Falsa Sanidade escrita por GothDoll


Capítulo 2
Confusão.


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei feliz, muito feliz com o resultado da fic, fico feliz em saber que estão gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476600/chapter/2


Ele teve uma queda de pressão, nada que deva se preocupar, ele esta bem!-O médico olhou seriamente para Harry, o mesmo sentou-se novamente na cadeira e respirou fundo. Tinha que ligar para Gina e avisar que tinha levado Draco para o hospital, contar oque havia acontecido. Explicar o porquê de ter saído sem ela ver. –Vamos fazer alguns exames no senhor Malfoy, mas nada que deva se preocupar.

Certo... –Harry não queria demonstrar, mas estava preocupado com Draco, bastante preocupado. Talvez pelo motivo de Draco tiver dito que estava com uns problemas, mas qual seriam estes problemas? Harry fechou os olhos e suspirou.

Há quanto tempo ele não via Draco? Dois anos e meio? Não, talvez três anos e meio. Faltava seis meses para o natal, talvez Harry devesse convidar Malfoy para passar o natal em seu apartamento, mas e se ele não aceitasse? Bem, este era um risco.

Harry foi tirado de seus pensamentos quando sentiu o celular vibrar, o pegou na mão e viu, era uma mensagem de Gina e na mensagem ela perguntava: “Aonde você esta?

Ele pegou o celular e discou rapidamente o numero de Gina, quando a mesma atendeu, ele explicou oque havia acontecido e que estava no hospital como Malfoy. No começo Gina ficou falando que era mais uma brincadeira de Draco, mas logo ficou preocupada. Ela também queria saber que tipo de problema era este que estava a afetar o Malfoy - mesmo que ele tenha aprontado tantas e tantas para eles, não era justo desejar o pior para uma pessoa que esta em um hospital-.

Harry viu Malfoy vindo até ele em passos lentos e calmos, ele olhava para o chão e parecia que estava ainda um pouco tonto, Harry falou para Gina que ia desligar, ela entendeu e desligou a ligação. Ele levantou-se da cadeira e foi em direção de Draco.

Se sente bem?–Draco assentiu e olhou Harry nos olhos.

Como você... Não... Esquece... Não quero saber como eu vim parar aqui, eu só quero ir para casa. A minha casa!–Harry assentiu e fez um sinal para Draco o seguir. O moreno sentiu a mão de Draco em seu ombro se apoiando, o loiro ainda estava meio tonto e por isso se apoiava em Harry.

Draco sentiu uma dor forte no peito, mas não deu bola. Ele tinha que ir para casa, talvez... Fosse só uma dor de nada, nada de se preocupar. Lembranças de Hogwarts vieram em sua mente, talvez, só talvez, Malfoy tenha se arrependido de tudo, no fundo ele não queria ter aprontado tudo aquilo que aprontou pra eles.

~^~

Draco e Harry estavam no corredor dos apartamentos, os passos de Draco ainda estavam lentos. Ele parou em frente a porta do apartamento e virou-se para Harry, o mesmo estava ajeitando o óculos.

Bem... Obrigado por... Você sabe!–Draco coçou a nuca e olhou para Harry.

Nada, eu só... Bem... Fiz oque qualquer outra pessoa faria!–Falou Harry arrumando a jaqueta de Draco.

Não... Ninguém faria isto, Potter. Ninguém gosta de mim, só a Eileen e eu acho que é por pena, alem de que... –Harry puxou Draco pra perto de si e lhe selou os lábios.

Draco estava com os olhos arregalados, como assim o Santo Potter estava lhe dando um selinho? Isso não... Não este certo, isto não era certo e Draco sabia disto, mas... Estava tão bom. Draco segurou a nuca do moreno e aprofundou o beijo, Harry, por sua vez resolveu segurar a cintura de Draco e, pela falta de ar, se separaram do beijo.

Isso não devia ter acontecido!–Draco empurrou Harry e entrou pra dentro do apartamento. –Mas que... Que merda.

Draco sentou-se no chão e começou a chorar, oque Harry fez não foi certo, trair a Weasley com ele? Oque ele tinha na cabeça? Ah, com certeza merda. Era isto que Draco pensava enquanto as lagrimas iam escorrendo pelas bochechas de Draco e caindo em sua jaqueta.

Ele é um grande merda, um idiota, um grande idiota, o meu idiota... Espera. Meu idiota?! Não Draco, você esta enlouquecendo, o Potter não é seu, você esta com a Eileen e ele com a Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham que o relacionamento do Draco e da Eileen vai adiante? E o casamento da Gina e do Harry? Acham que o Draco vai endoidar de vez por culpa do Harry?
Por favor, respondam a estas perguntas a cima pra eu saber a opinião de vocês xD

Até o próximo o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falsa Sanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.