O Marido Da Minha Tia escrita por Sra Valdez


Capítulo 4
Duas Paty’s em minha vida- Dono do Cap: Gabriel filho de poseidon


Notas iniciais do capítulo

Oiie seus lindos obrigada pelos comentários e acho que esse cap vai ter algumas respostas respondidas de muita gente... esse cap vai para o Gabriel beijo para vc!!!....

Bjzz...♥
Comentem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475557/chapter/4

Percy POV#

Eu estava no aeroporto esperando duas coisinhas chegarem. Feliz e ao mesmo tempo nervoso e triste. Como dizer o que aconteceu como falar sem magoar ninguém e como evitar brigas,olhei para o relógio ainda faltava vinte minutos, caminhei em direção ao Mc donalds (meu deus você so pensa em comida é)(cala a boca EI- esse é o meu Eu Interior então não liguem pro EI-).

Desculpe me eu não me apresentei , com essa correria toda e coisas ruim acontecendo fica difícil, bem eu me chamo Perceu Jackson, mais me chama de Percy,tenho 26 anos e trabalho com administração das empresas ajudando-as a melhorar no meio comercial. Assim conheci Afrodite com quem fui casado ela morreu com 36 anos, eu a amava tanto que nem uma outra mulher será capaz de superar o amor que tinha por Dite e tenho duas pestes que as pessoas chamam de filhas Silena é filha somente de Afrodite de seu primeiro casamento e fez 17anos, Lena quer seguir a carreira da mãe e ser estilista e tem muito talento assim como a Annie, e tem a Piper que é minha filha com Afrodite, Dite engravidou um ano depois do nosso casamento, ela faz 5 anos hoje e ele vieram para morar aqui nos U.S.A, elas estavam em Londres, morando em um colégio onde Afrodite havia estudado, mais com os acontecimentos quero minhas filhas bem perto de mim Silena nunca se deu bem com a Annie, mais por outro lado comigo sempre foi legal e me aceita como seu pai.

Terminei de lanchar e voltei para a sala de espera, nem deu tempo de me sentar que atrás de mim ouso gritinhos de alegria e emoção me chamando

–Papaiiiiiii- essa era a Pipes

–Paiiiii socorro minhas bolsas- essa era a Lena

Virei para o local de onde vinha a voz e sorrir ao vê-las vindo em minha direção, abrasei as duas forte mente e depois girei

–eeeee- falou Pipes filas sendo girada

–Pai, eu já to grande de mais para isso- disse Si me empurrando

– qual é? Isso é do mal- falei para Si – em casa eu vou fazer sim você querendo ou não- ele riu e revirou os olhos

– você não cresce nunca é

– papai cadê a mamãe

Olhei para Pipes e depois para Lena

–agente fala disso amanha okey mais ela esta bem melhor agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie continuem me dando Oii's eu adoroooo.... quem já leu Cidades de Papel do John Green??? cara ele é muito bom eu recomendo mesmos....

comentem seus lindos Bjzz ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Marido Da Minha Tia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.