Projeto Ômega escrita por Titã, Nick Jackson, Tha


Capítulo 7
Descobertas e uma corrida contra o tempo


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pessoas está aqui mais um capítulo para vocês.
Espero que gostem e boa leitura
By: Tha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473632/chapter/7

Mellina PDV

Assim que a menina entrou na sala junto com Caos as vozes começaram a sussurrar

'' Uma maldição de Hécate'' sussurrou uma

'' Filha de Quione '' sussurrou outra

Todas começaram a falar juntas assustadas e com medo, os gritos se intensificaram e a aura dela era Azul com um pouco de vermelho nas bordas ela estava com medo, mas decidida. Quando Caos terminou de falar a menina deu um tímido ''0lá'', Arthur e Amy balançaram a cabeça e eu bom eu fui direta.

– Sua aura está azul, tente melhorar o seu humor Alaska - disse eu

– Azul? - perguntou a menina confusa

As vozes ficaram mais altas e os gritos também, meus joelhos fraquejaram se Arthur não tivesse me segurado estaria beijando o chão agora mesmo. Ele me ajudou a ficar de pé apoiei-me em uma cadeira, fechei os olhos e massageei as têmporas é ser filha de Hades é difícil.

– Mellina você está bem? - perguntou Amy

– Sim, vou me retirar - disse eu

Comecei a andar, mas antes fiz um reverencia a Caos que colocou a mão em meu ombro depois bagunçou o meu cabelo. Andei até a porta, abri-a, sai e fechei-a logo depois fui até o meu quarto que ficava a direita da sala de reuniões.

Cheguei à porta, digitei a senha e entrei no meu quarto que era preto com alguns detalhes em vermelho e roxo escuro, a cama era de casal com lenções de seda preta, Arthur me deu o apelido de Ravena só porque em missões eu uso uma capa e um broche e corvo.

Andei até a minha cama, deitei-me e logo em seguida dormi, mas eu sou uma semideusa então sempre tenho pesadelos e dessa vez não foi diferente.

Sonho On:

O lugar era escuro como a noite, frio como gelo e tinha cheiro de chuva. Eu estava caminhando em uma só direção nunca mudava, cada vez que eu avançava mais escuro ficava até que alguma coisa se moveu na escuridão, me preparei para o ataque, o meu símbolo Ômega ardia em meu braço.

– Seja bem vinda minha adorável filha - disse uma voz feminina

– Quem está falando? - perguntei

O escuro começou a clarear mais não tanto, uma linda mulher apareceu encima de uma carruagem de cavalos negros como a noite, o vestido da mulher era preto com um monte de estelas brilhantes, ela tinha cabelos e olhos pretos, mas com as bordas em um azul marinho.

– Eu sou a deusa primordial da noite - disse ela

Minha boca se escancarou a única coisa que eu disse foi o seu nome.

– Nyx.

Quando me senti sendo abraçada pela escuridão.

Sonho Off

– Mellina, acorda - disse a voz - Mellina

– Me deixa - resmunguei me virando

A pessoa bufou me dando um tapa na cara, acordei voando e focalizei o meu olhar no ser que me acordou e joguei os gritos encima dela que se protegeu.

– AMY - gritei

– AE a Bela adormecida acordou e que quarto sinistro - comentou ela olhando em volta até que ela franzi-o o cenho e andou até a minha cômoda e pegou um espelho.

– Não sabia que você era vaidosa Mellina - disse Amy

– Amy, pelo amor de Caos larga esse espelho - pedi

– Por quê?

O espelho começou a brilhar e o mesmo puxou Amy para dentro dele, levantei-me da cama em um salto, droga eu tinha avisado ela para largar o espelho, mas ela é teimosa. Sai correndo do quarto colocando a minha capa preta com um broche de um corvo vermelho.

– ARTHUR - gritei

Ele apareceu correndo assustado.

– O que houve? - perguntou ele

– Temos que resgatar Amy - respondi o arrastando para o meu quarto

Desde que eu pratico meditação o meu chacras cresceu o que me possibilitou viajar entre os mundos e um deles é o mundo onde Amy está agora mesmo e correndo perigo já que o tempo de lá é curto mesmo que ela seja filha de Cronos não tem como controlar o tempo.

– Para onde a gente vai? - perguntou Arthur assim que chegamos ao meu quarto

– Para um lugar muito perigoso- respondi pegando o espelho do chão - Venha aqui.

Arthur veio para o meu lado expliquei o que tinha que fazer e antes que eu pudesse terminar fomos puxados para dentro com espelho, o meu único medo é que uma das minhas emoções tenha escapado, começa agora uma corrida contra o tempo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? Mellina filha de Nyx e Hades?? E agora será que Arthur e Mellina iram salvar Amy??

Comentários para o capítulo ok?? E ainda tem vagas abertas mandem suas fichas ;)

Bjs Bjs Tha