Só mais uma noite escrita por EuSemideus


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

É só uma ideia q eu tive , espero q vcs gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474889/chapter/1

Annabeth

Só uma coisa se passava pela mente de Annabeth , " Só mais uma noite",ela repetia , " Só mais uma noite " .

Ela olhou pela janela de sua quarto , ou do quarto deles , e suspirou . A cidade se estendia abaixo dela e fazia um show de luzes àquela hora da noite . Por morar no oitavo andar Annabeth tinha uma vista privilegiada da cidade durante a noite , uma das mais lindas imagens que ela já vira .

Ela precisava dormir , afinal acordaria cedo no dia seguinte para busca-lo . Annabeth sorriu com esse pensamento , só mais uma noite sem ele .

Ela deitou na cama e se cobriu . Ela se forçou a fechar os olhos , dizendo a si mesma que a noite passaria mais rápido se ela dormisse , mas alguma coisa lhe dizia que não dormiria naquela noite . Ela ficou quieta esperando um sono que não veio , e no lugar dele vieram as lembranças.

Ela se lembrava de como o conheceu. Eles eram pequenos e estavam no jardim de infância , quando ele derrubou tinta nela e começaram a brigar . " Ele já era bonito desde aquela época " , pensou Annabeth . Eles brigaram por anos depois disso , e pensar que aquelas brigas começaram porque ele não quis pedir desculpas . Coisa que Percy só fez anos depois . Ah , Percy ... Ela realmente sentia falta dele .

Mesmo brigando constantemente, foram obrigados a conviver , afinal , ele era primo de sua melhor amiga ,Thalia , que apesar dele ser um chato , gostava de Percy . Chato , foi assim que ela o chamou durante anos. Ele a chamava de Annie , apelido que Annabeth sempre odiou , mas que com o tempo passou a gostar .

Sua vida tinha seguido tranquila até seus quinze anos , quando seus pais anunciaram o divórcio . Annabeth lembrava de que não entendia o que estava acontecendo . Ela nunca havia visto seus pais brigarem ou discutirem , muito pelo contrario , eles sempre pareceram felizes . Mas aquela não foi a pior notícia , o que fez seu mundo desabar foi saber que seu pai traía sua mãe há anos , que até filhos com a outra ele tinha .

Annabeth simplesmente caíra , e nem sua mãe , nem Thalia ,conseguiram salva-la . O único que conseguiu isso foi Percy . Ele se mostrou sensível . A abraçava quando Annabeth chorava e a consolava . Logo ele a fez voltar ao que era antes e eles se tornaram amigos . Na época Annabeth achava que o divórcio de seus pais tinha sido a pior coisa que havia acontecido em sua vida , mas agora ela percebia que talvez tivesse sido a melhor . Pois se não tivesse acontecido , talvez eles não estivessem juntos hoje .

Depois de alguns meses eles foram se aproximando , e quando Annabeth se deu conta , já estava apaixonada. Ela tinha medo de dizer a ele o que sentia e não ser correspondida , mas todos esse medo passou quando ele se declarou para ela . Percy disse que a amava e a beijou . Annabeth ainda lembrava daquele beijo , foi a primeira vez que ela se sentira completa . Aquele foi o primeiro beijo de muitos .

Annabeth se lembrava de quando eles terminaram . Eles namoravam a três anos . Três anos difíceis . Três anos cheios de crises . Três anos marcados pela morte da mãe de Percy , três anos que confirmaram o afastamento total de Frederick da filha .

Annabeth e Percy tinham brigado . Ela tivera uma crise de ciúmes por causa de uma garota da turma da faculdade de biologia marinha ,que praticamente se jogava em cima de Percy . Annabeth reconhecera que tinha exagerado , e fora visita-lo para pedir desculpas . Ela tinha a chave do apartamento dele . Era manhã , ela esperava encontra-lo dormindo sozinho em sua cama ,provavelmente babando , mas não foi bem isso que ela encontrou .

Percy estava deitado em sua cama , mas não estava sozinho . Deitada ao lado dele estava Drew , a garota da faculdade , ela estava só de langerie e Annabeth sabia , mesmo que estivesse coberto , que Percy só usava cueca . As lágrimas rolaram por seu rosto e ela soltou um soluço alto . O barulho acordou os dois . Drew quando viu Annabeth abriu um sorriso triunfante , enquanto Percy olhava de Annabeth para Drew confuso . Ele se levantou da cama e se aproximou :

- Annie... - começou a dizer , mas Annabeth saiu do transe .

- Acabou ! - ela disse jogando o anel de compromisso ,que havia ganhado dele dois anos antes ,no chão e saindo do apartamento aos prantos.

Um ano se passou . Um ano sem que ela o visse . Mas ela não o esquecera. Tentara várias e várias vezes , mas nunca conseguira . Ela encontrou Drew por um infeliz ( hoje ela percebia que foi feliz) acaso , e a própria admitiu que aquela noite com Percy havia sido uma armação . Uma armação que a manteve longe dele por um ano .

Drew disse que encontrou Percy em um bar . Ele e Annabeth tinham brigado e ele havia ido afogar as magoas . Drew o encontrou por acaso e sem que ele visse , batizou sua bebida . Ele ficou zonzo e Drew se ofereceu para leva-lo para casa . Percy estava tão mal que aceitou . Quando chegou em casa o garoto capotou ma cama . Drew se despiu e a ele também e deitou ao seu lado . Seu plano era Percy pensar que alguma coisa havia acontecido entre eles e terminar com Annabeth por culpa , assim ela teria o caminho livre. Mas no dia seguinte o produto saiu melhor que a encomenda , pois Annabeth chegou na hora , os flagrando e terminando o relacionamento . Mas ao contrario do plano ,Percy não quis nada com ela .

Annabeth se sentira mal ao saber daquilo e resolveu pedir perdão . Ela realmente não esperava que Percy a perdoasse , afinal , era direito dele,mas ele perdoou . Ele a abraçou e a beijou , reatando o namoro . Depois do acontecido , Percy nuca mais bebeu .

Mas tarde ,no aniversário de vinte e dois anos de Annabeth ,viera o pedido de casamento e um ano depois, o mesmo .

Agora dois anos depois estava Annabeth há seis meses sem ver o marido . Um de seus professores da faculdade , que ele se formara , o indicara para participar de uma pesquisa no pacífico . As condições eram ótimas , ele ganharia bem para estar lá e essa pesquisa em seu currículo faria peso . Só tinha um problema , ele passaria seis meses embarcado .

Annabeth lembrou do dia em que Percy recebera o convite . Ele não queria aceitar , não queria deixa-la sozinha por seis meses . Mas ela , de coração partido , insistira para que ele fosse , afinal , seria muito bom para sua carreira com biólogo marinho . E seis meses depois lá estava ela , esperando a noite passar para busca-lo .

Annabeth olhou as horas , 4:30 a.m . Ela decidiu que não dormiria mais e se levantou. Annabeth tomou um banho bem longo ,vestiu a roupa que iria para o aeroporto e arrumou a cama . Ela foi até a cozinha e preparou seu café , para toma-lo logo me seguida . Ela olhou as horas , 6:30 . O voo só chegava às 8:30 .

Ela fez uma fornada de cup cakes azuis , o doce preferido de Percy, pegou suas coisa e saiu . Mesmo pegando engarrafamento , chegou meia hora adiantada . Annabeth se dirigiu a sala de desembarque e esperou . Ela andava de um lado para o outro impaciente . Ela estava ansiosa , cansada de esperar , ela só queria vê-lo .

Um voz no auto falante anunciou o desembarque do voo 1973 ( n/a : nível de criatividade : usando o número do voo do qual eu acabei de sair ) , era o voo que ela esperava .

Annabeth se postou no portão de desembarque junto com outras pessoas que ela sequer prestou atenção , seu pensamento estava voltado para ele .

As pessoas começaram a sair , e a cada sombra que aparecia , Annabeth pensava ser ele , mas nunca era . Ela estava a poucos minutos ali , mas aqueles minutos pareceram demorar mais do que todos os meses que ela passara longe dele . Até que Percy saiu .

Annabeth prendeu a respiração quando o viu , parecia uma miragem. Ele não estava muito diferente de quando foi . Estava um pouco mais moreno , por conta das horas trabalhando no sol , e seu cabelo estava mais comprido . A barba estava feita e ele usava jeans , tênis e uma camisa azul . Seus cabelos pretos estavam bagunçados como sempre e seus lindos olhos verdes brilharam quando a viu.

Percy correu até ela e Annabeth fez o mesmo . Ele ia um pouco mais devagar , afinal de contas , carregava uma mochila nas costas e puxava uma mala . Quando chegou perto dela , Percy largou a mochila e a mala ,e Annabeth sua bolsa , e a abraçou .

Annabeth se deixou relaxar pela primeira vez em seis meses . Em todo esse tempo , aquela fora a primeira vez que se sentiu complemente segura . Ela se afastou o bastante para olhar em seus olhos e ver seu sorriso divertido , que uma vez ela já odiara , mas hoje ela amava . E sem dizer nada o beijou . Eles não disseram uma palavra e não precisaram , o beijo já dizia tudo . Ele estava cheio de amor , saudade , necessidade e felicidade .

Eles se separaram ofegantes e Annabeth apoiou a testa na dele .

- Senti sua falta , chato - ela disse ainda de olhos fechados .

Annabeth abriu os olhos e viu Percy sorrir antes de a abraçar mais forte. Ela apoiou a cabeça na curva de seu pescoço , respirando fundo e sentindo o cheiro tão familiar invadir suas narinas .

- Eu também senti sua falta , Annie - ele sussurrou em seu ouvido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero q tenham gostado.Reviews , ok ? Bjs EuSemideus