Because you? escrita por Amyy Valdez


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Ooooe!
Cêis não sabem como eu to feliz! *o* No capítulo anterior tivemos MUITOS comentários e MUITAS leitoras novas, BEM VINDAS MENINAS!! Briigada gente, isso me alegra muito mesmo =D
SOBRE O HENTAI: Entãão, como a maior parte das meninas disseram que NÃO, eu vou fazer o seguinte: Vou colocar uma parte do beijo mais #HOT e vou parar! Pra deixar no ar sabe? Nada de cenas explícitas!!
Booooa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473470/chapter/18

POV: Annie

–ANNABETH! É PRA HOJE, VIU? NÃO SOU LUAN SANTANA PRA FICAR TE ESPERANDO – Thalia bateu na porta pela milésima vez em 10 minutos.

–Sua capacidade de esperar é tocante, Lia. – Disse através da porta.

–E a sua capacidade de se arrumar devagar também! Agora vê se vai logo ai dentro! – Thalia deu um último soco na minha pobre e inocente porta e pareceu finalmente esperar.

–Agora não precisa mais esperar pacientemente como uma pessoa educada, eu já terminei! – Destranquei a porta e sai dando uma voltinha para que as meninas pudessem ver minha roupa.

–Óia, bonita assim você nem parece ser chata! – Thalia e Bianca bateram palmas.

–Eu sei que você me ama, vai enganar outra, Lia.

–Créditos a nós duas que escolhemos sua roupa, da licença! – Piper e Silena fizeram uma pose tipo capa de revista.

–Tá tudo muito lindo, tá tudo muito bom, mas a gente tem horário, já está quase na hora da festa, vamos logo aí? – Bianca colocou a mão no pulso como se apontasse a hora.

–Você e a Thalia tem uma paciência que eu vou te contar viu? Inspirem, expirem, e sejam mais zens! – Fiz sinal de paz e amor para as duas.

–To bem, to zen, entrei pra faculdade com o ENEM... Aluno dedi...

–Cala a boca Piper, não começa a cantar essa música chata pra cima de mim não! - Thalia mandou educadamente Piper parar de cantar.

–Vaaamos! – Bianca começou a nos empurrar pela casa até a porta.

POV: Percy

A festa já estava rolando havia uma meia hora, e a pessoa que eu mais queria que tivesse vindo ainda não estava aqui, e sabe de uma coisa, eu acho que ela não vai vir. Mas eu não me surpreendo, ela me odeia. Ponto. Mas lógico que eu não fiquei nem vou ficar aqui segurando vela pra todo mundo. Mas ai que você se pergunta: “Mas Percy, você não tem namorada?” NÃO! Namorada é uma palavra muito forte, e mesmo que ela fosse minha namorada, não é mais, eu terminei o que nem existia hoje a tarde com a Rachel antes da festa, porque eu não aguentava mais fingir que eu gostava dela!

Me soltei da garota com quem eu estava abraçado e dei uma desculpa esfarrapada.

–É... Eu quero ir ao banheiro, eu já volto. – Disse tentando falar mais alto que a música.

–Tá, não demora, gato! – Que voz esganiçada, tomara que seja por causa da música.

Sai do meio do pessoal e fugi para o banheiro, acabou que não foi uma desculpa, mas eu só fui até o mesmo para tirar aquele cheiro de perfume barato de cima de mim. Estava me dando dor de cabeça.

Joguei água no rosto e me sequei com a toalha, limpei a marca de batom vermelho de mim e sai.

A campainha tocou.

Fiz sinal para os meninos dizendo que eu mesmo a atenderia. Abri a porta e perdi o folego.

Annabeth estava linda, de verdade, ela está muito mais bonita que qualquer outra garota dessa festa, ela se faz notar apenas com os olhos, com o cabelo, com tudo. Senti meu rosto corar, e deixei um sorriso involuntário escapar. Eu poderia ter ficado ali encarando Annie a noite toda, tentando me lembrar de como se fala, mas Piper me tirou do transe.

–... Oi. – Piper acenou de leve. Eu não havia notado as meninas ali até agora.

–Hã?... Oi? Desculpa, entrem. – Balancei a cabeça e dei passagem para as meninas.

–Pensei que fosse me fazer ficar parada ali a noite toda. – Thalia fez um toquinho comigo e entrou sem cerimonias.

–Olá, com licença. – Silena é mais educada.

–Oi primo! – Bianca se aproximou e me deu um abraço. – Onde está meu irmão?

–Deve estar por aí. – Fiz sinal para a festa toda.

–Muito especifico. – Bianca me deu as costas e começou a procurar.

Annabeth se virou para mim e entrou depressa, tentando fugir de meu olhar.

–Espera... Oi. – Disse para ela, a segurando pelo braço.

–Oi. Agora posso entrar? – Ela apontou para a festa.

–Pode... – Acenei com a cabeça.

Ela se virou e entrou calmamente, torcendo o nariz para um casal que se agarrava explicitamente. Esse gesto dela me fez dar uma risada involuntária.

–Annabeth! – Ela se virou para mim. – Você está linda.

–Deve dizer isso pra todas.

–E digo... Mas essa foi a única vez que eu disse a verdade.

Ela sorriu, mas tentou disfarçar. Ela falhou na tentativa, ainda era possível ver o sorriso discreto em seus lábios.

–Você também está, fedendo a perfume de mulher, mas ainda sim bonito. – Corei.

–Isso? Não é perfume de mulher, sério! – Cheirei minha roupa e balancei a cabeça. Ela riu.

–Eu sei que você deve ter pego metade dessa festa, Percy. – Ela se virou e se enfiou no meio das pessoas.

Tá, eu beijei algumas meninas, mas me arrependo tanto disso agora, eu trocaria todos os beijos que eu dei hoje por um aperto de mão dela.

Leo estava se esfregando em uma líder de torcida, Luke havia desaparecido junto com Thalia, Jason estava conversando com Piper, (não acredito que isso vá ficar na conversa), Nico estava dançando com uma garota de cabelos pretos. E eu acho que vou ficar sozinho a festa toda.

Peguei uma bebida e me sentei em um canto afastado do resto da festa.

Annabeth saiu do meio das pessoas na esperança de poder se sentar, mas desistiu quando me viu.

–Acho que eu prefiro ficar ali no meio daqueles adolescentes bêbados. – Ela começou a dar meia volta.

–Vou até beber um pouco disso aqui, porque sua secura me deu sede. – Dei um golinho da minha bebida.

Ela se sentou ao meu lado e deu uma risada discreta.

–Por que não está lá com uma menina qualquer?

–Porque elas perderam a graça... E porque eu não quero uma menina qualquer, tem uma garota em especial me chamando a atenção.

–Então elas são apenas brinquedos pra você? – Ela ignorou a segunda parte da minha resposta.

–Sua capacidade de colocar outro sentido nas minhas frases é incrível. - Balancei a cabeça negativamente.

–Eu tenho alguns dons... – Ela levantou as mãos e deu um sorriso.

–E você por que está aqui sentada e não lá?

–Porque eu não sou muito chegada em festas assim...

–Eu gosto disso... Quer dizer, não da festa, desse seu jeito.

–Como assim?

–Você não é como essas meninas aí. – Acenei com a cabeça.

–Isso é bom?

–Mais do que você imagina. – Eu e ela estávamos bem próximos... E eu avancei. Já estava a menos de 10 centímetros do rosto dela.

...

POV: Piper.

–Jason, vamos sair daqui? – Disse tentando falar mais alto que o volume da música.

–Hã? – Ele não estava escutando, como conversar desse jeito?

–SAIR DAQUI! Vamos pra algum lugar que a música não esteja tão alta! – Não acredito que ele tenha ouvido a última parte do que eu disse, mas captou algumas partes da minha frase e me puxou pela mão através da multidão.

O barulho e o cheiro de bebida estavam me incomodando já faz um tempo, e acredito que a ele também, então saímos para procurar um lugar tranquilo. Ele tentava insistentemente encontrar um único ponto da casa que estava um pouco mais vazio para podermos conversar em paz, mas parece que cada centímetro daquele lugar estava ocupado por alguém. Ou por um casal.

Subimos para o segundo andar da casa, não era possível que essas pessoas fossem tão mal educadas a ponto de subir para lá e se instalarem nas suítes...

Estávamos enganados. Parece que não éramos os únicos em busca de um lugar quieto. Tinha um casal no andar de cima. Podia ser qualquer um, mas esse casal em especial nos surpreendeu. Tanto a mim quanto a Jason, principalmente a Jason, quem estava lá era Luke... E Thalia, e eles estavam se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o que acharam!
E para as leitoras fantasmas: Eu não mooordo gente, comentem pf!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.