I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 35
Ela é a garota que roubou meu coração


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente mil desculpas por demorar tanto para postar , mas eu estou em semana de provas ou seja tenho que estudar . Leiam as notas finais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/35

Skyler P.O.V

– eu não sei meu amor , eu ainda vou para Sidney – digo em voz baixa , segurando o choro .

– o que ? – Eduardo me olha incrédulo e com tristeza

– vamos aproveitar a festa pode ser ? – digo o abraçando mais forte , assim como ele .

– me desculpa , mas acho que não tem mais clima – ele disse no meu ouvido.

– hey casal mais lindo do mundo – Helena diz chegando para a minha alegria

– o segundo casal mais lindo né amor ? – Theodor pergunta agarrando a cintura de Helena

– é isso mesmo , mas então como foi ? – ela diz rapidamente com cara de malicia

– ué minha filha foi normal , tivemos uma conversa – digo rindo de sua cara de taxo .

– sério ? , conversaram com os corpos ? – Helena diz me deixando envergonhada , Eduardo e Theodor gargalham .

– sua besta – digo colocando meu rosto no peito de Eduardo .

– ah calma amiga , vem vamos conversar sozinhas – ela diz puxando meu braço para longe de Eduardo e Theodor .

(...)

– eu não acredito que depois de tudo o que eu fiz você vai deixar o Eduardo para trás – Helena diz nervosa andando de um lado para o outro

– eu também não acredito – Duda diz triste do lado de Helena .

Assim que tínhamos saído de perto dos meninos vimos Maxi chegar perto deles , e Duda veio nos acompanhar no papo .

– meninas ,é o meu futuro – digo sem saber o que fazer .

– sim , nós sabemos , mas o Eduardo também faz parte da sua vida ! – Duda diz se sentando ao meu lado .

– eu sei – digo segurando as lagrimas

– amiga , pensa bem você ama o Eduardo então fica com ele – Helena senta do meu outro lado .

– sim eu amo o Eduardo demais , mas eu não posso me prender aqui sem saber se o nosso relacionamento vai durar – digo tristemente

– se vocês se amam é claro que vai durar – Helena diz e Duda concorda .

– e quando você pretende ir ? – Duda me pergunta e eu engulo o seco .

– na noite do baile de formatura – digo com a voz baixa

– o que ?! – Helena e Duda gritam juntas

– eu sei que vocês queriam que eu fosse para o baile , mas eu nunca gostei disso – digo assustada com o grito delas

– mas a formatura é depois de amanhã , você não pode fazer isso com a gente e muito menos com o Eduardo ! – Duda grita comigo liberando as lagrimas que ela estava segurando.

– a faculdade começa na segunda e a formatura é no sábado , então eu vou no sábado para ajeitar tudo no domingo . – digo tentando segurar as malditas lagrimas

– você vai me deixar – olho para onde vem a voz e me deparo com Helena aos prantos .

– ei , claro que não amiga – digo a abraçando fortemente – eu vou continuar falando com você , Sidney nem é tão longe assim de Nova Jersey .

– fica sim – Helena diz chorando feito uma criança

– meu Deus Helena para de chorar garota – digo a olhando – seja homem !

Helena caí na gargalhada e limpa as lagrimas , me fazendo rir também .

– vem , vamos para casa – digo puxando as duas choronas pelo braço

– ei mocinha , não é por que você se divertiu na sala de aula que a gente não pode se divertir também – diz Duda

– ok ok , fiquem aí , mas tomem cuidado com a bruxa , por que ela está rondando o lugar – digo olhando em direção a diretora Angélica .

– só você Skyler , ainda bem que minha maquiagem é aprova d’água – Helena diz se gabando

– a sua é , mas a minha não ! – Duda diz puxando o braço da Helena até o banheiro , e as duas vão correndo feito loucas , como se isso fosse a coisa mais importante do mundo .

– ei amor quer ir pra casa ? – Eduardo pergunta me abraçando , assim que chego perto deles .

Como é bom ser chamada de amor por ele novamente , é quase como se eu respirasse outro ar . é maravilhoso .

– quero sim – digo abraçando ele pelo pescoço .

– o casal ta de volta , mas a melhor amiga ainda é minha em primeiro lugar – Maxi diz me virando em sua direção e me carregando em seu colo , me lavando em direção a pista de dança .

Estava tocando Deuces do Chris Brown , nossa musica favorita . Começamos a dançar juntos rindo muito .

– soube que vai para Sidney – Maxi diz me girando .

– quem te disse ? – pergunto nervosa , por que esse virou o assunto mais tocado na festa .

– Eduardo , ele está bem chateado – Maxi diz me puxando pela cintura e me abraçando logo em seguida .

– eu sei – digo triste

– eu não quero que você vá – ele diz deitando a cabeça no meu ombro .

– por que Maxi ? – digo passando a mão em seus cabelos lisos .

– por que não quero ficar longe da minha melhor amiga novamente – ele diz chateado , passando seu nariz no topo de minha testa , como fazia quando éramos mais novos .

– por favor não fala isso Maxi – digo segurando as lagrimas .

– oh minha princesa me desculpa – ele me abraça forte e beija meus cabelos .

Eduardo P.O.V

Sei que eles são melhores amigos , mas meu ciúmes não sabe disso . Ver eles tão próximos e trocando carinho me faz lembrar de quando eles se beijavam na minha frente .

Sei que não é pra ficar dando ataque de ciúmes logo agora , mas é impossível , com ele com a cabeça no pescoço dela e ela fazendo carinho dele não é possível não sentir ciúmes .

– ei cara para de olhar com esse olhar de quem vai matar um – Theodor diz ao meu lado .

– ah ? – digo desviando meu olhar de Skyler e Maxi

– cara , eles são melhores amigos relaxa – Theodor diz me relaxando – e outra , ele tem namorada .

– eu sei , mas você não fica ciúmes da Helena não ? – pergunto enquanto olho para Helena que está conversando com um amigo dela .

– não , por que teria ? – ele diz se achando , aponto para Helena e ele arregala os olhos – que porra é essa ?

Ele sai pisando duro em direção a Helena . Dou risada por que mesmo não querendo nós somos iguais no ciúmes .

Sinto duas mãos pequenas me abraçarem e eu sinto um arrepio passando pela minha espinha . Ah Skyler .

– o que aconteceu com o Theodor ? – ela pergunta rindo , enquanto olha para Theodor que está puxando Helena pela cintura a beijando na frente do garoto.

– ele está mostrando para o garoto que Helena é dele – digo gostando da atitude de Theodor .

– mas o Armin é gay – Skyler diz para mim rindo , e olho na direção e vejo ele fazendo uma careta para o beijo dos dois e logo depois indo atrás de um garoto .

– caraca ! - digo rindo junto com Skyler .

– vocês são loucos com essa coisa de ciúmes – ela diz beijando minha bochecha .

– só cuidamos do que é nosso – digo apertando sua cintura e a beijando logo em seguida . Skyler puxa meus cabelos com força aumentando a velocidade do beijo , aperto sua cintura grudando ainda mais nossos corpos .

– vamos para casa – Skyler diz sussurrando em meu ouvido por conta da musica alta .

– vamos – pego braço e vou puxando-a até meu carro .

(...)

Chegamos na sua casa e entramos sem fazer barulho , já que a essa hora da madrugada Jena já deve estar dormindo .

– o que é isso ? – Skyler pergunta sussurrando olhando para o bilhete em cima da bancada .

Pego o bilhete em minha mão e o leio baixinho .

’Meus queridos , sei que querem matar a saudade um do outro , mas não façam tanto barulho ok ? .

Ps : Helena me contou que vocês voltaram .’’

– Helena me paga – Skyler diz colocando a mão o rosto e rindo baixinho .

– ela te paga depois , por que agora eu estou com saudade de você – digo a abraçando fortemente

– então vem – ela me puxa em direção as escadas , indo diretamente ao seu quarto .

Assim que entramos Skyler me beija mas meus olhos ainda estão abertos olhando seu quarto cheio de caixas , tudo está embalado , malas ainda não terminadas .

Me separo devagar e ela me olha confusa , vou a primeira caixa que vejo e a toco . Uma tristeza se apodera de meu coração .

– então... quando você vai ? – minha voz sai baixinha . Só de pensar em ficar sem Skyler eu.. eu quero morrer .

– Edu... – sua voz sai baixinha , suplicando para me fazer mudar de ideia diante de sua resposta.

– me responda – digo fechando os olhos .

– durante o baile de formatura – ela diz com a voz rouca .

– o que ? – pergunto me virando para encara – lá . – como assim você vai durante a formatura ?

– era o único horário de voo disponível – ela diz me olhando com lagrimas nos olhos .

– mas é daqui a dois dias Skyler – a olho indignado

– eu sei ..

– sabe ? , e você sabe a dor que estou sentindo agora ? – pergunto sentindo meus olhos marejarem .

– Eduardo por favor .. – ela vem me abraçar , mas eu a paro tocando seu ombros .

– e quando você ia me contar ? – pergunto sentindo meu coração ficar apertado

– amanhã – ela diz com a voz rouca , fecho meus olhos com força e a puxo para mim em um abraço apertado .

– não vá – sinto as lagrimas caírem de meus olhos

– Edu.. – ela tenta falar mas eu a interrompo

– por favor , eu não sei ficar sem você Skyler – digo segurando em seu rosto com as duas mãos .

– é o meu futuro Eduardo ... – sinto meu coração ser despedaçado .

– eu sou o seu futuro Skyler ! – sem querer levanto a voz , e vejo seu olhar assustado . – fica comigo por favor .

Eu nunca implorei para ficar com mulher nenhuma , elas que imploravam para ficar comigo . Mas com Skyler , é diferente . Por ela eu me humilho , como já fiz quando ela terminou comigo .

‘’ – não , por favor Skyler , não faz isso com a gente – caio ajoelhado em sua frente abraçando suas pernas enquanto começo a chorar .

– você fez isso com a gente – ela diz chorando e tentando me empurrar ‘’

– eu te amo Eduardo , mas não sei se nosso namoro vai durar . E eu preciso pensar no meu futuro – ela diz colocando a mão em meu rosto , o puxando para perto do seu .

– eu não vou te deixar , fique sabendo disso – digo olhando para seus perfeitos e apaixonante olhos .

– eu fico feliz por ouvir isso – ela sorri para mim e eu sorrio fraco . Sem ter tempo de reagir eu ataco seus lábios e a deito na cama com cuidado .

(...)

Skyler está dormindo em cima de meu peito nu e eu estou fazendo cafuné em seus cabelos macios . Olho para o quarto rodeado de caixas de mudanças , malas no chão , o armário meio vazio .

Eu não vou ficar sem a minha garota nem ferrando , ela é minha e sempre será . Olho para ela e vejo meu anjo dormindo . Tão linda e perfeita .Tudo nela é perfeito , o seu rosto , seus olhos, seus lábios , seu corpo ... ah esse corpo .

A olho novamente e fico a olhando em seu sono profundo , pelo visto o meu sono preferiu me deixar na mão . Mas depois de tanto pensar acabo dormindo abraçado a garota que tem meu coração . Sim , ela é a garota que roubou meu coração .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem gente foi isso .... sinto informar que nossa fic está com os capítulos contados , infelizmente esse foi o antepenúltimo capítulo da fic :'( . Eu não quero me despedir mas não posso fazer nada :'( . Espero que gostem do capítulo ... um beijo :-* e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.