Um anjo em minha vida escrita por beholivs


Capítulo 1
Capítulo 1 Garota da chuva


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha.
Estou de volta,mais uma historia que quero muito contar para vocês.
Assim como vocês amo ler,e fico feliz que o Nyah está sempre nos dando opções,cada historia mais linda que a outra.
Digo a todas que com coragem postam suas criações:PARABÉNS!!!!!!!!
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475453/chapter/1

PODV Bella
Eu sou Isabella Marie Swan tenho 24 anos,minha vida se resume em trabalhar e trabalhar,assim eu não deixo espaço para que as lembranças dolorosas retornem a minha cabeça,sou tudo menos feliz.

Ainda tenho meus amigos,a Alice e a Rosalie são fiéis,mesmo que as vezes eu seja insuportável. Ângela minha secretária e também amiga está sempre comigo,mas ainda assim não é o suficiente, eu gostaria de que alguém retirassem os meus traumas,meu medo de viver e amar,mas acho que será impossível,talvez por que eu nunca saio ou por que eu não permito que alguém se aproxime.
Bom essa sou eu,trabalho como pediatra,tenho meu próprio consultório que é dedicado ao trabalho voluntário,mas trabalho também em um grande hospital o HC Central de NY,o diretor Carlisle é um grande amigo,conheço sua esposa Esme,sua filha a Alice e seus filhos até hoje não consegui conhecer tem o Emmet que já me disseram ser um grande palhaço e o Edward toda vez que ouço seu nome sinto algo diferente que ignoro totalmente,mas sua fama é de ser o de caráter admirável,eles moram em Los Angeles ambos trabalham por la,Emmet é advogado e Edward um médico cirurgião assim como seu pai .

Ângela: Isabella telefone linha dois Carlisle.

Isabella: Obrigada Angela,pode passar.
Telefonema...

Isabella: Doutor Carlisle a que devo a honra de sua ligação?

Carlisle:Que isso Isabella somente Carlisle,aliás você nos deve uma visita.

Isabella: Sim eu tenho andado meio ocupada mas eu irei sim.

Carlisle: É por isso que estou ligando,sei que Alice vai reforçar mas quero eu mesmo fazer o convite,irei fazer aniversário e será só para os amigos mais íntimos,gostaria muito de contar com sua presença.

Isabella:Eu posso ir sim,será muito bom prestigiá-lo.

Carlisle:Claro,obrigado nós vemos no sábado então.

Isabella: Sim até mais.

Após o convite aceito e de desligarmos eu dei tchau para a Ângela e fui embora,mas antes de ir pra casa eu precisava passar no central park eu sempre ia quando a data se aproximava,era muito triste me lembrar de tudo que aconteceu alguns anos atrás,eu poderia tê-lá comigo agora,mas ele tinha que aparecer e estragar tudo na minha vida,fiquei sentada embaixo da árvore que era distante da movimentação do parque e logo a chuva começou a cair não me importei,queria que ela fosse capaz de levar toda dor, só percebi que estava chorando quando alguém se aproximou.

Narração terceira pessoa.


Ele estava passando pelo parque fugindo da chuva como todos,mas ao avistar alguém embaixo da árvore foi pedir para que saísse da chuva que ficava cada vez mais forte.
Mal sabia ele que esse seria o começo de uma grande história.

Edward:Hei moça ?chamou mas ela não levantou o rosto pois estava perdida em lembranças,ele tornou a chamar dessa vez agachado a sua frente,foi então que ela levantou o rosto abrindo seus lindos olhos chocolates e ele se viu presos neles,identificando que a dona dos belos olhos chorava e carregava muita tristeza.

Edward :Você precisa sair da chuva,poderá pegar um resfriado.

Isabella: Estou bem aqui,mas obrigada,ela não conseguia deixar de olhar para o anjo em sua frente,ele se pôs de pé e estendeu sua mão para ela,meio hesitante Isabella aceitou e ele a puxou levando-a envolta de seu casaco para um banquinho coberto.

Edward:Estava tentando ficar doente bela moça ? Ele nem sabia o por que de ter ficado sua família já deveria estar a sua procura ,mas aquela moça tinha chamado sua atenção.

Isabella:Não posso ficar doente,mas obrigada por me tirar de là,ela não sabia por que estava falando com aquele rapaz,mas se sentia bem com ele era como se sua dor diminuísse.

Edward:Não poderia deixar você ali,eu seria o culpado por você estar entre as vítimas da chuva,ele disse tentando arrancar um sorriso dela, e conseguiu,ali pode perceber o sorriso mais singelo que já vira em toda a sua vida.
Isabella não sabia o por que de estar falando com aquele desconhecido,mas precisava ir embora.

Isabella:Me desculpe,mas eu preciso ir.

Edward:Se quiser posso te acompanhar.

Isabella:Não precisa,obrigada.

Edward:Tudo bem,mas vá de táxi por favor.
Isabella assentiu e ele parou um táxi que se aproximava,assim que se despediram sentiram a corrente elétrica passar por eles,ela deu seu sorriso tímido e o táxi se foi,preso em seus pensamentos Edward lembrou de um detalhe:

Qual seria o nome da garota de chuva ?
....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gostaram ?
Deixem suas opiniões..
Obrigada galera!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um anjo em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.