Um anjo em minha vida escrita por beholivs


Capítulo 5
Capítulo-5 Anjo


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa a demora.
Foi uma semana bem corrida por causa do carnaval,e realmente esse é o tempo que encontrei para me socializar um pouco com o computer e deixar o trabalho de lado.
Este é um capitulo especial...
Ouçam a música..ela é bem importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475453/chapter/5

PODVBELLA

Vê-lo contar sua história e as lágrimas caírem por seus olhos me fez perceber o por que ele me parecer tão forte,mas mesmo assim nós tínhamos algo em comum Precisávamos de alguém para nos fazer feliz,mesmo sabendo que ele tinha seguido em frente,ainda assim faltava algo mais.

Eu chorei por entender sua dor e por saber que se eu estivesse no lugar da tal Tânia eu iria fazer diferente,mas não eu era ela e sofria por saber que ela tirou de si própria algo que eu não fui capaz de lutar e salvar.

Um aperto em meu peito me fez perceber que eu queria poder protegê-lo,tirar todo o seu sofrimento e que eu faria qualquer coisa para que seu sorriso torto se fizesse sempre presente,mas eu também precisava de alguém para me trazer a paz de novo e era a paz que eu sentia com ele que eu queria de volta,a sua presença me fazia esquecer como doía as marcas em meu coração mesmo sabendo que elas ainda estavam ali cravadas para sempre.

Ele chorou em meus braços por alguns minutos,quando percebi ele estava com sua cabeça em minhas pernas e eu acariciava seus cabelos totalmente revoltos,ele era lindo e estava com seus olhos fechados um verdadeiro anjo que Deus resolveu por em minha vida.

então comecei a cantarolar uma música que sempre me acalmava quando tudo vinha a tona e eu sabia que ele estava sofrendo naquele momento,sua história foi como um aviso de olha eu estou aqui,sofri muito e sei que você também,pode contar comigo.Eu sabia que sim,ele estava mostrando que confiava em mim.

http://youtu.be/VjkG82EBFAE

Será que ele estava sentindo a mesma paz que eu?E se tudo não passasse de uma grande amizade pra ele?As dúvidas me corroíam e eu não sabia o que pensar,não tinha como definir o que meu coração queria me dizer.

Distraída mexendo em seus cabelos e olhando o pôr do sol que se formava no horizonte do parque me sentir ser observada e abaixei os olhos e encontrei os seus olhos verde que tinham um brilho diferente mesmo estando meio avermelhados por causa do choro e foi naquela imensidão verde que me perdi e entendi:

Meu coração já tinha um novo dono...

PODVEDWARD

Eu sentia aquela dor que me esmagava toda vez que me lembrava de tudo,mas dessa vez era diferente era como se meu coração soubesse que ela lutaria por ele,que independente do passado ela estaria ali.

Quando percebi já não estava mais em seu abraço e sim com a cabeça em seu colo enquanto ela acariciava meus cabelos e cantava uma música linda bem baixinho.Ela fechou seus olhos,mas logo os abriu olhando o horizonte se perdendo em pensamentos .

Deixei que ela pensasse e tudo era refletido em seu olhar,ela não percebeu que eu a olhava e ficou assim por alguns ou muitos minutos ,pois quando percebi o pôr do sol se formava a nossa frente parecendo perto e ao mesmo tempo distante.

Ela percebeu estar sendo observada e olhou para baixo,aquele mar de chocolates me prendeu e tudo que meu coração queria era ser amado por ela,vi em seus olhos o medo,a tristeza,mas também um brilho como se tivesse descoberto algo bom.

Me levantei e ela se ajeitou ,sentei de frente a ela e peguei em sua mão direita a levando em meu coração,nós não precisávamos de palavras só os gestos bastariam,com sua mão em peito do lado esquerdo onde meu coração batia acelerado cheguei mais perto dela encurtando nossa distância.

Quando nossos narizes se encostaram eu olhei dentro de seus olhos e foi ali que decidi mesmo que precisasse enfrentar o mundo,todas as guerras eu enfrentaria e sairia vencedor só para que pudesse olhar para aqueles olhos de chocolates e encontrar em seus lábios o brilho dos seus olhos.

Me aproximei dela e nos beijamos,foi um beijo calmo e carinhoso que transmitia o nosso afeto e o que sentíamos um pelo outro.Acabamos nosso beijo com ternura e colamos nossa testa uma na outra,sua respiração estava lenta assim como a minha.Ela abriu os olhos e eu a fitei e sabia que assim como meus olhos o dela também estava me dizendo a mesma coisa:

Eu Te Amo.Pra sempre!!!!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom sei que o carnaval está acabando,mas curtam bastante,com juízo é claro.....
Gostaram?
Deixem suas opiniões..
Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um anjo em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.