Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger escrita por Corujinha Malfoy


Capítulo 7
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Dedico à todas as pessoas que ficaram curiosas por este capítulo rs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477059/chapter/7

Diário, a minha vida tá uma zona, nem consigo mais escrever todos os dias em você! Mais vamos começar.

Depois daquele dia que me escondi de todos, acordei me sentindo bem. Resolvi fingir que nada tinha acontecido, apesar de que alguma coisa dentro de mim me dizia que não ia ser facíl!

Depois de ter acordado e tomado um maravilhoso banho, encontrei o Malfoy largado no sofá. Nem um de nós falou nada. Saí direto para o Salão principal e encontrei meus amigos.

Bom dia gente! - falei para todos. Notando que a Luna estava ao lado do Ron.

Bom dia! - responderam todos, enquanto Gina me olhava incrédula.

Eu perdi alguma coisa? - perguntei olhando diretamente para o Ron, que estava com um sorriso meio bobo assim como a Luna.

Sim Hermione, eu e Luna estamos namorando, não é? - perguntou olhando para a Luma que balançou a cabeça afirmativamente com olhar distante.

Mione o que aconteceu com você ontem? Porque não apareceu o dia inteiro? - quis saber um Harry com um ar muito preocupado.

Eu não tava me sentindo bem Harry, só isso! - falei calma. - E você Ron, como vão as monitorias com a Parkison?

Insuportáveis, ela só fala o quanto foi injusto você estar monitorando com o Malfoy e ela não! - Ron disse com expressões estranhas.

Ah, pois é muita injustiça, nisso tenho que concordar com aquela buldogue! - falei desanimada.

Gina, será que podemos conversar? - perguntei.

Claro Mione, vamos lá pra perto do lago. - respondeu aquela ruiva irritante.

Vamos então! - levantamos e fomos para perto do lago.

Gina, o que exatamente aconteceu ontem com aquela porta? - perguntei erguendo as sobrancelhas.

Ah Mione, falando isso me conte qual foi a reação do Malfoy! - Ah diário eu ainda mato essa ruiva.

Gina, você me prendeu junto com o Malfoy naquele armário de vassouras. Você tem idéia do que fez? - falei ficando furiosa.

Co-como assim prendi você? - ela já estava gaguejando diário, pode isso?

Depois de ter contado tudo que eu passei no armário de vassouras e na sala do dormitório, da festa que eu tinha que ir naquele dia, e que a Gina falou tudo que ela pensava, inclusive umas loucuras que eu nem acreditei, eu pedi para que ela me ajudasse com a escolha de roupa para a festa.

Fomos para as aulas, depois almoçamos e voltamos para as aulas a tarde. Quando terminaram as aulas do dia, ficamos na sala comunal da grifinória, como não fazia a muito tempo, jogando Snape Explosivo com meus amigos. Senti que minha vida estava começando a ficar normal!

Já estava noite quando voltei para o meu dormitório com Gina ao meu lado. Tomei meu banho enquanto ela esperava no meu quarto!

Quando cheguei no quarto Gina já tinha preparado tudo. Roupas, acessórios e sapatos.

Nossa Gina que legal! - falei olhando para as coisas.

Eu também achei Mione, vamos logo te arrumar, porque o Córmaco já deve estar chegando! - falou Gina meio impaciente. Acho que ela queria mesmo era voltar pra perto do Harry!

Tá bom Gin! - falei sorrindo.

Basicamente eu vesti as roupas que ela escolheu, coloquei o sapato, e ela fez a maquiagem e o cabelo.

Diário, eu estava com uma blusa presta de costas nuas, que ficou perfeita. Uma saia jeans curta, e um salto preto. A maguiagem era somente um lápis preto e um batom vermelho. É diário acho que você deve estar pensando, mais eu estava realmente provocante!

Bom Mione, boa sorte na festa, amanhã eu quero saber de tudo, mas agora eu tenho que ir, boa noite! E aproveitaa! - Gina me deu um beijo rosto e saiu praticamente correndo.

Saí para a sala e fiquei sentada no sofá. Parece que o Malfoy não estava no quarto... Não demorou 5 minutos e o Córmaco já estava na porta!

Ele me olhou como seu eu fosse um pedaço de carne. Não gostei, mas resolvi esquecer isso!

Hermione você está perfeita! - falou ele sorridente.

Obrigada! - eu disse forçando um sorriso amarelo.

Vamos? - ele perguntou.

Claro! - eu respondi.

Fomos andando sem falar nada, até que chegamos perto da abertura para a sala precisa. Ele parou, pensou e a porta se abriu.

Fomos entrando, e você não vai acreditar no que vi. A sala precisa estava totalmente diferente de quando nós fazíamos as reuniões da AD!

Estava com uma iluminação baixa, tocava uma música das esquisitonas, e pessoas já dançavam e bebiam descontroladamente.

Vi somente pessoas que eu não conhecia muito bem. A maioria pareciam ser alunos da Sonserina e da Corvinal. Eu comecei a ficar nervosa!

E aí? Tá gostando? - Córmaco falou no meu ouvido, acho que porque o som estava realmente alto! O que não me provocou nenhuma reação!

Tô sim, pode pegar uma bebida pra mim? - perguntei, afinal queria ficar um pouco sozinha.

Claro, tô indo... - ele disse saindo em direção a mesa de bebidas.

Sozinha por aqui Granger? O Weasley te deu um toco? - era realmente só o que me faltava, a Parkison me enchendo até numa festa!

Porque? Quer me fazer companhia? - perguntei sarcasticamente.

Eu só vim te avisar para ficar longe do meu Draco! - eu mereço mesmo.

O que foi Parkison, está com medo de perdeu o "seu" Draco pra sangue-ruim aqui? - falei o seu fazendo aspas com os dedos, e irônicamente.

É verdade, ele tem nojo de sangue-ruins feito você! - tipo essa garota só pode se louca, se ela sabia que ela acha que ele tem nojo de mim, por que tem medo de perder ele pra mim?!

Se já terminou, sugiro que saia de perto de mim! - e assim ela foi embora para um grupinho de sonserinos, no qual eu localizei o Draco. Peraí.. Eu quis dizer Malfoy diário. O fato é que ele estava muito bonito, e me olhava fixamente, ainda bem que o Córmaco chegou logo com aquela bebida!

Tomei de uma vez só, sem nem perguntar o que era. Só depois percebi que devia er sido uma bebida muito forte. Porque assim que tomei senti tudo rodar, e de repente fiquei muito alegre.

Depois disso devo ter tomado muitas vezes mais, porque tenho alguns flashes de estar dançando, e até beijando o Córmaco.

Merlin sabe o tanto que eu gostaria de saber o que aconteceu. A última coisa que me

lembro, é uma das que eu nem gostaria de me lembrar!
Parece que eu estava em um corredor com o córmaco, ele estava me beijando, levantando minha saia, depois beijando meu pescoço. E depois disso só lembro do Malfoy dando um soco nele!

O que acontece é que quando eu acordei hoje, o Malfoy, veja bem Draco Mafoy na minha cama, acordado, sem camisa e me observando. E eu estava com minha roupa de dormir!

Depois de ter perguntado o que ele estava fazendo na minha cama, coloquei ele para fora a tapas!

Acontece que fiquei sem saber o que tinha acontecido na noite anterior, e estou até agora sem saber. Merlin sabe o quanto eu tenho medo só de pensar no que eu posso ter feito. Mas eu ainda tenho uma chance de saber o que aconteceu...

Como eu estava sem saber de nada, resolvi voltar atrás e falar com ele. Afinal eu precisava saber o que realmente tinha acontecido.

Aproveitei que era domingo e tinha um dia inteiro pra tentar arrancar a verdade do Malfoy! Bati na porta do quarto dele.

O que você quer Granger? Me bater mais um pouco? - pode até ter sido impressão minha, mas ele parecia magoado.

Eu quero saber o que aconteceu ontem a noite! - falei quase implorando.

Então você não lembra de nada? - afirmei com a cabeça - nada mesmo? - ele perguntou como se quisesse me lembrar de alguma coisa. Aí eu lembrei daquele soco!

Não, mas porque você estava na minha cama? - depois desse meu esquecimento eu passei a acreditar que os bêbados realmente não lembram do que fazem!

Eu tenho uma proposta Granger! - pausou - amanhã, vai ter o jogo da Grifinória contra a Sonserina e..

E? - perguntei erguendo a sobrancelha.

Vamos fazer uma aposta. Se a Grifinória ganhar, eu te conto o que aconteceu, e faço tudo que você quiser até o natal. - falou num tom sensual.

E se a Sonserina ganhar? - eu perguntei desconfiada.

Aí você vai ter que fazer tudo que eu quero até o natal! - falou sorrindo lindamente. Por um momento até esqueci que erámos inimigos!

E aí, topa? - ele perguntou estendendo a mão. Ah meu Merlin, e agora?! - Com medo Granger?

Claro que não! - apertei a mão dele. Afinal não existem chances da grifinória perder, existem?

Estou totalmente angustiada, preciso saber o que aconteceu. Preciso que a Grifinória ganhe!

Bom diário, eu vou dormir, espero poder te contar o que aconteceu!

A gina veio me perguntar o que aconteceu e eu nem pude contar porque não lembro!

Boa noite, vou dormir pra esquecer esse dia. Ainda bem que você não fala!

GRAÇAS À MERLIN VOCÊ NÃO FALA!

Pensamentos de Draco!

Ah, depois daquele dia no armário de vassouras acho que não sou mais o mesmo!

É muito estranho porque eu já fiquei com várias garotas, mais nunca um beijo foi tão bom. Não sei explicar o que tá acontecendo comigo, e acho que nem quero saber!

Tudo por causa daquela festa , ela tinha que aprecer lá com aquele idiota?!

É a Granger, o que esperar...

Ela chegou na festa, estava simplismente atraente. Logo começou a beber, dançar. Ah e como ela fica sexy dançando. Ele começou a agarrar ela, e ela correspondendo, ela não podia estar em seu estado normal.

Nunca deve ter tomado um porre, não sabe beber. Ele deve ter armado tudo aquilo só pra se aproveitar dela.

E o que tá mais estranho é que depois daquilo eu não consigo mais nem beijar a Pansy.

Depois disso a Granger começava a me olhar como se estivesse tentando me fazer ciúmes!

A festa já estava acabando e ela e o McLaggen saíram. Resolvi vir pro quarto. Foi aí que eu vi aquele idiota levantando a saia dela. Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas nunca me aproveitaria de uma pessoa bêbada!

Puxei a Granger e dei um soco no McLaggen, foi merecido, mas eu não devia ter feito isso!

Trouxe ela pro dormitório e joguei ela no sofá! Já estava com muita raiva.

Vá Granger, tome um banho gelado. - disse à ela em tom de ordem!

Eu não quero! - ela falava como uma criancinha.

Mas você vai! - peguei no braço dela e levei até a porta do banheiro. - entre.

Ah, eu só vou se você for comigo! - parecia aquelas criancinhas. Ela só podia estar realmente bêbada!

Eu não vou Granger e... - é, ela me calou com um daqueles beijos e eu não consegui mais me segurar.

Beijei ela, colocando no sofá comecei a beijar o pescoço dela, e eu já estava quase tirando a blusa dela quando lembrei que estava bêbada!

Granger - estava tentando respirar - é melhor ir logo tomar banho!

Ela estava toda sorridente, e assim foi tomar banho!

Fui no quarto dela, e peguei uma roupa que ela dorme, acho que se chama algo como Baby Down, deve ser algo assim! (Draco sorriu com esse pensamento).

Cheguei na porta do banheiro e bati, fiquei de costas.

Ela abriu a porta.

Pegue suas roupas Granger - falei ainda de costas.

Ela pegou sem falar nada. Quando saiu do banheiro ainda pareceu meia tonta. Levei ela até a cama dela!

Pronto Granger, agora durma! - falei indo em direção a porta do quarto.

Draco, dorme aqui comigo? - ela me pediu carinhosamente. Desde quando ela me chama de Draco?!

Está bem Hermione! - eu só posso ter ficado louco de chamar ela pelo nome. Tirei minha camisa e deitei na cama. Ela me abraçou e dormimos!

Acho que foi a melhor noite da minha vida. Me internem no St. Mungos por Merlin.

Acordei cedo e fiquei observando ela dormir, como é linda!

Quando ela acordou, me colocou pra fora a tapas! Ah se ela soubesse o que fez. Adoraria ver a cara dela. Mais pelo que parece ela não lembra de nada!

Fizemos uma aposta. Da qual eu vou fazer de tudo para ganhar.

O que ela não sabe é que eu escrevi tudo que aconteceu na última página do diário dela. Claro que deixando de fora os meus pensamentos insanos e que chamei ela de Hermione. E não, eu não li o diário dela!

Draco dormiu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amors, Beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.