Como Se Tornar Uma Bad Girl escrita por Dangerous


Capítulo 11
Como ir ao cinema com o seu arqui-inimigo


Notas iniciais do capítulo

LEIAM QUE É IMPORTANTE u-u
Olá pissoas!
Então, basicamente resolvi escrever um capítulo pra postar ele pra poder falar algumas coisitas aqui nas notas.
E porque quero saber quantos leitores dessa fic ainda existem, de TRP não são muitos já que fiz o mesmo teste lá.
Bom,
Esse perfil não será mais usado, essa é a última vez que eu vou atualizar essa fic e tals ~ pelo menos aqui~ então prestem bem atenção no que eu tenho pra dizer, okay? Okay u-u
No meu novo perfil eu postei uma fic de A Seleção e ela não teve muitos comentários, teve um, na verdade. Acho que pq não tem muitos leitores de A Seleção aqui, ou pq meus leitores esqueceram q eu existo ;-; De qualquer forma, se alguém ai gosta de A Seleção lê minha fic e COMENTA pelamordasuamãe. Não adianta marcar a história como favorita ou acompanhar se não comentar né minha gemt. E se tu nunca leu o livro A Seleção leia e depois leia minha fic, obrigada de nada. https://fanfiction.com.br/historia/634344/Always_Been_You/
EIEIEI
Sei que tá ficando grande, mas não pare por ai não!
Ainda tem mais um aviso.
Eu pretendo repostar CSTUBG na nova conta, só que primeiro eu tenho q ver o que vou fazer e etc então pode demorar um pouco, maaaas enquanto isso não acontece podem se divertir lendo minha fic de A Seleção, né? É u-u
Se alguém tiver alguma duvida, mande mp no meu novo perfil ou deixa ai nos reviews ~se alguém aparecer, claro~. Sinto saudades de ter bastante leitores ;-; pq eu tinha bastante, principalmente aqui em CSTUBG. Ah, You (mnha fic de A Seleção) não é como trp, não tem esse humor exagerado, que eu cansei, por isso parei de postar essas fics, e garanto que é muito mais bem escrita, então vão ler!
Acho que falei tudo.
Bjs no core



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475137/chapter/11

— James - falei sorrindo, mas na verdade eu estava me corroendo por dentro.

Ele devolveu o sorriso e bagunçou os cabelos.

— Venha, vamos ao cinema, querida Evans - ele estendeu o braço para mim, Marlene e Dorcas se entreolharam enquanto eu respirava fundo, colocava um sorriso amarelo na cara e segurava o braço do Potter.

O Potter me guiou até o cinema, enquanto eu deixava minhas amigas para trás com caras abobadas.

Tentei manter a calma o tempo todo, juro que tentei. Fiquei bastante calma enquanto ele comprava pipoca e refrigerante e a atendente flertava com ele da maneira mais nojenta possível. Continuei calma quando ela escreveu o número dela na mão do idiota. E respirei bastante fundo quando ela me lançou um olhar azedo.

Entramos na sala que já estava escura e eu tinha medo de escuro, apertei o braço do Potter com uma força desnecessária fazendo o idiota ter pensamentos completamente errados.

Ele colocou a mão na cintura e me guiou até uns assentos mais para cima. Percebi que Amos e a Vance estavam dois assentos de distância de nós.

— Potter, tira a sua patinha de mim - falei sorrindo.

— É James - ele corrigiu sorrindo, mas tirou sua mão nojenta da minha cintura.

Me sentei de cara feia e cruzei os braços e as pernas. O Potter sentou ao meu lado comendo pipoca e parecendo estar se divertindo muito.

O fato do filme ser chato pra caramba me incentivou a ficar observando Emmeline e Amos, que de vez em quando ficavam se agarrando.

Em um momento o Potter me ofereceu pipoca e eu estava de tão saco cheio daquela cara presunçosa que eu joguei a pipoca nele, até porque eu odiava pipoca e odiava ele. Depois amassei o pacotinho de pipoca e enfiei na boca dele.

Ele cuspiu o papel e ficou de cara feia.

— Não precisava ser tão grossa, sabe, eu estou te ajudando.

— Não vi você fazer nada, a gente tá sentado aqui enquanto você come pipoca e eles estão lá se agarrando.

Ele revirou os olhos e ficou de pé, pegou seu refrigerante e eu achei que ele ia me abandonar ali sozinha quando ele estendeu sua mão para mim. Pisquei confusa.

— Anda logo, Evans.

Peguei sua mão relutantemente e deixei que ele me levasse em direção a dois assentos vagos bem atrás do Diggory e da Vaca Vance.

Quando sentamos, a Vance virou para trás e o Potter ainda segurava minha mão. Dei um sorrisinho cínico para ela, que se virou e cutucou Amos.

Ele tentou olhar disfarçadamente para trás, mas depois de notar que eu estava lá, assistindo a um filme com o Potter, segurando a mão do Potter, ele ficava olhando de minuto em minuto, o que não deixou a Vance muito feliz.

— Agora pode soltar minha mão - sussurrei para o idiota - A sua mãe é suada.

— A sua que é suada - ele rebateu soltando minha mão.

Depois de um tempo de silencio, onde o Diggory olhava para trás sempre que podia, e eu dava um sorrisinho vencedor para ele, o Potter me ofereceu um pouco de seu refrigerante.

— Não, obrigada, não quero tomar sua saliva contaminada pela saliva de várias vadias.

Ele apenas deu de ombros e tomou seu refrigerante fazendo um barulho extremamente irritante com o canudinho.

Quando o filme chatissimo acabou, o Potter levantou e pegou minha mão novamente, esbarramos propositalmente em Amos e saímos de lá.

— Até que não foi tão ruim - comentei.

— É.

Soltei sua mão e ele a usou para bagunçar os cabelos.

— O número da garota apagou - falei apontando para o borrado na mão dele.

— É verdade - ele deu de ombros. - Mas eu posso conseguir muitos outros.

Revirei os olhos.

— Okay, Potter, foi divertido mas eu ainda te odeio.

— Eu também te odeio, amorzinho — ele sorriu cinicamente piscando pra mim.

Dei um tapa em sua cabeça.

— Eu vou enfiar um amorzinho no seu rabo, idiota.

Ele gargalhou e me deixou lá sozinha, já que havia encontrado seus amigos.

Que cavalheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!