Projeto Ômega escrita por Titã, Nick Jackson, Tha


Capítulo 62
Epílogo - Ômega Secrets.


Notas iniciais do capítulo

FALA GALERA DO NYAH! FANFICTION! Titã de volta para o último capitulo da Fanfic! Desculpa pela demora, sabe como é né? Escola, Trabalhos, e tudo mais... E além disso fiz e refiz o capitulo até ficar assim. Espero vocês nas Notas Finais. E para você que não as lê, vai perder uma importante noticia :)
Então...
APROVEITEM E BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473632/chapter/62

PΩV Autor

Alex Jones saiu.

Deixando a sala, agora ela ficara com somente duas pessoas, Richard Loki e Arthur Evans.

Rick estava lá, na sala das mortalhas, pensando, e chorando em silêncio, sobre Mellina e Melissa. Após dar uma última olhada ás mortalhas, Loki deixou a sala quase vazia, com exceção do Marechal Ômega. Arthur estava lá pensando sobre as irmãs, além disso, involuntariamente, via o destino dele, de novo. Suspirou e ouviu algo atrás dele.

—Tenho novidades.

Secando uma involuntária lágrima, Arthur virou-se e se deparou com Julia. Seus cabelos ruivos caiam sobre seus ombros e seus olhos alaranjados olhavam com algum sentimento. Pena talvez? Arthur pensou.

—O quê? – Perguntou rouco.

—Recrutas. – Disse a Ômega.

—Ótimo. – Resmungou.

Seguiu-a para fora da sala das mortalhas, suspirando. Após um tempo, chegaram até a sala principal. Ela estava lotada. O Ômega no chão estava cheio de semideuses, conversando, resmungando e olhando em volta admirados.

Arthur, com força, foi em direção ao palco principal a frente dos recrutas.

—ATENÇÃO! – Gritou, todos pararam o que estavam fazendo, sendo conversar admirar ou fofocar. – Ótimo. Vocês estão aqui por alguma razão, ou estou enganado? – Ninguém respondeu. – Então Ok. Aqui estão os Generais que irão... Como posso dizer... Auxiliá-los. Eles são Amy, filha de Cronos... Não mexa com ela, Loki, Alaska... E outros ai. Eu sou Arthur, seu Marechal. Agora siga-os até seus quartos. – Após dizer isso saíram todos, Arthur e os Recrutas.

Loki viu Arthur sair preocupado, seguiu-o, perdeu o mesmo numa esquina, mas achou-o.

Uma mão agarrou o ombro do Marechal, olhou para o garoto que olhava preocupado, e viu atrás dele um outro Ômega.

—Está bem? – Miriam perguntou.

—Claro. – Sorriso fraco, Loki levantou a sobrancelha.

—Acho que não. Mellina hã?

—Sim. – Disse simplesmente. Lembrou-se de algo e logo disse: - Loki, Miriam... preciso de ajuda.

—Diga – falaram ao mesmo tempo. Arthur sorriu.

—Sigam-me.

ΩΩΩ

Loki estava confuso. Nunca havia visto aquela sala, e como qualquer curioso, olhava em volta vendo tudo.

A sala era cheia de portas e a luz era pouca, Arthur guiava-os até a porta central, vermelha e preta, Loki então perguntou:

—O que é isso?
—Uma sala.

—Isso eu sei – Disse Miriam, só ai Loki percebeu que Miriam perguntou junto com ele. – Mas para o que serve essa sala?

—Você verá. – A resposta misteriosa só aumentou a curiosidade dos dois, Arthur os conduziu a porta ao lado da central, verde e branca.

—Entrem.

—Mas...

—Entrem!

Suspiraram, e ao fim, entraram na porta, com a luz cegando-os, viu um sorriso de lado do Arthur, logo antes de desmaiarem.

ΩΩΩ

Arthur pensou de novo na história de Amy, “Enfiei a espada recheada de sangue de Górgona em Mnemosine, ela gritou e, por fim, morreu. Acredite se quiser. Mnemosine está morta”. Já pensava nisso há tempos, e tinha ideias para um plano... Que mudaria tudo, e que já estava escrito há mais de 3.000 anos.

Pegou a capa e saiu do quarto, atravessou os corredores e salas, até chegar à saída. Passou entre ela até sair da dimensão. O frio acertou-o em cheio junto com a escuridão, encolheu-se um pouco, e passou pelas ruas, viu crianças correndo por parques e calçadas, e os pais, preocupados, corriam atrás dos filhos. Viu inclusive, casais se beijando, outros somente demonstrando carinho, coisa que Arthur quase nem olhava. Passou por tudo, sem olhar, inclusive chamava a atenção de muitos, já que um adolescente, com capa, sem nem falar com ninguém, dava impressão de estuprador, ou ladrão, ou os destrutivos Black Blocks. O Marechal chegou após tempo, em seu objetivo; a montanha, em meio a cidade de São Francisco. Subiu, com esforço, até o topo onde suspirou e olhou para frente.

—Eu sei que está ai.

A escuridão, que antes tomava parte da montanha, se mexeu formando uma espécie de tornado, ele rodou ainda mais, até parte da nuvem negra começa a se transformar, logo a nuvem ganha um corpo, cabeça, e enfim, um corpo inteiro feito de escuridão apareceu.

—Marechal Arthur – O Ômega achou que o ser sorrira – Como está?

—Bem. Você sabe por que estou aqui não?

—Sim. Eu sei. – Ele deu uma sínica risada. – Mas está disposto a fazer isso? Você sabe o que acontecerá.

Ele olhou para o céu estrelado, e depois ao monstro negro em sua frente, suspirou, e disse por fim.

—Sim. Estou disposto Érebo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? E a noticia: Teremos uma segunda temporada! Sim, gente a segunda temporada vou iniciar, já estou com as ideias prontas, e, é claro, a Tha e a Nick vão estar lá também! Vou tentar lançar semana que vem, mais por precaução, adicione-me como autor favorito que receberão a mensagem mostrando quando foi lançado... E vejam os Perfis! Devem ter atualizações sobre a segunda temporada.
Então... Essa foi a despedida da 1° temporada.
Ah... Se você não apareceu escreva nos comentários, junto com o que acharam, uma mensagem assim: #Quero Ser um Ômega, ou, #Quero Aparecer. E mandem a ficha... Não esqueçam de dizer o que acharam, lembrando: é só para quem NÃO apareceu ok?
Tchau e até a próxima!
Fui!
SEGUNDA TEMPORADA: https://fanfiction.com.br/historia/548524/Projeto_Omega_II_-_Mundo_de_Trevas/