Because you? escrita por Amyy Valdez


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Heyy minhas lindas!! *-*
Geeeeeente, antes de tudo, eu quero agradecer muito, muito, muito mesmo a todas vocês, no capítulo anterior vocês me deram um super apoio nos comentários! Por isso eu vim aqui nas notas inicias dizer que não tem nada mais recompensador que ver que as minhas leitoras estão gostando mesmo do meu trabalho, e vocês deixaram claro que a fanfic está agradando a vocês! Sério, muito obrigada! Isso faz td o esforço que eu dedico a fic valer a pena s2s2s2
Seeem mais delongas! TEM PERCABETH NESSE CAPÍTULO VCS VÃO PIRAR!!! *O*
Enfim, boa leitura, espero vocês nos comentários s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473470/chapter/32

POV: Annie

Olha que amiga dez que eu tenho, Thalia me expulsou da casa dela! Disse que Luke ligou avisando que estava indo para lá, e enxotou todas nós de lá na cara dura! Aqueles dois me dão diabetes de tão melosos, por isso eu nem reclamei (muito) quando ela me empurrou com as meninas até a porta... Eu é que não iria querer assistir a pegação daquele casal!

Eu só lamento por ter perdido meu chocolate, que na verdade era da Thalia, mas tudo que é dela é meu, e tudo que é meu é só meu! Ela tomou ele da minha mão assim que desligou o celular e se despediu de nós, fiquei super bolada com isso!

Mas tudo bem, eu quero manter esse corpinho sexy! Nesse momento as pessoas devem estar me achando uma retardada, porquê sem querer eu tentei dançar sensualmente... Mau vejo a hora de poder chegar em casa e dançar toscamente sozinha! A rua não era pra ser pública? Mas não! Ninguém pode passar vergonha em público que o povo já te olha estranho! Meros mortais!

A parte ruim é que eu vou estar sozinha em casa, vocês devem estar pensando: "E sua mãe, onde entra nessa história?". Minha mãe sai de manhã para o trabalho, e só volta a noite, então eu passo o dia todo sozinha, ai que aparece a pergunta que não quer calar: "E POR QUÊ ISSO É RUIM?". Eu tenho alma de gorda! Mas não sei cozinhar! Como vou manter minha barriga sarada satisfeita? Ou seja, sem mãe, só miojo! Não que isso seja tão ruim assim, miojo é bom pra cacete!

Eu quase ajoelhei ao ver minha casa! Graças aos deuses! Eu sou sedentária, andar cansa!

Eu também não sei como consigo ser magra desse jeito... Essa é uma das questões sem resposta do universo!

Peguei a chave na minha bolsa e destranquei a porta. Finalmente!

Me joguei no sofá assim que entrei e me enrolei no cobertor que eu havia deixado ali de manhã, minha mãe fica puta da vida quando vê travesseiros e cobertas largados na sala, mas isso é algo muito útil! Quando eu chego cansada da rua eu posso me jogar ali e me enrolar em um casulo de cobertor!

Liguei a TV no primeiro canal interessante que eu vi, não que eu esteja prestando muita atenção nisso, porquê desde que Thalia me disse uma coisa hoje lá na casa dela eu não consigo parar de remoer essa ideia... Ela disse que Luke havia comentado que Percy tem um suposto tombo de um penhasco por mim, e as meninas insistiam que isso era recíproco!

Já cansei de ouvir as meninas me dizendo isso... Percy e eu? Eu não tenho certeza!

Eu admito que desde um pouco antes do nosso beijo na biblioteca eu já estava sentindo alguma coisa diferente por ele, como se o suposto ódio eterno que eu jurava que sentia por aquele peste dos olhos verdes na verdade só existisse para mascarar alguma coisa a mais...

Normalmente eu tenho a resposta para todas as perguntas, me questione sobre algo e eu irei te responder! Mas com Percy... Ele pode não ser a pessoa mais inteligente que eu conheço, tá! Ele não é nada inteligente! Mas mesmo assim é a única pessoa que consegue me deixar sem respostas, que me confunde! Eu me sinto perdida!

Eu estava tão distraída em meus pensamentos que eu nem ouvi a campainha que tocava insistentemente, se for algum vendedor eu vou mandar ele para aquele lugar!

Pulei do sofá e corri para abrir a porta.

E ali estava ele, o motivo da minha confusão, senti meu coração pular uma batida, e aquele maldito frio na barriga me atingiu.

Percy não falou uma só palavra, ele me segurou pela cintura e me beijou antes que eu tivesse qualquer reação, ele entrelaçou seus dedos em meu cabelo e me puxou um pouco mais para si. Eu não tive forças para resistir, levei meus braços até seu pescoço e prendi meus dedos em seu cabelo, Percy estava me roubando um beijo, nada muito intenso, nem fraco, não foi nada inocente, mas também foi doce. Agridoce, como nós dois.

Percy me beijava com urgência, como se temesse arruinar tudo com essa atitude, então tentava tirar o máximo da situação antes de acabar.

Achei que nada podia ter sido melhor que aquele beijo na biblioteca, pelo menos não até agora!

Nos separamos só porquê precisávamos respirar, e eu não tenho o fôlego de Percy!

Eu pareci ter me dado conta do que eu fiz e tentei protestar contra isso, mas fui interrompida por Percy.

–Antes de você me bater, xingar e me expulsar da sua casa a pontapés eu preciso te dizer uma coisa antes que minha coragem insana acabe! - Percy ainda me prendia pela cintura, mas soltou uma de suas mãos para segurar a minha.

–Percy, eu...

–Só me escuta! - Ele fez uma pausa. — Eu sempre pensei que a garota por quem eu me apaixonaria me traria paz, me aceitaria do jeito que eu sou, e que seria amor a primeira vista... Mas ai eu conheci você, e você não era nada disso! Ao invés de paz, você virou meu mundo de ponta cabeça! Em vez de me aceitar do jeito que eu sou, você me mostra que eu sempre posso ser melhor... E não foi amor a primeira vista, foi o contrário! Mas já ouvi dizer que o amor e o ódio caminham juntos... Eu descobri que isso era verdade. Eu sei que somos diferentes, mas de um jeito perfeito! A gente se completa, você era tudo que estava faltando na minha vida! E eu quero poder ser isso para você também... E eu odeio seu jeito inteligente de falar, odeio seu sorriso debochado, odeio a maneira como você me enlouquece... Mas acima de tudo! Odeio não conseguir te odiar nem um segundo que seja...

A essa altura, algumas lágrimas já queriam escapar, elas estavam borrando minha visão, mas mesmo assim pude constatar que Percy sorriu ao ver minha reação.
Me joguei em cima dele o apertando em um abraço, envolvi seu pescoço com meus braços e escondi meu rosto em seu ombro, Percy retribuiu repousando a cabeça em meu pescoço e segurando ainda mais forte minha cintura.

–Idiota! Você me fez chorar! - Me separei de Percy e o empurrei de leve.

–Meio bipolar você, né? - Ele enxugou as lágrimas que conseguiram escapar e voltou a me abraçar.

–Um pouquinho só... - Terminei de secar as lágrimas que escorreram na manga de minha blusa.

–O que você vai me dizer? - Percy segurou minhas mãos e mordeu o lábio inferior em ansiedade.

Eu não sabia a como responder aquilo, eu... Amava Percy! Amava pra valer! Mas por mais que eu tentasse, as palavras não queriam sair. Então eu resolvi responder de outro jeito... Fiquei nas pontas dos pés e o beijei. Senti Percy sorrir entre o beijo, ele já tem a confirmação de que precisava.
Nos separamos devagar.

–É... Parece que isso é um sim!

–Aquilo era um pedido?

–Acho que sim...

–Então sou sua garota?

–Isso é tão óbvio quanto perguntar se o céu ainda é azul lá fora...

Percy me beijou mais uma vez.

–Mas ei... Eu ainda te odeio! - Me separei de Percy e sussurrei em seu ouvido.

Ele soltou uma risada e me abraçou colocando a cabeça em meu pescoço, ele depositou um beijo em meu ombro.

–Eu também te odeio, Sabidinha...

E selei nossos lábios mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Espero vcs nos comentários, amo vcs