Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger escrita por Corujinha Malfoy


Capítulo 1
Fim das férias


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo, tá um pouco sem graça mais prometo melhorar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477059/chapter/1

Meu nome é Hermione Jane Granger, tenho 17 anos e estou no meu penúltimo ano de Hogwarts, sou considerada a CDF, feia e tudo que se fala de uma nerd. Gina me deu esse diário no natal porque ela acha importante toda garota ter!

Bom diário tô aqui na minha cama e vou te contar como tudo está acontecendo...

Estou no meu penúltimo dia aqui na toca e detalhe, ainda não fomos ao Beco Diagonal, meus dias estão sendo chatos, porque meus amigos não estão nem aí pra mim.. É diário eu tô falando sério!

Eles estão namorando: Harry com Gina (como já era de se esperar) e Ron e Lilá (sim diário a vaca da Lilá), só me restou a Luna, que está passando as férias em casa com o pai. Resumindo, eu tô sozinha, largada e sem amigos!

Diário você nem vai acreditar no que aconteceu. Eu estava, pra variar, lendo um livro no quarto onde estou dormindo com Lilá e Gina.. Quando de repente, entra um casal, se agarrando e nem percebendo eu estava ali.. Eii caramba eu tô aqui né, mais não diário, eles não me enxergaram!

Uhum, uhm - Pigarrei!

Mione er, hum - disse Ron corando, enquanto a vaca me olhava com um olhar mortal - não vimos você aí!

É Ronald - falei séria - eu percebi - terminei dando um sorriso amarelo e saindo!

Agora me diz diário, não é muita cara de pau.. Saí com meu livro pro jardim, estava concentrada lendo!

Oi Mione - Disseram Harry e Gina juntos!

Oi - Falei sorrindo!

Mione, eu quero saber o que tá acontecendo, você anda tão estranha? - Começou Gina.

É Mione, o que tá acontecendo? - Perguntou Harry bem sério!

Então - pausei - é que eu me sinto só depois que vcs começaram a namorar, não ficam mais comigo, não fazemos mais nada juntos e, eu gosto tanto de vocês!

Ah mione nos desculpe, prometemos - falou olhando para o Harry - que vamos passar mais tempo com você - completou confiante!

É mione, eu prometo - Disse Harry sorrindo.

Ah gente, vocês são os melhores amigos - falei marejando os olhos - Obrigada!

Conversamos bastante, até que..

Harry, será que você pode nos deixar sozinhas? - Perguntou Gina.

Claro minha ruiva - disse Harry dando um selinho nela - Tchau Mione - Falou me dando um beijo na testa! (Ele não é um fofo?)

Mione er, você não acha que tá na hora de arrumar uma paquera, dar uns pegas, sei lá amiga, que tal fazer uma mudança radical pra esse ano em Hogwarts? - Perguntou Gina, diário essa ruiva só pode estar ficando louca.

Gina eu - e a senhora Weasley gritou nos chamando para o jantar - vamos Gin, sua mãe tá chamando!

Bom diário foi isso, dá pra acreditar, ela quer mudar meu visual, ela só pode estar louca, se bem que.. Claro que não né?! Vou focar nos estudos esse ano, e tipo agora vou dormir, (Se é que eu posso, porque aquela vaca tá roncando aqui) amanhã tenho que acordar cedo, último dia de férias, e dá pra acreditar, ainda tenho que ir no Beco Diagonal!

Vou dormir diário, tchau, e ainda bem que você não fala!

GRAÇAS À MERLIN VOCÊ NÃO FALA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem galera ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.