This is Only The Beginning escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 2
"Returning to Origins"


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que não iria postar mais fiquei com vontade então esta ai, pessoal comentem a fic hein.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476295/chapter/2

Mystic Falls

POV Damon

E aqui estamos de volta a Mystic Falls, dez anos se passaram e aquela cidade não havia mudado em nada, continuava exatamente igual.

– Talvez devêssemos ter esperado mais uns anos para voltar. Disse Elena me tirando dos meus pensamentos.

– Sim mais você queria tanto ver o Jeremy e a Bonnie.

– Dez anos e nós estamos iguais, as pessoas vão comentar.

– Como se eu ligasse.

– Damon não é questão de ligar, mais você sabe.

Eu apenas revirei os olhos, eu amava aquela mulher mais ás vezes ela me irritava, qual é ela quis voltar. Abri um sorriso ao ver minha casa, continuava exatamente igual, eu gostava muito dessa casa, foi nela que vivi ótimos momentos, com Elena, Stefan, até sentia falta daqueles tempos.

Abri a porta e qual não foi minha surpresa com o que vi na sala.

– Damon!

– Olá irmão. Sorri malicioso.

Katherine se levantou de cima de Stefan e pegou a blusa que estava jogada em um canto da sala, Stefan se levantou também e procurou sua camisa que estava totalmente rasgada.

– Serio eu não imaginei encontrar vocês dois aqui. Elena disse sem graça com a cena.

– Eu também não pensei que vocês fossem aparecer aqui, ainda mais agora. Katherine disse irritada. Claro que ela estaria irritada eu e Elena acabamos com a diversão dela.

– Damon, por que não disse que voltaria a Mystic Falls? Nós falamos ontem.

– Te pergunto o mesmo irmão.

Stefan revirou os olhos e abriu um sorriso fraco, abrindo os braços para Elena, ela então foi até ele e o abraçou com força.

– Senti a sua falta.

– Eu também senti.

Stefan se afastou de Elena e veio até mim e apertamos as mãos e sorrimos, aquilo significava muito para nós, um aperto de mão já dizia o suficiente, eu e Stefan nos importávamos um com o outro, só era difícil dizer isso.

– Agora ponha uma camisa, ninguém merece isso. Eu fiz cara de nojo, ele apenas sorriu e concordou com a cabeça.

– Não me importaria de ficar olhando pra esse corpo o dia inteiro. Katherine disse se aproximando e o abraçando por trás, Stefan sorriu sem graça e a abraçou também.

– Ele tem razão eu já volto. Stefan disse enquanto pegava algumas malas no chão e subia em sua velocidade de vampiro para o quarto.

– Então Damon o que te trouxe a Mystic Falls? Perguntou Katherine enquanto enchia um copo de whisky.

– Meu carro. Respondi com um sorriso irônico.

– Queria ver meu irmão isso nós trouxe a Mystic Falls. Elena respondeu. – Mais e vocês?

– Stefan sentiu saudades, então resolvemos voltar.

– Ótimo estamos em casa. Disse e me joguei no sofá enquanto tomava o copo de Katherine e bebia o resto de whisky que sobrará.

– Vou subir, Caroline esta chegando.

– Caroline? Quando ela voltou?

– Não sei, acho que a alguns dias. Katherine então subiu para o quarto também, deixando apenas eu e Elena juntos, ela então sentou do meu lado e sorriu.

– Voltamos.

POV Caroline

E aqui estou eu novamente em Mystic Falls, fazia uns oito anos que eu havia ido embora dessa cidade e ela continuava exatamente igual, parecia ter parado no tempo, mais eu amava aquilo, havia chegado a uns dias e Stefan me ligou dizendo que voltaria também, disse que sentiu saudades, eu senti tanta a falta dele.

Tinha acabado de estacionar na pensão Salvatore e avistei o carro do Damon e o do Stefan estacionados, parece que todos tinham voltado. Bati na porta e entrei e lá estava minha amiga abraçada ao namorado.

– Lena! Corri e me joguei no sofá abraçando ela e até mesmo Damon.

– Car, quanto tempo, senti sua falta.

– Eu também.

– E de mim não. Me virei e lá estava meu amigo, que abriu os braços para mim, em instantes corri ao seu encontro e o abracei com força, ele fez o mesmo e depositou um beijo no topo da minha cabeça.

– Olá Caroline. Me virei e lá estava Katherine, como pude esquecer que ela estaria ali, ela e Stefan estavam juntos e pareciam felizes. Por um momento senti uma inveja dos dois casais, pareciam alegres e tão felizes, apesar de estarem com pessoas que fizeram coisas terríveis e se fosse necessário voltariam a fazer, eles estavam bem com isso. Me lembrei do Klaus e do quanto eu me segurei esses anos para não aparecer na porta dele e como ele disse pedir pra ele me mostrar o mundo, conheci muitos homens nesses anos, mais ainda assim Klaus sempre me vinha a cabeça, e o pior é que Elena tinha razão ao dizer que eu tinha pensamentos sujos com ele.

– Car, Caroline! Elena me chamou.

– Oi, é me distrai mais então como foram as coisas nesses anos? Sorri um sorriso meio falso e me sentei com eles, enquanto me contavam suas aventuras, mais a verdade é que eu não prestei muita atenção, minha cabeça estava em uma certa floresta, onde á alguns anos eu me deixei entregar aquele hibrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então comentem hein, sexta tem o próximo capitulo, e prometo que a ação começa. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Only The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.