Mais do que Um Amor de Escola escrita por Shocolaty


Capítulo 17
Nóis é... AS BRABULETA


Notas iniciais do capítulo

'-' Nome suspeito do cap né?? uahsuahshs xDBom, oi :DComo andam? Eu ando com as pernas *-* *levatijolada*Nham, vai, eu não demorei taaaanto assim :~~Me bateu inspiração e eu escrevi esse cap, que eu tenho que admitir, ficou uma BOSTA xD Não sei de onde eu tiro idéia pra escrever um troço tão tosco D:Quero agradecer mtmtmtmt ao pessoal que recomendou, eu fiquei muuuuito feliz 8DVou parar de perturbar, agente se vê lá embaixo, eu tenho coisas importantes pra falar, então liam a nota final, ok?Boa leitura e perdoem errinhos de portugues xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47441/chapter/17

Bella Pov

_ Tudo bem, eu acho que não devemos nos separar _ Falei.

_ Ok, então vamos procurar a Rose.

Saímos da clareira e adentramos o mato atrás da ex-caipira.

(...)

Já fazia duas horas que estávamos andando pela mata. Alice e Jasper reclamaram milhares de vezes sobre bolhas nos pés e a frase 'vai tomar no cu, porra' já havia sido repetida um zilhão de vezes...

_ Nóis é... AS BRABULETA! De pinta azur... E ASA BRANCA! Voemo sobre lâmpida, até quimar as asa... Nóis é... AS BRABULETA! _ Ouvi alguém cantando.

_ Vocês ouviram algo sobre 'Brabuleta?' _ Perguntei.

_ Aham _ Todos concordaram.

Olhamos para duas árvores que mais pareciam um arco, formando algo semelhante a um portão. Eu sei muito estranho!

Fomos até lá e vimos nada mais, nada menos do que uma tribo de índios.

Todos em um círculo, dançando e Rosalie no meio usando uma saia de palha com um sutiã de penas, o corpo todo pintado e cabelos soltos. No topo da cabeça, um cocá cheio de penas coloridas.

_ Ela está gostosa, heim? _ Um comentário desses só podia vir de Emmett mesmo...

_ OLHA LÁ COMO VOCÊ FALA DA MINHA IRMÃ, SEU GUAXINIM! _ Jazz começou a surtar.

_ Se controla, cacete! _ Pedi.

Então a tribo ficou toda em silencio e todos pararam de dançar e ficaram em uma posição estranha.

_ Nóis é... AS BRABULETA! _ Rosalie gritou e os índios repetiram.

_ De pinta azur _ Ela pronunciou o 'u' demoradamente e novamente os índios repetiram.

_ e ASA BRANCA _ A mesma coisa.

_ Voemo sobre lâmpida, até queimar as asa... _ Ela abriu os braços estilo Cristo Redentor e os índios também.

_ NÓIS É... AS BRABULETA! _ Rose gritou.

Alguns índios começaram a batucar e usar outros instrumentos. Rosalie começou a dançar estranho, parecia que tava sendo incorporada pelo demônio. Os índios giravam em torno dela e davam pulinhos.

_ MAS QUE PORRA É ESSA? DERAM CHICLETE DE PETRÓLEO PARA ESSE POVO? _ Jasper gritou.

_ Quem vai lá pegar ela? _ O pamonha perguntou.

_ Acho melhor ir todo mundo, não é? _ Jake sugeriu.

(...)

_ Acho melhor ir todo mundo, não é? _ Nessie imitou Jake falando.

_ Não adianta reclamar... O que aconteceu tinha que ter acontecido _ Emmett disse

_ PORRA NENHUMA! EU TO AMARRADO DENTRO DE UMA OCA! ISSO É O FIM DO MUNDO! EU ME SINTO NO MEIO DO HOLOCAUSTO! EU EXIJO MEUS DIREITOS DE PRISIONEIRO! EU QUERO LIGAR PRA MINHA MÃE! ROSALIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ME TIRA DAQUI AGORA SUA RETARDADA, NEM PRA SER IRMÃ VOCÊ TA SERVINDO! FIQUEI MAGOADO! AHHHHHHHHHH, EU QUERO FUGIR DAQUI! _ Jasper berrava e chorava ao mesmo tempo.

_ CALA A BOCA _ Gritei nervosa.

Ele ia responder, mas um índio barrigudo entrou na oca e nos olhos, logo depois Rose entrou toda feliz com um pedaço de bambu na mão.

_ Pode ir, Taha aki _ Rose sorriu pra ele.

O índio se curvou em sinal de respeito e saiu da oca.

_ ROSALIE, SUA MONGOLONA! TU TA PARECENDO UM PINTO NO LIXO! _ Jazz gritou para ela.

_ Jaspinho! _ Rose correu até ele e o abraçou depois se afastou e foi para o centro da oca.

_ O que aconteceu com você, caipira? _ O Pamonha perguntou.

_ Os índios me sequestraram! Eles acham que eu sou a encarnação da primeira rainha da tribo. Isso não é incrível? _ Ela gargalhou.

_ Rose... O que é esse bambu na sua mão? _ Arrisquei perguntar.

_ É MEU CIGARRÃO! _ Ela gritou e abraçou o bambu, dando uma longa tragada nele.

_ Cacete, tu tá fumando um baseado gigante, heim? _ Seth se manifestou pela primeira vez.

_ Rose, pede para nos soltarem _ Emm falou sorrindo para ela.

Ela ficou encarando ele fixamente por uns dois minutos e sorriu. Saiu da oca e depois voltou com alguns índios que nos soltaram.

Então entraram umas índias e nos carregaram dali. Foi cada um para uma oca diferente.

_ Para onde estão me levando? _ Perguntei.

A mulher respondeu algo totalmente inteligível e eu olhei pra ela com cara de 'WTF?'

Empurraram-me para a oca, arrancaram minhas roupas, e eu me irritei.

_ Que porra é essa? _ Gritei.

_ Nhaim coli tumuí bori foê _ Ela respondeu.

_ Ah vai se fuder você, porra! _ Falei.

A mulher deu um jeito de colocar uma saia de palha em mim e aquele curioso sutiã.

_ Geion tu curu _ Falou.

_ Vai tomar no cú você ta? Sua índia maluca! SOCORRO! _ Gritei a ultima palavra.

Ela me deu um tapa na cara.

_ Ô CARALHO DE ASAS! _ Berrei.

_ Estou mandando você ficar quieta para eu pintar o seu corpo _ A índia falou.

_ Você fala inglês? _ Perguntei olhando assustada para ela.

_ Quieta, garota serelepe _ Ela mandou.

Fiquei com medo de levar outro tapa, então fiquei quietinha.

Meia hora depois eu tava com os braços, rosto e colo cheios de desenhos. Ok, eu confesso que ficou legal...

A mulher me arrastou para fora da oca e me deixou lá fora.

A primeira pessoa que eu vi foi Jake. Ele parecia um autêntico índio! CARAMBA!

Ele tava usando só uma sainha de palha. Uma coisa amarrada na cabeça e tava com os braços, peitoral e rosto pintados.

_ Jake... MORRI! _ Falei surpresa.

_ Para, eu estou muito constrangido _ Ele murmurou.

_ Bellinha, você está gata, mas já viu como o nerd está gostoso? _ Era Emmett.

_ Não começa, Emmett _ Jake abraçou o próprio corpo para se esconder.

_ E aí, chicletes de petróleo? _ Era Jasper.

Ele estava parecido com Jake, a diferença era...

_ Jasper... Por que está usando um sutiã de pena assim como as mulheres da tribo? _ Perguntei indignada.

_ Porque é bonitinho! Olha só... _ Ele começou a sacudir os braços e fazer as penas balançarem.

_ Isso é broxante... _ Emmett murmurou.

_ Aqueles ali são Alice e Seth? _ Jake perguntou.

Olhei na direção que ele indicou e vi Seth e Alice, vestidos como índios, brincando com as crianças da tribo

_ Espera... O que é isso? _ Perguntei arregalando os olhos e me aproximando junto com Emmett, Jasper e Jake da cena

_ Assim crianças, aprendam com a Tia Alice e o Tio Seth _ Alice falou para as crianças.

Seth se posicionou atrás de Alice e os dois começaram a dançar funk

"nóis fecha nessa porra

no claro e no escuro

nóis roba

nóis trafica

nóis não gosta de anda duro

e só de hornet pra cima

no bonde dos caça tesouro

e só guerrilheiro bolado

que anda Trepado e pesado de ouro

nóis tem um montão de novinha

pra todas nóis perde uma prata

nóis da condição no bagulho

se dé a buceta pra outro nóis mata"

_ QUE PUTARIA É ESSA? _ Jasper gritou.

Alice se assustou e Seth saiu de perto dela, meio constrangido.

_ Gente, vocês me assustam! _ Murmurei.

O pior de tudo foi ver as criancinhas dançando como Seth e Alice e repetindo a musica.

_ Depois eu ensino mais, agora Tia Alice tem que fugir _ Ela falou e saiu correndo se enfiando em uma das ocas.

_ Seth, que pouca vergonha era aquela? Alice é minha irmãzinha, heim? Cuidado! _ Emmett falou.

_ Hehe... É que... Bom, é só uma dança gente! Eu respeito a Alice, viu? _ Ele disse já se afastando e correu para algum lugar.

_ Que merda de roupa _ Alguém murmurou atrás do nosso grupo.

Virei e dei de cara com Nessie.

_ Eu gosto da roupa _ Falei.

_ A índia disse que não ia me pintar por causa das minhas tatuagens _ Ela disse com raiva e deu uma voltinha.

Nessie tinha um bonito par de asas tatuados nas costas, um I love Rock 'n' Roll na lateral do corpo, uma caveira dentro de um coração no quadril e uma guitarra no antebraço.

_ Garota, você é sinistra! Me dá um raustrófago! _ Emmett gritou feliz.

_ O que é um raustrófago? Parece strogonoff de rato... _ Jasper falou.

_ CLARO QUE NÃO SEU BURRO! Raustrófago é aquilo que agente pede pros famosos... Tipo uma assinatura, entende? _ Emmett explicou.

_ É AUTÓGRAFO! NÃO RAUSTRÓFAGO, SUA MULA COM PARALISIA CEREBRAL _ Jake gritou.

Olhei assustada pra Jake, que parecia bem nervoso.

_ Calma aê, gostosão _ Falei.

Ele me olhou sem graça e corou.

_ Tudo bem... Cadê o resto do povo? Quando agente vai poder ir embora? _ Nessie perguntou.

_ Não sei... Eu não vi ninguém _ Dei de ombros.

_ Argh, essa palha está me incomodando _ Eduzinho se juntou a nós.

Revirei os olhos. Lá vinha o senhor resmungão.

_ Ih, olha só, Edward, até que essa sainha de palha deixou a sua bundinha murcha e sem graça bonitinha... _ Emmett deu um tapa na bunda do Pamonha.

Gargalhamos quando Eduzinho arregalou os olhos assustado pelo tapa inesperado.

_ Vai se fuder, Emmett _ Ele gritou.

_ Ui, só mais tarde _ Emm fez uma cara nada sexy.

_ MEDO! _ Falei.

_ Confessa que você morre de desejo por mim, Bellinha _ Emmett falou me abraçando.

_ Me solta, seu leproso! Eu só tenho desejo de ficar longe de você! _ Gritei.

Ele me soltou rindo e eu mostrei meu dedo do meio para ele. Bufei e saí dali, os deixando conversando.

Entrei na maior das ocas, que ficava no centro exato da tribo. Lá encontrei Rose sentada em um montinho de palha, fumando aquela praga de bambu

_ Rose? _ Chamei.

_ Diga? _ Ela olhou para mim.

_ Preciso falar com você _ Sorri.

_ Sente-se Bellinha _ Ela sorriu também.

_ Er... Ta _ Sentei de frente pra ela

_ Então? _ Me olhava curiosa

_ Rose... Temos que ir embora. Tudo bem que estamos sem carro, mas temos que chegar em Nevada, na nossa casa de campo _ Falei.

_ Eu sei... Já tenho tudo planejado _ Ela deu mais uma tragada no bambu.

_ O que? _ Perguntei.

_ Hoje de noite teremos uma festa de despedida. Já falei com o chefe da tribo que eu preciso viajar para encontrar meu verdadeiro eu... Para reviver meu espírito de líder indígena... _ Seus olhos brilhavam e ela encarava o nada.

_ Er... Rose, por acaso tem alguma droga ou substancia ilícita nesse bambu? _ Perguntei.

Ela olhou pra mim de maneira vidrada e depois encarou a porta da oca.

_ PEGUEM AQUELE DUENDE! _ Ela gritou.

Olhei para trás e não vi nada.

_ Que duende? _ Gritei.

_ AQUELE SAFADO ALI! _ Ela se levantou e apontou para a parede com o bambu.

_ Mas não tem nenhum duende ali! _ Falei.

_ Eu vou pegar ele! _ Ela saiu correndo feito louca dentro da oca.

_ ROSE, VOLTA AQUI! PARA COM ISSO! _ Comecei a correr atrás dela.

_ Seu duende filho duma kenga! _ Rose batia nas paredes da oca com toda a força.

_ PARA, A OCA VAI DESABAR! _ Gritei desesperada.

_ DUENDE VIADO! _ Rose berrou batendo nos móveis dentro da oca.

_ NÃO! _ Gritei.

Um lado da oca tombou. PUTA QUE PARIU!

_ VOLTA AQUI DUENDE! _ Rose continuava batendo o bambu nas paredes da oca.

_ CARALHO, PARA COM ISSO! _ Berrei.

O outro lado da oca estava começando a desabar.

_ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH _ Gritei.

_ Eu vou te pegar, duende! _ Rose correu em direção a porta batendo nas paredes.

_ A OCA ESTÁ DESABANDO! FUJAM! _ Gritei.

Rose saiu da oca gritando atrás do tal duende, e assim que eu pus os pés para fora, a oca terminou de desabar.

_ EU NÃO ACREDITO NISSO! A OCA DESMORONOU! PUUUUUUUUUTAAA QUE PARIUUUUUUUUU! DIGNO DE FILME DE HOLLYWOOD! _ Jasper gritou.

_ Fudeu! Esses índios vão querer matar agente! _ Berrei.

_ DUENDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! _ Rosalie passou na minha frente batendo o bambu no chão.

_ Segura essa macaca! _ Nessie gritou.

Emmett segurou a maluca e ela continuou se sacudindo

_ O DUENDE! ELE TA FUGINDO! _ Rose gritava.

_ Volta para a vida real, ouriço! _ Nessie deu um tapa na cara da Rose e ela ficou quieta.

_ Er... O duende fugiu... _ Rose murmurou.

_ DUENDE O CASSETE! DUENDE DE CU É ROLA! _ Nessie berrou.

_ Me solta! Eu já melhorei! _ Rose mandou.

Emmett negou com a cabeça.

_ Solte a rainha, estrangeiro _ O índio barrigudo apontou uma lança para Emm.

_ Hey, não machuca ele! _ Rose disse indignada.

_ É, não me machuca! _ Emmett gritou.

O índio estreitou os olhos e falou alguma coisa na língua da tribo.

_ MEDO! _ Jake falou

_ Muito bem. Soltem-me. Comecem a arrumar as coisas para minha festa de despedida. Quero muita vodka e um novo bambu de presente! A rainha vai partir amanhã quando o sol raiar! Irei com os estrangeiros até o Grand Canyon para meditar e baixar alguns santos! Vamos procurar o verdadeiro significado da vida, e depois partiremos em uma expedição para retomar a terra perdida na babilônia. VIVA O RONALDO! _ Rose berrou.

Emmett ficou tão perplexo com tamanha maconhisse (?!) que soltou Rose.

Os índios comemoraram e eu continuei boquiaberta.

Rose nos indicou uma oca para relaxarmos para a festa dela enquanto ela ia para outra oca se preparar para a festa.

_ Tudo bem, essa é a maior furada que eu já me meti _ Falei.

Alice e Seth também estavam conosco agora.

_ Pelo menos vamos embora amanhã _ Jake fez uma cara engraçada.

Deitamos cada um em uma rede e pegamos no sono..

(...)

_ Acordem, a rainha mandou prepará-los para a festa _ O índio barrigudo nos acordou

Novamente fomos arrastados para ocas separadas.

Minha saia de palha foi substituída por uma de penas coloridas. A índia fez trancinhas rastafári em todo meu cabelo usando palha junto. Colocou um brinco estranho de penas e dentes pontiagudos nas minhas orelhas e para acompanhar colares parecidos. A pintura no corpo, antes preta, foi substituída por uma vermelha mais sofisticada. Ela amarrou uns trocinhos curiosos nos meus pulsos e tornozelos. Por fim, eu acho que ficou legal... Sei lá...

(...)

Estávamos todos sentados em volta da fogueira. Alguns índios faziam musicas com os instrumentos e uma índia velha cantava coisas estranhas.

Então Rose saiu de uma oca, acompanhada dos guerreiros da tribo. Ela caminhou até perto da fogueira e levantou os braços.

_ NOIS É... AS BRABULETA! _ Ela gritou.

Todos os índios gritaram, levantaram e começaram a dançar em volta da fogueira. Acabamos fazendo o mesmo.

_ O Rebolation-tion, rebolation _ Alice dançava rebolation em volta da fogueira junto de Seth e as crianças da tribo.

Meu Deus, esse mundo está perdido...

Depois desse momento sinistro, a música parou e o índio barrigudo se juntou a Rose. Eles falaram palavras esquisitas, a tribo gritava feliz e eles finalizaram o ritual com um grito de 'nóis é as brabuleta' PUTA QUE PARIU.

Então trouxeram uma mesa cheia de frutas e mais algumas coisas estranhas.

_ Toma, a rainha mandou a bebida especial de presente para os estrangeiros _ Uma criança nos entregou uma grande jarra de barro e alguns copos do mesmo material.

_ O cheiro é bom... Parece ser gostoso! _ Emmett foi o primeiro a meter a mão na garrafa.

Dividimos a bebida nos copos e por pura falta do que fazer brindamos.

Virei o troço todo de uma vez. Era docinho... Muito bom e...

_ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MINHA LINGUAAA! _ Gritei.

A língua de todos nós começou a arder.

_ Eu quero mais! _ Jasper gritou.

(...)

_ 1, 2, 3 e já! _ O indiozinho 'adolescente' - fala sério, Índio adolescente? Isso é comédia – contou.

Eles prepararam várias bebidas. E cara, eu já estava vendo duendes!

No 'já' viramos a nova bebida de uma vez só.

_ Que loucura! Estou me sentindo meio... As brabuleta! _ Alice disse rindo.

_ O que acha de dançarmos um pouco? _ Rose sugeriu feliz.

_ ADOGOOOOOOOO _ Jazz levantou animado.

Já estava todo mundo muito louco! Eu juro que no meio de tanta bebida preparada por esses índios, tinha um chá de cogumelo!

Rose mandou distribuir bebidas para todo mundo.

Então começaram os batuques e juntou todo mundo em volta da fogueira para dançar esquisito.

(...)

4 horas e 20 da manhã. Como eu sei? Bom, um duende acabou de me informar quando passou por aqui levando o unicórnio pra passear. Ele peidou glitter sabia? HAHAHAHAHA.

Já tinha índio caído por todos os lados. Que bebeu, só sobrou eu e Alice. Que não bebeu sobrou Jake e Eduzinho. Olhando tudo com cara de 'não acredito que to aqui'.

"Na faixa de gaza, só homem bomba,

Na guerra é tudo ou nada,

Várias titânio no pente,

Colete a prova de bala,

Nóis desce pra pista pra fazer o assalto,

Mais ta fechadão no doze,

Se eu to de rolé 600 bolado,

Perfume importado pistola no Couto,

Mulher ouro e poder,

Lutando que se conquista,

Nóis não precisa de credito,

Nóis paga tudo a vista,

É ECKO, LACOSTE, é peça da OAKLEY,

Várias camisas de time,

Quem ta de fora até pensa que é mole viver do crime,

Nós planta HUMILDADE, pra colher poder,

A recompensa vem logo após,

Não somos fora da lei,

Porque a lei quem faz é nóis"

Alice ainda tinha forças para batucar em um inferno de tambor que ela achou na festa e dançar e cantar funk.

_ Hey _ Alguém falou comigo.

Olhei para o lado e vi algo incrível.

_ Sininho? _ Perguntei.

_ Oi Bells _ Ela sorriu para mim.

_ Caralho, eu sou sua fã! Me da um abraço Sininho! _ Gritei.

Corri da direção dela, mas por incrível que pareça, minha visão estava meio afetada...

_ BUÇANHA! _ Gritei assim que bati com a cara na árvore.

Caí estirada no chão e sentindo a cabeça latejar.

_ BELLA! _ Jake gritou.

Senti um par de mãos quentes encostarem em mim.

_ Ai minha cabeça... _ Murmurei.

_ Você está bem? _ Perguntou.

_ TÔ! Susan Boyle aprova meu estado! _ Falei feliz.

Ele riu

_ Você bebeu de mais... E olha que essas bebidas nem têm álcool _ Jake falou.

_ Hum... Eu quero dormir _ Pedi.

_ Tudo bem... Vou te colocar na rede, então _ Falou.

Concordei com a cabeça.

_ Edward, me ajuda a levar a Bella para dentro da oca.

_ Eu não, por mim ela pode morrer e virar uma árvore _ Ele respondeu.

_ Tudo bem Jake, é só me ajudar a andar até lá _ Falei fazendo força para sentar.

Ele me ajudou a levantar e me apoiou em seus ombros.

_ Você está na minha lista afro-descendente, Pamonha viado! _ Ameacei Eduzinho quando passei perto dele.

_ Ah vai, é mesmo? _ Ele perguntou com desdém.

Não respondi. Apenas me joguei na rede quando cheguei à oca.

_ Boa noite _ Jake murmurou.

_ Tchau _ Falei.

Depois disso eu apaguei.

Rose Pov

Acordei quando os raios de sol entraram pela janela da minha oca presidencial. Muito chique né? Mwahaha.

_ Bom dia, rainha _ Taha Aki entrou na oca.

_ AH! _ Me assustei e rolei da rede, caindo de cara no chão.

_ Vossa alteza está bem? _ Ele perguntou.

_ Estou ótima! Obrigada _ Respondi me levantando.

_ Seu bambu está aqui _ Ele me entregou.

_ Obrigada! Agora pode ir _ Falei.

Ele concordou e saiu da minha oca presidencial.

Dei uma profunda tragada no bambu. Eu não sei o que tinha ali dentro, mas era muito bom!

Coloquei o bambu na 'mesinha' que tinha próxima da rede e saí da oca.

Estava todo mundo um caco do lado de fora. Os índios arrumavam a bagunça da festa de ontem...

_ A rainha deseja que acorde os estrangeiros para a primeira refeição do dia antes de partir? _ Uma índia me perguntou.

_ Sim _ Concordei.

Ela saiu de perto de mim e foi chamar o povão da farofa.

Fui até a oca que funciona como o 'refeitório' e me deparei como uma linda mesa de frutas. ADORO SER RAINHA!

Uns minutos depois estávamos todos reunidos comendo.

(...)

_ Tchau, meu povo! Um dia eu voltarei! _ Acenei para os lindos indiozinhos.

_ Adeus, minha rainha _ Algum deles respondeu.

Fomos embora.

(...)

Estávamos seguindo uma trilha no meio do mato.

_ Er... Sabe... Alguém está sentindo falta de alguém? _ Nessie perguntou.

_ Finalmente eu achei vocês! _ Laurent apareceu do nada, com as roupas sujas e rasgadas.

_ LAURENT! Aonde você estava? _ Seth perguntou.

_ Cara, eu me perdi ontem quando agente foi procurar a Rosalie! E depois não achei mais vocês _ Explicou.

_ Puta que pariu! _ Nessie exclamou.

_ O que aconteceu com você? _ Edward perguntou.

_ Eu fui atacado por um urso! Subi na árvore para fugir dele e passei a noite inteira lá no alto. Hoje de manhã quando o urso foi embora eu desci da árvore e caí em uma poça de lama... TRÁGICO! Tomara que minha mãezinha esteja a salvo! _ Falou fazendo bico.

_ Nossa... Que... Tenso _ Bellinha falou.

_ Eu quero tomar banho _ Jazz sentou em uma pedra.

_ Precisamos pegar alguma carona _ Sentei ao lado do meu irmãozinho.

(...)

Continuamos a andar até que chegamos à beira de uma estrada.

Nem precisamos esperar muito. Por incrível que pareça, três viaturas da policia estavam passando na estrada. Demos um jeito de pará-los, explicamos que estávamos perdidos, que fomos sequestrados por índios e conseguimos uma carona até a cidade mais próxima. Adivinha qual era a cidade mais próxima?

Mwahahaha

O povo que nos aguarde, estamos a caminho de Las Vegas!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi denovo mwahahahBom, vou falar logo o que eu tenho que falar '_'Eu disse que ia postar um mural... Pois é eu vou postar mesmo 8D, só que ainda to com preguiça de passar as fotos pra internet pra depois postar aqui :X Então quando eu deixar de ser super preguiçosa eu posto o mural - brinks, na verdade, se eu receber um numero bom de review eu posto o mural *levaumapedrada*Segundo avisinho 8DDDEu deletei algumas fics minhas :/Não fiquem com raiva de mim, eu simplesmente não podia continuar escrevendo elas D: Não tenho mais tanto tempo, pessoal, minha vida ta muuuuuito corrida, até parei de ler algumas fics que eu gostava :/ Mal tenho tempo de entrar no pc DDDD: Espero que compreendam :XAHHHHH e algo mt importanteA Leah vai entrar na fic tbm, pq tem que ter alguém pra atrapalhar o romance da Nessie com o JakeDica: Ela vai apanhar junto com a Tanya - mwahahahaSe vcs se esqueceram da Tanya, CUIDADO, ela vai aparecer antes mesmo do que vocês imaginam :B - TENSO!Então queria que vocês me ajudassem a escolher um papel pra ela na fic. Ela já vai ser irmã do Seth :~~Eu tava conversando com uma amiga minha, e ela sugeriu que a Leah fosse namorada da Nessie oO Ela disse que seria engraçado a Nessie sapatão se apaixonando pelo Jake :XEu achei um pouquinho parecido com o que ta acontecendo com Alice e Jasper... Mas concordo que seria engraçado xDEntão quero saber a opinião de vocês, o que vocês querem que a Leah seja na fic?Mas é pra dar a opinião mesmo viu? Por favor, eu to pedindo 8DAcho que é só isso '_' Bom... EnfimGostaram do cap?Sim ou não?Me conta lá no review :BSabe, esses dias eu li algo legal, bem assim:'Não só de reviews sobrevive uma fic, mas também de recomendações e até pontinhos positivos pro autor'Eu sei, é tenso oO Mas combina com a minha cara de pau 8DAlguém quer recomendar a fic? *levapauladanacabeça*uashaushauhs brinks :}Fiquem a vontade para elogiar e eu aceito criticas CONSTRUTIVAS, pq se for destrutiva eu mando pra pqp e que se dane o resto :BAmo vcs *-*Bjão :*