Projeto Ômega escrita por Titã, Nick Jackson, Tha


Capítulo 25
Proibido Entrar


Notas iniciais do capítulo

É uma alma perdida? é um pássaro? É uma filha de Atena sumida? Sim eu voltei ressurgi dos mortos, mas sabe como é escola etc e tal's.
Mas está aqui mais um capítulo para vocês, espero que gostem e boa leitura :)
By: Tha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473632/chapter/25

Alex PDV

Mas que menina mais raivosa, pelo amor dos deuses. Andei até o meu quarto que ficava em frente ao quarto de Mellina a menina sinistra, a porta de metal estava escrito o nome dela e o apelido '' Mellina (Ravena)'' e estava meio aberta assim que cheguei perto ela se abriu por completo quando eu ia entrar uma mão agarrou o meu braço, olhei para trás e vi Alaska segurando o meu braço, mas ela retirou a mão rapidamente.

– O que você está pensando novato? - perguntou ela

– Entrar em um quarto - respondi

Ela fez uma cara reprovadora.

– Ravena não gosta que entrem em seu quarto sem permissão da mesma - disse Alaska

– Ela é metida ou oque? - perguntei meio raivoso

– Ela é perigosa senti isso nela quando a vi pela primeira vez - respondeu a garota

Olhei para o quarto novamente e entrei pouco me ligando para as consequências e Alaska me seguiu tentando me impedir, mas a porta se fechou assim que ela entrou fazendo com que a mesma praguejasse em grego antigo.

– Caraca o quarto dela é muito sinistro-disse eu impressionado olhando em volta

Na parede do canto tinha uma estante de livros lotada, no meio do quarto tinha uma estátua das mascaras do teatro grego. Na outra parede tinha uma mesa de madeira negra com um espelho em cima junto com uma luminária preta com rosas em volta e no meio da mesa tinha um diário (Nota mental: O que será que tem nele?) e ao fundo uma cama de casal com lenções de seda preta e com alguns tecidos transparente vermelho caindo para os lados sendo sustentados por barras de madeira normal.

Aproximei-me da mesa de canto, mas fui violentamente jogado no chão, vi uma sombra preta se movimentando. A sombra bateu palmas e as luzes se acenderam revelando a dona do quarto e sua irmã gêmea olhando para mim e para Alaska que também estava no chão.

– O que vocês estão fazendo aqui? - perguntou Mellina com a sua voz normal que era meio rouca o que fazia com que ela ficasse sinistra

– Foi ele - disse Alaska apontando para mim

Ah mais que traíra, ok mais foi eu mesmo que entrei no quarto, mas ela veio junto. Mellina e Melissa olharam para mim com os olhos frios parecia que as almas estavam ali dançando.

– Foi você novato? - perguntou Melissa friamente, mas a voz dela não chegava aos pés da voz de Mellina

– Si. Sim - gaguejei ah que ótimo pronto acabei de pedir para morrer

Do nada foi erguido do chão, mas eu não fiquei no chão ou com os pés no chão era um feitiço que Mellina fez a mesma se aproximou e disse:

– Nesse quarto você está proibido de entrar e alias é proibido entrar no meu quarto sem permissão, pois pode acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Amy - disse Mellina abaixando a mão e apontando para a porta que se abriu.

Alaska saiu correndo do quarto e eu bom eu fui praticamente jogado violentamente para fora, as duas fecharam a porta na minha cara.

– SUA VIOLENTA - gritei

– Mais que eu com toda certeza Ravena não é - comentou Amy passando batendo com tudo no meu ombro - É melhor tomar cuidado novato, você não vai querer uma filha de Hades e Nyx como inimiga. Fica a dica.

Ela deu um sorriso macabro entrando no seu quarto. Vai ser difícil eu me habituar com as duas contra minha ilustre pessoa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho eu sei, mas é para dar continuidade ao outro. Então gostaram?? Esse Alex encrenqueiro né? O que será que tem no diário de Mellina??

Comentários para o capítulo ok??

Bjs Bjs Tha