Leo e Calipso - O Reencontro - Caleo escrita por Julianne Cristine


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Quem não ama HDO? Sim eu sou uma semideusa fanática. Aqui está mais um história dos meus shipps. CALEOOOO ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474284/chapter/1

Depois dos deuses cumprirem o que prometeram de livrar Calipso da maldição, soltaram Leo. Caiu no mar e achou a jangada mágica de Calipso.

- Eu voltei. – murmurou para o ponto que via no horizonte. – voltei para você Calipso.

Arrumou as roupas, tirou um espelho do seu cinto de ferramentas e penteou o cabelo. Depois da luta com Gaia, Leo tinha um motivo para sorrir ainda mais, Calipso.

A jangada se aproximou mais da areia. Leo pulou e correu em direção ao jardim de Calipso. A ilha ainda era a mesma da ultima vez que viera. O buraco que fez com eu helicóptero assassino já estava coberta. E lá havia outra mesa, com porcelanas novas. Leo sorriu ao passar por lá.

Encontrou Calipso. De costas pra ele socando a terra com uma espátula de jardinagem. Vestia jeans e uma blusa rosa bebê, seu cabelo prendia em um rabo de cavalo. Parecia ter visto ele mais não dado muita bola.

Leo examinou o lugar. Flores, árvores, aquele ar, há era muito bom, trancado sempre no bunker9 acabava não dando valor para a natureza.

- Desculpe herói. Dessa vez você não vai sair da ilha.

Leo queria dar risada. Queria abraça-la e dizer o quanto sentiu saudades da flor do dia. Mas precisava de um pouco de humor. Forçou uma voz diferente da dele:

- Por que não posso sair dessa ilha? Preciso voltar para minha missão.

- A jangada só aparece para quem eu me apaixono. E desde que ele passou por aqui não me apaixonei por mais ninguém. – seu tom soava como se tivesse chorado muito.

- Por quem? – Leo forçou mais a voz, para parecer interessante.

Será que outro herói havia aparecido ali para ela? E ela se apaixonou por ele? Leo afastou os pensamentos da cabeça, queria saber quem era, e tacar fogo nesse herói. Talvez seja um Jason ou um Percy da vida. Maldito herói, deveria ser jogado no tártaro.

- Aquele... – ela gritou – FILHO DE HEFESTO MALDITO...

A garota se virou e viu Leo.

Filho de Hefesto? Agora sim Leo sorria como um idiota.

- Filho de Hefesto maldito? Po magoo. – Leo fez beicinho.

Ela deixou cair à espátula de jardinagem.

Seus olhos se encheram de lágrimas. Ela abria e fechava a boca sem sair nenhum som.

Leo abriu os braços.

Ela saiu correndo e pulou em cima dele chorando como uma criança que perdeu um doce.

Os dois caíram o chão. Calipso continuava abraçada em seu pescoço chorando cada vez mais.

Leo sentou. Calipso ainda estava agarrada em seu pescoço.

- Você voltou – ela disse soltando seu pescoço.

- Eu prometi Calipso. Prometi mesmo. Agora eu estou aqui e você vai voltar comigo.

Ela segurou o rosto de Leo e beijou sua boca.

Leo no começo pareceu admirado, mas depois caiu no chão com Calipso sobre ele. Seus olhos estavam cheios de lágrimas.

Ela se afastou. Passando a mão sobre o rosto de Leo não acreditando que aquilo era verdade. Achando que era mais uma ilusão dos deuses.

- Então você não se apaixonou por mais nenhum herói depois que o filho maldito de Hefesto passou por aqui?

- Leo... - ela disse passando a mão nos cabelos encaracolados do rapaz. – você foi o único que eu me apaixonei de verdade, assim ela o beijou de novo.

- Agora você já pode voltar comigo. Os deuses fizeram o prometido Calipso. Você está livre. Voltara a ser um semideusa mortal, tendo a mesma idade que eu.

Calipso deitou ao lado de Leo e segurou sua mão.

- Não sei se consigo deixar Ogígia. Eu vivi todo tempo aqui Leo.

- Mas não é o que você sempre quis? Ser livre? Encontrar seu amor, se não quiser que eu fique do seu lado vou entender. Mas vou ajudar você a as sair dessa ilha.

Ela virou de lado e encarou Leo com um olhar triste.

- Você sabe que eu não quero ficar longe de você, só me sinto triste em abandonar minha ilha.

- Você pode viver no Acampamento Meio-Sangue, já que é uma semideusa.

Leo virou-se e ficaram cara a cara.

- Você é um idiota seu faz-tudo. – ela disse rindo.

Arregalei os olhos. Primeira ela me agarra depois fala mal?

- Você também é perfeita Calipso. – Leo passou a mão na mecha caída do seu cabelo e a beijou.

Ela deu risada depois levantou e correu em direção a sua casa.

Leo levantou e a seguiu. Antes de entrar respirou fundo. Mas foi interrompido quando ela apareceu em sua frente segurando uma mochila.

- Você? – ele disse perplexo.

Não achava que seria tão fácil tira-la daquela ilha.

- Você promete Leo Valdez, que se eu voltar com você nós viveremos juntos para sempre?

Leo piscou. Pegou a mochila da mãe de Calipso. Abriu espaço para ela passar. Mas antes que desce o primeiro passo Leo a agarrou e beijou seus lábios.

A mochila caiu no chão e ela abraçou Leo mais ainda.

- Eu prometo Calipso. Juro pelo Rio Estige.

Os dois se deram a mão e correram para a jangada. Leo colocou a mochila no pequeno baú que continha seus suplementos para a viajem que lhe trouxe para sua amada.

Leo olhou para trás. Calipso estava abraçada nela mesma, encarando sua ilha.

- Vou sentir falta de você Ogígia.

Leo se aproximou dela e a abraçou de costas e beijou seu pescoço.

- Agora você vai viver para sempre do meu lado.

Ela subiu na jangada e os dois viajaram dois dias agarrados até chegar ao Acampamento.

Na entrada Leo segurava a mão da Calipso que tremia. Vestida com um jeans e uma blusa branca. Leo estava com a blusa laranja do acampamento e um jeans. Os dois entraram nos limites.

Calipso abraçou Leo quando viram outros campistas se aproximarem.

Quando estavam perto da Casa Grande Percy, Annabeth, Jason e Piper se aproximaram.

Calipso olhava para todos como uma criança totalmente perdida. Leo ou contrário sorria como um bobo.

- Galera, essa aqui é Calipso. Minha namorada.

Piper se aproximou, Calipso se soltou dos braços de Leo e abraçou Piper.

- Prazer, meu nome é Piper. Sou filha de Afrodite, e você?

Calipso estava meio envergonhada mais conseguiu falar.

- Atlas.

Piper sorriu e se afastou.

Os outros a cumprimentaram. Calipso se afastou junto com Piper e Annabeth.

- Muito linda sua namorada cara. – Jason falou.

Sorri e agradeci.

Percy continuava calado fiando o chão.

- Vou praticar esgrima, até mais tarde. – Jason falou se afastando.

Quando Leo viu que não havia ninguém em volta soltou para Percy.

- Você não precisa ficar assim, ela não sente tanta raiva de você.

Percy levantou os olhos verdes mar.

- Eu a abandonei naquela ilha, e depois nunca mais a procurei.

- Agora ela está melhor Percy. Eu gosto de verdade dela. Não precisa ficar remoendo coisas do passado. O que passou já foi.

- Você tem razão. Onde ela vai dormir? Aqui não tem chalé para filhos de Atlas.

- Espero que ela durma comigo. – Leo disse piscando para Percy.

O garoto riu.

Mas tarde Quiron disse que Calipso deveria dormir juntos no chalé dos filhos de Atena. Leo nõ gostou muito da ideia.

Assim que chegou a seu chalé Leo adormeceu. Cansado e exausto dois dias de viajem, quatro ao todo. Mas pelo menos tinha Calipso. Teve um sonho estranho, acordou no meio da noite suando.

No sonho, passaram-se fatos que aconteceram durante a guerra com Gaia. Ele levantou em silêncio não vestiu nenhuma blusa, só o calção e foi para fora. Avistou Calipso sentada na grama admirando o mar. Se aproximou e sentou ao lado dela. Sobre a luz da lua parecia mais linda do que já era.

- Não conseguiu dormir? – Leo disse olhando para ela.

A garota continuava encarando a água.

- Sinto saudades de Ogígia. – Leo não queria se sentir triste pelo fato dela não gostar de estar com ele.

- Você não gostou do lugar? – ele disse olhando para baixo meio triste.

Ela deitou e, seu colo olhando fixamente para seus olhos.

- Amei tudo Leo, amei ainda mais estar com você, mas convivi em Ogígia minha vida toda, vai demorar para min me acostumar com meu “lar” novo.

- Lá você tinha heróis como Percy? – ele disse se jogando para trás, deitado na grama admirando as estrelas.

- Lá você tinha outros heróis. Aqui só tem um faz-tudo engrazado.

O vento batia no peito nu de Leo fazendo seu corpo todo se arrepiar.

Calipso não respondeu. A garota veio se arrastando até ficar em cima de Leo. Ela o olhava brava e admirada ao mesmo tempo.

- Eu não quero um Percy. Quero você Leo. Pra min nenhum herói importa só você. – dito isso ela passou a mão nas costas e Leo e o beijou.

Assim rolou a noite. No dia seguinte Leo pediu a Quiron um chalé não utilizado de nenhum deus para Calipso. Arrumou o chalé do jeito que a garota gostava.

Depois que ela voltou junto com Piper e Annabeth se impressionaram. Ele mostrou tudo o que tinha feito para ela. Cozinha arrumada, e um pequeno jardim suspenso. Annabeth os chamou para a Janta, mas os dois não foram. Dormiram juntos no chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperando mais um aventura da saga HDO? Hahahaha aguardem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leo e Calipso - O Reencontro - Caleo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.