Because you? escrita por Amyy Valdez


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Hey gente!! *-*
Geeeeente! Assim, eu não sei se esse capítulo ficou bom pq inicialmente eu tinha uma ideia de um POV: Nico... Maaaaas, só uma menina respondeu a pergunta que eu fiz sobre com quem o Nico deve ficar, e o ship que ela escolheu é meio impossível... Por isso eu tive que inventar alguma coisa pra botar no capítulo, enfim...
Me respondam: COM QUEM O NICO DEVE FICAR?? Pro próximo capítulo, hein? Não se esqueçam u.u
Cêis sabem o pq do meu atraso, né? Pq o Nyah saiu do ar e td mais, e eu só to postando agora pq eu tava dando uns últimos retoques no capítulo (neles os meninos vão aprender a limpar uma casa u.u)
QUERO AGRADECER A UMAS MENINAS!!
Barbara farias percabeth mt mt mt mt obrigada pela sua recomendação maravilhosa, gata! Valeu mesmo *.*
GirldiAngelo, DEUSES! Quero agradecer muitão pelo seu carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473470/chapter/22

POV: Percy
Eu acordei e a primeira coisa que me veio à cabeça foi certa garota de olhos cinzentos.
Se eu sinto algo por ela? Eu não sei, de verdade... Não vou dizer que ela não mexe comigo, aqueles olhos são um perigo! Annabeth consegue despertar em mim os sentimentos mais diversos! Quando ela bate o pé e teima comigo isso me irrita, mas eu odeio ter que admitir que gosto do jeito que ela não abaixa a cabeça pra ninguém! Cara, isso é tão confuso! Ontem na festa quando ela disse que nós dois formávamos um lindo casal... Pode parecer bobagem, mas só de ouvir isso dela, eu fiquei mais feliz.
Eu já não sei se eu a odeio tanto quanto eu pensava.
–LEVANTA DAÍ, PERSEU! – Leo bateu na minha porta, me tirando dos meus pensamentos...
–Bom dia, raio de sol! – Gritei de volta. Deitei a cabeça no travesseiro pegando meu celular para ver as horas, 12h15... Cara, eu capotei na cama essa noite, lembro que eu fui dormir bem tarde ontem, e lembro de alguns flashes... Principalmente dos que incluem a Annie. Para de pensar nela, Perseu!
–Vem logo, parece que nossa casa foi usada como cenário de “Se beber não case”. – Leo disse do outro lado da porta.
–Hã? – Falar umas coisas assim é bem coisa do Valdez mesmo, né? Vamos combinar!
–Você nunca viu esse filme? Ah, quer saber, esquece! Só sai daí... – Ele bateu mais uma vez na porta. – Mas é muito lerdo mesmo, viu... – Ouvi Leo falar baixinho do outro lado da porta.
–Tá... E eu ouvi isso, okay?
–Perdão Peixinho! Cê sabe que você e os meninos são meus melhores amigos, né? – Ele disse com uma voz do tipo “Eu sou um anjo, sério!”.
–To ligado, pode ir descendo, eu vou tomar um banho rápido antes... – Me levantei e passei as mãos pelo meu cabelo.
–Beleza! Não demora... – Ouvi os passos se afastando.
O que esse menino quer agora de tão importante?
Entrei no chuveiro e regulei o chuveiro para água fria, precisava despertar... Cara, eu estou mesmo precisando de um banho, eu estou fedido desde ontem, já que não tomei banho depois da festa... Eu estou cheirando a suor, bebida, e um leve cheiro de perfume feminino... Lavei o cabelo e sai do chuveiro às pressas, já que o Senhor Valdez insistiu para que eu fosse rápido! Me sequei e vesti uma coisa qualquer na gaveta.
Segui em direção ao andar de baixo, pelo jeito só eu ainda não havia descido, já que as portas dos quartos estavam abertas e estava uma barulheira no flat.
–Não acredito que vocês conseguem ficar calmos diante... Diante dessa bagunça! – Ouvi Nico reclamar, ele parecia indignado.
–Caalma, cor-de-vela! Olha, paz e amor! – Leo, só podia ser!
Entendi o motivo de tanta agitação assim que eu adentrei a sala, o que foi que houve aqui ontem?
–Nossa, nem o fim do mundo assusta mais que isso aqui! – Disse pegando do chão um copo plástico.
–Você diz isso porque ainda não viu a cozinha... – Leo fez um high-five comigo. – E ai? Pensei que a Pequena Sereia não fosse ficar pronta nunca!
–Já falei pra não me chamar de Pequena Sereia!
–Desculpa... Pequena Sereia. – Leo soltou uma risada.
–O que foi que a gente fez aqui ontem? Uma festa ou a 3° guerra mundial? – Perguntei dando um tapa na cabeça de Leo.
–Epa, epa, epa! Nós, vírgula, eu fui dormir antes de vocês ontem, sou inocente. – Leo levantou as mãos para cima e apontou para nós.
–Nem vem querer se safar o Elfo do Papai-Noel! – Nico jogou um pano em Leo.
–Gente, pra que se desesperar, já foi, a casa já está bagunçada! Não adianta ficar aqui se lamentando. Quem olha para trás tropeça. – Jason filosofou.
–Olha, virou Lispector, Jason agora é? – Leo deu uma risada.
–Que foi? Eu acordei inspirado hoje, okay?
–Deu pra ver que você acordou meio filosofo hoje, mas seria mais útil tem acordado meio faxineiro. – Leo comentou sorrindo.
–Mas é lógico que ele acordou inspirado... Piper pegou ele de jeito ontem! – Luke disse rindo.
–Ah! Não foi nada disso, eu só... Conversei com ela. – Jason corou em mil tons de vermelho.
–To ligado na conversinha que vocês tiveram ontem! – Eu comentei fazendo sinal de aspas.
–Olha quem fala! O cara que passou a noite inteira grudado na Annie! – Jason disse tentando desviar o assunto.
–Ei! Não vamos desviar do assunto vai! O que importa agora é essa casa que está de pernas pro ar. – Tentei disfarçar que eu estava corando.
–Não sei pra que tanto drama... A empregada vem amanhã mesmo, ou é terça? Que seja! A gente só precisa varrer um pouquinho. – Leo disse fazendo sinal de pouca coisa.
–E a gente vai morar em um chiqueiro durante esse tempo todo? – Nico disse balançando a cabeça negativamente.
–Eu disse varrer um pouquinho, você tá surdo? – Leo sorriu.
–Valdez! Só varrer não vai adiantar muita coisa... Você já viu o banheiro?
–Não...
–Não veja! – Luke balançou a cabeça como se estivesse traumatizado.
–Cara, desnecessário falar isso! – Leo fez bico.
–É só varrer um pouquinho. – Nico imitou Leo com uma voz idiota.
–Eu nem falo assim!
–Será que as dondocas podem parar de discutir? Temos que nos focar no que importa. – Jason trouxe a atenção dos dois de volta no assunto da bagunça.
–É simples! Percy varre, Luke limpa o banheiro, Jason limpa a cozinha, Nico limpa os móveis! E eu vou checar cuidadosamente a comida para ver se não está nada envenenado. – Leo fez sinal de positivo.
–Não. – Dissemos juntos.
–Mas eu vou pegar a parte mais perigosa!
–Cala a boca, Valdez! – Dei um tapa na cabeça dele.
–Como eu sou obviamente o mais responsável... Eu vou separar as tarefas. – Nico cortou o assunto.
–Por quê? Eu também sou responsável! – Jason se manifestou.
–Porque sim! – Nico sorriu!
–Separa logo as tarefas, por favor? – Luke se pronunciou.
–Okay, vamos fazer assim... Um sorteio, ai fica justo. Alguém pega um papel e uma caneta?
–Eu! – Jason se levantou e pegou dentro de uma das gavetas uma folha de papel e uma caneta azul.
–Valeu!
Nico escreveu na folha as tarefas e rasgou cada uma delas, as dobrando.
–Pronto, agora cada um pega uma! – Nico sorriu e pegou um dos papéis sobre a mesa.
Peguei um deles e fiquei aliviado, varrer a casa, é fácil... Né?
–Eu fiquei com lavar a louça! – Luke levantou o papelzinho em sua mão.
–Eu vou ter que arrumar a cozinha... – Jason disse desanimado.
–Eu peguei arrumar a sala. – Nico sorriu de lado.
–E eu vou varrer a casa! – Amassei o papelzinho e o coloquei sobre a mesa.
Oi? Como é que é? – Leo arregalou os olhos.
–O que foi? – Nico perguntou sem entender.
–Por que logo eu tenho que limpar o banheiro? – Leo emburrou.
–Alguém quer trocar de tarefa com o Leo? – Nico se dirigiu a nós.
Não houve resposta.
–Porque ninguém quer trocar, sinto muito. – Nico sorriu.
É isso... Viramos faxineiros de emergência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comeentem! E pra relembrar... COM QUEM O NICO DEVE FICAR? :3
Beijinhos gatas!