iCarly - Sam & Freddie 2° Temporada escrita por iCarly FIC


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Declaração


Notas iniciais do capítulo

Na temporada anterior de iCarly Sam e Freddie, Tayra foi pra cadeia e Sam e Freddie finalmente conseguirão votar, agora, a familia Puckett ou Benson já está quase formada, em nove meses eles serão 3!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476801/chapter/1

Freddie ainda não acredita no que ouviu sair na boca de Sam naquele momento no hospital.

Freddie: Sam! Amor! Você tá falando sério, nós vamos ter uma filha, ou um filho?

Sam: Sim amor, pode acreditar!

Freddie está tão animado que todo mundo que passava por ele, ele falava e gritava.

Freddie: Olha! minha mulher vai ter um bebe, eu vou ser papai! Meu Deus eu não estou acreditando.

Sam: Nós temos que avisar a Carly Freddie!

Freddie: Ok! Eu ligo pra ela. Eu vou ser papai uhu, eu vou ser papai aha!

Freddie pega o telefone e liga para Carly.

Carly: Alô! Oi Freddie, o que aconteceu?

Freddie: Carly! Você não acredita! Eu vou ser papai!!! Eu vou ser papai Carly!

Carly: O que! A Sam está gravida! Não acredito, meus parabéns a vocês dois, deixa eu falar um instante com ela?

Freddie: Obrigado Carlota, eu vou passar para a Sam.

Freddie dá o telefone para Sam.

Carly: Alô! Sam, eu não acredito que você vai ter um filho, meus parabéns amiga!

Sam: Ai! Nem eu nem Freddie estamos acreditando. Foi tão inesperado, mas estou super feliz!!!

Carly: Tá! Mais e agora? É familia Benson ou familia Puckett!

Sam: Rs! Eu não tinha parado para pensar nisso!

Carly: E o casamento, sai ou não sai! Agora tem que casar né rs!

Freddie fala para Sam que vai tomar um ar e já volta.

Sam: Pera ai Carly! Ta bem amorzinho, vai tomar um ar lá fora!

Carly: Bem, eu tenho que desligar, vou me arrumar para comer tacos de macarrão com meu pai ok!

Sam: Esta bem Carly, me liga mais tarde ta bom!

Carly: Pode deixar! Eu quero mais detalhes sobre todas essas novidades! E me conta também como que ta indo morar com Freddie e se virar sozinha, sem ter mais a sua mãe!

Sam: Tudo bem! Agora vou chamar o Freddie que foi la fora do hospital para irmos embora ok!

Carly: Ta bom amiga, tchau!

Sam: Tchau!

Enquanto isso na joalheria próxima do hospital, Freddie entra.

Moça: Olá, posso ajudar?

Freddie: Sim, eu gostaria das alianças mais bonitas que você tiver nesta loja, não importa o preço, eu pago, vou ser papai!

Moça: Um ótimo jeito de pedir sua mulher em casamento! Venha comigo, vou te mostrar algumas das melhores e que mais saem na loja.

Freddie: Ok! Mas eu quero a mais bonita hein!

Sam sai do hospital e não vê Freddie.

Sam: (aonde foi que ele se meteu?)

Na Inglaterra:

Sr. Shay: Carly, vamos pro restaurante?

Carly: Sim, pai só estou colocando um batom aqui!

Sr. Shay: Nossa! Mas você ja esta neste quarto faz tempo, porque não terminou de se arruamar ainda.

Carly: Ah! É porque a Sam me ligou!

Sr. Shay: Ah é? E aconteceu alguma coisa com ela?

Carly: Sim! Coisas ótimas! A Sam me ligou para dizer que está grávida!

Sr. Shay: O que! Meu Deus, como o tempo passa, até pouco tempo, vocês duas eram pequeninas meninas dividindo o lanche no recreio!

Carly: Nem me fale pai! O tempo passou muito rápido!

Sr. Shay: Fala que eu desejei meus parabéns a ela a próxima vez que ela ligar!

Carly: Pode deixar!

Sr. Shay: Bem! Então vamos?

Carly: Vamos!

Os dois saem e vão ao restaurante.

Voltando ao hospital, Freddie chega correndo.

Sam: Freddie! Onde você estava.

Freddie: Ai! Uff Uff!

Sam: E porque você veio correndo!

Freddie pega folego!

Freddie: Pra isso.

Ele abre um porta aliança e Sam se espanta.

Freddie: Samanta Puckett! Aceita se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou do primeiro capítulo? Deixe seu comentário!
Te espero no próximo episódio amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iCarly - Sam & Freddie 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.