Beautiful Disaster escrita por taaathy cullen


Capítulo 8
Surpresas serão sempre surpresas!PT I


Notas iniciais do capítulo

Gentee tá aí o cap..
Enorme como eu prometi.Na verdade ele nem tá inteiro tive que dividir em duas partes,mas tô indo passar o FDS no hospital e por isso resolvi adiantar essa 1ª parte pra vocês.E muito obrigado a Hyuugabia que agora é a minha beta!!!Valeu Bia.
Me mandem muito reviews,eu sei que não mereço mas..Obrigada a todas vocês pelo carinho e compreensão!Amooo você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47515/chapter/8

POV Edward

 

Eu não vou mentir pra você.

 

A minha vida  nos últimos dias estava uma correria sem fim.

 

Eu não tinha tempo pra pensarem nada.

 

Pra completar,desde que resolvi comunicar Emm,e Jazz sobre a minha decisão,eu vinha recebendo telefonemas freqüentes sobre isso.

 

O último havia sido antes da minha aula de anatomia humana.

 

Assim que ouvi o telefone tocar nem precisei olhar pra saber quem era.

 

-Fala Emm

 

-Edcat,eu só tô ligando pra saber se você já desistiu dessa sua idéia ridícula!

 

-Eu já entendi sua opinião Emmett -Eu já estava ficando cansado disso. Ele me contrariava, mas sem nenhum bom motivo. Só hoje era o sexto telefonema!

 

-Mas Edward,você é meu irmão gêmeo. Eu não posso deixar que você destrua a sua vida!

 

-Eu estou querendo casar Emm,não ir pra guerra do Iraque!

 

-O Jazz concorda comigo se você quer saber, ele também acha isso uma grande estupidez! Ele, segundo vocês é mais sensato que eu.

 

-Ok Emmett eu vou pensar melhor sobre a minha decisão certo?

 

-Você pediu ela em namoro certo? E o que ela respondeu? -Eu fiquei calado. Eu estava começando encontrar alguma lógica no que ele tava me dizendo.- Ela nem respondeu não foi? -Eu fique calado de novo.- E então um mês depois você bate na porta dela e pede ela em casamento? Pelo amor de Deus Edward, ela vai pedir uma passagem só de ida pra o Irã na melhor das hipóteses!

 

Ok, nós estamos abusando um pouco do Oriente Médio hoje!

 

-Eu entendi seu ponto Emm,eu nunca pensei que ia dizer isso,mas eu acho que você tem razão.

 

-Eu sei Eddie.As vezes eu demonstro o por que, que eu sou 5 mim e 43 seg mais velho que você.

 

Eu ri sem humor- Agora eu tenho que desligar Emm. A Ang tá me esperando.

 

-O que é isso Edcat.Já está traindo a Bella?

 

-Ela é minha parceira de laboratório idiota.

 

-Não me diga que ela está te dando aulas de anatomia?

 

-Tchau Emmett.

 

Eu ainda não descobri como é que consigo aguentar o Emm e suas brincadeiras por tanto tempo, com certeza é algum tipo de castigo. Desliguei o telefone e fui em direção a Ângela,que me aguardava.

 

Eu tenho muita sorte em ter a  Ang como parceira, pois essa semana minha cabeça não estava tão bem.

 

Eu estava tentando me entender e me encontrar antes de tomar a decisão mas já tinha a compreensão de que Emm e Jazz estavam certos.

 

Eu não podia pedir a Bella em casamento agora.

 

Nós ainda tínhamos os anos de faculdade pela frente.

 

Agora eu tinha que dar espaço a ela.

 

Deixar que ela se encontrasse primeiro,pra só então podermos viver juntos.    

 

Não iria mais pedir nada a ela.Eu pagaria pra ver.

 

O dia  passou lentamente como todos os outros essa semana.

 

Eu estava atarefado demais.Com coisas demais na cabeça.

 

Tanto que nem vi o Sam me esperando na porta do meu dorm.

 

-Sam,fala aí cara.

 

-Edward, Emily me disse que você vai a Harvard esse fim de semana.

 

-É cara minha namorada estuda lá. Por que?

 

-Eu preciso de um favor pode ser?

 

-Claro cara.O que foi?

 

-Você sabe que eu tenho um primo em Harvard certo?

 

-Claro. O playboy Jacob Black certo?

 

-Isso,ele tá de olho numa garota nova, e o Seth tá preocupado com Leah.

 

-Leah não é irmã do Seth?

 

-É cara. Ela é completamente louca pelo Jacob. E ultimamente ele resolveu namorar com ela..Só que ele tá muito empolgado com essa garota nova. Ele só fala nela. Ele é do tipo que nunca ouviu um não entendeu? Não só pelo dinheiro mas também por que ele é bonito. E essa garota ao que parece não suporta ele...

 

-Ela deu a ele o desafio então?

 

-Exato -Eu tremi em imaginar um tipo como esse perto da minha Bella.

 

-Eu ainda não entendi aonde você quer chegar Sam.

 

-Eu vou lhe entregar um pacote e quero que você o entregue ao Jake. É apenas um aviso, em lembrete do que pode acontecer a ele se ele machucar a Leah. Ele pode até ser meu primo, mas Leah,é minha amiga e eu não vou deixar ele magoá-la. Ela não merece passar por isso.

 

-Ok. Pode deixar que eu entrego. -Ele me passou um grande envelope, bastante pesado. Eu não sei qual o conteúdo do envelope, mas parecia que o Sam tinha muita coisa pra lembrar ao tal Black.

 

-Valeu Edward. Eu fico te devendo uma então.

 

Acordei sem ter uma idéia, do dia de hoje.

 

Nossa, eu totalmente apaguei.

 

Meu celular estava apitando loucamente em cima do criado mudo.

 

Tinha nada menos que 10 mensagens de voz.

 

Mas antes que pudesse ouvir a primeira, a minha porta foi praticamente derrubada por um furacão loiro.

 

Rosálie.

 

Ela falava,gesticulava e gritava.

 

Tudo ao mesmo tempo, vocês sabem o jeito Rosálie de ser.

 

-Rose....Rose....ROSALIE!

 

Ela parou,respirou e então seus olhos faiscaram pra mim.

 

-Você vai pedir a Bella em casamento.

 

Ela  tinha um brilho meio louco nos olhos -e eu não sabia se ficava com medo ou sei lá- e eu estava totalmente puto com o Emm por ter dado com a língua nos dentes.

 

-Eu não sei

 

-Ah sabe. Alice me ligou. -Aposto que foi ela que deixou essas mensagens no celular. -Você tem um anel?

-Claro -Merda....Ela não devia ficar sabendo disso– Quer dizer não... claro que não-Rose me encarou sentindo a mentira no ar. Eu sem querer, inconscientemente, passei a mão nos cabelos, me entregando.

 

-Tem sim. Edward. Você tem um anel....Me mostra. -Eu neguei com a cabeça- Edward Cullen, você vai me mostrar o anel ou eu vou ligar pra Bella e...

 

-Rose, será que a gente pode conversar? -Ela tinha que calar a boca. Meu Deus, parecia a Alice.

 

Ela apenas assentiu com a cabeça, e eu aproveitei que ela tinha resolvido ficar calada pra falar.

 

-Olha eu realmente tive a idéia de...

 

-Espera Edward –Ela me cortou.

 

-O que foi Rose?

 

-Eu vou ligar pra Allie e colocar no viva-voz –Eu suspirei – Nem vem Edward, eu tô lhe fazendo um favor. Você vai ter que contar pra ela depois de qualquer jeito

 

-Tudo bem Rose. Liga.

 

Logo a voz estridente de Alice se fez ouvir no cômodo!

 

-Edward.

 

-Cala a boca Alice. Vocês vão me deixar falar ou não?

 

-Fala logo Edward

 

-Então, eu realmente ia pedir a Bella em casamento, mas o Emm e o Jazz me fizeram ver que não tava na hora ainda.

 

-Eles o que? Mas eu mato Jasper,ele não perde por esperar...

-Cala...a...boca...Alice!

 

-Aff...ninguém pode nem expressar opinião aqui.

 

-Ele tem um anel Alice!

 

-Ahhhh!!!!!!!!! Um anel! Eu não acredito Edward!!

 

-Deixa de ter a boca grande Rosálie.-Ela deliberadamente me ignorou. Raiva dessas mulheres.

 

-Você comprou agora ou...

 

-Não interessa. Você Rosalie vai embora e vai levar esse telefone dos infernos junto agora que eu vou me arrumar pra ir pra Harvard. E eu ainda não vou pedir a Bella em casamento então se vocês puderem manter com a boca fechada eu agradeço.

 

Eu sai empurrado Rose pra fora do meu quarto,enquanto ela continuava dando gritinhos com Alice ao telefone.

 

A viagem até Cambridge foi longa enquanto eu tentava me distrair com músicas, mas todas elas acabam me lembrando Bella e me deixando ainda mais ansioso.

 

Quando entrei no estacionamento da universidade me dei conta de que talvez seria legal fazer uma surpresa pra Bella. Eu sabia onde era sua aula agora a tarde, então resolvi me encaminhar para o prédio de Literatura. Deixei o carro no estacionamento mais próximo e fui de encontro a ele.

 

Logo que avistei o prédio comecei a procurar por Bella, mas não a via em lugar algum. Pouco depois uma movimentação a minha esquerda chamou a minha atenção. Havia uma discussão ali.    

 

Da onde eu estava eu só consegui ver um homem alto, mas dava também pra ver que havia uma mulher, pois ela gesticulava muito me dando uma visão de seus delicados braços pálidos.

 

O homem deu um passo pra o lado me dando uma visão completa da moça com quem discutia, eu não pude acreditar no que via.

 

Era a Bella.

 

Sem nem pensar comecei a me movimentar em direção a eles que ainda não tinham me visto.

 

Bella parecia bastante irritada e o cara apenas divertido. Isso me deixou irado.

 

Cheguei ao lado deles e chamei por ela.

 

Eles viraram a cabeça instantaneamente e Bella abriu um sorriso radiante ao me ver.

 

-Edward –Ela gritou enquanto se jogava em meus braços. Eu a apertei bem forte contra o meu peito, fazendo pouco caso da platéia, já que o rapaz não saiu do lugar e olhava a cena irritado.

 

-Resolvi te fazer uma surpresa. Estou incomodando ?–Eu olhei bem no seu rosto pra avaliar a sua expressão. Não que estivesse duvidando dela, eu só queria saber se teria que quebrar a cara do idiota aí.

 

-Não, claro que não meu amor. O Black só estava tirando uma duvida e já estava me deixando em paz. Não é mesmo Black?

 

Eu precisei de um momento pra ligar o nome a pessoa.

 

-Black? Jacob Black? –O garoto me olhou com uma cara de superioridade incrível.

 

-Sou eu sim e você com isso?

 

-Bom seu primo Sam me pediu que lhe entregasse esse envelope – Eu notei a cara de desagrado que ele fez ao ouvir o nome do primo enquanto eu retirava o envelope de dentro  do meu casaco.

 

-Você é isso? Um garoto de recados? –Ele disse com deboche. Eu conhecia muito bem a fama do Black pra me deixar atingir por ele.

 

-Sou amigo do seu primo, e como ele sabia que eu viria até aqui pra ver a minha namorada, me pediu que lhe entregasse isso.

 

A cara de desagrado aumentou e antes que ele pudesse responder Bella saiu me puxando de perto dele.

 

-Estou tão feliz que você ta aqui Edward –Eu não esperei mais e a beijei. Ela correspondeu ao beijo e eu me dei conta que ela não teve nenhuma objeção ao fato de eu tê-la chamado de namorada. Acho que esse era um bom começo. Eu continuei beijando ela até que vi Bella amolecer em meus braços. Lentamente eu tirei meus lábios dos seus.

 

-Bella.BELLA?

 

-Hum...?

 

-Você esqueceu de respirar de novo?

 

-sim...

 

-Você está melhor agora?-Eu estava prendendo o riso agora que via que ela estava bem

 

-Estou sim.

 

-Ótimo. O que você me diz de irmos até o seu quarto pra você pegar as suas coisas e nós começarmos o nosso fim de semana mais cedo?

 

-Hum...-Ela começou com um sorriso cheio de malícia –Eu acho uma ótima idéia Cullen!

 

Dito isso ela começou a me arrastar prum prédio mais a sul. Na porta do prédio havia duas garotas conversando animadamente. As duas eram loiras,uma mais alta que a outra. O problema era que a mais alta era totalmente parecida com Irina de costas. Talvez o seu cabelo fosse mais comprido mas eram bem parecido.

 

A garota mais baixinha que devia ter mais ou menos a altura de Alice viu Bella, acenou, e com isso a outra garota virou-se também.

 

Nossa, ela era bastante parecida com a Irina, mas seu rosto era mais jovial e seus olhos eram azuis e não verdes. Elas sorriam pra Bella,que sorriu genuinamente de volta.

 

-Meninas!

 

-Bella,saiu mais cedo foi? –Perguntou a baixinha me olhando com malicia.

 

-Foi, tô de horário vago.

 

-Hum..Não vai nos apresentar seu amigo não?-Era só eu ou mais ninguém aqui tá percebendo que a baixinha quer pular em cima de mim?

 

-Claro Jane. Edward,essas são Jane Volturi e Tânya Denali - Denali?Só pode ser brincadeira! –esse é Edward Cullen meu namorado.

 

Na hora que Bella disse meu nome a tal da Tânya arregalou os olhos em reconhecimento.

Ah merda eu to ferrado.

Logo depois ela estreitou os olhos pra mim e sorriu amistosa

 

-Hum então eu finalmente conheço o famoso Edward Cullen...

 

 

 

POV Bella

 

Eu nem acredito que hoje finalmente é sexta feira. Nossa, nunca na minha vida uma semana demorou tanto pra acabar.

 

A razão pode ter sido o fato de Edward quase não ter tempo pra mim essa semana já que ele estava cheio de trabalhos e pesquisas ou pode ter sido também a perseguição do Babaca Black.

 

O cara deu uma nova definição a palavra persistente.

 

Ele era o que se pode chamar de um perseguidor. Ele mudou as aulas dele pra me perseguir.

 

Não que se possa fazer isso após o inicio do semestre, mas ele é um Black, e aparentemente isso conta muito aqui dentro.

 

E eu descobri que tudo que Tânia me disse era apenas elogio, na primeira vez que o dito cujo veio falar comigo.

 

Flash back on

 

Eu estava sentada num banco dos jardins do campus, com o meu laptop no colo falando com Edward e Alice pelo MSN.

 

De repente senti uma mão em meu ombro.

 

Era um cara. Eu nunca tinha visto ele.

 

Ele era muito bonito. Mas alôu. Eu estava falando com o Edward....

 

-Hey. Caloura han?

 

-Oi.-Eu disse um pouco seca. Eu não gostava de falar com estranhos e em Harvard os caras pareciam pensar que qualquer mulher era alvo de cantadas.E eu realmente não gostava nem um pouco disso.

 

-Será que eu posso me sentar aqui com você?

 

-Por que? Tem tantos bancos livres...-Eu sei estava sendo grossa, mas ele parecia um namorador serial sabe? Daqueles que ficam com qualquer garota?

 

-Nossa. Não gosta de estranhos?Deixa eu me apresentar então. Prazer Jacob Black.

 

-Que pena que eu não poso dizer o mesmo. Você está me atrapalhando.

 

-E o que está prendendo tanto assim sua atenção nesse note?

 

-Estou falando com o meu namorado! -Por um momento o seu sorrisinho idiota morreu em seu rosto mas foi por pouco. Logo ele estava sorrindo novamente.

 

-E que namorado em sã consciência deixa você vir a Harvard sozinha?

 

-O namorado que tem noção de espaço e que esta cuidando do próprio futuro! -juro que até eu me surpreendi com minhas respostas.

 

-Sabe eu sei que você acha que está me espantando com toda essa sua grosseria, mas você não me conhece garota. Eu sou um Black e isso quer dizer que eu sou um caçador nato. E adivinha só? -Eu arqueei as sobrancelhas– Você é a minha mais nova presa. A caçada começa agora!

 

Flaskback off

 

No momento eu penas bufei  não levei a sério suas palavras. Eu ainda não sabia o quanto o Black estava falando sério. Aparentemente uma semana de caçada já era demais pra ele.

 

Ele já tinha chego ao extremo de me oferecer dinheiro.

 

Eu apenas dei um tapa com toda a força que pude no rosto dele, e tudo que consegui ouvi dele foi:

 

-Logo logo você se rende a mim Swan. Nenhuma garota resiste a Jacob Black.

 

Jacob era o que podemos chamar de bad boy, ou bad troxa...

 

Fazia todo tipo de merda aqui dentro da Universidade e todos fingiam não ver, afinal ele é um Black.

 

Estava tão perdida que nem me dei conta que meu professor de literatura inglesa estava dispensando a classe mais cedo. O que era ótimo já que me daria tempo de ir pra casa tomar um banho antes do Edward chegar.

 

Edward.

 

Eu estava morrendo de saudades dele.

 

Mais uma vez fui tomada por uma onda de pensamentos e não notei que Black me esperava na porta da sala.

 

-Boa tarde meu amor. Gostou da surpresa?

 

Eu estava tentando uma tática pra espantar o Black nos últimos dias. E apenas ignorava ele. Eu continuei caminhado pra fora do prédio enquanto ele continuava falando sozinho.

 

-O Mrs. Jones ficou muito satisfeito com a quantia que eu dei a ele. É como eu lhe disse minha doce Bella Todos tem seu preço.

 

Eu parei. Como é que é?

 

-Você pagou ao professor de Literatura pra liberar a minha classe mais cedo?-O asno assentiu –Por que você faria um estupidez como essa?

 

-Hoje é sexta Bellinha, e eu achei que você gostaria de sair mais cedo, pra se arrumar para o nosso encontro.

 

Eu soltei uma gargalha histérica e carregada de ironia. Por que as pessoas não percebiam o quanto esse garoto era louco? Ele tinha que estar internado, num daqueles quartos brancos como os do BBB.

 

-Sinto muito lhe desapontar Black –Eu disse e depois sorri irônica– Mas eu já tenho planos pro fim de semana.

 

-E que planos seriam melhor que um jantar hoje a noite no melhor restaurante de Cambridge?

 

-Ah mas eu vou jantar hoje a noite no melhor restaurante de Cambridge –Ele me olhou confuso– Mas eu vou com o meu namorado, que está vindo passar o fim de semana comigo.

 

Ver a cara de Black agora era impagável. Ele tinha ficado branco, lívido de raiva.

 

-Esse fim de semana, não é seu aniversario de 18 anos?

 

Na mesma hora o meu sorriso sumiu do meu rosto. Como ele havia descoberto isso?Ele pareceu notar minha duvida pois deu um sorriso frio.

 

-Não se esqueça doce Isabella, de que eu sou um Black. Eu sei muita coisa de você.

 

Ele mudou de posição, parecendo estar incomodado com o meu silêncio. Já eu achei melhor voltar a minha tática de ignorara ele.Até que...

 

-Bella –Aquela voz! Eu não pude segurar o sorriso que surgiu em meu rosto quando eu me virei vi Edward parado ali me olhando.

 

-Edward –Eu gritei e instantaneamente me joguei nos braços dele. Como eu tinha sentido falta dele. Dos braços dele rodeando a minha cintura.

 

-Resolvi te fazer uma surpresa.Estou incomodando? -mas que pergunta era essa?

 

 -Não,claro que não meu amor. O Black só estava tirando uma duvida e já estava me deixando em paz. Não é mesmo Black?

 

Edward ficou calado enquanto me apertava mais de encontro ao seu corpo

.

-Black?Jacob Black? –O Babaca,levantou o queixo pra responder a Edward.

 

-Sou eu sim e você com isso?-Jacob parecia bastante incomodado com a presença de Edward.Talvez ele estivesse percebendo que com Edward por perto,ele não tinha a menor chance como macho alfa por aqui.

 

-Bom seu primo Sam me pediu que lhe entregasse esse envelope 

-Você é isso então?Um garoto de recados? –Ele disse com deboche.

-.Sou amigo do seu primo,e como ele sabia que eu viria até aqui pra ver a minha namorada,me pediu que lhe entregasse isso.

 

Edward não se deixou abater pela tentativa ridícula de Jacob e ainda aproveitou pra marcar território!Ponto pro meu Ed!

 

A cara de desagrado aumentou e antes que ele pudesse responder Eu tirei Edward de perto dele.Eu precisava beijar Edward.

 

-Estou tão feliz que você ta aqui Edward –Em segundo se passou e eu senti seus lábios nos meus.O beijo começou calmo ,mas logo sua língua pedia passagem,que eu dei alegremente.Edwrd me beijava de um forma desesperada,e eu percebi ao longe que meu organismo protestava pela falta de algo que eu não me dei conta do que era.

 

-Bella.BELLA?

 

-Hum...?-Os lábio de Edward já não estavam nos meus e eu senti o ar entrando pelos meus pulmões.Hum então era isso.

 

-Você esqueceu-se de respirar de novo?

 

-sim.!

 

-Você está melhor agora?-Eu podia sentir ele prendendo o riso.Isso acontecia muito quando ele me beijava

 -Estou sim.

 

-Ótimo.O que você me diz de irmos até o seu quarto pra você pegar as suas coisas e nós começarmos o nosso fim de semana mais cedo?

 

-Hum...-Essa era uma coisa pela qual eu mal podia esperar –Eu acho uma ótima idéia Cullen

 

Peguei ele pela mal pra irmos até o meu dorm.Ao longe já avistei Jane e Tânya conversando na porta do prédio

 

Jane me viu e acenou pra mim,e logo depois Tânya imitou ela virando de frente pra nós dois.

 

-Meninas!

 

-Bella,saiu mais cedo foi?-Jane carregou sua pergunta de malícia.

 

-Foi,to de horário vago –Eu disse não querendo dar corda a ela antes da hora

 

-Hum..Não vai nos apresentar seu amigo não?-Ela não via que ele estava comigo não?Precia que queria levar pra casa.

 

 -Claro Jane.Edward,essas são Jane Volturi e Tânya Denali-Denali?Só podia ser irmã! –e esse é Edward Cullen meu namorado.

 

Tânya agiu estranho ao ouvir o nome de Edward.Ela sorriu pra ele e disse

 

-Hum então eu finalmente conheço o famoso Edward Cullen.

 

Eu percebi que Edward não notou mas essa pergunta tinha uma conotação estranha.Eu não falava muito sobre Edward a elas,e nunca tinha dito seu nome a elas.Até por que até hoje eu não tinha muita certeza se nós estávamos namorando

 

Edward deu um sorriso sem graça e um clima tenso surgiu.Eu logo quis quebrar a tensão,afinal Edward era meu namorado e Tânya ainda moraria comigo por mais três anos.

 

-Bom meninas eu vou subir e pegar algumas coisas.Eu vou passar o fim de semana com Edward.

 

-Aff Bela,a gente estava pensando em comemorar seu aniversario,numa noite de garotas...

 

-Deixa ela Jane,não tá vendo que ela tem planos melhores?

 

-Humpf.Só eu que sobro aqui.Mas eu posso ao menos te dar o seu presente?-Presente?

 

-Ah não Jane.O meu só fica pronto amanha.Você não pode dar ainda.Na sua volta agente te dar os presentes ta Bella?

 

Edward tinha a sobrancelha arqueada pra mim e segurava o riso.Eu não gostava de presentes.

 

-Meninas não precisam de presentes tá?Eu realmente não gosto muito disso e....

 

-Ih Bella parece que você esqueceu de avisar isso algumas pessoas.Em cima da sua cama tá cheio de presentes que chegaram pelo correio.

 

Eu bufei.Claro que está.Triste ilusão de que só por que eles estão longe ele fariam a minha vontade.

 

Peguei a mão de Edward e puxei ele lá pra cima.Assim que entramos no elevador ele me prensou contra a parede e começou a me beijar de um jeito que devia ser proibido pra menores de 65 anos.

 

-Nossa Ed –Eu disse quando ele desgrudou sua boca da minha- Isso tudo é saudades é?

 

-Claro Bella.

 

-Qual foi a última vez que você Fez sexo?-Eu não sabia de onde tinha vindo a coragem,mas ainda assim eu perguntei

 

-Faz 6 semanas-Eu levantei a sobrancelha não crendo nele.

 

-No dia do show Bella.Você fez de mim um monge desde então –Ele disse enquanto me abraçava e dava um beijo no meu cabelo.

 

-Obrigado

 

-Obrigado pelo que minha Bella?

 

-Por seu tão perfeito pra mim Edward.

 

-Eu vou estar sempre aqui Bella.

 

Eu sorri pra ele e lhe dei um selinho.A porta do elevador se abriu no meu andar e Edward entrou comigo no quarto.

 

Peguei as minhas coisas tão rápido que nem sequer daria uma segunda olhada na pilha de presente se uma sacola em especial não chamasse minha atenção.

 

Bem em cima da pilha havia uma sacola de papel negro com letras em vermelho

 

As letras eram DEVASSA!

Eu parei ao ler isso,e meio mecanicamente fui até a sacola.Antes de abrir,vi que tinha um bilhete que reconheci sendo como a caligrafia perfeita de Rosálie

 

Bella

Tomei a liberdade de comprar isso pra você

Sabendo que você não teria nada assim

Pra usar esse fim de semana!

E algo me dizia que você precisaria muito disso!

Feliz aniversário!

Te amo!

Rose ;-)

 

Peguei a sacola e enfiei dentro da minha mochila sem ter coragem de abrir,sabendo exatamente o que tinha dentro.Era melhor eu deixar pra ver quando estivesse a sós com o Edward que era pra não perder a coragem!

 

Durante todo tempo em que eu fiquei arrumando minha as coisas Edward ficou perfeitamente parado no portal,encostado na parede,apenas me olhando,com um sorriso torto no rosto.Quando me dei por convencida de que não havia mais nada pra fazer ali,ele me olhou e estendeu a mão pra mim.Eu aceitei a sua mão e ele me puxou e direção ao seu corpo e me beijou.Sua língua explorava a minha boca de uma forma que chegaria a ser constrangedora se não fosse Edward ali me beijando.

 

Quando já estávamos quase sem fôlego ouvimos vozes no corredor,Edward acabou o beijo e me enlaçou pela cintura me virando em direção a porta,que nesse instante era aberta por Tânya e Jane.

 

-Então Bella,o que achou dos presentes-Tânya parecia estar morrendo de curiosidade

 

-Eu nãos abri ainda,vou deixar pra ver isso quando eu voltar-Eu apontei a pilha atrás de mim

 

-Hum..Tá faltando um presente aí não?-Jane hoje estava cheia de malicia,sinceramente eu não conhecia esse lado dela.-Era logo o que eu queria ver.

 

-Ela vai levar Jane.Deixa a Bella.O que você tem hoje hein?

 

-Falta de sexo! –Eu engasguei coma saliva e senti Edward prendendo o riso atrás de mim.Tânia olhou pra pequenina e caiu na gargalhada.

 

-Sério Jane?Uma Volturi com falta de sexo?

 

-O idiota do meu irmão ta de marcação cerrada comigo.-A conversa estava tomando o um rumo estranho.Eu conhecia a Jane a duas semana,mas ainda não queria detalhes sobre a sua vida sexual

 

-Bom meninas a conversa tá boa,mas nós vamos indo não é Edward?-Ele assentiu ainda de cabeça baixa.

 

-Isso Bella vai lá e não faz nada que nós não faríamos tá?-Eu assenti totalmente corada –E você Edward,cuida bem da Bella e pensa nela também tá?Não pensa só no seu prazer e....

 

-Tchau meninas- Saí puxando Edward o apartamento antes que elas começassem a nos dar dicas do Kamasutra.

 

 

A ida até o hotel,no qual Edward tinha reservado um quarto pro fim de semana foi silenciosa.Eu estava constrangida demais com as atitudes das minhas novas amigas e Edward parecia estar imerso em pensamentos.

 

O hotel ficava numa área isolada da cidade,e era lindo.Aquele tipo de hotel que casais escolhem pra lua de mel.Ele era rústico,cheio de arvores e ao fundo dava pra ver um lindo lago espelhado.Edward desceu do carro e veio abrir a porta pra mim,me ajudando a tirar o cinto.Assim que sai do carro ele enlaçou a minha cintura

 

-E então minha Bella o que você acha?

 

-É lindo Edward.Muito lindo mesmo –Edward me deu uma piscadinha junto com o seu sorriso torto que me tirou o fôlego

 

-Isso por que você não viu o quarto ainda-Ele foi até a recepção me deixando queimando.Em todos os sentidos da palavra.

 

Eu segui atrás dele,com a cabeça baixa,sem querer que ele visse co quão corada eu estava.Apesar de não ser mais virgem,Edward tinha sido o único homem na minha vida.

 

Ao encostar no balcão eu fiquei de boca aberta.A recepcionista,estava dando em cima do Edward descaradamente.Ela jogava os cabelos e dava risadas falsas.Edward estava de costas pra mim, e naquele momento tomada pelo ciúmes eu fui até ele e o enlacei na cintura por trás.

 

-Amor ,esse quarto si ou não sai?-Eu vi Edward escancarar a boca pra mim –quero começar a minha comemoração logo-Eu pisquei pra ele e olhei pra recepcionista piriguete!Ela me olhava meio despeitada.Toma safada esse aqui é meu!Edward estendeu  mão pra pegar a chave, e ela após piscar 300 vezes entregou a ele.

 

Ele foi se encaminhando para o elevador enquanto eu ainda encarava a recepcionista safadona.

 

-Vai ficar aí Bella?-Ele tinha o meu sorriso torto no rosto.Eu dei mas uma olhada na recepcionista e fui me encaminhado pro elevador.Eu sinceramente não sei o que estava me dando,mas a minha vontade era de pular no pescoço dela.

 

-É claro que não amor.Por que eu ficaria aqui se nós temos coisas mais interessantes pra fazer no quarto?

 

Edward arregalou os olhos pra mim depois sorriu safado.Ele parecia estar gostando dessa nova Bella.

 

Estávamos no elevador eu,Edward e uma senhora.E a tensão sexual entre nós dois chegava a ser palpável.Eu não olhava pra ele,mas sentia seu olhar em mim.Em determinado momento,a velinha deu um passo pro lado,deliberadamente pra longe da gente.

 

Eu ouvi a gargalha baixinha de Edward e quando a velhinha foi saindo do elevador ela evitou passar perto de Edward de tal forma que me empurrou pra cima dele.No mesmo instante aquela já conhecida corrente elétrica,que sempre se apossava do meu corpo quando Edward estava por perto se manifestou.Nós nos olhamos nos olhos por um milésimo de segundo e logo as nossas bocas estavam grudadas num beijo sedento.É definitivamente eu sentia falta dele.

 

Fomos pra fora do elevador ainda grudados,e ele só me soltou pra abrir a porta.

 

Edward me empurrou pra dentro do quarto e assim que passou ele bateu a porta e me segurou pelo braço,me girando e me prensando contra ela.Presa num beijo avassalador,com o corpo de Edward contra o meu,tudo que eu podia pensar,era no quanto era bom ter ele assim.A mercê de mim,e do meu corpo.Eu podia sentir o quanto Edward estava excitado e isso me excitava mais ainda.Eu tirei a sua boca da minha e passei a beijá-lo por todo rosto,dando mordidas em seu maxilar,sentindo sua barba por fazer roçando em meus lábios.

 

Edward gemeu contra os meus lábios me deixando ainda mais louca.

 

Suas mãos entraram dentro da minha camiseta e começaram a fazer um caminho de fogo em minhas costas,enquanto seu lábios fazia a mesma coisa em meu pescoço,arfei quando senti Edward me imobilizar,prendendo  as minhas mãos acima da minha cabeça com a sua.

 

A mão direita dele chegou ao meu seio e eu gemi ao sentir seu polegar circulando e apertando me mamilo

 

-o que você quer Bella?-A voz dele não passava de um sussurro rouco e extremamente sexy.Arquei as meu corpo em direção a ele e ele deu uma risadinha.

 

-Assim não minha Bella,eu quero que você me diga o que você quer-Ele falou e desceu sua boca meu colo.Logo a minha blusa estava no chão.Sua boca roçava a borda do meu sutiã e meu corpo todo estremeceu ao sentir sua respiração ali.

-Vai me dizer Bella?-Sua mão delicadamente puxou o sutiã um pouco mais pra baixo e seu língua tocou meu mamilo.

 

-Droga Edward.Ele riu na minha pele e eu me arrepiei.

 

Ele gentilmente me pegou no colo e levou até a cama.Ao me deitar ele olhou bem fundo nos meus olhos me deu meu sorriso torto favorito.

 

Eu sorri de volta e desci minha mão pelo seu peito,abdômen,e cheguei a seu membro ereto.Segurando ele com a mão firme fiz movimentos de vai-e-vem e senti Edward ronronando.Não demorei muito e abocanhei ele inteiro,ou melhor até onde dava.Edward gemia pra mim e eu sentia todo seu corpo estremecer.A mão forte de Edward segurava meu cabelo guiando meus movimentos.

 

-Bella...acho melhor...você parar por aí...-Edward me puxou pra cima entre arfadas.-Ou sua diversão vai acabar muito rápido.Ele me deu meu sorriso torto e desceu a mão pelo meu corpo.Sua mão segui a curva do meu quadril e chegou até o meu clitóris.Eu gemi por antecipação.

 

-Você quer que eu te toque Bella?-Eu ronronei incapaz de formular uma frase coerente.Por que Edward tinha que ter esse efeito sobre mim?

 

Perdi qualquer linha de raciocínio quando seus dedos começaram a trabalhar em mim.

 

Edward me friccionava e depois me penetrou com um dedo.E depois outro.

 

-Edward...Eu preciso de você...agora.

 

-Você já me tem aqui!

 

Com um movimento rápido Edward se encaixou entre as minhas pernas e me penetrou com rapidez.Eu gemi e arfei.

 

Ele começou um movimento lento,mas, merda,eu não queria nada devagar.Entrelacei minhas pernas em sua cintura fazendo com as estocadas fossem mais fundas.Ele enterrou o rosto em meu pescoço e começou a gemer perto do meu ouvido.

 

OH droga não tinha como escapar.Eu já sentia vindo.Podia sentir meus músculos se contraindo contra Edward,e a reação dele a isso. 

-Não tão rápido Bella.Com um movimento rápido eles nos girou fazendo com que eu ficasse em cima dele.

-Cavalga pra mim minha Bella                                                                                                               

Eu fiquei meio sem jeito,mas o olhar de puro tesão de Edward me deu o que eu precisava.Comecei a subir e descer e ele me deu impulso,me segurando pelos quadris.Eu fui cada vez mas rápido.A minha respiração arfante me avisou que estava vindo outra vez.

 

-Edwar..d

 

-Vai Bella goza pra mim.

 

-Você vem comigo?

 

-Com você gemendo desse jeito..Nossa.

 

Ele juntou nossos lábios e eu senti o clímax tomando conta do meu corpo e da minha mente.Esse tinha com certeza tinha sido o melhor orgasmo da minha vida.

Edward me colocou sobre o seu peito e eu fui escutando sua respiração pra tentar normalizar a minha.

 

-Nossa Bella...Isso foi...-Eu levantei a cabeça pra olhar pra ele.Edward estava extremamente corado e lindo.-Eu não tenho nem palavras.

 

-Eu sei.Me sinto mesmo jeito.Ele beijou meu cabelo e  levantou meu queixo.

 

-Não existe ninguém no mundo pra mim como você Bella.

 

Os seus belíssimos olhos verdes me transmitiam tanta sinceridade que por um segundo eu não consegui piscar.

 

Edward me amava.Eu sabia disso.Agora mais que nunca.

 

Eu corri os dedos pelo seu rosto

 

-Eu sei Edward.Você também peça única na minha vida.

 

Ele saiu de dentro de mim e me aconchegou a ele.

 

Eu fui caindo na inconsciência,enquanto pensava no quão maravilhoso era ter os braços de Edward ao meu redor.

 

POV Edward

 

Eu acordei sentindo uma claridade incomum mo meu rosto.Por favor faça com que o dia de ontem não tenha sido um sonho!

 

Percebi que era nada além da verdade quando senti Bella e aconchegando ainda mais contra o meu peito e o seu maravilhoso aroma de morangos entrando pelas minhas narinas.Eu  abri os olhos e estreitei meus braços contra ela, e vi ela sorrindo em seu sonho.

 

 

 

 

Estava sentando na pequena varanda do quarto esperando Bella acordar.Ela estava me assustando.Já eram 10:00hrs e Bella costuma acordar cedo.Talvez o fato de eu ter acordado ela duas vezes durante a madrugada para...hum...fazer amor não tenho sido muito bom(Pra ela)...Apesar de que ela me parecia bem feliz e satisfeita antes de cair no sono.

 

Fiquei olhando ela dormir por não sei quanto tempo.Bom ela estava respirando.

 

Vi o corpo dela enrijecer e sua respiração ficar mais rápida.De repente ela abriu os olhos e se levantou de um pulo.

Ela parou e olhou pra os lados como se não soubesse aonde estava.

 

Em um segundo seus olhos estavam em mim e ela abriu um sorrido lindo.

 

Eu me levantei da cadeira na qual estava sentado e fui até a cama me sentar ao seu lado, abraçando ela contra o meu peito

 

-Bom dia meu amor

 

-Bom dia Edward.Que hora são?

 

-São 10:30mim-Ela arregalou os olhos surpresa.-Relaxa Bella.Eu não sei se você lembra desse detalhe mas hoje é seu aniversario...Você pode acordar a hora que quiser.

 

-Hum...Quais os seu planos pra hoje Don Juan???

 

-Nada demais.Não quero que você fique cansada.Nós vamos sair pra jantar umas 20:00hrs.Tem algo que você queira fazer até lá?

 

-Ficar na cama?-Eu levantei a sobrancelha.Se ela queria passar o dia na cama comigo eu não iria me opor...-Tomando sorvete e assistindo filmes Edward....

 

 

-Claro,claro...Nós não queremos ficar cansados...

 

-Não,nós não queremos....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas o que acharam?
mereço reviews e estrelinhas não?
A segunda do capitulo tá bombante com revelações incríveis!
Não se preocupem que agora não demora mais não tá?!
ROBeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Disaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.