Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger escrita por Corujinha Malfoy


Capítulo 3
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477059/chapter/3

Diário, é tão bom estar em Hogwarts!

O meu dia foi estranho diário, mais não deixou de ser bom, quando se está esperando para vir pra Hogwarts, não há dia ruim!

Vamos narrar os fatos do meu dia...

Acordei mais cedo e me arrumei de acordo com as dicas de Gina. Como ainda não está frio coloquei um shortinho jeans, sapato botinha, e uma blusa decotada. Maquiagem leve e cabelo numa trança embutida!

Estava particularmente linda, com um aceno de varinha mandei minha mala pra sala.

Pouco depois estavámos todos prontos. O Sr. Weasley nos levou para a Estação King Cross, e logo já estavámos viajando!

Procuramos uma cabine vazia pra podermos conversar! Achamos uma em que estava Luna.

Ela logo nos cumprimentou, e disse com aquele seu jeito para Ron.

Você está bem bonito Ronald, acho que é alguma coisa com seu rosto! - Ron ficou corado e murmurou um obrigado. - Hermione o que você fez com seu cabelo? Ficou muito bonito assim!

Er, obrigada Luna, depois eu te mostro. - falei olhando para a Janela.

E então Ron, vai fazer o teste pra goleiro esse ano? - perguntou Harry.

Não sei bem, mais acho que sim! - respondeu Ron distraído.

Hermione a que hora temos que ir a reunião dos monitores aqui no trem?

Óh Ron, vamos, estamos quase atrasados! - falei espantada!

Fomos andando pelos corredores até que Ron falou.

Hermione, você está bem? Quer dizer, você está muito bonita, mas o que te fez mudar!

Ron - falei passando o braço por seu ombro - eu me sinto melhor assim, precisava dessa mudança, mas continuo sendo a mesma Mione de sempre, que tem os melhores amigos do mundo.

Mais Mione, é que é estranho, cinto ciúmes. Não mais aquele que eu sentia antes, um ciúme que eu sinto pela Gina. - pausou - não gosto de ver os caras te olhando desse jeito!

Ah Ron - dei-lhe um beijo no rosto - você não existe!

Ora, ora se não são Weasley pobretão e a Sangue-Ruim Granger. - começou Malfoy - tá pegando a Granger? A Brown não dá conta? Ou tem nojo de você Weasley?

O que fazemos não te diz respeito Malfoy - falei.

Que seja Granger, McGonagal está esperando vocês, ela vai adorar saber que monitores estavam se agarrando! - sorriu maléfico.

Diário não sei o que Minerva está fazendo aqui no trem, Merlin me ajude!

Olha aqui Malf... - fui interrompida por outra pessoa!

Srta Granger, Sr Weasley. A que se devem seus atrasos? - Perguntou com olhar severo.

Perdemos o horário professora! - falei sem graça e corando.

Okay, vamos para o vagão da reunião - dizendo isso saiu e acompanhamos ela!

Bom monitores, estamos aqui para repassar algumas regras e mudanças deste ano. Como sabem alguns foram nomeados monitores-chefes, esse ano temos uma proposta de paz na escola. Para acabar com a rivalidade entre as casas. - Minerva pausou - E vamos começar pelos monitores.

O que exatamente vamos ter que fazer? - Perguntei suspeita, afinal o que poderia ser?!

Quando chegarem em Hogwarts, dois de vocês não vão mais ficar em suas salas comunais - ela me disse, ai meu Merlin isso tá ficando sinistro - dois dos monitores-chefes - cara tá ficando tenso - de casas diferentes, para que possam dar exemplos aos outros. Terão muito conforto e estarão bem, tudo vai depender de vocês. Em Hogwarts vocês irão saber!

Isso é tudo, podem se retirar, exceto o Sr Weasley e a Srta Parkison. - O que ela disse?! Ron e Pansy sozinhos com ela... Merlin!

Me retirei e fiquei lá fora esperando Ron, assim como Malfoy esperando a Parkison.

Vai esperar o Cenoura Granger? - Perguntou ele sarcástico.

E você vai esperar a buldogue? - devolvi, haha!

Não é da sua conta Granger! - falou vitorioso!

Igualmente - ataquei.

Ronald e Pansy saíram de lá furiosos. Acompanhei Ron e ele me falou que contaria para todos na cabine. Chegamos na cabine onde Luna conversava com Lilá e Gina conversava com Harry.

Fala logo Ron, o que aconteceu? - perguntei falando alto.

Eu vou ter que fazer rondas com a Parkison Hermione, é isso! Tem coisa pior?! - Ron cuspia as palavras.

Como assim Ron? - perguntei já sabendo a resposta!

Aquela idéia da Minerva, é isso, e provavelmente você vai ter que monitorar com Malfoy... - Falou me olhando, enquanto os outros estavam apenas nos observando!

Mais nem por todo o ouro do Gringots - falei convicta - é claro que vou monitorar com alguém de outra casa!

Sorte sua se isso acontecer Mione, muita sorte.. - falou ele ainda bravo!

Ron, é claro que você não vai monitorar com a Parkison, você não pode monitorar com aquela.. - Lilá tentou falar, mas foi interrompida!

E prefere que eu seja expulso? - Ron perguntou à ela.

Podem nos explicar o que está acontecendo? - peguntou Harry indignado.

Sim, claro Harry! - Falei me sentando!

Depois de longas horas explicando o que havia acontecido, todos decidimos descansar. Ficamos calados até chegar em Hogwarts, nos divertimos bastante no salão principal. Ah o castelo, essa comida deliciosa (claro que depois de um longo discurso de Dumbledore) já estávamos terminando a sobremesa quando McGonagall vem em direção a mesa da grifinória com alguém do lado.

Sim diário, ai que ódio, era ele. A doninhaa!

Srta Granger, me acompanhe - Falou com uma cara séria, mais no fundo querendo sorrir.

Mais porque professora? Aconteceu alguma coisa? - perguntei nervosa.

Me acompanhe! - falou com a doninha sorrindo ao seu lado.. Ah Merlin e que sorriso! Não, eu não disse isso.

Acompanhei-a até que chegamos a uma porta nas masmorras.

Entrem - Disse ela abrindo a porta. Isso não podia ser coisa boa.. - Sentem-se!

Diário, era um lugar realmente bonito, uma sala espaçosa, confortável e tinha três portas. Fiquei realmente curiosa, o que seria aquele lugar?!

Professora o que estamos fazendo aqui? - Perguntei erguendo uma sobrancelha.

Vocês foram os escolhidos Srta Granger! - Falou ela toda feliz - A partir de agora vão ter que passar mais tempo juntos, e vão ficar neste dormitório. Ali fica o seu quarto - e apontou para uma porta - e aquele o seu Sr. Malfoy - apontou pra outra porta - e o banheiro naquela porta!

Professora, só pode estar brincando - respira Hermione, respira - é lógico que não vai me deixar aqui com ele vai?

Haha, mais nem morto que vou ficar no mesmo dormitório que a Granger - falou Malfoy gargalhando.

É isso, ou serão expulsos. - falou McGonagall bem séria - A propósito, é bom que se dêem muito bem para servirem de exemplo para os outros. Isso é tudo, suas coisas estão em seus quartos. Boa noite!

Mais professora, por favor, er eu.. - tarde demais, ela já tinha saído.

Respirei fundo e pensei um pouco, olhei para Malfoy e ele não parecia muito satisfeito, mas tinha um sorriso malicioso. O que me deixou paralizada e com medo...

Bom Malfoy, já que vamos ter que ficar no mesmo lugar, que seja bom para nós, eu não perturbo você, e você não me enche. Certo? - Propus me levantando.

Que seja Granger, que seja. - E saiu pro quarto! Eu fiz o mesmo.

Merlin, quando cheguei aqui diário, vi que poderia ser proveitoso. Tudo nesse quarto é lindo, perfeito e confortável!

Depois de um tempo no quarto, lembrei que ainda tinha que voltar para tomar um banho. Pensei que talvez não seria tão ruim conhecer Draco. Ah meu Merlin, o que que eu tô pensando!

Desci e fui no banheiro, nossa que banheiro lindo. Uma banheira grande, tudo perfeito. Tomei um demorado banho, vesti meu Baby Doll e saí.

Quando eu estava entrando no meu quarto escuto uma voz...

Achei que não ia mais sair do banheiro hoje Granger. - falou ele deitado no sofá. Que pecado, sem camisa com uma toalha no ombro, que peitoral lindo, não pude evitar olhar, e ele percebeu - Que foi? Tsc, tsc. Está apaixonada por mim Granger?

Não respondi, apenas entrei pra cá diário. Até porque não consegui falar nada. Meu Merlin, como ele é lindo! Não vou conseguir ficar aqui com ele... Preciso ficar bem longee!

Ai diário, o que eu faço?! Eu não consegui nem disfarçar.. Ai que vergonha!

Diário vou dormir pra ver se esqueço essa vergonha. Qual será a reação dos meus amigos quando souberem disso. Merlin que me ajude! Boa noite, até amanhã!

GRAÇAS À MERLIN QUE VOCÊ NÃO FALA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo dedicado as leitoras:
Alice Sales
Luma Nascimento
Beijo gente, obrigada por lerem ♥