I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 21
Quem é Você ?


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente , esse foi o capitulo mais triste que eu já escrevi . a musica to capitulo é essa .

https://www.youtube.com/watch?v=s6JAuELUDMM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/21

Skyler P.O.V

– sua puta , volta aqui agora .

– me deixa em paz Path

Corro o mais rápido possível me escondo e subo para uma montanha dentro da floresta .

Vejo Path atrás de mim e ele diz .

– se não pode ser minha não será de mais ninguém .

Sinto mãos em mim , me empurrando e depois não vejo mais nada .

Escuto vozes , a voz é do Path , ele se agacha perto de mim e sussurra .

– pobre doçura , continua linda , mesmo estando toda machucada continua linda .

Ele se levante e vai saindo , eu sussurro para ele

– eu te odeio Path .

Ele para e vira para trás e diz .

– eu sei doçura . dito isso vai embora .

Tento me levanta , e com muita dor consigo fica em pé . Path me jogou da pequena montanha eu nem sei como estou viva .tento andar mas acabo caindo novamente .

Estou sangrando muito , minha perna direita está com um anorme rasgo . coloco a mão em cima mas a dor só piora .

Me arrasto no chão tentando em vão sair dessa maldita floresta . as folhas grudam no meu ferimento me causando dores .acho um lago que é perfeito para limpar meu ferimento. Me arrasto um pouco mas minha mão escorrega me fazendo rolar morro a baixo . quando chego no lado acabo ficando deitada do lado do profundo corte em minha perna me fazendo gritar de dor .

Estou no raso da água fria do lago , quando olho para a água eu a vejo ficando vermelha por conta do meu sange . o vento e a água estão tão frios que eu não aguento e acabo desmaiando .

Eduardo P.O.V

Depois que finalmente me livro daquele filhote de cruz credo eu finalmente volto para minha cabana para ficar com a minha gostosa . mas quando entro eu só vejo Helena sentada na minha cama chorando . corro e me agacho para falar com ela .

– ei mana o que foi ?

– ela .... ela Eduardo ...

Helena não conseguia falar direito , estava soluçando muito .

– ela quem ? ei maninha vem aqui . deito com minha irmã em meus braços e ela logo se acalma .

– a ... Skyler ... sumiu

– o que ?

– eu não sei ainda Eduardo mas eu to com um pressentimento ruim.

– você já procurou ela ? . pergunto preocupado , será que ela havia mesmo sumido ?.

– sim , em tudo e não achei ela .

– procurou na praia .

– não , meu Deus Eduardo ela não sabe nadar , vamos logo para a praia .

– ta bom , chama o Theodor e vai com ele vou pegar umas roupas quentes para ela .

– ta . ela saio correndo .

Peguei um enorme casaco meu e fui procura-la . eu , Helena e Theodor fomos para a praia e procuramos um pouco .

– EDUARDO ! . Helena me chama

– o que ? , achou a Sky ? , cadê ela ?

– aqueles não são os chinelos dela ?

– são , ela ... ela ta na floresta .

Corremos para a floresta mas paramos já dentro da mesma .

– vamos nos separar , você e o Theodor vão juntos e eu vou sozinho .

– toma cuidado maninho . dou um beijo na testa de Helena e corro para ir mais fundo da floresta .

Depois de um tempo andando eu consigo escutar barulho de água , vou seguindo o som e a vejo , caída na água .

– SKYLER !

Coloquem essa musica para tocar

https://www.youtube.com/watch?v=s6JAuELUDMM

Corro em sua direção e posso ver o estado da minha princesa . está com a blusa rasgada , seu lindo rosto arranhado , sua perna com um enorme corte . ela está deitada na água que ficara vermelha por conta de seu sangue , sua pele corada agora está pálida e fria .

– meu amor acorda . sinto seus batimentos , eles estão fracos . a retiro da água e a abraço e coloco meu casaco em seu corpo agora frágil – Sky , por favor , amor acorda . a chacoalho mas nada – acorda , amor .

Meus olhos estão marejados e a dor em meu peito é muito grande .

– THEODOR ! . grito com toda minha força e após um tempo , Theodor e Helena chegam , Helena não consegue segurar o choro .

Eu e Theodor levamos Skyler até o acampamento e o zelador Toni chamou uma ambulância para a minha Skyler .

– quem vai com ela ?

– eu vou . Helena disse mas eu olhei para a mesma e disse .

– é melhor você ficar , eu vou .

– então vamos .

Entramos na ambulância e fitei minha vida deitada em uma maca com mascara de oxigênio . os médicos tapam seu ferimento mas dizem .

– ela está perdendo muito sangue . temos que ir o mais rápido possível , ou podemos perde – la

Não consigo controlar e começo a chorar , beijo sua boca muitas e muitas vezes pedindo para que ela acorde , mas é em vão

– Skyler eu te amo , acorda .

Chegamos no hospital e os médicos a colocaram em uma maca e levaram para a sala de cirurgia .

# QUEBRA TEMPO #

Depois de uma hora esperando sentado no chão do hospital chorando feito louco o medico chega muito agitado .

– alguém pode ser doador de Skyler Romero ? , ela tem sangue do tipo O- ( O negativo ) mas estamos em falta .

Me levanto rapidamente e digo

– eu posso doar .

– você já teve alguma doença ?

– não nenhuma , estou limpo

– ok vamos .

Entrei em uma sala e eles tiraram meu sangue , eu faço tudo pela minha Skyler .

– ok , pode ir .

– como a Sky está ?

– a senhorita Romero bateu a cabeça muitas vezes talvez ela não se lembre de muita coisa , vai precisar ter muita paciência com ela .

– eu terei , eu posso vê la ?

– eu não sei ....

– por favor , ela é minha namorada , por favor .

– tudo bem vamos .

Entramos na sala da UTI e eu a vi , pálida recebendo meu sangue , sua boca rosada está um pouco branca . meu coração está doendo muito . Vou até ela e lhe dou um beijo , minhas lagrimas molham seu belo rosto quase sem vida .

Saio da sala e digo para todos que ela está bem , Helena me abraça e ficamos assim até que o medico chega .

– ela acordou .

Me levanto muito rápido , meu coração está pulando de felicidade .

Eu e Helena entramos no quarto , Helena entra primeiro e já chorando diz para Sky .

– amiga , o que aconteceu ? , que medo de te perder .

– eu vou conta tudo , mas só quando sai desse maldito hospital .

Eu chego mais perto e ela nota minha presença , meu coração está dançando e ela sorri sem graça para mim .

– que bom que acordou meu amor , estava com tanta saudade . ela me olha por um momento e me estranha e diz .

– quem é você ?

.....................CONTINUA........................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM , por que se me matarem ficaram sem capitulo que TALVEZ eu poste de noite .quero comentários ok pessoal rsrsrs . uma pergunta , QUEM ESTÁ COM VONTADE DE MATA O FILHO DA MÃE DO PATH ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.