The Request escrita por Brenda


Capítulo 1
Will you marry me?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476954/chapter/1

Glenn já estava á alguns minutos esperando Maggie chegar. Fitava nervosamente o horizonte. Por mais que soubesse que ela nunca recusaria seu pedido de casamento, ainda tinha dúvidas de como dizer aquilo.

Ele ouviu o barulho de passos atrás de si e se virou instantaneamente. Acompanhou Maggie caminhar até ele com um pequeno sorriso nos lábios.

Quando a morena chegou perto dele o suficiente para que ele nem precisasse esticar totalmente o braço para tocá-la, ela depositou um breve beijo nos lábios de dele.

Ele sorriu para ela.

– E então, Beth disse que você queria falar comigo - Maggie franziu o cenho antes de completar - Porque me chamou aqui? Poderíamos ter conversado na nossa cela.

Glenn olhou nos olhos de Maggie e todas as suas dúvidas e incertezas foram levadas para longe pelo vento que soprava.

Ele pegou a mão de Maggie e depositou em sua palma um delicado anel. O qual havia roubado de uma zumbi mais cedo.

Maggie o olhou confusa, mas quando fez menção que iria falar, Glenn começou:

– Maggie, nesse mundo, nós nunca sabemos o tempo que teremos com quem amamos. E é por isso que eu quero garantir que você sempre será minha e estará comigo sempre, de uma forma ou de outra - Glenn ainda segurava a mão de Maggie e sentiu que ela apertava os dedos contra o anel - Não posso te garantir uma vida de plena felicidade e paz, mas posso te garantir que eu te protegerei com a minha vida, com o meu amor e com a minha esperança de um mundo novo.

Glenn fez uma pausa para contemplar por alguns segundos os olhos de Maggie, que agora continham lágrimas.

– Mesmo nesse lugar tomado pelo caos, eu sei que o nosso amor é mais forte que tudo. E quero que todos saibam disso. Eu não quero apenas sobreviver, eu quero viver. E isso só é possível com você. Sei que agora não é o melhor momento para isso, nem é minimamente um lugar romântico, mas é o que temos. E eu só preciso de um sim para tornar esse o melhor momento da minha vida.

Glenn retirou sua mão da de Maggie e deu um passo a frente. Segurando o rosto da morena e olhando-a intensamente nos olhos, sussurrou:

– Eu te amo, Maggie. Você aceita se casar comigo?

Maggie já não continha as lágrimas que rolavam livremente por seu rosto. Um sorriso enorme tomou conta dos lábios dela e antes que os lábios dela e de Glenn se juntassem, ela sussurrou:

– Sim, eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então era isso, pessoal. Espero que tenham gostado da fanfic. Comentem e me deixem saber o que acharam. Beijos, xXx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Request" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.