Um Amor de brinquedo escrita por Anylin


Capítulo 6
Capitulo 6 - É hora da festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473994/chapter/6

PDV Emmett

Sai da casa de rose e fui direto na loja da victoria secret's tinha visto a roupa perfeita para rose. Entrei na loja e fui na sesão de langeries, olhei algumas e imaginei como rose ficaria linda nelas. Saio da sessão e vou pegar o vestido pra a garota mais encantadora que já conheci. O vetid era preto, meio transparente na parte de cima, mas não indescente, ele er sexy, sem deixar ela desconfortvel...espero.(http://www.polyvore.com/emmett_present/set?id=81601717)
Lembro-me que não sei o numero de rosalie e ligo pra Bella. Ela atende após o 3º toque.
–Aloha memezito. Que posso fazer pra vc? - diz ela, sabeno que eu queria algo.
– Bella, minha cunhada linda. Qual o numero de roupa da sua irmã?
– 38 pra calças, P para blusas, e M pra vestidos. Por que?
– Vou comprar algo pra ela, mas é segredo hein... - digo a bella sabendo que ela não falara nada.
– Ok. Segredo - ela ri - você vai mesmo levar ela na festa neh?
– Claro que vou...até amanha. - não espero sua resposta e desligo!
Pego um vestido M. pago e vou até a loja de acessorios e sapatos mais proxima, escolho um sapato, puseira e brincos.
Vou em casa, deixar o carro, não quero que rose desconfie de nada.
Coloco o presente numa caixa prata, decorada com laços e um recado com o nome dela em cima. Vou até a casa dela a pé, boto o presente em sua porta e toco a campainha. Sai correndo e me escondo atras de um carro, até ela abrir a porta. Depois vou pra casa, esperando que de certo.

PDV Rosalie

"loving you like i never have before
I'm needing you just to open up that door
if begging you might somehow turn the tides..."

Eu estava sentada em meu quarto compondo quando a campainha toca. Me levanto e vou atender, de repente Bella tenha esquecido a chave.
Abro a porta, porém só encontro uma caixa de presente decorada com meu nome escrito: Rosalie.
Pego a caixa, olho ao redor, estranhando e fecho a porta.
Me sento na sala e leio o bilhete:
Estou sem companhia para uma festa, que não terá graça sem sua presença. O problema era roupa, bem, está resolvido. Passo aqui amanha e espero poder te levar a festa. Com amor e carinho, de seu amigo Emmett.

Abro a caixa e encontro um vestido da victoria secret's. O vestido que eu queria a alguns meses já. Decido que seria um disperdicio não usa-lo, e deixar Emmett sem par. O guardo em meu quarto e volto a tocar, dessa vez eu sabia oq teria que cantar, sabia o que faltava na musica.
Algumas horas se passaram, eu terminei minha canção e desci com meu violão, pois estava com fome. Minha irmã estava com Ed, Lice, Jazz, e Emmett na sala. Sorrio ao ve-lo, não pude evitar deixo meu violao apoiado na parede da escadaria.

– Mana, vamos assistir um filme, quer ver também? - pergunta bella.
– Claro que sim. Tem pipoca ou tenho que fazer?
– A lice já fez, vem cá. - Diz Emmett, e eu vou, sem pensar. Ele estava fazendo meu mundo girar.
Me sento ao lado dele, e digo baixinho: - Amei o presente. Obrigado.
Ele olha pra mim e sorri: - Isso quer dizer que você vai? - ele pergunta
–Com toda certeza - afirmo
O filme começa e me apoio em emmett, estava tudo tão quieto que adormeço em seu ombro.
Acordo no outro dia de manha em meu quarto com outro bilhete na cabeçeira.
"você adormeceu, não quis acorda-la, te trouxe aqui. Passo pra te pegar as 19hrs. bjs"
Ele não assinou, mas eu sabia que era do Emmett.
Chamo minha irmã e vamos passar um dia no salão.
Chegamos em casa as 18:30 só pra nos arrumar. Eu estava descendo quando a campainha toca.
Abro a porta e um Emmet e um Edward lindos estavam lá. Bella desceu com um vestido lindo(http://www.polyvore.com/bella_festa/set?id=111182390).
Entramos nos carros e fomos. Essa noite ia ser perfeita...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!