This is Only The Beginning escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 18
"Lost Girl"


Notas iniciais do capítulo

Então a única coisa que posso dizer é desculpas, mais é realmente complicado escrever a fic. Ainda mais com tantos trabalhos para faculdade e o trabalho, mais ai esta. Se ainda tiver leitores, me desculpem se houver erros mais não houve tempo para revisar, prometo tentar atualizar toda a semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476295/chapter/18

POV Esther

Correr, correr, era a única coisa que passava pela minha mente no momento, eu precisava correr, fugir de Klaus, a lua já não estava mais em seu ápice e meus poderes estavam sumindo,as ancestrais iriam aparecer a qualquer momento e me castigariam, eu falhei com elas, eu falhei novamente, continuei correndo, quando bati em algo ou melhor alguém, no primeiro instante achei que eram as ancestrais que haviam voltado, mais me enganei, assim que levantei a cabeça encontrei o olhar de fúria de Rebekah e Elijah.

– Oi mamãe. Ela disse sem humor, me levantei e encarei os dois.

– Rebekah e Elijah, como estão queridos?

– Não seja falsa Esther, como pode ter escolhido as bruxas ao invés de nos seus filhos, seu sangue? Repetindo novamente a historia de voltei para matar meus filhos.

– Eu só quero livrar a terra de vocês.

– Livrar a terra do mal? Você é hipócrita, quer livrar a terra de nos para dominar com suas bruxas, me diz o que iria acontecer com a raça a humana?

– Provavelmente seriam escravos delas Elijah, essa mulher é falsa, perversa, parece que ela esquece que nos criou dessa maneira, você nos transformou em monstros mamãe, criou Finn como um garotinho bobo grudado na saia da mãe, Elijah era o responsável por todos nós e por tudo o que acontecia, Nik, ele sofreu sua rejeição e os maus tratos de Mikael e você sabia e nunca se importou, e nunca ligou pra mim de verdade, e quanto a Kol, sempre foi maldoso e perverso e você nunca fez nada pra mudar isso, as coisas que aconteceram na nossa vida como humanos, só serviram para ampliar todos nossos sentimentos como vampiros, então você nos transformou nisso é tudo culpa sua, você nos fez indestrutíveis, rancorosos e vingativos mamãe, e agora que encontramos algo que nos traga paz, que nos mostre o significado de família, você veio nos tirar, tirar a nossa menina.

O que Rebekah falou era verdade, eu os criei assim como humanos e eles só ficaram pior como vampiros, eu amava meus filhos e amava muito, cada um deles, mais eu tinha um dever maior com as bruxas.

– E o que pensam em fazer?

– Te levar para New Orleans, Davina saberá o que fazer. Elijah respondeu e pegou no meu braço com força ainda tentei fazer algo, mais era impossível.

– Klaus ira me matar.

– Você já esta morta Esther, você morreu pra todos nos á anos atrás.

New Orleans

POV Desc.

New Orleans estava calma, não era uma época de férias então havia poucos turistas na cidade, só circulava poucas pessoas desconhecidas pela cidade. A cidade tinha aquele ar sombrio e era isso o que mais me atraia ali, o mistério, mais agora algo me puxava mais ainda para a cidade, a família Original estava ali, depois de tanto tempo eu havia os encontrado e nada me impediria de cumprir a missão que me foi dada. Entrei em um bar qualquer e sentei em um banco perto do balcão, uma garota loira de olhos verdes, se aproximou com um sorriso contagiante nos lábios.

– No que posso ajudar?

– Na verdade estou procurando uma pessoa e talvez você possa me ajudar?

– Quem Seria?

– Por acaso você conhece Davina Claire?

Fim do POV Desc

Mystic Falls

POV Hazel

Eu queria poder ter ajudado Katerina Petrova, mais naquele momento só meu pai me importava, ver Stefan Salvatore jogado no chão junto ao corpo dela me afetou e pela primeira vez na vida eu vi alguém sofrer por perder alguém importante, eu já havia visto pessoas morrerem ao desafiarem a autoridade do meu pai, mais naquele momento foi diferente, eu estava com raiva, raiva da Esther,raivas das ancestrais e raiva da droga dos viajantes e no momento tinha raiva ate mesmo do dia em que nasci, teria sido mais fácil se eu não tivesse sobrevivido, se as bruxas tivessem conseguido concretizar o sacrifício. Fechei meus olhos e tentei e acabei adormecendo.

Hazel! Hazel! Alguém me Chamava, mais não havia ninguém ao meu lado, tudo o que eu podia ver era um grande espaço todo em branco, olhei para minhas roupas e estava toda suja de sangue, mais aquele sangue não era meu, olhei em volta novamente e lá estava os corpos da minha família, estavam todos mortos, fechei os olhos para ver se aquela cena sumia e quando os abri novamente encontrei também os corpos de Elena,Damon,Stefan,Caroline,Bonnie,Matt e Davina destroçados. Tentei gritar mais foi em vão nada saia, eu não aguentei segurar as lagrimas e novamente alguém me chamou.

– Hazel! Hazel! Olhei em volta e os corpos sumiram. Foi então que um gemido triste e que ficava cada vez mais alto, coloquei as mãos no ouvido e me encolhi no chão, quando enfim parou na minha frente havia uma garota de cabelos ruivos, roupas esfarrapadas ele sorriu para mim, mais não era um sorriso alegre, ela tinha uma aparência triste, ela começou a escrever em uma parede com sangue.

“A GAROTA SERÁ A DESTRUIÇÃO DE TODOS VOCÊS”

– Hazel acorde querida!

Abri os olhos e minha mãe estava ao meu lado.

– Querida o que houve?

– Nada mãe, foi só um sonho.

Ela abaixou a cabeça preocupada e quando levantou seguiu meu olhar, eu estava olhando para a parede, estava hipnotizada,escutei apenas minha mãe lendo.

“A GAROTA SERÁ A DESTRUIÇÃO DE TODOS VOCÊS”

Fim do POV Hazel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar para deixar uma leitora feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Only The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.