Projeto Ômega escrita por Titã, Nick Jackson, Tha


Capítulo 37
the diary of Arthur and Help


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pessoal, mas um capítulo para vocês, alguns titulos de caps meus vão ser em inglês como ,por exemplo, esse se chama : Diário de Arthur e Socorro.
Espero que gostem e boa leitura :)
By: Tia Tha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473632/chapter/37

Arthur PDV

Depois daquele desespero todo por causa da Mellina que desmaiou em cima de mim é isso não acontece todo dia comigo, pensando bem isso nunca aconteceu comigo bom só agora a pouco.

Andei pelo imenso corredor tomando cuidado para não encontrar com um dos três grandes, não tenho medo deles só que eu tenho raiva deles e eles de mim então.

Cheguei na porta do meu quarto, abri a porta, entrei e a fechei em seguida. Acendi a luz e andei até a minha mesa onde se encontrava o meu diário que ninguém jamais poderia mexer apenas Loki mexeu e ficou com uma tremenda dor nas costas. Abri-o, peguei uma caneta e comecei a escrever:

Diário,

Hoje o dia foi meio complicado a Mellina desmaiou, mas Apolo a olhou com a ajuda de Hécate a deusa protetora dela. Porem o que me chamou atenção é que deve ser difícil para ela ter que ficar ouvindo vozes e gritos apesar dela já poder controla-los sozinha, mas com a ajuda da meditação que as vezes não dá certo e ela extravasa na arena de treinamento. E agora está lá dormindo deitada em uma maca com a irmã do seu lado pelo menos ela tem uma irmã.

Comigo não é diferente estou sempre tendo o mesmo sonho nunca sai daquilo isso está me irritando o pior é que quando fico irritado é melhor sair de perto. As meninas Amy e a Ravena já estão acostumadas com isso e me ajudam em vez de se afastarem já os novatos ainda não me viram nervoso a ponto de ''explodir''.

Outra coisa que está me preocupando é o sumiço da Amy e do Alex, lógico que eles sabem se virar, mas sabe quando a coisa não está boa para você que tem alguma voizinha irritante no seu subconsciente falando '' Perigo''? Então estou sentindo isso desde que eles sumiram.

E...''

Parei de escrever porque alguma pessoa está batendo na minha porta se for o Loki novamente eu mato ele, bufei, levantei-me e andei até a porta, abri-a e vi a Miriam em pé lá do lado se fora.

– Fala- disse eu colocando somente a cabeça para fora

– Er... Oi Arthur é a Mellina ela meio que volto do desmaio - disse Miriam

Abri mais a porta saindo em seguida e fechando a porta, ela me olhou de cima a baixo quando me olhou novamente eu estreitei os olhos com raiva, ela estremeceu e foi na frente comigo atrás. Assim que chegamos na ala hospitalar do Olimpo encontramos uma Mellina acordada, mas ela está diferente dá para perceber. Isso não está me cheirando bem escreve o que eu estou te falando.

– Mellina - chamei

Ela me olhou nos olhos, outra coisa que a Mellina não faz é olhar nos olhos de outra pessoa ela fala que as auras a confundem se olhar nos olhos.

– Arthur - disse ela com a voz meio infantil... OPA INFANTIL? A voz da Mellina é rouca parece à voz que uma pessoa que acaba de acordar. Isso está estranho muito estranho.

Autora PDV

Enquanto Arthur estava desconfiado, Tártaro só faltava gargalhar de felicidade dentro do covil o seu plano começou a dar os seus primeiros passos. Ele olhou para o lado vendo uma caixa de vidro que bloqueia qualquer poder tanto de Deuses quanto de Ômegas.

Dentro da caixa se encontrava uma mulher de capa negra como a noite, olhos ferventes de raiva, a pele pálida como a luz da lua, com botas pretas de salto alto e o broche prendendo a capa de lado. Ela estava batendo no vidro com o punho fechado até que se tocou que o seu cinto não estava na sua cintura.

Tártaro sorriu, esticou a mão e pegou o cinto de ouro imperial com bronze celestial e o balançou na frente da dona.

– Vem pegar - disse ele gargalhado quando a menina bateu novamente no vidro - Agora a sua clone deve está lá no Olimpo confundindo a todos até o garoto que você gosta.

– FIQUE LONGE DELES - gritou à menina a beira das lágrimas o ar dentro do vidro estava ficando escasso

– Calma Mellina e veja o show começar - disse Tártaro olhando para a mensagem de Íris

Mellina de pós a chorar era a segunda vez que a filha de Hades e Nyx chora, ela nunca foi de chorar, mas agora isso era praticamente necessário e ela fez uma coisa que nunca tinha feito antes rezar para os deuses e para Caos. A reza foi sussurrada logo em seguida ela pegou um vidrinho de ''veneno'' e tomou o efeito passaria a partir de 48hs. Mas antes de cair na inconsciência ela pensou '' Alguém me encontre ''.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? Quem será o garoto que a Mellina gosta?? O Arthur já está desconfiado será que ele vai desmascarar a clone de Ravena?? Descubram no próximo capítulo que está nas mãos do Titã ou da Nick.
Comentários para o capítulo, pergunta, duvidas ou críticas podem me mandar
Bjs Bjs Tha