minuto. Você já reparou isso?

Bellatrix morreu, mais deixou seu sobrinho para me atormentar!

E esses beijos, que ficam cada vez mais constantes, mais quentes e mais.. Ah, eu preciso sair com outras pessoas!

E o pior é que se alguém tivesse me falado que esse tipo de coisa iria acontecer, com certeza eu diria que tal pessoa devia ser internada no St. Mungos e levar a Sibila junto!

Inimigos mortais, que não agem como amigos e muito menos como namorados. Arg! Nosso relacionamento (entenda, relacionamento no sentido de convivência) não se define. Nem sei mais o que somos...

Acordei pra baixo hoje, todo dia tem alguma surpresa diferente pra mim. E o pior, são surpresas ruins!

Saí em direção ao salão comunal, afinal queria tomar meu café da manhã em paz. Mais como eu já disse nada na minha vida sai como eu espero que aconteça!

Esbarrei em algumas pessoa, era Dino Thomas.

Ah desculpe! - dissemos juntos.

Ficamos meio sem graça, não sei bem porque.

Hermione, você vai com alguém no passeio de Hogsmead do sábado? - Óh Merlin, eu nem sabia desse passeio, mas já que vai ter, eu preciso arranjar alguém pra ir. Pode ter sido impressão minha ou ele parece querer me convidar?!

Nã.. - tentei falar, mais advinha? Fui interrompida! Advinha por quem? Pela doninha!

É claro que já tem quem vá com ela! - Ele falou com aquele sorriso maravilhoso. Mais quem é ele para decidir minha vida?!

Como assim eu tenho? - perguntei erguendo a sobrancelha!

Oras Hermione, vai comigo! - Como ele ousa me chamar de Hermione. A última vez que ele fez isso foi quando... Não, ele não pode fazer a mesma coisa que ele fez com meus pais novamente!

Quando eu ia protestar e dizer que era mentira, o Dino já tinha saído de perto.

Como assim eu vou com você? - perguntei istérica.

Então Hermione, você vai comigo no passeio de Hogsmead. - falou sorrindo ironicamente.

Não, eu não vou Malfoy! E pare de me chamar de Hermione, porque não somos amigos. - falei séria.

Ah vai sim, e me chame de Draco. E realmente não somos amigos, a partir de hoje somos namorados! - sorria canalha.

Gelei, como assim eu vou ser namorada da doninha? Eu simplesmente comecei a gargalhar e saí andando.

Não dei nem cinco passos e ele já estava me puxando pelo braço.

Olha aqui Granger - falava me encarando com aqueles olhos azuis acinzentados muito próximos - você vai fazer o que eu quiser! Ou já esqueceu da aposta?

Como quiser! - falei e saí com os olhos marejados.

Quando cheguei no salão comunal para tomar café, já não tinha mais ninguém, muito menos comida!

Corri para a aula de transfiguração morrendo de fome. Aliás não dava tempo de passar na cozinha.

Quando a aula tinha acabado eu procurei meus amigos mais não os vi mais!
Aproveitei e passei na biblioteca pra pensar em como eu ia contar isso pros meus amigos. Eles iam me odiar por estar supostamente "namorando" aquele loiro aguado.

Ah meu Merlin, o que meus amigos irão fazer comigo?! E o pior é que eu nem posso contar a Gina o que está acontecendo. Se eu sair um dedinho das regras da aposta eu morro!

Saí da biblioteca para meu almoço. Sentei na mesa e alguns já tinham começado seus almoços!

Oi pessoal! - falei desanimada.

Oi Mione! - responderam animadinhos. E continuaram comendo animadamente.

Enquanto isso o Malfoy me olhava da mesa da Sonserina como se perguntasse se eu já tinha contado aos meu amigos.

E aí eu nem consegui comer direito pensando nisso.

Eu preciso conversar com vocês. - falei no mesmo tom de desanimação.

Pode falar Hermione! - o Harry falou. Enquanto a Gina me olhava curiosa e o Ron continuava a comer.

Comecei a imaginar o que poderia acontecer e resolvi não contar nada. Mais algo naquele olhar fuzilante do Malfoy me dizia que era melhor eu contar logo.

É, antes de tudo eu quero que saibam que eu não escolhi que isso acontecesse. E que esse tipo de coisa a gente não escolhe. - pausei mordendo o lábio inferior - eu tô apaixonada! - tentei dar um sorrisinho.

Ah Hermione, legal. Mais por quem você tá apaixonada? - perguntou Harry, enquanto Gina dava sorrisos maliciosos e o Ron parecia um pouco surpreso.

Bem, eu er - Ah Merlin como eu ia dizer isso - pelo Malfoy! - pronto falei.

Diário, nesse momento a Gina ficou sorridente, Harry me olhou como se eu estivesse doente, e Ron se engasgou. O que distraiu um pouco os outros que tentavam ajudar ele!

Depois de alguns segundos...

Hermione, você tem certeza que está bem? - perguntou Harry descrente.

O pior é que não! - falei estranhamente triste.

Mais bem, você sabe que isso não é possível não sabe? - Harry parecia estar falando com uma criança de cinco anos. Não o culpo. - ele te odeia, e você odeia ele lembra?

Acontece Harry, que eu e ele, o Draco... - Droga, falei Draco.

Como assim Draco? - perguntou Harry.

Ouvi meu nome Potter? - sim diário. Era ele, e ainda por cima estava com a mão no meu ombro! E eu? Eu não.podia fazer nada...

Hermione o que está acontecendo? - perguntou um Harry furioso.

Harry eu - mais eu fui interrompida para não variar ^^

É Potter, eu não tenho culpa se eu sou irresistível e a Hermione veio me dizer que estava apaixonada. Acabei aceitando namorar com ela! - eu sabia que ele queria me humilhar!

Harry saiu furioso da mesa, assim como Ron. E Gina, bom a Gina saiu também, mas diferente deles não parecia nada brava!

Satisfeito Malfoy? - perguntei com um ódio profundo.

Ainda não Granger! - e dizendo isso me beijou profundamente na frente de todos! Dificultosamente eu escutava murmúrios no salão inteiro.

O beijo era bom, na verdade maravilhoso, eu estava perdendo o ar e me larguei do beijo. Com muita dificuldade mais larguei!

Pronto Granger, agora todos já sabem! E se comporte como minha namorada. - dizia ele com aquele sorriso sarcástico e saindo!

Ah diário, eu estava indignada de tanta raiva.

Depois das aulas da tarde, resolvi passar no banheiro das monitoras-chefes, sem nem mesmo jantar. E advinha quem estava lá?

O que faz aqui Granger? - era a Buldogue.

Nada que seja da sua conta Parkison. - falei com desdém. Uma coisa eu havia aprendido perto do Malfoy. Humilhar!

Como se sente sendo a mais chifruda de Hogwarts nesse momento Granger? - perguntou irônica.

Quantas vezes o Malfoy já te assumiu como namorada mesmo? - pausei - Ah é, nenhuma! - eu sou má diário. Pelo ao menos estou me vingando da Parkison!

Você me paga sangue-ruim! - ela disse enquanto eu saía do banheiro.

Saí de lá vitoriosa. Parece que estava pegando o gosto de humilhar as pessoas!

Resolvi passar na sala comunal da Grifinória. Encontrei a Gina lá, ela me disse que era melhor eu dar um tempo pra eles!

Voltei para meu dormitório. Tomei um banho e entrei para o meu quarto, afinal nem queria falar com aquela doninha.

Quando eu já estava quase dormindo, a doninha entrou no meu quarto sem ao menos bater! E para meu azar, sem camisa novamente.

O que está fazendo aqui Malfoy? - perguntei me cobrindo.

Como assim o que eu estou fazendo aqui? Namorados dormem juntos! - falando isso se deitou em minha cama.

Saia já da minha cama, ou eu vou falar com McGonagall! - falei quase gritando.

Ah é Granger, vai dizer o que? Que está com medo de dormir com seu namorado?- fazia sentido.

Então durma só! - tentei me levantar mais ele segurou no meu braço.

Não foi pra isso que eu vim Granger. Só estava brincando, afinal nosso namoro é de mentira! - falou sorrindo vitorioso.

Então veio para que? - perguntei mordendo o lábio inferior.

Você vai tomar café da manhã na mesa da sonserina amanhã! - falou sério.

Como quiser! - falei.

Não vai reclamar Granger? - perguntou com aquele sorriso!

E eu tenho escolha? - perguntei erguendo a sobrancelha.

Não Granger! - falou muito sorridente. Ah que sorriso!

Então, não vai para o seu quarto? - perguntei.

Será que não podemos nem conversar?! Você é desconfiada hein Granger. - falou safado.

Por acaso esqueceu que somos inimigos e que não conversamos? - perguntei surpresa!

É verdade, boa noite sangue-ruim! - e assim saiu.

Diário, acho que estamos os dois loucos. Bom, vou dormir pra ver se me preparo para um café da manhã no meio das serpentes!

Boa noite diário, que dia foi esse?! Ainda bem que você não fala!

GRAÇAS À MERLIN VOCÊ NÃO FALA!

Narrado por Malfoy

Merlin que diabos eu estou fazendo com a minha vida? Eu estou namorando com a Granger, mesmo que seja de mentira, isso é loucura!

Onde já se viu um Malfoy namorar uma sangue-ruim?!

Mas eu não consegui me conter, tive que fazer ela namorar comigo, alguma coisa me faz precisar ficar perto dela, de beijar ela, de tocar nela...

A cada dia isso piora, se a Granger soubesse como eu fico quando ela morde o lábio inferior, ela não faria mais isso. Ou faria só pra me torturar?!

Acho que isso dela não gostar de mim deixa tudo mais gostoso!

E ela parece estar gostando de tudo isso. Eu só posso estar ficando louco mesmo! A Granger me odeia, o que, volto a repetir, só deixa isso mais interessante.

Mais bom mesmo foram as caras do Potter e do Weasley pobretão, e isso porque eles não viram o beijo, tsc, tsc!

Eu vou fazer da vida da Granger um inferno. Mas nunca pensei que fazer isso fosse ser e é tão prazeroso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amors ♥