Because you? escrita por Amyy Valdez


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oe!
O capitulo anterior estava triste, agora esse aqui chegou pra dar alegria as nossas vidas!
FIZ UM TUMBLR PRA POSTAR MEUS DESENHOS PLEASE SIGAM ELE: http://amandav-art.tumblr.com/
Espero que gostem do capitulo, beijos, espero vcs nos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473470/chapter/16

POV: Annie

Eu tenho que anotar na agenda “Me odiar eternamente”, por quê? Simples, por hoje na biblioteca. Primeiro de tudo: Eu devo ter enlouquecido, nesse exato momento eu estou cogitando a ideia de buscar uma boa clínica de reabilitação para esse novo problema que eu desenvolvi. Segundo de tudo: Mas não vou fazer isso porque deve dar muito trabalho e eu não acho realmente que vá valer a pena... Terceiro de tudo: Acabei de mandar “Código vermelho, minha casa”, para as meninas (esse código significa: Emergência, venham para cá o mais rápido possível, nós só o usamos em situações extremas, então toda vez que uma de nós envia isso, é porque a coisa é séria mesmo...).

Mas como elas andam que nem tartarugas, aposto que vão chegar aqui em meia hora... Por isso eu vou me contentar com o apoio do brigadeiro de colher enquanto as meninas não chegam.

Fui até a cozinha lutando contra a preguiça que insistia em tentar me levar de volta para a cama, mas resisti bravamente e cheguei até meu destino, abri a gaveta de talheres e peguei uma colher para atacar o brigadeiro que estava na geladeira. Fui até a sala com o meu chocolate e com a colher me sentando no sofá e ligando a televisão em um canal de documentários. Já estava na metade do programa, merda! Eu queria ter visto desde o início!

O som da campainha me tirou dos meus pensamentos.

–JÁ VAI! – Gritei do sofá.

–ABRE LOGO A PORTA! – Thalia. Avá?

–Já vou, Srtª Delicadeza! – Coloquei o brigadeiro sobre a mesa e fui até a porta.

–VAI LOGO! – Ela bateu na porta impacientemente.

–Oi meninas. – As cumprimentei ao abrir a porta.

–O QUE HOUVE? – Silena entrou procurando por algum problema. – JÁ SEI! É uma emergência de moda?

–Não... Não é uma emergência de moda.

–Mas deveria ser você está de pijama Annie!

–Eu estava sozinha em casa, falou? E não tenho que me arrumar pra esperar vocês.

–É bom que seja algo realmente importante, eu estava ocupada. – Thalia pegou uma colherada do meu brigadeiro.

–EPA! Larga isso ai, baleia!

–Gente, deixa a loira falar! – Piper fez sinal para que eu prosseguisse.

–Então... Eu, eu beijei o Perseu. – Eu sei que disse para o Percy não espalhar, mas eu posso ué? São minhas amigas, e eu tenho certeza que se ele contasse pra alguém essa pessoa iria colcoar um outdoor na frente do colégio.

–OI? – Thalia escondia um sorriso em meio a cara de confusão que ela fazia.

–AI GENTE QUE LINDOS! – Silena e Piper deram as mãos e entoaram um “Awwwn”.

–Você pegou meu primo? – Bianca estava confusa.

–Eu não... Peguei o seu primo, eu beijei o seu primo. – Eu estava corada.

–Diferença? Você deu uns amasso no peixinho! Aceite que vocês se pegaram de uma vez! – Thalia deu um tapa na minha cabeça.

–Como foi? – Silena perguntou com uma cara de “Ai como são fofos”.

–Eu e eles estávamos na biblioteca e a maçaneta da porta havia saído, ai eu comecei a dizer que um homem de verdade a teria arrombado, ele me puxou pela cintura e me beijou, depois eu dei um tapa nele e o beijei de novo.

–AI QUE ROMÂNTICO! – Silena pulou em mim.

–Não, não foi romântico! – A empurrei. – Eca, sai de cima de mim.

–Claro que foi! – Piper estava sorrindo de orelha a orelha.

–TÁ! Mas e daí, o que é tão urgente a ponto de me tirar dos meus afazeres? – Thalia já havia acabado com meu brigadeiro. Cretina.

–Ei sua cretina! Cê acabou com meu doce! – Tomei a tigela dela e passei o dedo na esperança de ter restado um pouco.

–Dá pra me responder ou tá difícil?

–Eu... Gostei, e não consigo tirar o que aconteceu da minha cabeça. – Escondi o rosto entre as mãos.

–Mais essa agora, me tirou das minhas coisas pra falar que tá apaixonada... – Thalia lambeu a colher e balançou a cabeça negativamente.

–Thalia! Isso é muito importante, okay? – Silena me abraçou de lado.

–THIS! A LOIRINHA TÁ AMANDO! QUE FOFO! – Piper colocou as mãos nas bochechas e mordeu o lábio.

–Eu ainda to processando a ideia de você pegar ele... – Bianca estava com uma cara de “Me situa”.

–Gente! Para, eu não estou apaixonada, e nem vai rolar outro beijo! – Me soltei do abraço da peruona e me sentei na mesinha de centro.

–Hã? Por quê? – Piper desfez o sorriso de imediato.

–Tá vendo? Essa é a emergência. Eu não posso estar gostando do Jackson! Vocês sabem que nós nos odiamos, e isso não deveria mudar! Mas eu gostei do beijo, e fico pensando nisso o tempo todo!

–O amor e o ódio caminham juntos, vocês se gostam, só não se ligaram disso ainda. – Bianca colocou os pés sobre meu colo.

–Eu já estou shippando vocês dois juntos. – Silena imitou Bianca.

–Oi?

–É isso aí, e eu estou shippando também. – Piper imitou as duas e repousou os pés em meu colo.

–Nem tem nada pra shippar!

–Claro que tem, cê fica aí nessa de “Não, não e não”, mas você poderia gastar seu tempo se esfregando nele em vez de negar o obvio. – Thalia imitou as meninas também, ótimo, agora todo mundo está com os pés em meu colo.

–Eu to com a Thalia... – Bianca fez um Hi-Five com Thalia.

Empurrei os pés das meninas de cima de mim e ajoelhei.

–A Annie tá pegando o Percy! – Piper disse em um ritmo bonitinho.

–Ninguém merece vocês, viu! – Joguei uma almofada em Piper, que a pegou e segurou no colo.

–Oh, Annabeth, eu estou apaixonado por você – Piper disse imitando a voz de Percy e beijou a almofada.

–Cara, você é meio doente. – As meninas riam feito hienas de Piper beijando a almofada.

–Vamos amor, elas não compreendem o que é está apaixonado. – Piper agarrou a almofada e virou a cara pra gente.

–Sério gente, sem zoeira, eu estou preocupada!

–Por quê?

–Puta que pariu, eu já não disse mil vezes que eu não posso estar a fim dele?

–Não sei por quê...

–Na verdade ninguém sabe, é a Annabeth, ela é estranha mesmo... – Thalia mexia no celular.

–Para com isso, o do pinheiro! Eu sei que tu me ama que nem Mc Donald’s: amo muito tudo isso. – Disse imitando a voz do comercial.

–Tan na na nam na nam – Ela imitou o toquinho.

–Okay, agora cadê meu cachê por essa linda propaganda?

–Eu e o Nico sempre vamos ao Mc Donald’s juntos... – Bianca disse enquanto deitava no sofá.

–Ei! A gente tá fugindo do foco da conversa! A Annie e o Percy. – Piper apontou pra mim e fez um coração com a mão.

–Deuses, vices não vão enfiar o que eu disse na cabeça de vocês nunca?

–Eu sempre disse que tinha um clima entre vocês... – Silena se gabou.

–Eu acho que eu to falando com as paredes aqui...

–Nem vem com essa história ai não, que a gente sabe que é mentira! – Thalia guardou o celular e me lançou uma almofada.

Se nem eu me convenço disso, como eu quero convence-las do contrário?

–Eu vou na cozinha fazer pipoca! – Me levantei.

–EU VOU CHEGAR LÁ ANTES! – Bianca se levantou.

–NÃO ANTES DE MIM! – Thalia se levantou empurrando Silena que também havia entrado na disputa. Mas gente, a cozinha nem é tão longe da sala, como essas loucas querem apostar uma corrida?

–ESTÃO DISPUTANDO O SEGUNDO LUGAR? O PRIMEIRO JÁ É MEU! – Piper pulou do sofá.

–Maturidade mandou lembrança! – Disse.

–SÓ DIZ ISSO PORQUE VAI PERDER!

–MAS NÃO VOU MESMO! – Pulei por cima delas em direção a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.