So Cold escrita por Sophia


Capítulo 1
I should have known better


Notas iniciais do capítulo

Mais uma songfic. Só que essa é meio que uma songfic, misturada com uma one-shoot normal e ficou estranho. Mas ok.

Esse é o MEU jeito de ver o sofrimento do Harry diante da morte de Sirius. Confesso que chorei escrevendo, porque esse é um assunto muito delicado pra mim por a) se tratar da morte do Sirius e b)falar sobre os pensamentos do Harry sobre o Sirius. Isso é um desafio enoooorme.

Nada disso está escrito, dito, citado e nem pensado no livro escrito por nossa rainha Joanne Rowling. Isso daqui é uma versão minha.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475422/chapter/1

You can't hear me cry

See my dreams all die

"Você prometeu que seriamos uma família, Sirius.

Desde que você se foi eu perdi a vontade de viver. Rony e Hermione tentam me animar, assim como Dumbledore e os Weasleys. Eu gostaria que eles parassem de fazer isso, é irritante. Eu quero ficar sozinho, chorar sozinho, sofrer sozinho.

Pelo menos o Lupin me entende. Você não imagina como ele está arrasado, Sirius.

Todos meus sonhos morreram. Eu tinha esperanças de criar uma família com você. Será que eu poderia lhe chamar de pai? Tenho certeza de que meu pai biológico não se importaria,ao contrário, ele ficaria contente.

Você poderia procurar uma esposa. Me dar irmãos. Iria ser perfeito.

It's so quiet here

And I feel so cold

Eu pedi a Dumbledore que ele tentasse te tirar do véu, Sirius. Juro que até fiquei de joelhos, implorei, pedi que ele fizesse isso pela Ordem da Fênix. Mas Dumbledore disse que você não iria mais voltar.

Talvez ele esteja mesmo ficando velho e louco.

Ontem a Hermione disse que eu precisava tentar superar sua morte. Uma guerra estava vindo pela frente, e eu precisava treinar e me preparar. Ela tem razão. Ela sempre tem razão.

Eu não queria ser O Eleito. Trocaria toda a minha fama e dinheiro por uma vida normal. Papai iria me ensinar a jogar Quadribol. Mamãe me ajudaria nas matérias e tentaria tirar meu lado Maroto. Você, Sirius, com certeza faria de tudo para atrapalhar a missão da mamãe.

Aqui está tão quieto e frio, Sirius.

This house no longer

Feels like home

Pela primeira vez Hogwarts não me parece mais um lar. Aqui tem muitas lembranças suas. No campo de Quadribol, nos jardins, na floresta, no escritório do professor Dumbledore, na sala comunal da Grifinória... eu quero fugir daqui.

Pra piorar a situação, todos os alunos só falam de mim. Dizem que sou O Eleito e agora me olham com admiração e me tratam como se eu fosse um herói.

Eu não sou um herói, Sirius. Sou só um garoto de 15 anos assustado. Eles não entendem isso.

Lembra daquela proposta de ir morar com você e abandonar Hogwarts?Ainda está de pé?

When you told me you'd leave

I felt like I couldn't breath

My aching body fell to the floor

Todos dizem que nunca me viram tão abatido assim. Acho que estão mentindo. Já fiquei desse jeito várias vezes.

Mas talvez agora seja realmente um pouco pior.

Até os Dursley estranharam, e olha que eles não prestam muita atenção em mim. Duda até perguntou se eu estava me sentido bem. Depois daquele ataque de dementadores ele ficou bem mais simpático.

Porém de uns dias pra cá eu tenho melhorado. Eu, Rony e Hermione trocamos cartas todo dia. Eles são ótimos amigos para mim, Sirius. Assim como meu pai e Lupin foram pra você.

I should have known better

Now it hurts much more

Eu deveria ter te conhecido melhor, Sirius.

Estava ocupado demais com a Umbridge, com o estranho comportamento de Dumbledore, com as dores na cicatriz, com Voldemort, com os NOM's. Acabei esquecendo um pouco de você.

Acho que na minha cabeça Sirius Black era imortal.

You caused my heart to bleed and

You still owe me a reason

Cause I can't figure out why

Agora te faço a pergunta que está presa na minha garganta faz tempo: Porque você foi embora, Sirius?

Eu ainda não entendi isso. Tudo bem que você foi assassinado, mas tenho certeza que aquele golpe de Bellatrix Lestrange poderia ser facilmente evitado. Você era, e continua sendo, um gênio nos duelos!

Eu estou esperando a resposta. Por favor, não demore a responder. Espero que Edwiges consiga te achar. Eu sei que você está morto. Mais também sei que pode receber minha carta. Não me pergunte como sei disso.

Saudades, Harry Potter."

- Ele vai ficar bem, Almofadinhas. - James Potter falou apertando o ombro do amigo, que chorava enquanto relia a carta pela décima vez.

- E se ele não ficar? - Sirius perguntou.

- Então estaremos lá com ele, o protegendo. - Lily disse dando seu tão conhecido sorriso maternal. - Nunca deixamos Harry, Sirius. E você também nunca o deixara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeente, que viagem a minha!

Pra quem não entendeu: Isso em itálico seria tipo uma carta que o Harry, em um estado deprimido e louco, teria escrevido para o Sirius, mesmo ele estando morto.

E depois aparece o Sirius lendo a carta com o James e a Lily. ~silêncio constrangedor~ Vamos lembrar que eles são bruxos e esquecer da lógica inexistente nessa songfic.

E o que a música tem haver com a carta? A música é legal, é triste, tem tudo haver com o momento. Pesquisem a tradução e imaginem que a letra não está na carta.

Espero de coração que tenham gostado. E não me zoem pela minha viagem.

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.