Beautiful Disaster escrita por taaathy cullen


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente...Não me matem. eu tive um bloqueio terrível e não tava conseguindo concluir o capitulo mas agora tá tudo bem. Eu sei que o capitulo não ficou muito bom,mas eu já comecei a fazer o proximo tá?? Logo logo tem post... Meu muito obrigado pela paciência e compreensão a todas vocês... E o meu super obrigado a Hyuugabia,AngieDias,Larih,Heidyyy,Angelica Matos,Camylla.Bela biel,Iva Cullen Lyyssa!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47515/chapter/6

 

 

 

 

 

 

POV Bella

 

 

Amanha era o dia!

 

Eu estaria nesse mesmo horário embarcando pra Harvard!

 

Ontem nós havíamos levado Rose até o aeroporto.

 

 

-Ah Rose!!!!!Vou sentir tanto a sua falta!!!!!

 

-Eu também Bellinha!!!

 

Estávamos as três num abraço coletivo.Alice não conseguia nem falar,totalmente empenhada  em seu escândalo!

 

Os meninos estavam alguns passos atrás cochichando como três velhas.

 

-O Emmet está aprontando alguma coisa!!!

 

-Eu sei Alice,só que ainda não consegui descobri que é

 

-Quem vai primeiro você ou ele?

 

-Ele já me avisou que próximo fim de semana vai passar comigo.Talvez ele me diga o que tá aprontando,o que tá deixando ele tão nervoso.

 

Rose embarcou e eu e Alice voltamos pra casa aos prantos.

 

Emmett não estava muito melhor,embora tentasse disfarçar.

 

Ele fora embora ano passado mas a Rose ficou aqui.

 

Agora ela estava indo pra faculdade também o que despertou uma imensa onda de insegurança no ursão.

 

-Você não vai me deixar não né Rose?

 

-Não Em.Claro que não

 

-Sei lá vai que  você encontra um homem mais inteligente que eu.Por que mais bonito e gostoso vai ser impossível...

 

Era assim as crises de insegurança do Emm.

 

As vezes ele lembrava que o Edward também estudava lá ia bombardear ele com pedidos.

 

Era bom ver que apesar desse jeitinho o Em amava a Rose de verdade e tinha um medo sincero de perdê-la.

 

O Jasper e a Alice também estavam bem.

 

Eles mereciam ser felizes.Eu amava a a Alice como uma irmã e o que realmente me irritava eram as tentativas dela de me fazer ficar bem com o Edward.

 

Naquele dia ele esteve em minha casa a noite.

 

Eu tinha me recusado a sair,me enterrando no sofá com um pote de sorvete assistindo um maratona de comedias românticas que tinha no meu armário pra momentos como esses.

 

Eu só não esperava que ele batesse a minha porta.

 

Não mesmo!

 

Mas lá estava ele.

 

Lindo como sempre em pé na minha porta esperando que eu abrisse

 

Mas eu estava totalmente paralisada na janela,as lembranças da ultima noite rodando em torno da minha cabeça.

 

Eu sabendo que a cada segundo eu amava ele mais e mais.

 

E que se ele me pedisse eu não resistiria.

 

Eu daria tudo que ele quisesse

 

Eu daria até minha alma pra Edward Cullen se ele quisesse.

 

Ele continuou tocando a companhia ate que ele olhou pra cima e nosso olhos se encontraram.

 

E ele sorriu pra mim!!

 

 Ao ver aquele sorriso torto não pensei duas vezes e desci as escadas em disparada

.

Abri a porta e frente a frente com ele percebi o tamanho do amor que eu sentia por ele.

 

E nada mais importava.

 

Edward me olhou e sorriu mais ainda e disse

 

-Você fica linda assim toda esbaforida.Mas será que a gente pode conversar?

 

Tem como dizer não?Tem?Claro que não...

 

Eu apenas assenti coma cabeça,e dei o espaço pra que ele pudesse passar.

 

Edward foi caminhado calmamente até a sala.

 

Aos poucos a minha consciência foi voltando e...

 

Droga!!!!

 

Eu não podia conversar com ele aqui na sala.

 

Meus pais voltariam a qualquer minuto.

 

-Edward...

 

-O que Bella?

 

-Será que você se importa de irmos conversar no meu quarto?

 

Ele deu me sorriso sacana eu apenas revirei os olhos

.

Comecei a subir as escadas pensando em que raios de conversa era essa.



Ele ia querer o que?

 

Uma DR sobre a noite passada?

 

Ou uma DR sobre  nosso relacionamento todo?

 

Peraí!

 

Que relacionamento?

                                                  

Entrei no quanto e me sentei na cama imaginando essa tal conversa.

 

Ele não esperou que eu mandasse e sentou ao meu lado.

 

Ficamos alguns minutos em silencio,mas não era um silencio desconfortável.

 

-Bella –Edward pegou as minha mãos na suas e me olhou fixamente nos olhos. –Eu quero muito ,muito resolver as coisas entre a gente.

 

Não era um pedido era quase um súplica.

 

Virei meu rosto para ele e me vi refletida naquelas esmeraldas brilhantes que eram s olhos de Edward.

 

-Resolver como Edward?Daqui a dois dias nós vamos estar indo cada um pra um lado da costa.

 

-Mas pode dar certo Bella.Eu sei que pode.Só é necessário a gente querer.E a gente quer Bella.A gente quer muito.

 

Eu fitei as suas esmeraldas que tinham o brilho mais intenso que eu jamais havia visto.Havia uma mistura de medo,suplica,paixão e amor.

 

Eu não poderia dizer a ele o que estava na minha cabeça agora.

 

Eu amo Edward mas não estou pronta pra ter uma relação a distancia com ele por que ainda não confio nele o suficiente pra isso.

 

Em compensação,eu não poderia perder a chance que talvez fosse a única.

 

Resolvi por não responder nada pelo menos não por enquanto, e apenas aproveitar o momento.

 

Logo nossos lábios se uniam em um só e eu só conseguia pensar em com era bom estar com Edward.

 

Eu não diria nada a ele.

 

As coisa ficariam como estavam.

 

Logo estaríamos indo pra longe de qualquer forma

 

Você deve estar pensando que eu sou uma pessoa horrível.

 

E tudo bem pode ser que eu seja.

 

Mas há algo no meu intimo que me diz que o meu futuro é incerto.

 

Então o que eu penso agora é que se a gente se ama por que não aproveitarmos o agora sem se importar com o passado?

 

Tudo bem que ele quer algo mais.

 

Mas como eu posso dar esse algo mais a ele se nem mesma eu sei o que me espera  no futuro?

 

Edward agora apenas me olhava enquanto eu continuava com a minha briga interna.

 

Ele sorriu torto pra mim eu o meu coração se aqueceu!

 

Sim.

 

Eu iria fazer isso.



 Logo meus lábios estavam colados nos dele.



Passei a noite inteira com Edward.

 

Como antigamente ele dormiu no meu quarto.

 

Mas não passamos disso.

 

Apenas carinhos,que eram o suficiente pra fazer com que eu me sentisse a pessoa mais feliz do mundo.

 

A pessoa mais completa por que somente com ele eu conseguia me sentir assim.

 _____________________________________________________________________________-

 

Hoje seria a nossa despedida.

 

Nos reuniríamos todos na casa dos Cullen, uma última vez antes da nossa partida.

 

E isso estava  dando o um ar totalmente nostálgico e triste a nossa pequena reunião  a quatro,já que Emmett estava trancado no quarto,falando com Rose por MSN.

 

E já tinha avisado que não iria descer e que não era pra ninguém incomodá-lo no seu quarto.

 

Pra completar ainda mais a áurea de tristeza Alice resolveu que iríamos assistir Um Amor Pra Recordar.

 

Tem filme mais lindo e triste do que esse?

 

Estava num sofá com o Edward.

 

Realmente nós não havíamos chegado a nenhuma resolução desde ontem a noite.E um novo fato me deu mais força ainda pra continuar não querendo nada serio com ele.

 

Após um tempo encostada nele perguntei a ele tinha alguém esperando por ele em Dartmouth.

 

Ele praticamente engasgou coma própria saliva  e passou a mão nervosamente sobre os cabelos antes de dizer NÃO.



E conheço Edward Cullen praticamente desde que posso me considerar gente.

 

E eu sabia perfeitamente quando ele estava mentindo pra mim.

 

E nesse  momento ele definitivamente estava mentindo pra mim.

 

Eu resolvi deixar daquele jeito mesmo e por mais que o ciúme estivesse me corroendo por dentro,eu tentava me convencer de que assim era melhor pra mim.

 

Edward me puxou pra entre suas pernas e me aconchegou em seu peito,eu não fiz nenhuma objeção,ainda mais quando ele beijou os meus cabelos.Eu não podia negar que ter o Edward assim carinhos mesmo sabendo que ele não era meu era bom.

 

-Pensativa Bells?

 

-Claro,a partir de amanha eu vou ser uma universitária.

 

-Tá com medo?

 

-Com medo não,mas não poso negar que estou apreensiva.

 

-Aposto que sim.Mas por que ao invés de ficarmos pensando em coisas tristes como a nossa partida por que não aproveitamos o nosso tempo juntos hã?

 

-Ótima idéia Cullen.

 

Com isso nos entregamos a mais uma maratona de beijos intensos.

 

Eu ainda não sabia o tamanho do estraga que isso iria causar em mim a partir do momento que eu não tivesse mais Edward comigo.Mas estava evitando pensar nisso agora..

 

Nesse momento eu só quero aproveitar esse Deus de cabelos acobreados que estava me encarando com os olhos cheios de desejo.

 

Foi um sufoco convencer Alice a se despedir de mim aqui.Explicar a ela que eu não queria despedidas no aeroporto foi a coisa mais difícil do mundo.

 

Ela usou todas as sua armas,inclusive o golpe baixo da cara de cachorro sem dono,mas a minha decisão já estava tomada.

 

Só quem iria me levar ao aeroporto eram Charlie e Renné!

 

Já era demasiado difícil me despedir daqueles que eram meus amigos da vida toda,e fazendo isso aqui,na casa dos Cullen dava a impressão de que não era tão permanente quanto parecia.

 

Que era a penas uma sexta feira comum.

 

-Alice – Eu disse enquanto ela fungava no pescoço do Jasper. –Nós vamos nos ver logo.

 

-E sei Bella eu sei,mas eu nunca fiquei muito tempo sem você

.

Edward me segurava possessivamente pela cintura, como se fosse pra que eu não escapasse.

 

Tentei dar um passo na direção de Alice,mas ele e ao invés de me soltar apertou ainda mais o braço em minha cintura.

 

Eu bufei.

 

Ele sorriu torto pra mim e beijou o meu pescoço.

 

-Vou sentir sua falta Bella.Em cada segundo

.

Ouvir essa fase sussurrada em meu ouvido pela voz rouca e sensual de Edward me levou aos céus

.

-Eu também Edward.Talvez mais do que sentir no ultimo anos.

 

Não havia motivos pra mentir ou esconder sentimentos.

 

Não agora.

 

Eu sentia as lagrimas grossas começaram a descer dos meus olhos e Edward me apertando de encontro ao seu peito.

 

-Bella,minha Bella.Não chore.Seu aniversario estar aí.Daqui a uma semana

 

Eu levantei o rosto.

 

Se tinha um dia no ano que eu odiava era o meu aniversario.

 

E por uma ironia ele cairia no sábado esse ano.

 

Eu já tinha feito Alice desistir de milhares de planos mirabolantes pra comemorar os meus 18 anos.

 

Encarei Edward com a sobrancelha erguida.

 

-Não se preocupe – ele cochichou no meu ouvido. –Só eu e você.Eu prometo.

 

Era uma idéia tentadora.Comemorar meu aniversários apenas com Edward,mas totalmente fora dos meus planos.

 

Eu apenas sorri e me apertei mais em seus braços.

 

Agora eu estava a  caminho do aeroporto.

 

Renné ia na banco do passageiro se segurando pra não chorar cada vez que olhava pro meu rosto.

 

Meus pais não eram ricos,mas ainda assim me compraram um presente de formatura

 

Um carro.Um carro pra eu usar em Havard.

 

Um lindo New Beattle rosa.

 

Mas bom,eu não preciso dizer que um carro rosa é mais a cara de Rose e Alice do que a minha não é?

 

Mas eles eram os pais certo?

 

Eles sempre me veriam como a garotinha que brincava de Barbie.

 

E o que é mais cara da Barbie que um carro rosa?

 

Obvio que eu já estava odiando a atenção que aquele carro ia chamar pra mim.

 

Mas eu não podia negar que ele era lindo.

 

Então eu apenas agradeci sinceramente aos meus pais.

 

Eu sempre detestei despedidas ou qualquer outro evento no qual eu fosse o centro das atenções.



Ai estava o motivo de minha decisão de ter apenas Charlie e Renné comigo agora.

 

Com eles seriam uma coisa simples,sem lagrimas,pelo menos da parte do meu pai,já que minha mãe agiu como se estivesse arrancando um pedaço dela.

 

Eu apenas revirei os olhos.

 

Eu já estava acostumada a dramaticidade da minha mãe.

 

Agora eu estava acomodada no avião que me levaria a Cambrige ,Massachussets.

 

O avião que me levaria em direção ao meu futuro.

 

 

 

POV Edward.

 

Eu estava extremamente nervoso.

 

Que merda.

 

Eu pareço um virgenzinho.

 

Eu só tenho que ir até a casa da Bella e convencer ela que a melhor coisa que ela pode fazer da vida dela é ficar comigo.

 

Não era tão difícil.

 

Então por que caramba você tremendo desse jeito Edward Cullen?

 

Com um adolescente apaixonado?

 

Fácil.

 

 Esse era o efeito que Bella tinha sobre mim.

 

Eu agora tenho que começar a ser homem e ir até a sua casa e mesmo podendo ouvir o NÃObem grande dela, eu teria que arriscar.

 

Eu não poderia ficar com aquela duvida pra daqui a 50 anos pensa será que seria diferente?

 

Não.Eu não seria esse cara.

 

Parando meu volvo na porta da casa de Bella.,eu apenas encarei sua janela.

 

Ela estava lá.

 

Eu tenho certeza que ela estava lá

 

E que estava pensando em mim.

 

Ah ela estava pensando em mim.

 

E então eu sai do carro disposto a bater em sua porta e implorar que ela me aceitasse pra sempre.

 

Toquei a campanhia e instintivamente olhei pra cima.

 

Olhei em direção a sua janela e ela estava lá.

 

Me olhando.Não pude conter o sorriso que se formou em meus lábios.

 

E no outro segundo Bella não estava mais lá.

 

Juro que por um momento fiquei apreensivo.Será que ela tava com tanta raiva que nem queria olhar na minha cara?

 

Mas então ela estava lá.

 

Linda ,sorridente e corada .Abrindo a porta e me olhando  de uma forma que com certeza me faria me apaixonar por ela se eu não já estivesse apaixonado.

 

Eu só tinha uma coisa pra dizer a ela e foi exatamente o que eu fiz.Eu não queria mais perder tempo.

 

A minha hora era agora.

 

-Você fica linda assim toda esbaforida.Mas será que a gente pode conversar?

 

A Bella parou e por um momento eu vi uma furacão de emoções passar pelos seus olhos.Ela parecia incapaz de falar.Ela costumava ficar assim antes,mas já fazia um bom tempo desde que tive esse efeito sobre Bella....

Fui em direção a sala de sua casa ,mas sabia que não ficaria ali.Charlie não iria gostar nada de me ver ali

 

-Edward...

 

-O que Bella?

 

-Será que você se importa de irmos conversar no meu quarto?

 

Eu apenas sorri.Eu estava contando com isso

.

Ela subiu as escadas na minha frente parecendo que estava indo pra forca.

 

Tive que me esforçar muito pra conter uma risada.

 

Seu nervosismo era visível.

 

O que será que ela estava imaginando?

 

Por que eu não sei se eu já disse mas  Bella é totalmente absurda

 

Ela entrou e sentou na sua cama sem olhar pra.Sentei-me a seu lado e fiquei pensando em como começar.Logo me amaldiçoei por te zombado do nervosismo da Bella.Meu estomago parecia que estava afundando cada vez mais na minha barriga,e mais um vez eu me senti como uma porra de um virgem.

 

-Bella –Tava bom demais.Eu já tava me sentindo um gay.Tinha que fazer isso logo. –Eu quero muito,muito resolver as coisas entre a gente.

 

Não era um pedido era quase um súplica.

 

De repente me vi refletido naquelas iris chocolate.E não eu não parecia uma gay.Mas definitivamente parecia um adolescente apaixonado.

 

-Resolver como Edward?Daqui a dois dias nós vamos estar indo cada um pra um lado da costa.-Ela não quer tentar Edward...Vai implorar ou vai abaixar a cabeça e ir embora?

 

-Mas pode dar certo Bella.Eu sei que pode.Só necessário a gente querer.E a gente quer Bella.A gente quer muito. –Hà!È claro que vou implorar.Só em sonho que eu vou perder uma mulher dessa.

Ela me olhou.E por um minuto inteiro eu fiquei boiando entre o céu e um inferno.não fazia a menor idéia do que ela ia responder.

 

E então ela me beijou.

 

Não ela não me disse sim.Não com todas as letras.

 

Mas pra bom entendedor meia palavra basta.

 

Passei a noite com Bella..

 

E só de ter seu corpo ao meu lado ,eu sei que essa foi uma das melhores noites da minha vida

 

 

-Esquece Alice.

 

-Não Edward.Eu não vou desistir.

 

-Alice,ela já disse que quer apenas os pais dela lá.

 

-Mas ela é minha melhor amiga Edward.Como eu não vou me despedir dela?

 

-Eu não tô dizendo que você não deve se despedir dela.Só não é pra você ir ao aeroporto.

 

-Eu detesto você bem com a Bella.Faz tudo que ela quer.Aff.Saco.

 

-Liga pra ela pra ela vir pra cá hoje a noite.a gente assiste um filme e pronto.Certo Alice?

 

-Tudo bem.Mas eu escolho o filme.

 

 

Eu sinceramente não queria pensar que amanhã essa mesma hora eu já estaria em Darthmouth

 

Sem Bella.



Essa frase ecoava na minha cabeça e isso era uma droga

 

Pra me distrair fazia planos,para o aniversario dela que seria daqui a uma semana.


Então ela chegou e eu esqueci de tudo.

 

Fomos assistir o tal filme que Alice escolhei.

 

Só eu Bella,Alice e o Jazz.

 

Emmett estava fazendo sexo virtual com a Rose  e não iria descer tão cedo.

 

Como eu sei disso?

 

Ele é o Emmett,ela é a Rose...

 

O filme se chamava o Um Amor Pra Recordar e não era tão ruim,só muito meloso.

 

E então a bomba caiu sobre o meu colo.

 

Assim como quem não quer nada a minha lindinha perguntou

 

-Edward,você tem alguém esperando por você lá em Darthmouth?

 

Eu fiquei de boca aberta.Que tipo de pergunta era essa?

 

NÃO.Eu NÃO tinha.

 

É claro que Irina achava que tinha algum coisa comigo,mas eu nunca disse que sim disse?

 

Fala sem gaguejar Edward.Você não tá mentindo

 

-N-não –Droga passei as mãos nos cabelos mesmo sabendo que isso me entregaria mais ainda.

 

Bella suspirou e olhou pra TV.

 

Ótimo.Ela acha que eu estou mentindo.

 

Ela estava sentada no sofá ao meu lado e eu puxei pra entre as minhas pernas e beijei seus cabelos.

 

-Pensativa Bells?

 

-Claro,a partir de amanha eu vou ser uma universitária.

 

-Tá com medo?

 

-Com medo não,mas não poso negar que estou apreensiva.

 

-Aposto que sim.Mas por que ao invés de ficarmos pensando em coisas tristes como a nossa partida por que não aproveitamos o nosso tempo juntos hã?

 

-Ótima idéia Cullen.

 

E eu fui fazer a coisa que eu mais gostava.

 

Beijar a minha Bella.

 _______________________________________________________________________________________

 

Alice sobe ser inconveniente como sempre ,e eu me surpreendi com Bella.Ela foi forte e soube dizer não pra aquela pixel irritante.

 

-Alice – Eu disse enquanto ela fungava no pescoço do Jasper. –Nós vamos nos ver logo.

 

-E sei Bella eu sei,mas eu nunca fiquei muito tempo sem você

.

Ela tentou dá um passo em direção a Alice.

 

Há ela jura que eu vou soltar ela.

 

Mas eu não vou mesmo.Hoje ela é só minha.

 

Alice recebi um cartão postal depois.

 

Ela bufou e eu sorri meu sorriso mais inocente pra ela.

 

-Vou sentir sua falta Bella.Em cada segundo. –Beijei o pescoço dela e me deliciei com seu cheiro.Morangos.

 

-Eu também Edward.Talvez mais do que senti nos ultimo anos. -Ela começou a chorar,eu sabia que ia ser tão difícil pra ela como estava sendo pra mim.Mas eu tinha algo pra consolar

 

-Bella,minha Bella.Não chore.Seu aniversario já esta aí.Daqui a uma semana

 

Eu tinha planos pra ele.E ela não me faria desistir.Eu ficaria com ela.

Ela me olhou apreensiva e eu sabia extamente o que ela estava pensando

 

-Não se preocupe – eu cochichei no seu ouvido. –Só eu e você.Eu prometo.

 

Levei Bella em casa e fui pra casa evitando pensar no dia de amanhã.

 ___________________________________________________________________________

 

Agora aqui estou eu.

 

Sendo praticamente amassado por uma pixel histérica.

 

-AH Edward.eu vou senti tanto a sua falta.

 

-Eu também Licinha.Mas,eu tenho que ir.

 

-Alice meu anjo.Solte seu irmão.O Vôo já foi anunciado.

 

-Mas mãe....

 

-Por favor Alice.

 

-Tchau mãe-Eu abracei a dona Esme,e senti meu peito apertar.

 

-Tchau Ed.Oh eu olho pra você agora e algo me diz que você logo logo vai deixar de ser esse menininho.

 

A risada escandalosa de Emmett se fez ouvir no aeroporto.

 

-Só o que você quer que ele ainda é um menininho.

 

-Tchau pai –Dei um abraço no meu pai e segui pro avião.

 

O avião que me levaria em direção ao meu futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.... O proximo já ta chegando... Reviews lindinhas...
ROBeijos