This is Only The Beginning escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 5
“Currency Exchange”


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora, espero que gostem, bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476295/chapter/5

Mystic Falls

POV Damon

Tyler Lockwood esse nome passava pela minha cabeça repetidas vezes e em todas elas vinham acompanhadas com uma ideia nova de como matar esse idiota, se ele machucasse Elena eu me certificaria que a morte dela seria lenta e dolorosa:

– Mas não faz sentido o Tyler some durante 10 anos e simplesmente volta e sequestra a Elena, qual é o propósito disso? Fui interrompido pela voz irritante de Caroline que andava de um lado para o outro.

– O que não faz sentido é ele me querer como moeda de troca. Disse Katherine sustentado o fraco sorriso sobre os lábios.

– Deixem de ser tolas, questionamentos não nos levarão até a Elena. Disse me levantando da poltrona.

– E o que nos levara até ela irmão? Tyler nós deu 1 hora para entregar Katherine temos que arrumar um plano.

– Não temos plano irmão levaremos Katherine como moeda de troca, enrolaremos Tyler e eu mato ele com minhas próprias mãos. Disse sorrindo.

– Damon as coisas não funcionam assim você não pode matar o Tyler, ele já perdeu muito. Caroline disse vindo até mim e me olhando séria.

– Então eu farei um favor a ele e o matarei arrancando seu cérebro se é que existe um ali dentro.

Caroline suspirou fundo encarando Stefan como se estivesse pedindo ajuda:

– Damon não podemos arriscar tudo assim, talvez Tyler não esteja sozinho e se ele pegar Katherine? Não podemos ser imprudentes temos que agir rápido mais com cuidado.

– Então quer dizer que tudo se trata de Katherine? Elena está nas mãos dele eu não me importo com que vai acontecer com Katherine, se ela morresse seria um grande favor para a humanidade.

– Caro Damon, eu não sobrevivi durante 500 anos fugindo do Niklaus para agora simplesmente morrer na mão do seu lacaio, quão patético seria isso?

Stefan me olhava atento como se eu fosse uma criança que precisa do olhar do pai:

– Damon você ao menos avisou a Bonnie e o Jer? Caroline disse sentando-se no sofá.

– Não e ninguém vai avisa-los, eles são inúteis o que uma ex – bruxa e um semi caçador podem fazer? Somente atrapalhar.

– Chega não é hora para brigas, nós vamos seguir o plano do Damon. Disse Stefan me olhando sério.

– Aleluia alguém com juízo nessa casa.

– Damon eu juro que se você colocar a vida da Katherine em perigo eu mesmo ajudarei Tyler a te matar.

Katherine sorriu olhando para Stefan e eu apenas assenti,como se essa simples ameaça fosse capaz de acabar com os meus planos, fomos seguindo em direção a porta mas ela foi aberta e aquela pessoa por trás dela eu conhecia muito bem:

– Dei 1 hora amigos, mas cansei de esperar. Tyler sorria alucinado, eu conhecia aquele olhar eu já estive assim ele, estava desligado.

– Você crê que pode machucar a todos nós sozinho? Disse Katherine o encarando.

– Não, mas ela pode.

Uma mulher alta,cabelos pretos, entrou pela porta fazendo com que todos nós caíssemos no chão com uma dor alucinante na cabeça, a ultima coisa que eu vi foi o pequeno colar que ela usava se eu não estivesse tão fraco teria certeza que já tinha o visto em algum lugar.

POV Caroline

Acordei e senti uma dor enorme em todo meu corpo e em meu pescoço, tudo estava girando, olhei ao redor e vi Damon e Stefan caídos, foi então que tudo voltou, Tyler havia feito isso com a ajuda de uma bruxa, e o infeliz ainda quebrou meu pescoço, como se me fazer sentir aquela dor alucinante não fosse o bastante, aquele não era mais o Tyler que eu havia conhecido, aquele era um monstro, me sentei no sofá e Stefan e Damon começavam a se levantar, Stefan olhou ao redor e me olhou meio que desesperado.

– Cadê a Katherine?

Só então me toquei, ela não estava mais lá.

– Com certeza a levaram Stefan.

– Droga agora não temos mais nem a Katherine aqui. Disse Damon enquanto esmurrava a mesa de centro que se partiu no meio.

– Eu vou matar Tyler Lockwood. Disse Stefan se dirigindo a porta.

– Não antes de mim irmão. Damon o interrompeu. – Ele já me mordeu e agora esta com a minha namorada acho que tenho mais motivos.

– O que vamos fazer Damon? Stefan perguntou ao irmão enquanto se sentava no sofá.

– Procurar o maior inimigo de Tyler Lockwood e pedir ajuda a ele, para acabar com a vida dele, se Tyler quer as duas únicas doppelgangers que existem no mundo, tem algo a ver com Klaus, então ligaremos para aquele psicótico e contaremos o que esta acontecendo.

– Esta certo, eu ligo. Stefan se levantou e pegou o celular no bolso da calça.

– Não. Damon o segurou o impedindo. – A loirinha liga.

– O que! Eu? Como assim?

– Você foi uma das únicas que conseguiu mexer com Klaus, quem sabe você ainda não exerça algum domínio sobre ele, então pega o celular e liga pra ele agora.

– Damon eu... Caroline tentou falar, em vão.

– Damon nada, liga agora Caroline.

– Caroline, por favor. Pediu Stefan, olhei em seus olhos e pude ver o quão angustiado meu amigo estava e Damon tentando parecer durão também não estava bem, peguei o celular e olhei a agenda, procurei por seu nome e lá estava, será que continuava com o mesmo número? Espero que sim.

– Podem me deixar sozinha.

– Qual é Caroline.

– Damon vamos deixar ela falar com ele, vamos dar uma olhada pela floresta, só pra ver se tem algo de estranho. Damon assentiu e se retirou da sala junto a Stefan que antes de sair me olhou e disse um Obrigado, bem baixo, mais pude escutar graças minha audição de vampiro. Me sentei no sofá e apertei a tecla verde, vendo o celular começar a chamar, dois toques depois e ele atendeu.

– Tyler é você? Perguntou com uma voz rouca, parecia preocupado.

– Klaus sou eu Caroline Forbes lembra de mim?

– Caroline. Ele repetiu surpreso.

– Sim, preciso falar com você é serio.

– Caroline desculpa mais realmente esse não é o momento. Sua voz era fria.

– Certo, mais pelo que entendi você esta a procura de Tyler e eu sei aonde ele pode estar, será que agora podemos conversar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que vai rolar agora, ate sexta.. *-------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Only The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.