Because you? escrita por Amyy Valdez


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oii!
NÓS JÁ ESTAMOS COM 102 COMENTÁRIOS! *O* Cêis são demais meninas!
Eu to muuuito feeliz! O capítulo anterior teve vários reviews! E teve leitoras novas também, sejam muuito bem vindas garotas!
Esse capítulo tem Jasiper! E tem muitos momentos fofos de Percabeth, podem pirar!
Espero vocês nos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473470/chapter/20

POV: Piper

“(...) Bati na porta de Jason duas vezes. Nada.

–Jason? Sou eu, Piper. – Encostei meu rosto em sua porta e tentei ouvir algum som. A porta destrancou.

–Entra. – Ele voltou para sua cama e deitou de bruços.”

–Jason? – Me sentei na beirada da cama e coloquei minha mão sobre seu ombro.

–Hã? – A voz dele saiu abafada pelo travesseiro.

–Olha pra mim... – Virei seu rosto para mim.

–Fala. – Jason me olhou por um instante e logo desviou o olhar.

–Eu sei que deve ter sido difícil, e que descobrir desse jeito não foi legal... Mas tem que entender que por mais que você sinta ciúmes, Thalia e Luke se gostam. Imagina se... – Eu ia dizer “imagina se você não pudesse ficar comigo?” Mas me contive, ainda não somos nada... Isso é frustrante.

–... Se eu não pudesse ficar com alguém que eu gostasse muito? – Jason completou a frase por mim.

–Isso, se você não pudesse. Você iria gostar? – Perguntei sustentando seu olhar.

–Não, não iria. – Ele se sentou ao meu lado.

–Você tem que ver o lado de Luke, os dois se gostam. – Peguei em sua mão e ele entrelaçou seus dedos com os meus.

–Mas eles esconderam isso de mim!

–Eles estavam esperando para te contar da maneira certa! Não era pra você ter visto os dois juntos!

–Não sei Piper... – Ele me abraçou e colocou o rosto no meu ombro. Deitei minha cabeça sobre a dele.

–Você vai ver... Só precisa descansar a cabeça um pouco. – Depositei um beijo sobre seus cabelos loiros.

–Obrigada Piper... – Ele levantou sua cabeça e se aproximou para me dar um beijo no rosto. Seus lábios passaram da minha bochecha a minha boca. No inicio ele estava me dando um selinho, mas eu já não aguentava mais isso, pedi passagem com a língua e ele a concedeu. Nossas línguas se entrelaçaram perfeitamente. Ele colou meu corpo ao dele, me colocando sobre seu colo enquanto eu prendia minhas pernas em sua cintura, seus braços se fecharam em torno de meu quadril e eu levei os meus para sua nuca puxando de leve seu cabelo. Mordi a pequena cicatriz em seu lábio e ele sorriu entre o beijo. Quando o desejo foi maior que nosso bom senso Jason se levantou ainda comigo em seu colo, eu apertei um pouco mais minhas pernas em sua cintura para impedir que eu caísse, e sem interferir nosso beijo ele trancou a porta.

...

POV: Annie

Eu e Percy estávamos tentando ouvir alguma coisa da conversar dos dois quando escutamos barulho de pegação e a porta foi trancada.

–É... Trancaram a porta, acho que o Jason já está mais... Tranquilo. – Corei em mil tons de vermelho. Percy tentou segurar a risada.

–Ele já deve estar mais calmo. Vamos. – Percy pegou em minha mão e me guiou de volta a festa.

Thalia e Luke estavam no quarto de Luke conversando sobre o que vão falar para Jason depois dele terminar a “conversinha” que está tendo com Piper. Eu e Percy achamos melhor não interferir mais, até porque Piper já está se ocupando de deixar Jason mais tranquilo.

Descemos para o primeiro andar e estava tocando música boa! AI MEUS DEUSES! West Coast da Lana! Eu amo essa música.

–Puta merda! Essa música é demais!

–Você gosta dela? – Percy me olhou por um instante.

–Sim! Eu curto muito essa música!

–Vamos dançar então! – Percy me puxou para a pista de dança.

–Opa! Uma coisa é curtir a música, outra é dançar a música!

–Porque não quer dançar comigo?

–Porque eu não sei dançar!

–É música lenta, é só me acompanhar. – Ele ignorou totalmente minhas reclamações e continuou a me levar para a pista de dança.

A festa estava dividida em casais que aproveitavam o ritmo da música para dançar abraçados e conversar, já que West Coast era baixa.

–Vamos, é só me acompanhar. – Percy pegou na minha mão e me girou. – Vamos? Por favor?

–Tá! Mas se eu pisar no seu pé não reclama! – Ele levou as mãos para minha cintura e eu coloquei meus braços em torno de sua nuca. O acompanhei lentamente na dança. Não era uma música lenta normal, não tinha esse lance de “um e dois pra cá, um e dois pra lá”, então era mais fácil dança-la.

–Está doendo muito dançar comigo? – Percy disse baixinho no meu ouvido.

–Está. Você já pisou no meu pé umas três vezes.

–Você é muito engraçadinha Annabeth, eu não pisei no seu pé uma vez sequer. Sou um dançarino nato!

–Aham, sei. – Ele me puxou mais para perto dele.

–Você é irritante!

–Você também! – Ele colocou seu rosto no meu pescoço.

A música acabou e começou outra mais animada. E outra, e outra... Não sei dizer quantas músicas Percy me convenceu a dançar com ele, mas olha, foi o suficiente para me deixar cansada.

–Minhas pernas estão doendo! – Me sentei.

–Isso que dá ser sedentária! – Percy se sentou ao meu lado.

–Sou mesmo, tá?

–Eu sei! – Dei um tapinha de leve nele.

–Aii! – Ele passou a mão no lugar do tapa e fez um biquinho.

–Ui, vou até chamar a ambulância pra você.

–Doeu, okay?

–Você vai ver o que doí de verdade se continuar fazendo drama... – Sorri para ele.

–Já sarou.

Percy e eu estávamos conversando enquanto eu aproveitava para descansar um pouco, eu quase nunca danço, porque eu não eu não sei fazer isso, eu só sei dançar Macarena e olha que eu ainda erro os passos. Mas hoje eu me superei.

Voltamos para a festa para buscar alguma coisa para bebermos.

–OE CASAL! – Leo estava com um copo na mão, creio eu que aquele copo não foi o único julgando pela “animação” dele, ele estava bem feliz. Pra não dizer bêbado.

–Oi Leo... – Percy fez um High-Five com ele e tomou o copo de sua mão.

–Não cara, devolve isso! – Leo até tentou pegar o copo de volta, mas Percy não deixou.

–Nada disso, você já está muito bêbado pro meu gosto, vem cá com a gente. – Percy pegou na minha mão e nos levou para uma parte mais calma da festa.

–Senta aí, Valdez. – O guiei até o sofá.

–Não gente, me deixa ir lá, tem uma líder de torcida muito gata me esperando! – Leo protestou.

–Leo, você já se divertiu bastante hoje, além da conta na verdade. – Encostei minha cabeça no ombro de Percy e ele me abraçou de lado.

–É cara, é para seu bem! – Percy me abraçou mais forte.

–Vocês dois... – Leo bocejou. –... Formam um lindo casal, deveriam se casar! – Leo encostou a cabeça no sofá.

Eu e Percy coramos.

–Para cara, vem, você tá com sono, eu vou te levar para seu quarto! – Percy puxou Leo do sofá e o empurrou até a escada.

–Eu espero aqui. – Me sentei no sofá, enquanto Percy guiava Leo para seu quarto.

–Okay, eu já volto. – Percy disse indo até a escada.

Os dois saíram da sala e eu sorri ao pensar na preocupação de Percy com seus amigos, ele passou grande parte da noite os ajudando, isso é algo que eu não odeio tanto nele.

Silena entrou na sala animada.

–Eu viii!

–Viu o que perua?

–Vi você e o Percy dançando abraçadinhos... Ai que lindinhos! – Ela colocou as mãos nas bochechas e abriu ainda mais o sorriso.

–Foi só uma dança! – Corei.

–Foram várias danças.

–Uma a mais, uma a menos...

–CASEM-SE!

–Para! Mas e ai? Pegou alguém hoje? – Tentei mudar de assunto.

–Um ou dois! Para de mudar de assunto Annabeth, o papo aqui é você e o Percy!

–O que tem eu? – Percy entrou sorrindo na sala e se sentou ao meu lado.

–Tem que vocês dois ficam lindos juntos. Tchau. – Silena fugiu antes de dar tempo para eu estragar o cabelo dela.

–Ela tem sorte de ser rápida!

–Mas não é verdade? – Percy me olhou por um instante.

–O que?

–Não ficamos lindos juntos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Coomentem