iCarly - Sam & Freddie 2° Temporada escrita por iCarly FIC


Capítulo 18
Capítulo 18 - Ou para ou cancelamos!


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, Carly tem que arranjar um jeito para entrar no Bushwell. Depois de conseguir, ela avisa Sam e Freddie do ocorrido e eles tomam uma devida providencia. Será que eles vão cancelar o iCarly? Boa leitura! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476801/chapter/18

Brad: Amor, mais o que os fãs do iCarly estão fazendo aqui?

Carly: É assim, nós temos os fãs normais que curtem o iCarly do jeito que queremos, e também há os fãs loucos que curtem o iCarly porque acham que eu e o Freddie estamos namorando, e os que acham que ele e a Sam estão namorando, quando eu estava com o Gibby uma menina creddie que nos viu no vitamina da hora disse que o Gibby estava me roubando do Freddie, e que a Sam estava tirando o Freddie de mim, ela falou que o Gibby e a Sam iriam pagar por isso, e eu tenho certeza de que ela foi quem armou tudo isso.

Brad: Mais e agora, como você vai entrar no apartamento?

Carly: O Lewbert tem uma porta nos fundos que dá para entrar, ninguém está cercando lá.

Brad: Bom, então eu estaciono nos fundos do prédio e nós entramos.

Carly: Tudo bem.

Brad estaciona nos fundos do prédio e eles entram.

Carly: Só toma cuidado para o Lewbert não perceber!

Brad: Tudo bem.

Os dois vão bem devagar e vão até a escada e sobem. Os dois entram no apartamento de Spencer.

Spencer: Oi Brad, quanto tempo garoto, nossa porque vocês estão tão ofegantes?

Carly: Cade a Sam e o Freddie Spencer?

Spencer: Estão lá em cima porque?

Carly chama Sam e Freddie e eles descem

Sam: O que foi Carly?

Carly: Está cheio de fãs creddie na portaria do apartamento protestando e cheios de cartazes dizendo que você roubou o Freddie de mim.

Sam: O que? Eles são malucos mesmo, mais o que vamos fazer?

Carly: Eu não sei, precisamos de um jeito para tranquilizar eles!

Sam: Tá mais o que?

Carly: Freddie, você tem alguma idéia do que fazer?

Sam: É, você tem amor?

Enquanto isso em Paris.

Tony: Gibby, você pode me ajudar neste exercício aqui? Gibby, Gibby, Gibby eu esrou falando com você!

Gibby: Ah! Desculpa Tony, o que você quer?

Tony: Hum, no que você estava pensando?

Gibby: Naquela menina!

Tony: Eu sabia, você ficou gamado nela né cara?

Gibby: Não vou mentir pra você Tony, eu estou mesmo gamado naquela menina! Ela é tão linda!

Tony: Então corre atrás dela cara!

Gibby: Tony, não é assim também!

Tony: É assim sim, vai, corre atrás! Ouvi dizer que ela está solteira, e olha que o mais rápido possível alguém ja vai estar com ela se você não ir atrás!

Gibby: Tudo bem, então eu vou conversar com ela.

Tony: Então vai, do jeito que ela te olhou aquela hora, ela deve estar te esperando! Tchau!

Gibby: Tchau, eu volto daqui a pouco.

Tony: Não tenha pressa.

Gibby sai do quarto e vai atrás dela.

Voltando a Seatle. Freddie tem uma idéia.

Freddie: Bom, tem uma coisa que eu tenho certeza que vai ameaça los muito.

Sam: O que é amor?

Freddie fala no ouvido de Sam e de Carly e elas concordam.

Sam: É eu acho que vai dar certo mesmo.

Carly: Também acho.

Sam: Bom, então vamos subir?

Carly: Sim, Spencer, não vai ter bebê Spencer hoje tá bom?

Spencer: Por que não?

Carly: Assista o iCarly e você vai saber!

Spencer: Tudo bem né!

Eles sobem até o estúdio, fazem os últimos preparativos e começam o iCarly.

Freddie: E em 5, 4, 3, 2 e...

Carly: Eu sou a Carly!

Sam: E eu sou a Sam!

Sam e Carly: E esse é o iCarly!

Carly: Bom, hoje não teremos iCarly, porque na portaria do nosso prédio, fãs que dizem ser fãs do iCarly, estão protestando ainda por causa daquela história boba de creddie e seddie!

Sam: Esses fãs tem que entender que eu e Freddie estamos juntos porque gostamos um do outro!

Carly: E eu estou do Brad, e gosto dele também! Eu gosto do Freddie como um irmão para mim! E eles está prestes a ter dois filhos com a Sam! Estamos felizes do jeito que estamos!

Sam: Por isso, nenhummde vocês vai mudar as nossas vidas do jeito que querem que ela seja, nós não somos de nenhum de vocês então vamos parar com isso!

Carly: Por isso, que eu, a Sam e o Freddie decidimos que enquanto essa bobisse não parar. O iCarly estará cancelado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou do capítulo? Comente.
O que você acha que vai acontecer no próximo capítulo? Deixe seu comentário! Até amanhã =)