I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 27
O amor é verdadeiro ?


Notas iniciais do capítulo

oi oi minhas lindas , me desculpem a demora mas minha vida está uma correria . LEIAM AS NOTAS FINAIS

Gostaria de agradecer a Isabel A , Gina Weasley , SrtWinchester , BatKeth Biersack , e claro
Florencia , muito , muito , muito obrigada por comentar e Florencia muito obrigada por favoritar .

capítulo dedicado a vocês :-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/27

Skyler P.O.V

Pois é , aqui eu estou eu , Skyler Romero / CORNA . Eu ainda não acredito que confiei todo o meu amor para alguém que mal sabe o que é isso .

Nessa semana que se passou o antigo Eduardo voltou , isso mesmo , o Eduardo galinha , safado , canalha e não podemos esquecer .... o MPC , está de volta .

E a idiota aqui , fica chorando por todo canto com o coração partido , só saio de casa para ir até o inferno daquela escola , não como direito , mas pelo menos eu estou me dando bem nos estudos .

– pelo menos não estou burra – digo sussurrando para mim mesma enquanto me levanto de minha cama e vou direto para o banheiro me arrumar para outro dia desgastante naquele inferno .

tomo um banho rápido e volto para o quarto enrolada em minha toalha e vou para meu closet procurar uma roupa para vestir .

escolho uma regata cinza , uma blusa xadrez que colocarei por cima da regata e um tênis .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127014088&.locale=pt-br ( roupa de Skyler)

assim que termino de me vestir passo uma maquiagem leve , passo uma base para retirar a cara de enterro e rímel . Prendo meus cabelos em um rabo de cavalo e por ultimo passo meu perfume .

Saio de meu quarto e vou para a cozinha , encontro minha mãe sentada na mesa tomando um café . Assim que me vê ela levanta da mesma e me da um abraço apertado .

As lágrimas chegam até meus olhos , mas eu não deixo nenhuma cair .

– como você está meu coração ? – minha mãe sussurra , e sorrio com a lembrança , minha mãe sempre chamava eu e Alex de coração ... ah Alex , que saudade eu tenho de você .

Saio de seu abraço lentamente e lhe dou um sorriso fraco como resposta , vou em direção ao armário e o abro pegando uma caneca , assim que a tenho em minha mão , despejo todo aquele delicioso liquido preto que eu tanto amo .

Levo a caneca até meus lábios e tomo um gole desse delicioso café , quando o mesmo desce por minha garganta a aquecendo , solto um gemido de satisfação e finalmente respondo a pergunta de minha mãe.

– estou bem mamãe – olho para o relógio da cozinha e sorrio triste – estou bem atrasada .

– não vai comer nada meu amor ? – mamãe passa a mão em meu rabo de cavalo e eu sorrio

– eu como no colégio mamãe – pego as chaves do carro e minha bolsa – tchau mamãe , vou chegar um pouco mais tarde ok ? .

– devo me preocupar ?

Sorrio e nego com a cabeça arrancando um belo sorriso de minha mãe

– não , eu só vou passear um pouco

– tudo bem , só não vá muito longe , vou trabalhar hoje então não demore tanto .

– tudo bem mamãe – dou uma risada e saio de casa indo até meu carro.

Vou em direção a escola , hoje o dia está nublado , combinando com o meu humor triste , só para variar ..

Assim que chego estaciono meu carro e vejo Maxi saindo da escola vim em minha direção com aquele sorriso que só ele sabe dar .

– oi minha princesa – ele diz vindo ao meu encontro e me dando um beijo na bochecha .

Aciono o alarme do carro e dou um abraço apertado no Maxi , e sinto seu delicioso cheiro , ele me abraça e me suspende do chão e beija minha orelha.

– oi meu lindo – digo com a voz baixa , sem que eu perceba uma lágrima solitária desce pelo meu rosto , Maxi me coloca no chão e olha para meu rosto .

– minha princesa , não chore – ele diz com a voz suave , ele passa a mão em meu rosto limpando a lágrima que caíra e eu aproximo meu rosto de seu carinho .

É tão bom sentir esse carinho dele novamente , faz tempo que não fico sozinha com meu melhor amigo .

– vamos entrar ? , tenho que ir pra aula , tenho prova de História . – digo indo em direção a entrada , sendo seguida por Maxi.

– você vai se dar bem , sempre foi boa em História . – isso não é mentira , sempre fui ótima em história .

Assim que estamos dentro da escola eu o vejo com uma garota em seu colo beijando seu pescoço . Olho para aquela cena e sinto minha barriga se revirar e as lagrimas chegarem aos meus olhos . Seu olhar chega ao meu e ele fica sério .

Me viro e vou em direção ao meu armário , o abro já não conseguindo segurar as malditas lágrimas que escorrem pelo meu rosto .

– não chora princesa – Maxi passa a mão no meu ombro e eu fico com raiva

Pego meu livro e caderno e fecho o armário com força , fazendo algumas pessoas olharem em minha direção .

– me deixa em paz – digo saindo de perto de Maxi , indo em direção a minha sala .

Eduardo P.O.V

Eu sei , eu sei . Eduardo por que você está fazendo isso com a Skyler ? , você não a ama mais ? , bla bla bla .

Primeiro , eu fiquei uma semana tentando explicar para ela mas só levava toco . Segundo , eu amo a Skyler .

Então por que eu estou com tantas putas do meu lado ? , por que sou idiota e quero causar ciúmes na Skyler . Por que ? , para ela perceber que mesmo não querendo ,ela me ama tanto quanto eu a amo.

Mas Daniel isso não faz sentido , a Skyler só vai ficar com mais raiva de você .

Essas são todas as perguntas que sempre me fazem , e eu estou sempre respondendo . Porra , eu amo a Skyler e vou ter ela de volta do meu jeito .

Eu sei que eu estou magoando muito ela , mas eu estou muito triste também , mesmo tendo essas vacas do meu lado , eu não consigo ficar com nenhuma .

Ah Skyler , se você soubesse o quanto eu te quero comigo de novo .

– está tão pensante Dudu – a garota em meu colo pergunta enquanto beija meu pescoço

– é Eduardo , Melissa – digo com raiva

Ela olha para meu rosto e sorri

– meu nome é Carla

– desculpa , é tanta vadia , que eu até troco os nomes – a tiro do meu colo com raiva e vou para a minha sala , no segundo tempo eu tenho aula de filosofia , e estou na sala da Skyler , e somos dupla ...

Entro na sala e fico mexendo no celular a aula todo .

Skyler P.O.V

Sai da sala com um sorriso no rosto , eu me dei super bem na prova , estou prevendo um belo dez . Vou até meu armário e pego o livro de filosofia .

Entro na sala e vejo a professora Andréa dentro da sala , ela sorri para mim e eu retribuo o sorriso . Me sento em minha cadeira e me lembro que Eduardo é minha dupla .

– Maldição – sussurro para mim mesma quando vejo Eduardo entrando na sala e se sentando ao meu lado

– oi – ele diz olhando para mim

– oi – respondo seca

– olha , eu só queria dizer ... – o interrompo e lhe respondo olhando em seus olhos

– eu to querendo prestar atenção no livro Eduardo , então cala a boca .

Vejo um sorriso aparecer em seus lábios , ele se vira em minha direção e eu olho para a professora que está escrevendo algo na lousa .

Sinto duas mãos em meu rosto , Eduardo me vira em sua direção e me da um selinho demorado .

– você ta louco garoto ? – pergunto com raiva e limpo minha boca .

Infelizmente esse simples toque de lábios me deixou muito feliz .

– então alunos , eu tenho um poema super legal e gostaria que uma de nossas melhores alunas lê-se para mim – ela olha para mim e sorri – Skyler , poderia ler ?

– claro professora

Vou até ela e pego o livro que está em suas mãos , droga de poema .

– éééh , é esse o poema ?

– sim , leia por favor

– ok – olho para todos na sala e então começo a ler o poema .

Soneto do Amor Total

Amo-te tanto, meu amor ... não cante
O humano coração com mais verdade ...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade


Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

Termino de ler o poema com lágrimas nos olhos , olho para Eduardo que está me olhando profundamente , vejo que sua respiração está acelerada , assim como a minha .

– muito bem queria , parabéns .

– professora eu posso ir tomar um pouco de água ?

– claro querida .

Saio da sala correndo derramando minhas lagrimas

– que droga Eduardo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pois é meus amores , eu gostaria de agradecer a todas as meninas que comentaram e gostaria de pedir que continuassem a comentar kkk . INFELIZMENTE a estória está em sua reta final , pois é , reta final :'( .
COMENTEM

add no face para saber as próximas novidades :https://www.facebook.com/pa.lima.754?ref=tn_tnmn